O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.231
Reações
9.679
Pontos
1.044
Edit: Já ia esquecendo, peguei o Atom RPG no Steam, pra abrir (e fechar) a Sale :klol

Já tenho a versão padrão digital + DLCs, mas deu vontade rejogar e essa versão tava num bom preço (além da retro só estar disponível com a versão física):

Deus Ex Human Revolution - Director's Cut (X360)

e4dbfdfbe58cf58d4e8fdeeb92d44b17.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Aquisições de hojez acabaram de chegar!

Cyberbug 2077, peguei por 50tinha antes q suba o preço quando o jogo tiver bom
E o Ratchet and clank, hoje é dia de ir pra outra dimensão!

E peguei na psn tmb por 21 reais o tri família: nfs 2015 + zombie vs plants garden warfare 2 e Unravel.
d4c243e3d8cc8808c8c0cc1471ca3dab.jpg


Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Provavelmente meu ultimo jogo do Vita. Já tenho ele pra PS4, mas como sempre gosto de apoiar a indústria nacional, peguei pra Vita também.

Além do jogo ser muito bom obviamente.

07caa4b128631441ce6590eca831ac2a.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Provavelmente meu ultimo jogo do Vita. Já tenho ele pra PS4, mas como sempre gosto de apoiar a indústria nacional, peguei pra Vita também.

Além do jogo ser muito bom obviamente.

07caa4b128631441ce6590eca831ac2a.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sabia que tinha este jogo para o Vita e principalmente fisico.
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Não sabia que tinha este jogo para o Vita e principalmente fisico.

Foi uma edição bem limitada feita pela Play Asia.

Queria pegar digital, uma pena que só saiu físico. :ksnif

Não tem digital??? Essa é nova!

Geralmente tem digital e não tem o físico. Como compro sempre o físico nem sabia que não tinha o digital.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Minhas aquisicoes dessa semana.

Resident 8 eu tava esperando uma caidinha no preco pq imaginava q ia cair rapidao. Ja ate zerei e gostei muito do jogo.

O New 3DS XL eu peguei porque o 3ds é um console que eu gosto muito. Ainda tenho meu primeiro modelo, veião de guerra (apesar de muito bem conservado) mas justamente por gostar tanto dele, achei que seria boa ideia pegar o que eu considero o modelo definitivo da era DS/3DS porque tal qual acontece com o modelo AGS 101 do Game Boy Advance, acredito que logo logo esse modelo vai ficar bem dificil e caro de achar.

Tambem tem uma aquisicao bonus no spoiler, em homenagem a mim mesmo :coolface

GN1DYTK.jpg


Q9EuSPy.jpg




Vqhyt25.jpg
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Foi uma edição bem limitada feita pela Play Asia.



Não tem digital??? Essa é nova!

Geralmente tem digital e não tem o físico. Como compro sempre o físico nem sabia que não tinha o digital.
Realmente me surpreendeu, mas tanto o Horizon Chase quanto Luckslinger que saiu com junto não tem versão digital :facepalm
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Depois de comprar um console next gen, foi a vez de comprar um console retro pra fechar a coleção.
Navegando pelo Mercado Livre, me deparei com um anúncio de um SNES que estava em excelentes condições e por um preço bem razoável.
Não tardei e comprei o console. E hoje ele chegou, inteirão, com 6 cartuchos e duas manetes, além de um monte de cabo (alguns eu acho que nem tem nada a ver com o video game, mas tudo bem).

O console está com poucas partes amareladas, e só estava um pouco sujo. Mas passei uma pasta pra limpeza de plásticos que tem aqui em casa e ele ficou brilhando quase como novo.
Os controles que estão bem amarelados, mas depois da limpeza ficaram com um aspecto bem melhor. Ah, e funcionam perfeitamente.

Os cartuchos também estão funcionando legal, mas não tive tempo de limpar ainda. Dos 6, apenas os dois jogos do Mario são originais (creio que o MK2 também seja, mas o cartucho é japa). O engraçado é o Killer Instinct, que é um rom hack. chamado versão "deluxe" ou "eyedol edition", que tem o Eyedol liberado pra jogar.

Bom demais jogar um SNES depois de tantos anos!

51341008475_0cb1e29330_b.jpg

51341008415_04dc318361_b.jpg


Manual do SMW que o vendedor mandou junto
51340741099_f03efe0cf1_b.jpg


Console depois de limpo
51340222398_4837575c22_b.jpg
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.971
Pontos
753
Depois de comprar um console next gen, foi a vez de comprar um console retro pra fechar a coleção.
Navegando pelo Mercado Livre, me deparei com um anúncio de um SNES que estava em excelentes condições e por um preço bem razoável.
Não tardei e comprei o console. E hoje ele chegou, inteirão, com 6 cartuchos e duas manetes, além de um monte de cabo (alguns eu acho que nem tem nada a ver com o video game, mas tudo bem).

O console está com poucas partes amareladas, e só estava um pouco sujo. Mas passei uma pasta pra limpeza de plásticos que tem aqui em casa e ele ficou brilhando quase como novo.
Os controles que estão bem amarelados, mas depois da limpeza ficaram com um aspecto bem melhor. Ah, e funcionam perfeitamente.

Os cartuchos também estão funcionando legal, mas não tive tempo de limpar ainda. Dos 6, apenas os dois jogos do Mario são originais (creio que o MK2 também seja, mas o cartucho é japa). O engraçado é o Killer Instinct, que é um rom hack. chamado versão "deluxe" ou "eyedol edition", que tem o Eyedol liberado pra jogar.

Bom demais jogar um SNES depois de tantos anos!

51341008475_0cb1e29330_b.jpg

51341008415_04dc318361_b.jpg


Manual do SMW que o vendedor mandou junto
51340741099_f03efe0cf1_b.jpg


Console depois de limpo
51340222398_4837575c22_b.jpg

posta umas fotos dele funcionando depois!
ligou em uma tv de tubo ou tv moderna mesmo?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
posta umas fotos dele funcionando depois!
ligou em uma tv de tubo ou tv moderna mesmo?
Blz, depois eu tiro mais umas fotos.

Eu liguei numa TV moderna mesmo, era a que estava mais fácil pra ligar. Até tenho umas TVs de tubo, mas elas estão meio fora de mão pra ligar.


Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo