O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.999
Pontos
959
Não é videogame mas vou postar aqui pra fazer uma apologia marota porque esse jogo merece: Keyforge

87419

Explicando rapidamente, é um card-game tipo Magic The Gathering - e do mesmo criador - porém Keyforge tem uma diferença muito grande: os decks não são editáveis!
Cada deck vem completo e é único, o que significa que não existem dois decks iguais em Keyforge.
Os decks são gerados por um algoritmo e tem não apenas uma combinação de cartas única, mas também um nome e a parte traseira das cartas diferente, então se voce trocar uma carta de um deck em outro fica óbvio que voce mexeu no deck.
Então, ao contrário de magic onde voce tem que investir muita grana pra jogar comprando booster e etc., em Keyforge voce compra só decks prontos e acaba saindo bem mais barato,

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.086
Pontos
649
Depois de quase 10 meses sem comprar nada de games resolvi soltar a grana!

Comprei um monte de coisas com o Tonhonis. Tem muito jogo com ótimos preços, ai comprei por "atacado" kkkk. Recomendo demais, mandou os jogos bem embalados e protegidos.

PS3 e PS4

PS4

Sempre tive curiosidades de jogar esses dois jogos, são um pouco salgados, mas como gosto de mídia física eu comprei.

Nintendo Switch

Pra finalizar peguei esses dois para Switch.

Valeu, meu querido! Servir bem para servir sempre :coolface

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
36.666
Pontos
1.014
Não é videogame mas vou postar aqui pra fazer uma apologia marota porque esse jogo merece: Keyforge

Visualizar anexo 87419

Explicando rapidamente, é um card-game tipo Magic The Gathering - e do mesmo criador - porém Keyforge tem uma diferença muito grande: os decks não são editáveis!
Cada deck vem completo e é único, o que significa que não existem dois decks iguais em Keyforge.
Os decks são gerados por um algoritmo e tem não apenas uma combinação de cartas única, mas também um nome e a parte traseira das cartas diferente, então se voce trocar uma carta de um deck em outro fica óbvio que voce mexeu no deck.
Então, ao contrário de magic onde voce tem que investir muita grana pra jogar comprando booster e etc., em Keyforge voce compra só decks prontos e acaba saindo bem mais barato,
Nunca ouvi falar. Presta?

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.999
Pontos
959
Nunca ouvi falar. Presta?
Sim, é muito massa. Não é tão complexo quanto magic. Tá mais no patamar de hearthstone, o que eu acho melhor também.
Nem todos os decks são bem equilibrados mas tem alguns modos de jogo que voce usa um handicap se um deck for mais forte que outro e também como voce nao monta o deck como quiser a coisa fica menos pessoal, por isso é bem legal emprestar decks de amigos pra testar e também porque a parte mais divertida nem é ter o deck mais forte. O mais legal é descobrir como os decks funcionam, porque em jogos com deck building voce tem um meta bem definido e apenas 5 ou 6 tipos de decks acabam se destacando, mas em Keyforge todo deck é algo diferente.

Eesha

Ser evoluído
Reações
88
Pontos
28
Conseguiu aonde? Esta um inferno achar os lancamentos, ou sao mais de 300 conto ou nem tem pra vender
Minha irmã estava nos EUA e pedi pra ela trazer, fire emblem eu fiquei quase 1 mês tentando comprar na big boy games e não chegava na loja, não sei se agora já chegou, astral chain eu nem tentei comprar por aqui