O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.433
Reações
7.550
Pontos
453
A Sonic Team não tem envolvimento nisso. Na verdade, a marca "Sonic Team" é aplicada somente ao grupo de pessoas que estiver desenvolvendo os jogos do Sonic (e alguns outros não relacionados ao ouriço como Phantasy Star Online e NightS, por exemplo) e não possuí qualquer ligação com projetos externos como esse. A responsabilidade está somente na Sega, dona da franquia e a Paramount, o estúdio responsável pelo longa.

Era mais Fácil a Sega ter pego a Marza e feito uma animação como Sonic Unleashed que daria muita credibilidade, mts dos que não gostam do Unleashed pelo menos gostam da CGI por ser bem feita
Sou fanzaça de Unleashed e adoraria que os visuais desse filme se baseassem no longa promocional do jogo, mas com a tecnologia atual:
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Talvez nem seja problema da Sonic Team dessa vez mas sim mais por parte da Sega, sobre essa de "deixar os fãs fazer" eu não gosto dessa ideia não, por mais que Deus Christian Whitehead e as outras cabeças tenham feito um ótimo game, eram pessoas que já estavam acostumadas com isso e sobre essa imagem do Sonic, apenas ajeitaram um Frame de uma Imagem que foi exposta, não sei se seria totalmente cabível nesse caso pois é roteiro, direção de arte, acabamento, modelagem e mais uma penca de coisa chata, só quero que isso não acabe mais com o Sonic doq ele já está acabado
Então. O desafio da modelagem do personagem em si, criar um boneco tridimensional que seja convincente e consistente de vários ângulos já foi feito para os games.

65708

Mas em vez de pegar o modelo 3D que já existe, que tem todas as soluções necessárias da modelagem e só colocar alguns detalhes, resolveram fazer um monstro azul. Não é dificuldade técnica, é dificuldade de direção. Sonic não é realista o suficiente pra direção de arte do filme, mas fazê-lo realista é fazer um bicho bizarro.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A Sonic Team não tem envolvimento nisso. Na verdade, a marca "Sonic Team" é aplicada somente ao grupo de pessoas que estiver desenvolvendo os jogos do Sonic (e alguns outros não relacionados ao ouriço como Phantasy Star Online e NightS, por exemplo) e não possuí qualquer ligação com projetos externos como esse. A responsabilidade está somente na Sega, dona da franquia e a Paramount, o estúdio responsável pelo longa.

A Sonic Team não tem envolvimento nisso. Na verdade, a marca "Sonic Team" é aplicada somente ao grupo de pessoas que estiver desenvolvendo os jogos do Sonic (e alguns outros não relacionados ao ouriço como Phantasy Star Online e NightS, por exemplo) e não possuí qualquer ligação com projetos externos como esse. A responsabilidade está somente na Sega, dona da franquia e a Paramount, o estúdio responsável pelo longa.


Sou fanzaça de Unleashed e adoraria que os visuais desse filme se baseassem no longa promocional do jogo, mas com a tecnologia atual:
Citei Sonic Team, mas devia ter dito Sega, a dona da marca, já que não vi divulgação dos diretamente envolvidos em passar os feedbacks necessários à produtora. Nada é feito sem muitos rascunhos e estudos e gente dentro da Sega falhou ao filtrar a bizarrice que o filme estava virando. Uma ofensa ao Sonic esse monstrinho que estão produzindo.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503


Acabe com Sonic e ganhe uma viagem para a Sega do Japão junto com o "Comandante" das redes sociais de Sonic da America
é sarcasmo
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Antes de ver esse Sonic Demoniaco eu esperava que fosse o Sonic Moderno com pelos saltando no estilo do Crash Remake mas dps desse Leak eu perdi a esperança de um visual bacana
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Antes de ver esse Sonic Demoniaco eu esperava que fosse o Sonic Moderno com pelos saltando no estilo do Crash Remake mas dps desse Leak eu perdi a esperança de um visual bacana
Já perdi as esperanças de sair algo que não seja no mínimo deprimente.


 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Já perdi as esperanças de sair algo que não seja no mínimo deprimente.



Continua estranho, mas como foi feito na mão do cara de Mania Adventures, todos irão gostar.
65782
Como essa página hipócrita que só respira Sonic Mania
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
A culpa é totalmente da Sega de ter deixado isso acontecer. Acho que deram liberdade demais para a Paramount, pois não consigo crer que esse tipo de direção teria vindo da Sega, por mais que hoje em dia eles não se importem tanto com Sonic. É ainda mais irritante ver que, ao mesmo tempo, a Nintendo conseguiu transportar perfeitamente os Pokémon com um visual mais realista pro filme do Detetive Pikachu.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A culpa é totalmente da Sega de ter deixado isso acontecer. Acho que deram liberdade demais para a Paramount, pois não consigo crer que esse tipo de direção teria vindo da Sega, por mais que hoje em dia eles não se importem tanto com Sonic. É ainda mais irritante ver que, ao mesmo tempo, a Nintendo conseguiu transportar perfeitamente os Pokémon com um visual mais realista pro filme do Detetive Pikachu.
Se enquanto a comparação for com o Picachu, o Sonic Movie já está passando vergonha, nem sei o que dizer quando sair o filme do Mario. Será de dar pena do Sonic e da Sega. A Nintendo escalou nada menos que o estúdio do Meu Malvado Favorito e Minions para a animação de seu mascote. Deve ficar espetacular, vai marcar época e tem chance de ser o filme do ano no estilo.

 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Vindo do pessoal de Meu Malvado Favorito que adora fazer articulação esguia com bastante ar de comédia, pode ser que o Mario dê certo já que ele tem esse toque nos jogos 3D mas ele é meio duro
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.433
Reações
7.550
Pontos
453
Se enquanto a comparação for com o Picachu, o Sonic Movie já está passando vergonha, nem sei o que dizer quando sair o filme do Mario. Será de dar pena do Sonic e da Sega. A Nintendo escalou nada menos que o estúdio do Meu Malvado Favorito e Minions para a animação de seu mascote. Deve ficar espetacular, vai marcar época e tem chance de ser o filme do ano no estilo.

Pessoalmente, acho que esse filme do Mario tem uma grande chance de ser um horror ou pelo menos uma chatice por duas coisas: A maioria dos roteiros da Illumination não são lá muito bons e o Miyamoto, de todas as pessoas, vai inspecionar a produção do filme. Isso esta vindo de uma fã IMENSA da série Mario, que comeu e respirou os jogos do encanador por muitos anos e ainda adora a franquia.

A explicação completa é bem longa e não é relacionada ao tópico, então, fica no spoiler. Para quem não quiser ler, o resumo é: Miyamoto não tem experiência em aplicar histórias para Mario e a visão retrógrada, limitada dele em relação a própria série que ajudou a criar faz mais mal do que bem, além de ter o potencial de prejudicar o filme.

Miyamoto é um tipo de pessoa que prefere restringir elementos de história e caracterização em jogos do Mario. Para ele, essas coisas são totalmente dispensáveis na franquia e o gameplay é o rei. Enquanto concordo que o gameplay deve ser totalmente priorizado, acho que ter uma trama, uma caracterização a mais ou pelo menos um vilão diferente não doí.

O problema é que essa visão dele acabou prejudicando um dos spin-offs que tinham esses elementos: Paper Mario, feito pela Intelligent Systems (Fire Emblem, Advance Wars, etc.). Paper Mario era uma série conhecida por trazer histórias e personagens bem interessantes a série, porém, isso tudo mudou quando ele sugeriu algo na produção do quarto jogo, Sticker Star: Segundo uma parte do Iwata Asks do game, enquanto ele conversava com a equipe, ele disse: "A série já era boa sem história, então, para quê uma? Utilize apenas personagens do universo Mario".

Kensuke Tanabe, um dos produtores do jogo, também cita uma pesquisa do Club Nintendo sobre o antecessor Super Paper Mario (o jogo com a história mais elaborada da série inteira, contendo bastante diálogo e lore), onde apenas 1% das pessoas mencionaram ter ser interessado pela história enquanto muitos gostaram da mêcanica de "flippar" entre 2D e 3D. Porém, se você perguntar para a maioria dos fãs da série, nenhum deles sabia da existência da tal pesquisa que se eles se basearam para julgar a recepção do plot.

