O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Adaptador Bluetooth 4.0 Orico R$ 24,90
Mousepad 90x40cm R$ 29,90
DualShock 4 R$ 229,00
Tudo no ML

7NcpX8n.jpg

FXmt818.jpg

yF20uCs.jpg

0nB2Yso.jpg
Qual é a desse adaptador? Da pra usar em fones não oficiais no ps4?

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
2 aqui. Não dava pra deixar passar dessa vez. :rox

Ps: e que coisa linda esse Tekken ein? tem a opção de trocar todas as músicas pelas vesões anteriores. Ost de tekken 3, 5 e 6 reinam supremos aqui. Show:rox:rox:rox:rox
Bah, nem sabia dessa! Fazia tempo que não ficava feliz em jogar um game de luta :klolwtf
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Depois de ver a série do Pewdiepie do Minecraft e perceber que está mais parecido com Terraria fiquei curioso para jogar depois de vários anos quando joguei o piratão.

dDHgHxZ.jpg


Minha resposta aos haters de Minecraft:

giphy.gif
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Mais uma aquisição da promoção do dia no app da Americanas.

Gostei muito do primeiro jogo (joguei a versão Jack Sparrow no PC), e quando vi que a sequência vinha com o original junto, e por módicos 39 reais, peguei na mesma hora!

48382786521_5c4a2252a9_b.jpg

O código do primeiro jogo ainda tá funcionando?
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Mais uma barganha hoje na OLX. Peguei esses dois monitores CRT da Samsung, um de 15" e outro de 17" por R$ 10,00 e 20,00 respectivamente. Aparentam terem sido pouco usado e estão como novos. Fotinhas:

O de 15 polegadas é o Syncmaster 592v
p_20190729_182409.jpg


E o de 17 polegadas é um Syncmater 793v
p_20190729_185718.jpg


Aproveitei que esses monitores (ainda) estão baratos pra ter de reserva, pois meu outro monitor CRT que eu uso nos meu retrocomputadores já está mostrando sinais de cansaço.
:rox:rox
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Finalmente chegou!

Um dos meus jogos favoritos! Que tem (na minha humilde opinião) a melhor dublagem PT-BR que um jogo já teve até hoje, supera (e muito!) a original!


c33645160c6965407bf7f765b4ab258a.jpg



Esse chegou hoje também! Alguém avisou no tópico de promos e bugs, não lembro quem, mas se a pessoa chegar a ver esse post, tem minha gratidão. Kkkk


c1201b0eb40ee7414fea1ea2140a13ff.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Aproveitei umas promoções pra comprar:

Xbox One:

SoulCalibur VI
Fortnite(Salve o mundo)

PS4:

Ni no Kuni 2

Devo começar pelo SoulCalibur mesmo, depois Ni no Kuni. Fortnite só quero dar uma testada.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Recebi algumas coisas semana passada, acabei esquecendo de compartilhar aqui

Alundra 2 + Front Mission 1st + ICO & SotC Collection

Ouvi que essa sequência de Alundra não é muito boa, mas como consegui barato no ebay, sussa. Front Mission é originalmente do SFC mas fiquei sabendo que teve esse port pro PS1 e resolvi pegar já que os FM posteriores estão no PS1 e PS2. ICO Collection achei aqui no HueLivre barato, ficava mais em conta do que importar do UK. Queria versão inglesa pra combinar com o meu SotC e Last Guardian de lá. Me falta pegar o remake de SotC ainda, pena que não teve edição especial lá como teve no USA.



Jak Trilogy
Não joguei a série no PS2 mas pelo que vi me parece divertida, aproveitei pra pegar esses lançamentos limitados para PS4 com a ótima capa.



Heavy Rain Collection + Iconoclasts + House in Fata Morgana
Curti bastante os jogos da Quantic no PS3, queria ter essa versão para PS4 por rodar melhor. Iconoclasts vi uns vídeos e achei interessante, me parece um bom platformer, acho até que vou conferir logo. House in Fata Morgana é um visual novel que falam muito bem a respeito, finalmente conseguiram lançar uma versão física, agora posso conferir.



Persona Q2 Showtime Premium Edition
Não ia pegar no lançamento já que a Atlus USA não tem caprichado muito nas edições especiais, e estas acabam entrando em promoção em alguns meses, mas via de regra deixo uma reserva na Amazon pro caso de fabricarem poucas unidades. No caso desse jogo foi uma boa pois vi que esgotou em muita loja, devem ter feito poucas unidades já que o Switch está de certa forma sucedendo o 3DS. Felizmente chegou intacta aqui, Atlus USA tem mania de fazer essas edições com caixas frágeis.



É isso, próximas aquisições agora só mês que vem, hehe
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
KH3
Os primeiros 30min são chatos pra c***lho.
Até desliguei.
Espero que melhore depois.
 
Topo Fundo