O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

marcus882

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
462
Reações
388
Pontos
749
Visualizar anexo 360542

Comprei na Shopee, por cerca de 60 reais.

Com a expectativa lá no chão, por estar acostumado com a excelência da franquia Forza, ciente de que essa versão de PS4 é ligeiramente pior que a de PS5, testei o jogo e achei ele legalzinho até. Prum jogo de PS4, tá muito bom o trabalho, mas jogar um jogo desse naipe a 30fps é doloroso demais, não sei se resistirei.

Abraços
cara se não me engano o jogo roda a 60fps 1080p no ps4
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.007
Reações
22.820
Pontos
1.084
Finalmente tomei coragem... antes tarde do que nunca né!? :ksafado


SWITCH-1---.jpg" data-src="https://uploaddeimagens.com.br/images/004/680/099/full/SWITCH-1---.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> SWITCH-1---.jpg
 
Ultima Edição:

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.373
Reações
4.564
Pontos
453
Ultimamente não ando postando aqui, apesar do fluxo não ter cessado, por desvontade. Mas esse quero compartilhar.

NzosZbK.jpg


A minha sorte foi ter tentado comprar via Pix no Mercado Livre (por R$ 3.313,20), e a transação ter falhado.

DualSense não é novidade para mim, visto que já tenho dois há um ano, mas agora quero ver como funcionam os outros recursos.

1701472144587.png

Eu estava perdendo a fé na Black Fraude, mas a Shopee salvou com sua live.

A loja Eshop eu não recomendo, porque eles simplesmente embalaram um saco preto em volta e ficou por isso. Nem NF tinha, precisei pedir pelo chat.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
13.492
Reações
26.672
Pontos
903
Ultimamente não ando postando aqui, apesar do fluxo não ter cessado, por desvontade. Mas esse quero compartilhar.

NzosZbK.jpg


A minha sorte foi ter tentado comprar via Pix no Mercado Livre (por R$ 3.313,20), e a transação ter falhado.

DualSense não é novidade para mim, visto que já tenho dois há um ano, mas agora quero ver como funcionam os outros recursos.

Visualizar anexo 360771

Eu estava perdendo a fé na Black Fraude, mas a Shopee salvou com sua live.

A loja Eshop eu não recomendo, porque eles simplesmente embalaram um saco preto em volta e ficou por isso. Nem NF tinha, precisei pedir pelo chat.
Vem o jogo físico ou um código?
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
16.337
Reações
30.604
Pontos
1.103
Ultimamente não ando postando aqui, apesar do fluxo não ter cessado, por desvontade. Mas esse quero compartilhar.

NzosZbK.jpg


A minha sorte foi ter tentado comprar via Pix no Mercado Livre (por R$ 3.313,20), e a transação ter falhado.

DualSense não é novidade para mim, visto que já tenho dois há um ano, mas agora quero ver como funcionam os outros recursos.

Visualizar anexo 360771

Eu estava perdendo a fé na Black Fraude, mas a Shopee salvou com sua live.

A loja Eshop eu não recomendo, porque eles simplesmente embalaram um saco preto em volta e ficou por isso. Nem NF tinha, precisei pedir pelo chat.

Parabéns, bem vindo ao clube!
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.373
Reações
4.564
Pontos
453
7YIu8ev.jpg


God of War: Ragnarök foi meio que por impulso (estava assistindo a uma live na Shopee), mas não vou devolver.

Não que não queria comprá-lo. Mas se um jogo está disponível para duas plataformas, costumo comprar a mais "antiga" disponível. O upgrade é barato.

A maioria dos jogos de PS4 que tenho possuem upgrade para PS5 disponível (gratuitamente ou não), fora a "geração" que pulei (PS4 Pro).

Enfim, a biblioteca para conhecer e revisitar é extensa.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.373
Reações
4.564
Pontos
453
bpnHkcs.jpg


EDIT (06.12.2023):

eBgz8SF.jpg


Coloquei apenas nos consoles que estão coletando mais poeira, como o PS4, que não será tão utilizado (pelo menos pelo período de um ano).

SvXdek8.jpg


O X360 (Slim) é muito suscetível a poeira na posição horizontal, com as aberturas para ventilação.

Gq2vMEL.jpg


Para o PS5 é um "must-have", sinceramente, principalmente se o aparelho ficar na posição vertical. É completamente exposto, pedindo para coletar poeira.

ffZ1y6B.jpg


1701874922686.png
 
Ultima Edição:

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.374
Pontos
1.829
Coisa linda, to namorando um tem um tempão, foda que importar pro BR tem a chance da receita só "não aceitar" mesmo declarando tudo certinho, e no ML pessoal vende por 4k :khuebr
Sim. Pessoal aproveita por ser um item premium. Comprei todos os consoles da Analogue diretamente com eles.
Cara, o Pocket é animal! Se puder, pegue um.
 
Topo Fundo