O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
Coleção segue aumentado, todos os títulos Uncharted do PS4 em Black Label :kluv

IMG-20210814-142611-658.webp

você que coloca esses plasticozinhos?
 


Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Como vcs achama esses jogos baratos na Shopee??? Eu sempre dou uma olhada lá mas só acho gente vendendo jogo via conta compartilhada ou com o msm preço das lojas "normais"...

Eu perdi o acesso do meu cadastro antigo na shopee, daí fiz outro cadastro utilizando o CPF da minha irmã e ganhei um cupom de 10 reais que eu ativei pelo app, escolhi um vendedor qualificado, sem custo de frete e bingo!

Não sei se tem outros jogos na Shopee nessa mesma faixa de preço, os que eu comprei lá em mídia física e paguei mais barato foi esse Doom de 30 reais e Nioh 2 por 65 reais.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Vai atrás de qual versão? Do PS2 ou PS3 remaster? Se for o do PS3 é mais facil achar uma esposa virgem na zona.

PS3... :klol
Nem sabia que era do PS2. A versão do PS3 tem o mesmo conteúdo, mudando somente os gráficos?
Não sabia que era tão raru.

Eu sempre vejo a coleção do pessoal e me vem a mente: como vocês consegue manter as estantes limpas, sem poeira? Aqui se eu limpar um dia, no outro já tem pó.

Eu pretendo mandar fazer estante com portas de vidro justamente por isso.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Eu sempre vejo a coleção do pessoal e me vem a mente: como vocês consegue manter as estantes limpas, sem poeira? Aqui se eu limpar um dia, no outro já tem pó.
A minha é num armário com porta de madeira, não acumula poeira... mas os consoles eu passo um pano sempre.

c0cc6da0cd439884bb4157745e52c324.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo