O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
NieR: Automata Game of the YoRHa Edition

Adorei a capa reversível dessa versão.
Fora que paguei muito barato nela.

504ba668d625492ede1771865ac5dc57.jpg
292f5709465abf3e8069d442f538e50e.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ótima aquisição, o jogo é excelente.
Eu também iria pegar essa versão mas apareceu uma oportunidade de pagar apenas $15 no jogo lacrado em Dezembro na VGP, junto com outros jogos também a $15 cada e com frete grátis, não poderia deixar passar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
Ótima aquisição, o jogo é excelente.
Eu também iria pegar essa versão mas apareceu uma oportunidade de pagar apenas $15 no jogo lacrado em Dezembro na VGP, junto com outros jogos também a $15 cada e com frete grátis, não poderia deixar passar.
Achei por R$170, mas como dei alguns game velhos na troca, saiu por 50 reais só. Isso numa loja perto do meu trabalho.

Achei justo e um bom negocio.

Os games eu já não tocava mais e já tinha ou terminado ou estava certo de não jogar, fora que alguns já tinham vindo na Plus, então teoricamente, eram repetidos na minha biblioteca. Fora que eram pechinchas que eu havia pego em promoções por menos de 20 reais cada. Juntando tudo, eu estimava que eu havia gasto uns 80 reais neles. Nesse negócio, eles acabaram valendo 120 paus.

Comecei a jogar o NieR é já digo que gostei. Portanto serão horas e mais horas de diversão.

Ps. Achava que o game era um Hack n' Slash, tipo Bayonneta ou MG Rising, mas na verdade é um Open Word.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Chegou uma porrada de coisa, mas vou postar aos poucos. No aguardo do Sekiro!
Samsung 40 NU7100 4K (Submarino)

[IMG]


[IMG]


Limbo/Inside (Magazine Luiza)

[IMG]

Que surpresa lançarem esse Limbo + Inside no Brasil! Achei que por ser jogos pequenos eles não se dariam o trabalho. Isso é excelente!

Sem bem que meio atrasado né, comprei esse mesmo jogo uns 3 anos atrás no PY. Mas ainda assim excelente noticia!
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Eu estou de olho nessa tv
Cara, me surpreendeu a TV. Sai de full HD da Sony pra essa. Se aparecer por um precinho, compre!
Que surpresa lançarem esse Limbo + Inside no Brasil! Achei que por ser jogos pequenos eles não se dariam o trabalho. Isso é excelente!

Sem bem que meio atrasado né, comprei esse mesmo jogo uns 3 anos atrás no PY. Mas ainda assim excelente noticia!
Eu nem sabia que tinha, vi no promobit e abracei na hora. Estou a procura do Owlboy físico e está difícil de achar tbm...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Ótimo escolha! Metal Gear Rising também é muito legal
comprei esse jogo com steelbook por 15 reais kkkk na epoca
encalhou legal ,mas eu zerei e achei muito foda ,excelente jogo trilha sonora rockzão frenetico e bem dificil apanhei demais em alguns chefes, coitado do meu controle
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Só se você coleciona e faz questão da mídia física, porque a edição em si é bem pobre, nem arte interna tem...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Na realidade eu não sou colecionador, estou usando o bom senso e ponderando. Investir um valor alto em uma mídia digital ou pagar a diferença e pegar física. Estou indo nessa linha, só pego digital se estiver bem em conta.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Na realidade eu não sou colecionador, estou usando o bom senso e ponderando. Investir um valor alto em uma mídia digital ou pagar a diferença e pegar física. Estou indo nessa linha, só pego digital se estiver bem em conta.

O digital estava 80 reais semana passada (valor normal é 140). Essa edição física saiu 53 dólares.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
put* que paril esse negocio de steelbook na pre venda ta acabando comigo eu gostei desse tambem
tava pensando em pegar a edição de colecionador
154560345851469.jpg
Olha essa edição boa sorte pra achar e além do valor está bem caro agora.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Vc está me deixando sedento por um AES.....não vou mais frequentar esse tópico!
kkkk, frequente sim. O AES é muito gostoso e ingrato de colecionar. Gostoso porque quando você o compara com os outros consoles da sua geração (Mega e Snes) a diferença de conceito é enorme. No Mega e no Snes tudo foi pensado pra ser acessível e barato. Quando você sente o peso de um cartucho do AES, quando você vê a construção do Neo Geo como um todo, percebe-se que a última coisa que pensaram foi custos.

Agora, é ingrato porque no geral é caro pra kct. Eu mesmo vou comprar os últimos 3 games, completando minha lista e vou dar uma pausa bem longa.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
kkkk, frequente sim. O AES é muito gostoso e ingrato de colecionar. Gostoso porque quando você o compara com os outros consoles da sua geração (Mega e Snes) a diferença de conceito é enorme. No Mega e no Snes tudo foi pensado pra ser acessível e barato. Quando você sente o peso de um cartucho do AES, quando você vê a construção do Neo Geo como um todo, percebe-se que a última coisa que pensaram foi custos.

Agora, é ingrato porque no geral é caro pra kct. Eu mesmo vou comprar os últimos 3 games, completando minha lista e vou dar uma pausa bem longa.
O console pode ser japonês? Fico namorando no ml e ebay
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
O console pode ser japonês? Fico namorando no ml e ebay
Sim, pode. Não existe trava de região no Neo Geo AES. Nas minhas aquisições eu mostro cartuchos americanos e japoneses. A única coisa que muda é como o cartucho se comporta. O Neo Geo americano tem mais "censura" (alguns jogos ficam sem sangue por exemplo) e maior dificuldade (número menor de continues), pois o que determina como os jogos vão rodar é a bios.

Existe uns Neo Geos no eBay com unibios instalados. É uma bios customizada que permite o console se comportar como um console americano, ou japonês, ou como uma máquina MVS além de permitir cheats (continues infinitos, vida infinita ou deixar o cartucho no modo free play). Pode ser uma opção interessante se você não for purista o suficiente pra ter um console 100% original.
 
Ultima Edição:

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Sim, pode. Não existe trava de região no Neo Geo AES. Nas minhas aquisições eu mostro cartuchos americanos e japoneses. A única coisa que muda é como o cartucho se comporta. O Neo Geo americano tem mais "censura" (alguns jogos ficam sem sangue por exemplo) e maior dificuldade (número menor de continues), pois o que determina como os jogos vão rodar é a bios.

Existe uns Neo Geos no eBay com unibios instalados. É uma bios customizada que permite o console se comportar como um console americano, ou japonês, ou como uma máquina MVS além de permitir cheats (continues infinitos, vida infinita ou deixar o cartucho no modo free play). Pode ser uma opção interessante se você não for purista o suficiente pra ter um console 100% original.
Show!! Mas então, comprar um console japonês não é mau negócio certo? Tá na faixa de uns 2500 né?
 
Topo Fundo