Resultado: Sticker Star é o "satã" da série para muitos fãs, contendo quase nada do que a fez ser popular, além de possuir um sistema de batalha aborrecedor e até mesmo quase inútil.

Enquanto Miyamoto não é o culpado central de Paper Mario ter sido "despido" do que as pessoas gostavam nela, essa péssima sugestão foi o fogo que acendeu o pavio do problema e temo que ele tenha o mesmo tipo de opinião em relação ao desenvolvimento do roteiro do filme.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Pessoalmente, acho que esse filme do Mario tem uma grande chance de ser um horror ou pelo menos uma chatice por duas coisas: A maioria dos roteiros da Illumination não são lá muito bons e o Miyamoto, de todas as pessoas, vai inspecionar a produção do filme. Isso esta vindo de uma fã IMENSA da série Mario, que comeu e respirou os jogos do encanador por muitos anos e ainda adora a franquia.

A explicação completa é bem longa e não é relacionada ao tópico, então, fica no spoiler. Para quem não quiser ler, o resumo é: Miyamoto não tem experiência em aplicar histórias para Mario e a visão retrógrada, limitada dele em relação a própria série que ajudou a criar faz mais mal do que bem, além de ter o potencial de prejudicar o filme.

Miyamoto é um tipo de pessoa que prefere restringir elementos de história e caracterização em jogos do Mario. Para ele, essas coisas são totalmente dispensáveis na franquia e o gameplay é o rei. Enquanto concordo que o gameplay deve ser totalmente priorizado, acho que ter uma trama, uma caracterização a mais ou pelo menos um vilão diferente não doí.

O problema é que essa visão dele acabou prejudicando um dos spin-offs que tinham esses elementos: Paper Mario, feito pela Intelligent Systems (Fire Emblem, Advance Wars, etc.). Paper Mario era uma série conhecida por trazer histórias e personagens bem interessantes a série, porém, isso tudo mudou quando ele sugeriu algo na produção do quarto jogo, Sticker Star: Segundo uma parte do Iwata Asks do game, enquanto ele conversava com a equipe, ele disse: "A série já era boa sem história, então, para quê uma? Utilize apenas personagens do universo Mario".

Kensuke Tanabe, um dos produtores do jogo, também cita uma pesquisa do Club Nintendo sobre o antecessor Super Paper Mario (o jogo com a história mais elaborada da série inteira, contendo bastante diálogo e lore), onde apenas 1% das pessoas mencionaram ter ser interessado pela história enquanto muitos gostaram da mêcanica de "flippar" entre 2D e 3D. Porém, se você perguntar para a maioria dos fãs da série, nenhum deles sabia da existência da tal pesquisa que se eles se basearam para julgar a recepção do plot.

Resultado: Sticker Star é o "satã" da série para muitos fãs, contendo quase nada do que a fez ser popular, além de possuir um sistema de batalha aborrecedor e até mesmo quase inútil.

Enquanto Miyamoto não é o culpado central de Paper Mario ter sido "despido" do que as pessoas gostavam nela, essa péssima sugestão foi o fogo que acendeu o pavio do problema e temo que ele tenha o mesmo tipo de opinião em relação ao desenvolvimento do roteiro do filme.

A primeira grande resposta pra isso é: Astro Boy. Fizeram aquela animação em 3D e ficou fraca! Agora, Mario??? Prevejo que as coisas para o futuro estão ficando feias. E lembrando que ainda vem Gundam pras telas grandes, AMERICANO!
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
A primeira grande resposta pra isso é: Astro Boy. Fizeram aquela animação em 3D e ficou fraca! Agora, Mario??? Prevejo que as coisas para o futuro estão ficando feias. E lembrando que ainda vem Gundam pras telas grandes, AMERICANO!
De Gundam eu não sabia, que história é essa?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pessoalmente, acho que esse filme do Mario tem uma grande chance de ser um horror ou pelo menos uma chatice por duas coisas: A maioria dos roteiros da Illumination não são lá muito bons e o Miyamoto, de todas as pessoas, vai inspecionar a produção do filme. Isso esta vindo de uma fã IMENSA da série Mario, que comeu e respirou os jogos do encanador por muitos anos e ainda adora a franquia.

