O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
b17f48f0e446a148a3a24628a2f919f4.jpg


SIGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA PIÃO

Demorou mas saiu
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
É a antiga games4 haha, na verdade é A Games4, se gerar um boleto no site sai com esse nome.

> Quanto custou?
> Comprou aonde?
> Tem mais pra comprar?

> R$229
> Carvalho Games (tem página no FB), de Santo André
> Aí já não sei, mas provavelmente tem sim
 


wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Venho aqui recomendar o usuário @Metal God que me vendeu HZD edição BR na capa de bluray por R$55 já com o frete.
Enviou terça passada dia 17 e chegou hoje bem protegido e em ótimo estado!
:rox
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Peguei essa maravilha aqui, edição capa de papel.

Mandei imprimir uma capa e coloquei num case de blu-ray.
f8621419244bb6dccc87476acc51b8a0.jpg


Enviado de meu F8332 usando o Tapatalk

Esses cases de bluray são do mesmo tamanho das caixas do PS4?
Meu PS4 veio com Uncharted 4 e Horizon ZD nessas caixas de papelão vagabundas também.
Onde você achou capas em alta qualidade pra baixar?
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Esses cases de bluray são do mesmo tamanho das caixas do PS4?
Meu PS4 veio com Uncharted 4 e Horizon ZD nessas caixas de papelão vagabundas também.
Onde você achou capas em alta qualidade pra baixar?
O tamanho é o mesmo, que difere são as bordas e essa parte superior que no Bul-ray tem essa parte ai com o simbolo cromado.
A capa do Horizon um amigo me mandou, mas não esta com a qualidade muito boa porém já quebra um galho.
3355jyd.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Bom, dessa vez não vai ter fotos. Comprei dois cartões desse daqui.....
ysqjrjj18h8klmehnfyv.jpg

Pra poder comprar esse game aqui....
no-mans-sky-featured-image.jpg

Bom, ainda sobrou R$ 35,01 de crédito lá na Steam. Vou deixar parado lá por enquanto.....
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Fala galera, upei várias fotos porque os jogos chegaram todos separados e já fui tirando as fotos e passando pro computador, enfim:

Playstation 4

Sempre quis jogar The Division, mas estava esperando o preço ficar mais baixo, lembro que antes do lançamento eu via os trailer o hype subia, vamos ver se é um bom jogo. Zombie Vikins parece ser bem divertido, estou comprando bastante jogos em 2D ultimamente.
Ffg3Pir.jpg


Mais jogos em 2D, estou adorando que esse jogos estão saindo em mídia física. Esses 3 nem têm o que falar, são espetaculares, o Horizon da vontade de comprar várias cópias para apoiar os criadores.
dlWnviG.jpg


Gostei muito da arte desse jogo, só fiquei em dúvida em qual versão pegar, já que gosto bastante de jogar jogos de plataforma em portáteis. Talvez eu pegue pro Switch também.
6anq9CM.jpg


Switch

Outro jogo que a arte está espetacular, o trabalho na remasterização ficou muito bom. Jogar no Switch vai ser uma beleza!
1KD3ahF.jpg


Playstation 3

E por último, mas não mesmo importante peguei o Spyro para PS3. Esse jogo já está bem difícil de achar por um preço bom, acho que a tendência é aumentar muito daqui pra frente. Sempre gostei da franquia, me traz nostalgia, eu jogava bastante no PSOne.
P87iDEh.jpg
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Não tem muito o que falar dessa vez, são jogos que estava com vontade e apesar de não estarem dos mais baratos resolvi pegar, os de PS3 estão meio escassas as ofertas, mesmo o Saboteur que saiu também para o 360.
2hok5jn.jpg


Fazer merchand de grátis do posterzinho que veio de brinde.
2z8nssx.jpg


Este é um exemplo de beat'em up moderno, muitos destes jogos baseados em desenhos estilo Ben 10 são deste tipo, incrivelmente são divertidos, apesar de limitados, curtos e repetitivos, o que para mim não é um problema, desde que não saia caro.
5w9qq8.jpg
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
finalmente chegou este tesouro, já tive Halo CE no PC mas não cheguei a fechar, agora sim to pegando firme nele e ansioso para chegar nos próximos.

8.jpg
 
Ultima Edição:

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Playstation 3

E por último, mas não mesmo importante peguei o Spyro para PS3. Esse jogo já está bem difícil de achar por um preço bom, acho que a tendência é aumentar muito daqui pra frente. Sempre gostei da franquia, me traz nostalgia, eu jogava bastante no PSOne.
P87iDEh.jpg
Tenho o região 2 mas estou numa procura desse região 1 por um bom preço, o que não tá fácil mesmo. O seu está em excelentes condições. :kwow

Este é um exemplo de beat'em up moderno, muitos destes jogos baseados em desenhos estilo Ben 10 são deste tipo, incrivelmente são divertidos, apesar de limitados, curtos e repetitivos, o que para mim não é um problema, desde que não saia caro.
5w9qq8.jpg
Num dos últimos vídeos do Metal Jesus de hidden gems pra Wii esse tava na lista.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
z1kOLYZ.png


Td8AFV4.jpg


Yakuza 6 vai ficar selado por um bom tempo, até lançarem os anteriores para PS4. :ksnif
estou criando coragem pra comprar esse Yakuza também, tenho o Kiwami lacrado, o 0 no último capítulo, o 3 e 5 comprados e o resto só Deus sabe :klol
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Hoje fui passear no Centro para pagar umas contas e resolvi despretensiosamente passar numas lojas de games, na primeira não me decepcionei porque sei que o vendedor é careiro pra caramba e tira os consumidores para idiotas, cobra valores absurdos e f**a-se, ele não se importa que maioria dos jogos estejam mofando ali, muito que nem são tão raros estão na vitrine faz uns 5 anos, como uma cópia simples de Resident Evil 5 de 360, apenas por estar lacrada quer 120R$, sendo que se encontra fácil nas mesmas condições por muito mas muito menos.

Agora a sorte foi na segunda, eles tinham alguns jogos desinteressantes parados mesmo que a preços baixos, entre eles o único que havia me chamado a atenção era o Under Defeat que estava 40R$ mas me broxou por ser PAL e meu X360 é americano e travado, porém, depois de alguns meses eis que na desova colocaram ele por 10R$! Aí eu peguei, pois pretendo pegar outro console no futuro, está tudo em perfeito estado e a maior vantagem é que possui a trilha sonora, somente ela já valeria mais que o valor pago, além de poder almejar agora apenas o disco loose, seja de 360 ou PS3. Estava querendo pegar um CD de música, não pensei que fosse ser deste jeito, estou muito feliz, apesar dos pesares, no pior das hipóteses pode se tornar uma moeda de troca poderosa no futuro, não que eu pretenda isto no entanto, por agora continuo curtindo minha versão gravada de Dreamcast. :D

n66er6.jpg

25qxgsp.jpg


Tenho o região 2 mas estou numa procura desse região 1 por um bom preço, o que não tá fácil mesmo. O seu está em excelentes condições. :kwow

Num dos últimos vídeos do Metal Jesus de hidden gems pra Wii esse tava na lista.
Pois é, foi deste vídeo que em animei a pegar este jogo, o jogo é realmente bom, pena que não possui coop, é um put* desperdício. :/
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
31 dias uteis

O lojista responsável tá vindo do outro lado do brasil com o teu monitor debaixo do braço.

Tenho aqui alguns produtos da marca Dell, inclusive o monitor atual aqui é dessa marca, negócio é que a maioria dos monitores e algumas outras coisas dela vem de fora mesmo, por isso a demora, mas também não chega a ser tanto tempo assim não. :kbeca

.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Hoje fui passear no Centro para pagar umas contas e resolvi despretensiosamente passar numas lojas de games, na primeira não me decepcionei porque sei que o vendedor é careiro pra caramba e tira os consumidores para idiotas, cobra valores absurdos e f**a-se, ele não se importa que maioria dos jogos estejam mofando ali, muito que nem são tão raros estão na vitrine faz uns 5 anos, como uma cópia simples de Resident Evil 5 de 360, apenas por estar lacrada quer 120R$, sendo que se encontra fácil nas mesmas condições por muito mas muito menos.

Agora a sorte foi na segunda, eles tinham alguns jogos desinteressantes parados mesmo que a preços baixos, entre eles o único que havia me chamado a atenção era o Under Defeat que estava 40R$ mas me broxou por ser PAL e meu X360 é americano e travado, porém, depois de alguns meses eis que na desova colocaram ele por 10R$! Aí eu peguei, pois pretendo pegar outro console no futuro, está tudo em perfeito estado e a maior vantagem é que possui a trilha sonora, somente ela já valeria mais que o valor pago, além de poder almejar agora apenas o disco loose, seja de 360 ou PS3. Estava querendo pegar um CD de música, não pensei que fosse ser deste jeito, estou muito feliz, apesar dos pesares, no pior das hipóteses pode se tornar uma moeda de troca poderosa no futuro, não que eu pretenda isto no entanto, por agora continuo curtindo minha versão gravada de Dreamcast. :D

n66er6.jpg

25qxgsp.jpg



Pois é, foi deste vídeo que em animei a pegar este jogo, o jogo é realmente bom, pena que não possui coop, é um put* desperdício. :/

Esse é um jogo que gostaria muito de encontrar, a versão do PS3.
Entretanto, nunca consegui encontrar por menos de 200 reais.
Parabéns.
 
Topo Fundo