O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.472
Reações
34.582
Pontos
1.354
O que está parecendo é questão abandonando o jogo aos poucos.
Devem estar produzindo o Street Fighter VI pra nova geração.
Lembro de um rumor até recente que estavam produzindo o street 6 para ser lançado em 2020, mas como console costuma sair quase final de ano, acredito que lança em 2021.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
Mas se ele ganhasse do Rashid, aí que minha cabeça ia explodir. hehe

Abigail e Dhalsim são dois personagens que passo longe porque são lentos demais.
Mas ele tinha vindo da loosers e já tinha resetado com um 3x0 com esse Abigail. Chegou muito perto de ganhar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Se não for pedir muito, faz um top 10 aí de personagens mais fortes da história na sua opinião?


Isso é puro achismo meu me baseando em algumas coisas da história:

1- Oni
2- Oro
3- Akuma
4- Ryu
5- Bison
6- Gil
7- Seth
8- Rose
9- Sagat
10- Ken
12- Gouken (mestre do Ryu)
11- Urien

Esses eu considero mais fortes da série pois tem certos dados sobre eles que mostram que são mais fortes. A ordem deles podem variar mas esses que citei aparentam ter vantagens sobre os demais.

Primeiro um bom números desses caras tem habilidades muito fora do contexto humano e alguns nem podem mais serem considerados seres humanos como Bison, Gil, Seth, Urien nitidamente tem modificações em seus corpos.

Outros tem poderes fortes e absurdos: Ryu satsui hado, Bison psycho power (ele de novo), Rose Soul Power (versão positiva do psycho power de Bison), Akuma e Oni versão negra do satsu hadou e Oro poderes psicocinéticos

Se for ver dessa lista somente Ken e Sagat realmente tem sua força baseada apenas em treino. Os demais além de treino tem poderes específicos ou corpos especiais modificados.
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Isso é puro achismo meu me baseando em algumas coisas da história:

1- Oni
2- Oro
3- Akuma
4- Ryu
5- Bison
6- Gil
7- Seth
8- Rose
9- Sagat
10- Ken
12- Gouken (mestre do Ryu)
11- Urien

Esses eu considero mais fortes da série pois tem certos dados sobre eles que mostram que são mais fortes.

Primeiro um bom números desses caras tem habilidades muito fora do contexto humano e alguns nem podem mais serem considerados seres humanos como Bison, Gil, Seth, Urien nitidamente tem modificações em seus corpos.

Outros tem poderes fortes demais: Ryu satsui hado, Bison psycho power (ele de novo), Rose Soul Power (versão positiva do psycho power de Bison), Akuma e Oni versão negra do satsu hadou e Oro poderes psicocinéticos

Se for ver dessa lista somente Ken e Sagat realmente tem sua força baseada apenas em treino. Os demais além de treino tem poderes específicos ou corpos especiais modificados.

Sei que tem também uma mina que lembra um pouco a Karin, usa um vestido e tal.

Lembro de ter lido que ela era a mais forte.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Sei que tem também uma mina que lembra um pouco a Karin, usa um vestido e tal.

Lembro de ter lido que ela era a mais forte.


Deve ser a Ingrid mas ela praticamente um personagem que não é levado a sério na história de Street Fighter.

Pelo que sei ela não é considerada nem canônico. Ela é um personagem sem história nenhuma e pelo que li ela era para entrar em um outro jogo que foi cancelado e a capcom resolveu pro ela em street apenas para fan service.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Deve ser a Ingrid mas ela praticamente um personagem que não é levado a sério na história de Street Fighter.

Pelo que sei ela não é considerada nem canônico. Ela é um personagem sem história nenhuma e pelo que li ela era para entrar em um outro jogo que foi cancelado e a capcom resolveu pro ela em street apenas para fan service.

Achava que Chun Li era "a mulher mais forte do mundo".
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Achava que Chun Li era "a mulher mais forte do mundo".


Ahahaha isso era frase da Chun li no SF 2 que inicialmente só havia ela de mulher.

Só Depois apareceu a Cammy no Super SF 2

Chun li e Cammy são do mesmo nível. Talvez até a Cammy seja um pouco mais forte que a Chun li pois ela teve seu corpo modificado. Mas elas são parelhas.

Pela história nitidamente Rose aparenta ser a mulher mais forte com boa margem para as demais. Seu poder Soul Power é apelativo e da habilidades muito além dos demais personagens da série.

Aliás a maioria das mulheres do Street são fracas. Tem uma pancada de personagens bem limitadas e estão mais por fan service. A maioria eram adolescentes e agora no SFV são mulheres bem jovens como Ibuki, Elena, Makoto, Sakura, Karin, Mika, Menat, Laura.

Depois tem as mulheres treinadas como Chun li, Cammy, Vyper, Kolin.

Juri tem muitas modificações no corpo.

E Rose que tem um poder mistico over power.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Emocional pesa demais nesse jogo mesmo. Eu jogo ansioso indo pra cima feito doido, hoje decidi que seria diferente e joguei calmo e pensando no que fazer. Ganhei todas, menos uma que perdi pra um Guile lá, ainda assim foi por falta de experiência contra Guile já que fiz dois rounds parelhos demais. Última partida aqui curti muito contra uma Ibuki. Cara jogava bem se eu tivesse ido pra cima teria tomado um vareio.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.376
Pontos
1.094
Isso é puro achismo meu me baseando em algumas coisas da história:

1- Oni
2- Oro
3- Akuma
4- Ryu
5- Bison
6- Gil
7- Seth
8- Rose
9- Sagat
10- Ken
12- Gouken (mestre do Ryu)
11- Urien

Esses eu considero mais fortes da série pois tem certos dados sobre eles que mostram que são mais fortes. A ordem deles podem variar mas esses que citei aparentam ter vantagens sobre os demais.

Primeiro um bom números desses caras tem habilidades muito fora do contexto humano e alguns nem podem mais serem considerados seres humanos como Bison, Gil, Seth, Urien nitidamente tem modificações em seus corpos.

Outros tem poderes fortes e absurdos: Ryu satsui hado, Bison psycho power (ele de novo), Rose Soul Power (versão positiva do psycho power de Bison), Akuma e Oni versão negra do satsu hadou e Oro poderes psicocinéticos

Se for ver dessa lista somente Ken e Sagat realmente tem sua força baseada apenas em treino. Os demais além de treino tem poderes específicos ou corpos especiais modificados.
Se for seguir apenas indicações da história o Necalli deveria estar nesta lista.
Me parece estranho também o Gouken estar abaixo do Ken e a ausência de Gen e Dalshin.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Se for seguir apenas indicações da história o Necalli deveria estar nesta lista.
Me parece estranho também o Gouken estar abaixo do Ken e a ausência de Gen e Dalshin.


Sim é mero achismo meu e opinião própria.

Considerei que o Ken superou o mestre.

A história do Necalli é tão tosca e sem sentido por isso deixei ele de fora.

Dhalsin realmente é forte poderia por ele 12.

O Gen embora seja forte não considero ele nos top 12. Ele está na parte de cima mas suas habilidades extremas considero ainda como no limite humano.

Eu considerei mais aqueles que possuem um poder especial bem fora do comum. Salvo Ken e Sagat todos os demais tem um poder especifico.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.472
Reações
34.582
Pontos
1.354
Eles devem agora liberar os personagens por evento.
Agora conseguir eles com FM está praticamente impossível se continuar assim.
Se for a Decapre, eu vou economizar muito FM rsrs
Será que vão liberar um por mês desta vez? S4 com 12 personagens? Seria um baita problema pagar isso com FM.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém sabe se o jogo tem histórico de replays que assistimos? Vi um cara fazendo um combo novo aqui e achei fácil. Queria rever pra aprender. Esqueci de favoritar o replay
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Tá parecendo que vai ser a ultima season. Pelo visto já estão encaminhando o SFVI. Pelo menos poderiam deixar o cast clássico completo e lançarem o E. Honda...
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Lembro de um rumor até recente que estavam produzindo o street 6 para ser lançado em 2020, mas como console costuma sair quase final de ano, acredito que lança em 2021.

Minha dúvida em relação ao SFVI é se ele teria muito conteúdo se for lançado no início de gen. O SFV saiu em 2016, quase 3 anos depois, e quase não tinha conteúdo. Gostaria que a Capcom lançasse SFVI com um conteúdo mais robusto.

Outra dúvida é se a Sony vai continuar segurando a exclusividade nos consoles. Considerando que Switch tá muito forte no Japão, acho que dessa vez talvez não. Sei lá.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pelo menos poderiam deixar o cast clássico completo e lançarem o E. Honda...

Minha vontade com esse SFV nessa reta final seria que Capcom o transformasse em 'slugfest' ou tipo MK Trilogy, e trazer o máximo de personagens antigos. Por mim, faria packs com uns 2 ou 3 chars de cada jogo. SF1, SF2, SF3, SF4, SFAlpha e até um com chars do Final Fight. 6 packs lançados durante o ano. Nem precisaria chars novos, só colcando mais dos antigos, já bastaria.

Acho que o Street Fighter Alpha 3 e o Street Fighter 4 foram melhores no quesito de reunião de cast da série. Esse SFV foi bom, mas poderia englobar mais personagens de toda série.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Eu tô querendo as skins: Balrog vestido de Mike(SF1) e Sagat sem cicatriz. Mas não tem pra vender, só se consegue elas no 'Golpes de Sorte'. Uma tentativa pagando 4500FM (não tem como pagar com passes da sorte). Caro pra dedéu, mas lá vou eu tentar pegar elas, mas só ganhava cor. Finalmente, quando saiu roupa, veio a clássica do Vega e saiu 2 Vezes! Já tinha essa, pô! Tinha ganho ela já faz tempo.

Como te dão prêmio que você já tem? Preferia ganhar cor de roupa. Fiquei pu.to com isso...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém sabe se o jogo tem histórico de replays que assistimos? Vi um cara fazendo um combo novo aqui e achei fácil. Queria rever pra aprender. Esqueci de favoritar o replay
Eu tô querendo as skins: Balrog vestido de Mike(SF1) e Sagat sem cicatriz. Mas não tem pra vender, só se consegue elas no 'Golpes de Sorte'. Uma tentativa pagando 4500FM (não tem como pagar com passes da sorte). Caro pra dedéu, mas lá vou eu tentar pegar elas, mas só ganhava cor. Finalmente, quando saiu roupa, veio a clássica do Vega e saiu 2 Vezes! Já tinha essa, pô! Tinha ganho ela já faz tempo.

Como te dão prêmio que você já tem? Preferia ganhar cor de roupa. Fiquei pu.to com isso...

Que ódio. E eu aqui querendo ela. Sério que veio duas vezes? Dá pra repetir? Que doidera é essa? Eu ganhei o lixo da Bison classic
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.472
Reações
34.582
Pontos
1.354
Alguém sabe se o jogo tem histórico de replays que assistimos? Vi um cara fazendo um combo novo aqui e achei fácil. Queria rever pra aprender. Esqueci de favoritar o replay


Que ódio. E eu aqui querendo ela. Sério que veio duas vezes? Dá pra repetir? Que doidera é essa? Eu ganhei o lixo da Bison classic
Só digitar seu nick na busca por replays.
Mas historico não vi.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Que ódio. E eu aqui querendo ela. Sério que veio duas vezes? Dá pra repetir? Que doidera é essa? Eu ganhei o lixo da Bison classic

Não sabia que repetiam prêmios, mas é isso mesmo. Já tinha essa roupa do Vega, mas ganhei ela duas vezes mais apostando ali. Gastei quase todo meu FM tentando ali e deu em nada.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Toda luta online só paga 50FM? Pois, foi só o que ganhei quando joguei. Achei pouco...

Único lugar que tenho pra ganhar FM agora é o Modo Sobrevivência. Acabei no fácil, agora tô indo no normal.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.211
Reações
3.861
Pontos
453
As missões semanais pra ganhar FM tomara um nerf nervoso, e ficaram pior que antes.

Não tem mais aquela missão simples para ganhar 2.500FM
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Acho que esta na hora de segurar um street 6 e lancar um novo capcom vs snk com "convidados" de outros jogos.

Com o tanto que joguei do 2, compraria facil pra surrar meu irmão e amigos.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Tá um clima de final de feira, ficou estranho não terem anunciado um season pass, e agora ficou ainda mais complicado conseguir FM.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Os soldados da shadaloo vão acabar?

A história do Street Fighter III já rola depois desse SFV, e pelo que sei (não conheço tanto o SFIII) lá não tem esses soldados ou a Shadaloo em si. É outra organização por lá (organizada pela Kolin e Gill).

Mas fiquei com sensação de que a Shadaloo poderia voltar num futuro próximo através do Ed e Falke. Pra mim, os 2 ficaram com essa cara de 'Nova Geração da Shadaloo'.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Capcom sendo Capcom.
Ela mede os consumidores pra ver até onde pode ir. Como geralmente tão aceitando jatinho quente na cara, a empresa desce a rola.
O mais engraçado foi aquele final deprimente da Capcom Cup, e o Ono mandando nego gritar shoryuken. Platéia parecia aqueles filhos obedientes que o pai manda engolir o choro....

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
As missões semanais pra ganhar FM tomara um nerf nervoso, e ficaram pior que antes.

Não tem mais aquela missão simples para ganhar 2.500FM

Realmente, dessa vez a Capcom acabou com a brincadeira.

Mas foram mais de 2 anos dando pra acumular muitos FMs. Eu peguei quase todos os personagens que saíram sem gastar um centavo.

Mas (quase) tudo que é bom um dia acaba. E até mesmo esta deve ser a season final.:kcry
 
Topo Fundo