A explicação completa é bem longa e não é relacionada ao tópico, então, fica no spoiler. Para quem não quiser ler, o resumo é: Miyamoto não tem experiência em aplicar histórias para Mario e a visão retrógrada, limitada dele em relação a própria série que ajudou a criar faz mais mal do que bem, além de ter o potencial de prejudicar o filme.

Miyamoto é um tipo de pessoa que prefere restringir elementos de história e caracterização em jogos do Mario. Para ele, essas coisas são totalmente dispensáveis na franquia e o gameplay é o rei. Enquanto concordo que o gameplay deve ser totalmente priorizado, acho que ter uma trama, uma caracterização a mais ou pelo menos um vilão diferente não doí.

O problema é que essa visão dele acabou prejudicando um dos spin-offs que tinham esses elementos: Paper Mario, feito pela Intelligent Systems (Fire Emblem, Advance Wars, etc.). Paper Mario era uma série conhecida por trazer histórias e personagens bem interessantes a série, porém, isso tudo mudou quando ele sugeriu algo na produção do quarto jogo, Sticker Star: Segundo uma parte do Iwata Asks do game, enquanto ele conversava com a equipe, ele disse: "A série já era boa sem história, então, para quê uma? Utilize apenas personagens do universo Mario".

Kensuke Tanabe, um dos produtores do jogo, também cita uma pesquisa do Club Nintendo sobre o antecessor Super Paper Mario (o jogo com a história mais elaborada da série inteira, contendo bastante diálogo e lore), onde apenas 1% das pessoas mencionaram ter ser interessado pela história enquanto muitos gostaram da mêcanica de "flippar" entre 2D e 3D. Porém, se você perguntar para a maioria dos fãs da série, nenhum deles sabia da existência da tal pesquisa que se eles se basearam para julgar a recepção do plot.

Resultado: Sticker Star é o "satã" da série para muitos fãs, contendo quase nada do que a fez ser popular, além de possuir um sistema de batalha aborrecedor e até mesmo quase inútil.

Enquanto Miyamoto não é o culpado central de Paper Mario ter sido "despido" do que as pessoas gostavam nela, essa péssima sugestão foi o fogo que acendeu o pavio do problema e temo que ele tenha o mesmo tipo de opinião em relação ao desenvolvimento do roteiro do filme.
A primeira grande resposta pra isso é: Astro Boy. Fizeram aquela animação em 3D e ficou fraca! Agora, Mario??? Prevejo que as coisas para o futuro estão ficando feias. E lembrando que ainda vem Gundam pras telas grandes, AMERICANO!
Falando da série, sem me atentar aos roteiristas (não fui pesquisar quem eram). O primeiro Malvado favorito achei muito legal e criativo. O segundo foi bom e o terceiro não curti. Me surpreenderam com Sing, que não achei que seria ótimo. Pra mim era um filme que tinha tudo pra ser sem graça e confuso, cantoria dos bichos e cheio de histórias para amarrar. Mas fizeram um baita trabalho. Então ainda não vejo motivo para duvidar deles de que Mario Bros possa ser bem legal.

Da crítica ao Miyamoto, acho o saldo positivo. Diria mais, faltou um "Miyamoto" na série Sonic, que parece sem pai para lhe dar os pilares da série. Por vezes o cara pode ser um freio de mão para novas ideias. Porém seria uma proteção contra "inovações jeniais", que descaracterizam e confundem, mas "soam bem" em competentes apresentações feitas à diretoria por equipes de marketing bem treinadas.
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.433
Reações
7.550
Pontos
453
A primeira grande resposta pra isso é: Astro Boy. Fizeram aquela animação em 3D e ficou fraca! Agora, Mario??? Prevejo que as coisas para o futuro estão ficando feias. E lembrando que ainda vem Gundam pras telas grandes, AMERICANO!
Só assisti uma parte bem pequena do filme de Astro Boy na TV, mas, pelo que deu para ver, realmente não parecia grande coisa...

Falando da série, sem me atentar aos roteiristas (não fui pesquisar quem eram). O primeiro Malvado favorito achei muito legal e criativo. O segundo foi bom e o terceiro não curti. Me surpreenderam com Sing, que não achei que seria ótimo. Pra mim era um filme que tinha tudo pra ser sem graça e confuso, cantoria dos bichos e cheio de histórias para amarrar. Mas fizeram um baita trabalho. Então ainda não vejo motivo para duvidar deles de que Mario Bros possa ser bem legal.

Da crítica ao Miyamoto, acho o saldo positivo. Diria mais, faltou um "Miyamoto" na série Sonic, que parece sem pai para lhe dar os pilares da série. Por vezes o cara pode ser um freio de mão para novas ideias. Porém seria uma proteção contra "inovações jeniais", que descaracterizam e confundem, mas "soam bem" em competentes apresentações feitas à diretoria por equipes de marketing bem treinadas.
Confesso que não sou lá muito fã dos filmes da Illumination. Eles me passam um ar bem "genéricão" com os personagens e enredos. Concordo que o primeiro Meu Malvado Favorito foi bom, no entanto.

Se você me perguntasse, diria as séries Mario e Sonic sofrem de problemas diferentes: Uma possuí potencial de ser ainda melhor, mas é prejudicada por pensamentos antiquados de sua empresa e a outra tenta reinventar a roda para se adaptar aos tempos modernos ao invés de focar nos que as pessoas realmente gostam ou gostavam sobre a série. Ao meu ver, ambas ainda estão para encontrar o seu "ponto de equilíbrio".

Como fã de Mario, respeito o "Minhamoto", mas, pessoalmente, não vejo a hora do Aonuma e equipe pegarem as rédeas daquela franquia. Não joguei Odyssey, mas pelo que vi dele, é o Mario mais ambicioso em anos.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Só assisti uma parte bem pequena do filme de Astro Boy na TV, mas, pelo que deu para ver, realmente não parecia grande coisa...


Confesso que não sou lá muito fã dos filmes da Illumination. Eles me passam um ar bem "genéricão" com os personagens e enredos. Concordo que o primeiro Meu Malvado Favorito foi bom, no entanto.
Altos e baixos acontecem. A Pixar que é "a referência" no setor tem algumas animações de dar sono. Espero que Mario na Illumination seja um momento de "alto".

Se você me perguntasse, diria as séries Mario e Sonic sofrem de problemas diferentes: Uma possuí potencial de ser ainda melhor, mas é prejudicada por pensamentos antiquados de sua empresa e a outra tenta reinventar a roda para se adaptar aos tempos modernos ao invés de focar nos que as pessoas realmente gostam ou gostavam sobre a série. Ao meu ver, ambas ainda estão para encontrar o seu "ponto de equilíbrio".

Como fã de Mario, respeito o "Minhamoto", mas, pessoalmente, não vejo a hora do Aonuma e equipe pegarem as rédeas daquela franquia. Não joguei Odyssey, mas pelo que vi dele, é o Mario mais ambicioso em anos.
No Wii inovaram e fizeram um trabalho irretocável. É difícil inovar e não errar, aparentemente têm essa preocupação de não errar com seu mascote precioso. Odissey também não joguei.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
volto a dizer poderiam ate botar o sonic clássico nesse filme, que ainda vou achar um completo lixo, só pela ideia imbecil de por sonic em universo real interagindo com humanos, não consigo imaginar um filme bom disso ai, pra mim vai ser do mesmo nível do lixo pica pau live action.

Desejo que o adventures seja uma referência sobre como é viável manter as raízes da franquia, com o carisma original, sem aquela multidão de personagens desnecessários e vontadezinha de parecer jovem radical.

