O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
7.145
Pontos
453
AKR.jpg

STLBLD.jpg

20240506-114506.jpg

20240506-114524.jpg

Belíssimas aquisições. Uma pena Garegga e Ketsui não terem sido lançados no switch, são dois ports incríveis
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.197
Pontos
1.003
Chegou mais um cartucho do Atari 2600. Com esse jogo eu encerro minha lista deste sistema (recuperei todos os jogos que tive na primeira coleção e tem algum valor sentimental pra mim).
20240426_224825.jpg


Tem mais um cartucho de Atari 2600. Mas a partir daí é tudo bonus. Flw e vlw!
Esse naipe de bailarina
Essa cara meio :kgay:kgay:kgay
Esse colante ai

Claramente é meu mano @Rodrigo Zé do Cx Jr
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
7.145
Pontos
453
1715018000423.png

Hades é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, joguei muito quando lançou o 1.0 na steam e recentemente no switch. Fiquei pensativo se comprava ou não em early acess por nunca ter tido essa experiência mas confio na supergiant e sei que vão entregar algo de qualidade

Os outros dois estavam em promo e faz tempo que eu queria jogá-los, principalmente o Ryse
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.349
Reações
5.521
Pontos
703
Visualizar anexo 391573

Hades é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, joguei muito quando lançou o 1.0 na steam e recentemente no switch. Fiquei pensativo se comprava ou não em early acess por nunca ter tido essa experiência mas confio na supergiant e sei que vão entregar algo de qualidade

Os outros dois estavam em promo e faz tempo que eu queria jogá-los, principalmente o Ryse
Ryse maravilhoso, estou quase terminando.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.553
Reações
28.974
Pontos
1.103
Resolvi pegar na promoção da Steam pra testar um pouco melhor o volante: Assetto Corsa - Ultimate Edition

header_ratio.jpg

Não sabia que ele estava em promoção no Steam. Irei conferir para ver como ele é comparado ao AC Competizione.

Espero que tenha corridas em circuitos reais tbm... Detesto correr em cenário paradisíaco ou pistas fictícias. Parabéns pela compra.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.349
Reações
5.521
Pontos
703
Uma reflexão:

Eu peguei esse console com todos esses jogos e vou curtir cada jogo e depois vou pegar outros.
Fiquei triste porque fui ver a loja da MS e tinha muitos jogos com preços ótimos e infelizmente ontem foi o último dia, e como não tenho crédito e dinheiro perdi e torcendo para voltar às promoções um dia quando estiver melhor de grana.

Mas como tenho muita coisa pra terminar então estou tranquilo.
Agora a prioridade depois é descolar um HD externo para guardar os próximos jogos porque é um console chato de abrir e algo chato de trocar nele o HD. Mas se eu usar corretamente ele vai de boa. Queria um S, mas por aqui está um preço muito alto. Mas esse me supre bem. E acredito que vai durar ainda um bom tempo. Pena alguns jogos não ter mais o modo online tipo Forza 4, entre outros. Me ofereceram um PS4 nele, mas não quis pois tenho jogos que eu não teria se tivesse um PS4 .

Agora é cuidar e curtir pois fazer uma negociação assim é pra poucos.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.547
Reações
17.321
Pontos
503
O controle é legalzinho, apesar de ser menos ergonômico do que eu esperava. É estranho ter que usar aquela chavinha da parte inferior pra escolher se quer usar o analógico ou o dpad. Fora isso, testei com Nights e jogar com o analógico transforma o jogo.

VF dispensa comentários.

20240509_204147.jpg
20240509_204233.jpg
20240509_204215.jpg
Abraços
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.197
Pontos
1.003
Vale cartinhas também? Essas ativam no Arena, então é basicamente digital x)

Sempre tive vontade de jogar Magic, já não existe chance de achar o The One Ring, então o set para iniciantes vai servir perfeitamente.

Visualizar anexo 392406
Hoje eu irei pegar um dos fallout HAUHAUAHUAHUA


Não sei jogar magic, comecei ontem no arena, vamos ver se eu acho um novo hobby.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.322
Reações
7.661
Pontos
1.199
Hoje eu irei pegar um dos fallout HAUHAUAHUAHUA


Não sei jogar magic, comecei ontem no arena, vamos ver se eu acho um novo hobby.

