O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.199
Reações
3.839
Pontos
453
Realmente, dessa vez a Capcom acabou com a brincadeira.

Mas foram mais de 2 anos dando pra acumular muitos FMs. Eu peguei quase todos os personagens que saíram sem gastar um centavo.

Mas (quase) tudo que é bom um dia acaba. E até mesmo esta deve ser a season final.:kcry

Eu comprei o Kage, mas ainda faltam 3 personagens da Season anterior: Cody, G, e Falke.

Pra eu ganhar FM de uma maneira "relativamente fácil", ainda tenho pra fazer, os Survivals no HARD e no Nightmare com todos os personagens.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Qual a melhor mulher jogadora de SF? Ela ficaria entre os top 100 geral? Tem alguma jogadora brasileira?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Qual a melhor mulher jogadora de SF? Ela ficaria entre os top 100 geral? Tem alguma jogadora brasileira?

As duas melhores são homens na verdade.

Mas tem a Mim e mais uma outra lá. Só não sei se entram no top 100.

Brasileira acho que não tem nenhuma profissional.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
As duas melhores são homens na verdade.

Mas tem a Mim e mais uma outra lá. Só não sei se entram no top 100.

Brasileira acho que não tem nenhuma profissional.

Como assim são homens? Tem um carinha que usa o nick renatinha ele joga de Chun Li, mas é homem. Já ouvi falar dele. O cara é diamante acho. Existe alguma menina diamante pra cima no Brasil ou no mundo?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Como assim são homens? Tem um carinha que usa o nick renatinha ele joga de Chun Li, mas é homem. Já ouvi falar dele. O cara é diamante acho. Existe alguma menina diamante pra cima no Brasil ou no mundo?

São homens trans ué. Manja a Poison? Então......

No Brasil eu não sei, todos os Diamond que eu conheço com nome de mulher são homens. No mundo é claro que existe, essa Mim que eu falei era super Diamond a ultima vez que vi.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
São homens trans ué. Manja a Poison? Então......

No Brasil eu não sei, todos os Diamond que eu conheço com nome de mulher são homens. No mundo é claro que existe, essa Mim que eu falei era super Diamond a ultima vez que vi.

Só joguei com duas mulheres até hoje: Melissa_KOF(ganhei as duas mesmo ela tendo mais pontos que eu) e uma tal de Valquiria Minami que deu rage quit quando viu que ia perder. Mas talvez sejam só caras usando nome de mulher também.

É estranho essa disparidade, tem muitas meninas jogando aí.
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
A única menina que eu conheço tá no platinum, que é beatriz_luna, joga com a Kolin e Menat.

No stream da Simome teve um desafio de meninas lá, apareceu algumas lá.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
A única menina que eu conheço tá no platinum, que é beatriz_luna, joga com a Kolin e Menat.

No stream da Simome teve um desafio de meninas lá, apareceu algumas lá.

Vi um vídeo dela aqui. Joga muito, mas pra ser a melhor do país ainda é pouco. Deve ter alguma outra.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
E quem são os melhores jogadores do Brasil. Tem um "famoso" inclusive mencionaram ele na wiki que chama Keoma. Esse é o melhor jogador brasileiro?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.285
Pontos
1.053
E quem são os melhores jogadores do Brasil. Tem um "famoso" inclusive mencionaram ele na wiki que chama Keoma. Esse é o melhor jogador brasileiro?
Os melhores estão sempre mudando. Aconselho acompanhar os campeonatos.
Eu citaria o Keoma, Brolynho, Didimokof, Professor e Destroyer (um moleque de 13 anos que joga muito de Nash).

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Parece que vai ter um Course Mode, onde vai poder escolher facção (S.I.N., Iluminatti, e etc)

Acho que gostei disso... :)

 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Os melhores estão sempre mudando. Aconselho acompanhar os campeonatos.
Eu citaria o Keoma, Brolynho, Didimokof, Professor e Destroyer (um moleque de 13 anos que joga muito de Nash).

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Robinho também é bom.

Se bem me lembro ele passou o carro no Keoma no ultimo campeonato.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
fala galera, quem é das antigas lembra o quanto eu jogava de jogos de luta... hahah
depois de um longo e tenebroso inverno sem encostar em jogos de luta (uns 5 anos parado, quase) FINALMENTE comecei a jogar SFV, faz umas duas semanas, jogando meio de leve ainda, peguei um silver vagabundo na Ranked.... hahaha

se alguém quiser add, estou usando minha conta brasileira da psn no PS4....
mdc_seilaoque

valeu!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Imagino que 'Classic' Kage seria o Evil Ryu do SFA3 e o 'Nostalgia' seria o do SFIV (ou vice-versa).