Por exemplo, seguir caminho deste tipo de ilustração:

YgcwSA3.jpg


8NYlLGb.jpg

OoaSDkN.jpg

assino em baixo tudo que mais quero e um jogo novo, com fases novas, e ideias novas, e claro no universo do clássicos e sua jogabilidade 2d, pena que sega não consegue enxergar o potencial de suas franquia ¬¬

achei dois beta games por acaso, ambos ficaram bons ^^

ainda em fase beta, mais ficou legal o desenho do personagem


esse também esta ficando show


ps: tem pra baixar na descrição video caso lhe interesse jogar

Por que ninguém nunca menciona Sonic CD e Sonic & Knuckles como bons títulos?
Não me recordo da receptividade de ambos no passado, mas achei ambos interessantes.
O que nunca vi ao vivo foi Chaotix.
Dizem ser aquele bonito, mas medíocre.
considero o sonic & knuckles o melhor da franquia, foi uns dos jogos que mais aluguei nos tempos de locadora ^^
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
ainda em fase beta, mais ficou legal o desenho do personagem


esse também esta ficando show
Ambos têm muito a polir ainda, mas têm potencial. Belíssimos projetos.

Falando do futuro de Sonic, é amanhã o painel na SXSW:

Podem aparecer notícias do filme e talvez a revelação do visual final do mascote no cinema.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Ambos têm muito a polir ainda, mas têm potencial. Belíssimos projetos.

Falando do futuro de Sonic, é amanhã o painel na SXSW:

Podem aparecer notícias do filme e talvez a revelação do visual final do mascote no cinema.
EU tento mas não consigo, sempre fico ansioso sobre o que vão dizer do Sonic nesse painel, na ultima vez que falaram algo a gente teve Sonic Mania Plus e Team Sonic Racing, só não espero nada grande da saga principal
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
EU tento mas não consigo, sempre fico ansioso sobre o que vão dizer do Sonic nesse painel, na ultima vez que falaram algo a gente teve Sonic Mania Plus e Team Sonic Racing, só não espero nada grande da saga principal
De repente falam do novo desenho animado, tenho mais interesse nele que nesse filme esquisito. Ou de algum jogo novo, já tem um tempinho que saiu o Forces.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
De repente falam do novo desenho animado, tenho mais interesse nele que nesse filme esquisito. Ou de algum jogo novo, já tem um tempinho que saiu o Forces.
Eu espero que não falem mais nada sobre o Mania, já milkaram demais, o que era bacana tá se tornando cansativo
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
•Team Sonic Racing, Customização


•Team Sonic Racing, Bingo Party (Sonic Heroes Bingo Highway)


•Team Sonic Racing Overdrive: Part 1 (Part 2 será em Abril)


•Sonic Mania Adventures, Tema do Knuckles (Sonic 3)
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Como especulado no evento que ocorreu hoje da Apple, mostrando sua nova empreitada o Apple Arcade
foi confirmado agora pouco que Team Sonic Racing terá sua versão Mobile e estará nesse serviço que irá lançar ainda esse ano




*Tem como favoritar um post além de acompanhar?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Como especulado no evento que ocorreu hoje da Apple, mostrando sua nova empreitada o Apple Arcade
foi confirmado agora pouco que Team Sonic Racing terá sua versão Mobile e estará nesse serviço que irá lançar ainda esse ano




*Tem como favoritar um post além de acompanhar?
Não muda pra mim, devo pegar pela steam, mas parece que não confirmaram ainda versão para Android.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não muda pra mim, devo pegar pela steam, mas parece que não confirmaram ainda versão para Android.
Complementando o post, estar listado na Apple Arcade é péssimo presságio para quem pensava em curtir o game no Android. É quase certo que Apple terá exclusividade.

Para quem é otimista, pode se apegar ao nome do game "Sonic Racing", que não é exatamente "Sonic Team Racing". De repente (especulando agora) saem versões bem diferentes para ambos, no método semelhante ao que a Konami fazia nos 16bits (quando produzia games "quase exclusivos" para Snes e Mega).
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Oceanhorn 2 aparentemente vai no mesmo caminho de exclusividade na maçã
Apple tem cheat de dinheiro infinito. Nos bastidores devem estar acontecendo acordos vantajo$o$. Compraria empresas com a facilidade com que compra exclusividade de jogos.

Aliás, provável que faça alguma aquisição de chacoalhar o mercado. se esse Apple Arcade vingar.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Se a Sega for comprada novamente (a fusão com a Sammy, esta ficou com controle da empresa) espero que mantenha a marca, pois, pesar dos pesares tenho um carinho enorme pela marca e pelo que ela me proporcionou nos anos 90.
 
Topo Fundo