O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
20190717_184740-1280x960.jpg


20190717_184753-1280x960.jpg


20190717_184802-1280x960.jpg

Quanto custou esse controle e comprou na amazon?

Ele funciona facil no PC? Tem que comprar algo pra conectar ele no PC?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Meu se tu quer tanto jogar em espanhol já te falaram que e só trocar o idioma do console


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Sim falaram mais isso no KH 3, no Nier vi no PS4 que no menu troca o idioma, se no Cone fosse assim seria mais pratico saca, queria confirmar.

Acho chato trocar idioma pelo sistema do console.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Quanto custou esse controle e comprou na amazon?

Ele funciona facil no PC? Tem que comprar algo pra conectar ele no PC?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foi 310, meio salgado, mas tinha perdido a promoção do branco por 200 e me apaixonei por esse visual dele. Os controle do Xone de um bom tempo pra cá já estão vindo com Bluetooth, então você só precisa de um adaptador bluetooth conectado no PC ou se sua placa mãe já tiver bluetooth nativo serve tbm. É bem fácil conectar, estava jogando Gears 4 no PC agora mesmo com ele via bluetooth sem fio.

Pode jogar com fio tbm.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Comprei ontem esse FIFA 2013, tava baratinho por 10,00 achei que foi um bom negócio, embora eu não curta muito esse tipo de jogo mas tenho familiares que gostam então aproveitei e porque não né?
80997
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Comprei ontem esse FIFA 2013, tava baratinho por 10,00 achei que foi um bom negócio, embora eu não curta muito esse tipo de jogo mas tenho familiares que gostam então aproveitei e porque não né?
Visualizar anexo 80997

Se tivesse atualização pra ele para elenco igual de hoje valia, mais problema que você joga com eles todos ultrapassados, somente quem não é fã vai conseguir divertir com isso.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Eu tô testando ele aqui e o pior que tá travando pra c***lho, e o CD tava novinho, acho que deu ruim kkkk, vou lá trocar amanhã
Upando só para dizer que consegui trocar, mas a versão que eu peguei não tá em português Hue só tem francês , espanhol e inglês mas f**a-se é só pra dizer que pelo menos esse funciona.

Ah e pra dizer que Neymar já era cai - cai desde essa época:facepalm
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Rapaz nem sei, na realidade eu to é esperando o suporte me responder em relação ao RE7, porque queria cancelar e recomprar com o preço menor que descobriram, como o Nier tava no pedido junto com parte dos outros jogos, to esperando pra ver se eles vão ter que cancelar por inteiro ou só o RE7 (ai vou recomprar).

Já te responderam o suporte?
E onde contactar o suporte chat ou ligação 0800?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Acabaram de chegar!

81d0ddff96450186f32424e7abf4c106.jpg



Não é gamistico mas é para colocar os jogos do PS4. Rezando para que esse aguente até o fim da geração!

dce43f4c137359eba831dbed37fcce6d.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caraí, 5 tera dá pra botar toda a biblioteca kkklll

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Caraí, 5 tera dá pra botar toda a biblioteca kkklll

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Pior que não. Eu tava usando um de 4TB, mas tive que comprar esse de 5 porque o outro tava cheio. E eu tenho quase certeza que esse novo não vai dar pro gasto até o fim do ano que vêm. Mas foi o maior que eu encontrei :/


Onde comprou o Bloodstained?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Amazon
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pior que não. Eu tava usando um de 4TB, mas tive que comprar esse de 5 porque o outro tava cheio. E eu tenho quase certeza que esse novo não vai dar pro gasto até o fim do ano que vêm. Mas foi o maior que eu encontrei :/




Amazon
Eu tenho um 2 TB e não usei tudo, isso que tenho uns games grandes e uns 50 mais ou menos kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
Pior que não. Eu tava usando um de 4TB, mas tive que comprar esse de 5 porque o outro tava cheio. E eu tenho quase certeza que esse novo não vai dar pro gasto até o fim do ano que vêm. Mas foi o maior que eu encontrei :/




Amazon
Acho engraçado como o mercado se aproveita da gente .
A versão física do PS4 eu acho sempre acima dos 300 ,enquanto do One sai por 219 ,isso no Br é claro.
Um amigo que mora em Portugal comprou a steelbok do PS4 por 35 euros...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Eu tenho um 2 TB e não usei tudo, isso que tenho uns games grandes e uns 50 mais ou menos kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Antes de começar a passar os jogos eu olhei e tinha mais de 300 instalados. Vai levar uns 3 dias pra passar tudo. kkkk


Acho engraçado como o mercado se aproveita da gente .
A versão física do PS4 eu acho sempre acima dos 300 ,enquanto do One sai por 219 ,isso no Br é claro.
Um amigo que mora em Portugal comprou a steelbok do PS4 por 35 euros...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk


Eu paguei $33 na minha.

Infelizmente é o capitalismo, se a disponibilidade é baixa e a procura é alta, o preço sobre. Todo o jogo que não é lançado no BR a tendência é o preço ser alto, principalmente próximo do lançamento.
 
Topo Fundo