O do SFA era o Ryu com roupa escura, do SFIV já tinha os olhos sinistros e o buraco no peito.

maxresdefault.jpg


930686.jpg



P.S.: Tem também Evil Ryu do Ultra SF2, com roupa escura e olhos sinistros (mas sem o buraco no peito). Só que esse a Capcom nem considerou porque nem o pôs no modo Arcade do SF2.

maxresdefault.jpg
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Tem uma mulher que eu sei que joga bem. Ela é Platinum e joga de Menat e uma outra personagem. Só não lembro o nome dela.

Tenho adicionado ela na PSN. Quando eu voltar pra casa eu vejo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
E pro Akuma coitado, nem a chinela trocam!!

Mas a CPT 2018 dele é demais. Capricharam.

Akuma-CPT-2018.png



Acho que ele tem umas 5 roupas (Original. História, Traje de Batalha, CPT e Nostalgia), que é o que a maiores dos homens tem. Só as mulheres tem mais que isso.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Mas a CPT 2018 dele é demais. Capricharam.

Akuma-CPT-2018.png



Acho que ele tem umas 5 roupas (Original. História, Traje de Batalha, CPT e Nostalgia), que é o que a maiores dos homens tem. Só as mulheres tem mais que isso.

A do CPT é a com corda? Se for é horrivel!! O personagem fica enorme! Graças a Deus quase nenhum Akuma usa essa roupa. Unica que presta dele é a nostalgia.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
É, a CPT é a da corda gigante. Achei legal, apesar de não saber o que esse corda tá fazendo aí.. hehe

Acho que na ordem ele fica atrás da CPT da Chun Li, Necalli, Guile e Cammy. Ganha da do Ryu, Ken e Sakura.
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Já conheci muitas meninas que jogam não só Street como também KOF e PES..

Já cansei de apanhar pra mulher nos joguinho nessa vida
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Se for de ranking, existe um tal de Arthuro-Ray e The Griffon Mask, ambos Ultimate Grand Master.

Os melhores estão sempre mudando. Aconselho acompanhar os campeonatos.
Eu citaria o Keoma, Brolynho, Didimokof, Professor e Destroyer (um moleque de 13 anos que joga muito de Nash).

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
13? Já deve estar com 15 anos kkk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.285
Pontos
1.053
Se for de ranking, existe um tal de Arthuro-Ray e The Griffon Mask, ambos Ultimate Grand Master.


13? Já deve estar com 15 anos kkk
É a grande promessa do cenário de SFV do BR. Vamos ver como vai se comportar quando tiver chance de disputar torneios internacionais.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Olha, não jogava muito com a Laura e nem enfrentei ela muito nos arcade modes, mas fui tentar fazer os trails dela e toda hora eu ouvi uns "Fuck me". Ela soltava isso meio aleatoriamente no meio de alguma sequencia de golpes.

Tô ouvindo demais, ou ela realmente solta algo similar a essa fala? :khuh

Capcom, sua louca. hehe
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Olha, não jogava muito com a Laura e nem enfrentei ela muito nos arcade modes, mas fui tentar fazer os trails dela e toda hora eu ouvi uns "Fuck me". Ela soltava isso meio aleatoriamente no meio de alguma sequencia de golpes.

Tô ouvindo demais, ou ela realmente solta algo similar a essa fala? :khuh

Capcom, sua louca. hehe
Viagem sua
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Achei esse vídeo aqui:




Sim, com certeza, eu esteja ouvindo demais, ela não fala isso, mas soa muito como "fuck me". Pô. hehe Que nem os "Tiger Robocop" do Sagat. Não é algo que ele fala, mas soava assim.

(Sai mais no começo quando ela dá o soco agachado)
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu entendi "gotcha you"
Bem longe de um "fuck me" hehe
E meu inglês é uma b*sta rs
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
É isso aí. Mas legal mesmo é ouvir tudo em japonês. Street Fighter em inglês é sem graça.

Alguns chars nesse SFV ficam melhores em inglês ........... o G mesmo é um deles ....... Abigail ...................... eu costumo deixar mesclado as vozes.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
fala galera, quem é das antigas lembra o quanto eu jogava de jogos de luta... hahah
depois de um longo e tenebroso inverno sem encostar em jogos de luta (uns 5 anos parado, quase) FINALMENTE comecei a jogar SFV, faz umas duas semanas, jogando meio de leve ainda, peguei um silver vagabundo na Ranked.... hahaha

se alguém quiser add, estou usando minha conta brasileira da psn no PS4....
mdc_seilaoque

valeu!

Tu mandava bem mais demais no mahvel, legal que esteja voltando.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Tu mandava bem mais demais no mahvel, legal que esteja voltando.
bons tempos.... lol.

hoje em dia tenho que reaprender tudo do zero, basicamente.
os fundamentos ainda estão lá, mas é foda.

o pior é entrar no meu velho grupo de whatsapp que tem o povo todo que jogava comigo na época do versus e ver que tem 3 caras no top 20 da ladder sul americana nele.... hahahah
 
Topo Fundo