Ainda bem que só tem Commander Deck pro Fallout, se não eu provavelmente teria comprado também. O do Assassin's Creed sai logo mais, mas acho que já tá bom de kit para iniciantes (comprei o de 2022 também, tava barato demais pra deixar passar).
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.197
Pontos
1.003
Ainda bem que só tem Commander Deck pro Fallout, se não eu provavelmente teria comprado também. O do Assassin's Creed sai logo mais, mas acho que já tá bom de kit para iniciantes (comprei o de 2022 também, tava barato demais pra deixar passar).
Não entendo nada de magic, joguei pela 1° o arena ontem, vamos ver se eu engreno nesse hobby caro aí.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.589
Reações
12.385
Pontos
1.449
Magic fez parceira com Fallout também?

Caraio, ainda bem que eu tô nesse hobby, se não minha carteira ia sangrar com força.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.184
Pontos
709
Eu recentemente comprei em promoção as 4 coletaneas de legado de Megaman clássico e Megaman X. E agora to jogando Megaman X6 da maneira que a Capcom claramente não planejou: com o X sem armadura. E rapaz, é infuriante porém satisfatório.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.861
Reações
9.159
Pontos
753
20240513_205307.jpg

20240513_183300.jpg


Chegou hoje do mercado livre , comprei um PS5 com leitor e 2 controles por R$ 2.600,00

Me tornei aquilo que mais criticava , agora tenho um PS5 , um Xbox Series S e um Switch desbloqueado....um console é suficiente , não sei o que aconteceu comigo pqp , mal tinha tempo para o Switch e Xbox ....aproveitar para jogar os exclusivos da mãe já que estava sem um Playstation desde 2019


@IuriXtremeSilver , finalmente chegou a hora de pagar a aposta , posso escolher qualquer jogo ou vai me passar uma lista para escolher?
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
330
Reações
671
Pontos
278
Finalmente dois jogos de Switch que já estava perdendo as esperança de comprar físicos:

IMG_2485.jpg
Estou louca para jogar Unicorn Overlord, mas tenho que escrever meu TCC :kcry


IMG_2402.jpg
O vendedor disse que era versão americana, veio a europeia. Paciência, ao menos tenho essas maravilha em versão física.

1715651689783.png
1715651742013.png

1715651814823.png

Comecei a jogar Mass Effect, o jogo roda bem no Steam Deck, mas sinto que estou aproveitando de maneira errada. É um jogo para jogar em TV. Vou ter que comprar um controle, quero um que funcione bem com Switch e com o Deck.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.349
Reações
5.521
Pontos
703
Visualizar anexo 393070

Visualizar anexo 393071


Chegou hoje do mercado livre , comprei um PS5 com leitor e 2 controles por R$ 2.600,00

Me tornei aquilo que mais criticava , agora tenho um PS5 , um Xbox Series S e um Switch desbloqueado....um console é suficiente , não sei o que aconteceu comigo pqp , mal tinha tempo para o Switch e Xbox ....aproveitar para jogar os exclusivos da mãe já que estava sem um Playstation desde 2019


@IuriXtremeSilver , finalmente chegou a hora de pagar a aposta , posso escolher qualquer jogo ou vai me passar uma lista para escolher?
E eu feliz com um One que foi numa troca, mas tu conseguiu um preço bem baixo,mesmo que seja caro, parabéns
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.184
Pontos
709
O vendedor disse que era versão americana, veio a europeia. Paciência, ao menos tenho essas maravilha em versão física.
Isso acontece MUITO comigo mas é quando o jogo tá em promoção ou muito barato, eu acabo desconfiando. O foda é q o vendedor falou (não sei se falou no anúncio ou vc perguntou e ele respondeu, oq é pior). Tears of the Kingdom havia vindo europeu, mandei trocar como foi pelo Mercado Livre e recebi americano 1 semana depois.

É pq é foda, tipo, se vc for comprar DLC desse jogo tu vai ter q criar uma conta européia e baixar da eshop européia. É uma droga isso. Se eu fosse vc, caso queira pegar a DLC depois, eu trocava por uma copia americana, eu q não vou criar conta européia nenhuma. Únicos jogos físicos europeus q tenho é Spyro trilogy e Mario Odyssey, mas ambos não tem DLC então ta de boa.

Mas enfim, ótimas aquisições.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.547
Reações
17.321
Pontos
503
Comprei um PSP, um monte de bugiganga pros consoles retro no Ali e uns jogos de GC, SS, DC e PSP.

Já tinha tido um PSP antes, usei ele por coisa de um dia e vendi, porque na época tava com um PS Vita e tinha tido uma impressão péssima do PSP, não tinha curtido a imagem. Dessa vez curti bastante a imagem, já destravei o aparelho e coloquei uma shell. Me arrependo apenas de não ter comprado na cor azul, apesar desse vermelho também ser bonitão...

20240514_114116.jpg
20240514_114157.jpg
20240514_164444.jpg
20240514_165428.jpg
20240514_165546.jpg
Abraços
 
Topo Fundo