O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Compra diferente: chegaram os cases que eu comprei pra proteger alguns jogos, mas fiquei puto que qualquer jogo um pouco maior ja nao cabe, por exemplo o DMC5 e o Valkiria Chronicles ali embaixo :ktrigger

00tsoLH.jpg



AwUp7il.jpg


ehU2nyP.jpg




Aproveitei pra fazer uma coisa que eu queria faz tempo, que era por os jogos do play em ordem alfabetica

yRKJegJ.jpg

Que top, onde comprou?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.341
Reações
10.740
Pontos
704
Compra diferente: chegaram os cases que eu comprei pra proteger alguns jogos, mas fiquei puto que qualquer jogo um pouco maior ja nao cabe, por exemplo o DMC5 e o Valkiria Chronicles ali embaixo :ktrigger

00tsoLH.jpg



AwUp7il.jpg


ehU2nyP.jpg




Aproveitei pra fazer uma coisa que eu queria faz tempo, que era por os jogos do play em ordem alfabetica

yRKJegJ.jpg

Esse Gravity rush ai é ouro hein, não acho mais pra comprar.
 


bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.724
Reações
2.133
Pontos
969
Aproveitando antes que fique mais caro ainda
Meu sonho conseguir o Hokuto no Ken Lost Paradise em mídia física, não achei em lugar nenhum....
Parabéns pela aquisição.
Peguei na Play-Asia... Era o último antes de subirem absurdamente o preço... A versão Hits é bem mais em conta, se você não se importar
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Peguei esse ps3 na Olx por um preço muito bom.



Peguei o melhor modelo de PS3 slim ( série Cech 21xx) , não tem defeito crônico iguais ao outros modelos:
A parte ruim é que é asiático
7a3e7147683cd035fefce04cd80172fd.jpg

05496a6710704e2cbb8158deebf99ec9.jpg

ca7aa6675062e1f602d3b856cd2954e2.jpg




CECH20xx = problema de NEC tokin
CECH21xx = sem defeito crônico
CECH25xx = Problema de CI HDMI e módulo BT
CECH30xx = Blackout , CI HDMI È módulo BT

Tava caçando de todo jeito um ps3 que nunca havia sido aberto, acabei achando por um preço bom ( nunca havia sido desbloqueado )

Aparência geral do console = nota 6
Controle = nota 5
Cabos = nota 2


Média geral = 4,5


Agora vou por um CFW nele e cair pro abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bizarro esses problemas, eu tive um 25xx que viveu muito bem durante 5 anos, até estourar um transformador na minha rua e levar junto o HDMI do console (na verdade nem foi culpa dele, tenho pra mim que aqueles hub HDMI chineses colaboraram fortemente, já que nesse evento levou junto tudo que estava ligado nele: placa principal da TV, HDMI do PS3, HDMI do PS4 e placa de vídeo do PC).

Atualmente tenho um CECH-4011B, algo em particular contra este modelo? Tenho ele há uns 5 anos (já o comprei usado), ontem mesmo finalmente Platinei Uncharted 2, troféu pendente há 8 anos. Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Bizarro esses problemas, eu tive um 25xx que viveu muito bem durante 5 anos, até estourar um transformador na minha rua e levar junto o HDMI do console (na verdade nem foi culpa dele, tenho pra mim que aqueles hub HDMI chineses colaboraram fortemente, já que nesse evento levou junto tudo que estava ligado nele: placa principal da TV, HDMI do PS3, HDMI do PS4 e placa de vídeo do PC).

Atualmente tenho um CECH-4011B, algo em particular contra este modelo? Tenho ele há uns 5 anos (já o comprei usado), ontem mesmo finalmente Platinei Uncharted 2, troféu pendente há 8 anos. Rs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aproveitando o post @zOi-br , eu tenho um Ps3 Slim modelo japonês 3001 que comprei novo em 2017. Estes problemas "CECH30xx = Blackout , CI HDMI È módulo BT" tem como reparar?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.797
Pontos
694
Aproveitando o post @zOi-br , eu tenho um Ps3 Slim modelo japonês 3001 que comprei novo em 2017. Estes problemas "CECH30xx = Blackout , CI HDMI È módulo BT" tem como reparar?

Todos são reparáveis. Blackout pode ser por curto em algum componente ou necessidade de reballing

CI hdmi = evitar de ficar trocando de cabo e tv toda hora.

CI bluetooth = é defeito meio que frequente mesmo. Roleta russa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.797
Pontos
694
Bizarro esses problemas, eu tive um 25xx que viveu muito bem durante 5 anos, até estourar um transformador na minha rua e levar junto o HDMI do console (na verdade nem foi culpa dele, tenho pra mim que aqueles hub HDMI chineses colaboraram fortemente, já que nesse evento levou junto tudo que estava ligado nele: placa principal da TV, HDMI do PS3, HDMI do PS4 e placa de vídeo do PC).

Atualmente tenho um CECH-4011B, algo em particular contra este modelo? Tenho ele há uns 5 anos (já o comprei usado), ontem mesmo finalmente Platinei Uncharted 2, troféu pendente há 8 anos. Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tive um model desses aí e durou bastante tempo. Sem defeitos.

Se eu não me engano é a versão nacional.

Sempre mantenha ele bem refrigerado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Todos são reparáveis. Blackout pode ser por curto em algum componente ou necessidade de reballing

CI hdmi = evitar de ficar trocando de cabo e tv toda hora.

CI bluetooth = é defeito meio que frequente mesmo. Roleta russa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu. O meu assim que peguei, já coloquei um kit refrigeração (do meu antigo PS3 que vendi), só falta trocar a pasta térmica. Já o lance do Hdmi só mudo nele quando vou joga-lo, mas valeu pela informação.
 

grun

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
136
Pontos
474
210007

Já tenho o Switch "padrão", eu adoro portátil mas simplesmente não curto jogar lá, acho pesado, nada ergonômico, etc.

Estou bem feliz com a compra, ontem fiz soh um teste eqto espero a película chegar mas já melhorou absurdamente aquilo que me incomodava. Só tinha esquecido como 32gb não dá pra nada e tenho alguns jogos digitais.

Quis fugir do cinza padrão, ja tenho console demais nessa cor. Engraçada a sensação de brinquedo que isso passa.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.436
Reações
47.611
Pontos
1.599
Visualizar anexo 210007

Já tenho o Switch "padrão", eu adoro portátil mas simplesmente não curto jogar lá, acho pesado, nada ergonômico, etc.

Estou bem feliz com a compra, ontem fiz soh um teste eqto espero a película chegar mas já melhorou absurdamente aquilo que me incomodava. Só tinha esquecido como 32gb não dá pra nada e tenho alguns jogos digitais.
Da pra jogar nos 2 consoles usando um único save?
 

grun

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
136
Pontos
474
Da pra jogar nos 2 consoles usando um único save?

Ontem transferi os saves de um pra outro mas a experiencia é meio m****... Foi algo manual, abrir os detalhes do jogo nos dois consoles, passar por umas duas telas preparando os switches para que seja um "enviando" e o outro "recebendo".

Tem o esquema de cloud save da Nintendo Online, mas estou sem e sei que não são todos os jogos que suportam também e acho que ele n faz upload/download de forma tão bonita.

Como vou usar o portátil praticamente só para rpgs, não devo ficar usando mto isso não. O docked vai ser mais pros medalhões exclusivos e coop.

Um detalhe importante é a questão de contas para jogos digitais, um switch fica como "primario" então dá pra jogar tudo nele msm sem internet. o secundário precisa estar sempre online. Entao, como o docked ta sempre em casa, aqui virou o always online.
 
Topo Fundo