O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Últimas compras de PS4:

E5BPLqgWUAAzjF0



Dooms

E5BPV4LXoAUV1Ew


Marvels

E5BPXOkX0AEzIl0
 


[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Bonito! Queria o slim ou fat brancos, acho lindos, principalmente o fat.
Tive um PS3 Fat branco que só me deu dor de cabeça (pessoal aqui da OS até me ajudou em recuperar ele, mas foi em vão).

Tenho até gatilhos quando vejo fotos de um na internet, kkkkkk :kwow:kcry

Mas admito que ele era muito bonito. Parecia um frigobar, mas era mto bonito de verdade.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Não tinha gostado de primeira, mas decidi dar outra chance a Resident Evil 2 Remake e curti. Aí acabei sendo 'obrigado' a completar a coleção clássica.

ee7tmZV.jpeg
Sempre aparece por uns 82 reais o RE3 Remake nas promoções da Xbox Store, mas nao tenho coragem de dar esse $$$ pra um jogo que falam que é muito curto. Mas eu gosto da jogabilidade dos RE que vieram depois do 4 e simplesmente adorei o RE2.

Vale a pena o 3 por 82 reais ou melhor esperar baixar ainda mais?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Sempre aparece por uns 82 reais o RE3 Remake nas promoções da Xbox Store, mas nao tenho coragem de dar esse $$$ pra um jogo que falam que é muito curto. Mas eu gosto da jogabilidade dos RE que vieram depois do 4 e simplesmente adorei o RE2.

Vale a pena o 3 por 82 reais ou melhor esperar baixar ainda mais?

Eu tô jogando Resident Evil 3 agora e pra mim está no nível do 2.

E Resident Evil 2 também é meio curto, só que com um fator replay bem alto.

Quanto à sua pergunta, em mídia digital acho que até uns 70 vale.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Sempre aparece por uns 82 reais o RE3 Remake nas promoções da Xbox Store, mas nao tenho coragem de dar esse $$$ pra um jogo que falam que é muito curto. Mas eu gosto da jogabilidade dos RE que vieram depois do 4 e simplesmente adorei o RE2.

Vale a pena o 3 por 82 reais ou melhor esperar baixar ainda mais?
Ele não vale a pena o preço cheio nem ferrando. Mas qualquer valor nele abaixo de 100 ta valendo.

E sim, ele é curtissimo. Pouca coisa mais longa que o RE Survivor. Mas é um jogo legal e tem um visual incrivel.

A Capcom pensou que ia vender apenas por causa do Multiplayer.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Ele não vale a pena o preço cheio nem ferrando. Mas qualquer valor nele abaixo de 100 ta valendo.

E sim, ele é curtissimo. Pouca coisa mais longa que o RE Survivor. Mas é um jogo legal e tem um visual incrivel.

A Capcom pensou que ia vender apenas por causa do Multiplayer.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Se o cara e de jogar apenas uma vez, acho que não vale a pena esse preço, melhor pegar o 2 remake. Agora se a pessoa faz várias runs acho que e bom. Eu curti.
No Pc já acha bem mais barato. Problema e os consoles mesmo
 
Topo Fundo