O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Akuma é o seguinte: Um dos se não o melhor anti aéreo do jogo, vskill que serve de anti aereo e ainda é combável essa m****. Vtriggers fortíssimos, air fireball, boa velocidade, dois super/critical art, além de ter bom anti aereo normal ainda tem dp. Karin pra mim não tem nada, muito difícil um cara de Karin ganhar de mim no meu rank, pouquissimas vezes que perdi foi pra lag. Agora Akuma dá trabalho sempre.
Rapaz, falar um negócio desse Karin só serve pra jogar sua credibilidade fora, o motivo dela ser muito forte não fica muito cara e a galera de rank baixo não consegue aproveitar ela mesmo, peça a opinião daqui da OS da galera do topo e se eles tiverem paciência, talvez lhe explique

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Rapaz, falar um negócio desse Karin só serve pra jogar sua credibilidade fora, o motivo dela ser muito forte não fica muito cara e a galera de rank baixo não consegue aproveitar ela mesmo, peça a opinião daqui da OS da galera do topo e se eles tiverem paciência, talvez lhe explique

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Claro que o jogador é que faz o "boneco". Até um boneco ruim vai dar trabalho nas mãos de um bom jogador, mas o cara pra conseguir jogar bem de Karin é totalmente diferente do que de Akuma, nunca joguei de Karin, mas uma vez um cara que entende me falou que os combos dela são dificilimos. Akuma é outro que nunca usei e nem quero, mas ouço muita gente falar que é char fácil de dominar. Aí não sei, provavelmente sim já que qualquer Akuma pé de rato consegue fazer um combinho ou outro, coisa que eu não vejo com outros personagens.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.520
Pontos
1.354
Claro que o jogador é que faz o "boneco". Até um boneco ruim vai dar trabalho nas mãos de um bom jogador, mas o cara pra conseguir jogar bem de Karin é totalmente diferente do que de Akuma, nunca joguei de Karin, mas uma vez um cara que entende me falou que os combos dela são dificilimos. Akuma é outro que nunca usei e nem quero, mas ouço muita gente falar que é char fácil de dominar. Aí não sei, provavelmente sim já que qualquer Akuma pé de rato consegue fazer um combinho ou outro, coisa que eu não vejo com outros personagens.
Eu não consigo fazer os combos dela, só sai coisas que não quero, talvez funcione melhor no controle de ps4, pq de 6 botões é uma droga.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Qd eu jogo de karin ñ sinto nem necessidade usar vtrigger.

Enviado de meu SM-G360M usando o Tapatalk
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Claro que o jogador é que faz o "boneco". Até um boneco ruim vai dar trabalho nas mãos de um bom jogador, mas o cara pra conseguir jogar bem de Karin é totalmente diferente do que de Akuma, nunca joguei de Karin, mas uma vez um cara que entende me falou que os combos dela são dificilimos. Akuma é outro que nunca usei e nem quero, mas ouço muita gente falar que é char fácil de dominar. Aí não sei, provavelmente sim já que qualquer Akuma pé de rato consegue fazer um combinho ou outro, coisa que eu não vejo com outros personagens.
Ela é acima da média, não dá pro cara pegar e aprender os combos em 30min como é com os outros bonecos após ter aprendido um, mas ainda assim dá pra aprender sim, principalmente após entender como funciona
Já a menat é outro nível, outra mecânica e de complexo funcionamento e execução

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.520
Pontos
1.354
Que? Não estou entendendo, acho que não estamos falando do mesmo ponto

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Se o akuma dá um hori tunado na defesa e ativa o VT, não dá pra bater nele, pq o Hori dele deixa eu negativo tempo suficiente para ele defender, agarrar, bater e etc.
Ken com hori tunado na defesa, ele dá um dash pra frente, só que tiraram a parada de tempo que dava antes e o ken fica negativo e eu positivo, então dá pra bater sossegado e até sem pressa.
O problema esta no dash do ken, akuma não tem isso, ele fica paradinho no lugar dele.
Dependendo do boneco, eu ainda todo crush counter do akuma, se eu tento bater quando ele ativa o vt e bate em seguida.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Se o akuma dá um hori tunado na defesa e ativa o VT, não dá pra bater nele, pq o Hori dele deixa eu negativo tempo suficiente para ele defender, agarrar, bater e etc.
Ken com hori tunado, ele dá um dash pra frente, só que tiraram a parada de tempo que dava antes e o ken fica negativo e eu positivo, então dá pra bater sossegado e até sem pressa.

hori ex cancelado em VT, tanto do akuma qt do ken é negatico, pode sentar o dedo e punir com botão fraco ou médio.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Se o akuma dá um hori tunado na defesa e ativa o VT, não dá pra bater nele, pq o Hori dele deixa eu negativo tempo suficiente para ele defender, agarrar, bater e etc.
Ken com hori tunado na defesa, ele dá um dash pra frente, só que tiraram a parada de tempo que dava antes e o ken fica negativo e eu positivo, então dá pra bater sossegado e até sem pressa.
O problema esta no dash do ken, akuma não tem isso, ele fica paradinho no lugar dele.
Dependendo do boneco, eu ainda todo crush counter do akuma, se eu tento bater quando ele ativa o vt e bate em seguida.
Dá sim, do akuma e ken ficam negativo da mesma quantidade, pode bater com médio que o combo entra.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Falei acima que não dá, talvez pra Ibuki dê, mas nem de cammy consigo.

Tá jogando de G? Aí o mais safe é punir de soco fraco mesmo. Questão é que o Akuma fica -6 nessa ativação, quase igual o Ken que fica -7. Porem no online isso complica um pouco, MP do G tem 6 de startup, tu teria que ser perfeito, e o crMP é 7 de start, não pune. Mas com LK e LP tu pune. Grava a ativação no treino e pratica o tempo, e vê qual combo mais safe.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.520
Pontos
1.354


testei aqui, eu sei onde vc está errando, é na pausa do vtrigger deve estar te confundindo na hora de apertar o botão.

Pô, então verei direito isso ai, eu já tinha desistido de tentar depois de tomar tanto isso.
Eu tava levando agarrão direto depois dessa ativação, eu via online o que acontecia em algumas lutas tipo essa tokido acima e tava crente que era isso mesmo.
Vlw por mostrar :kjoinha
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tá jogando de G? Aí o mais safe é punir de soco fraco mesmo. Questão é que o Akuma fica -6 nessa ativação, quase igual o Ken que fica -7. Porem no online isso complica um pouco, MP do G tem 6 de startup, tu teria que ser perfeito, e o crMP é 7 de start, não pune. Mas com LK e LP tu pune. Grava a ativação no treino e pratica o tempo, e vê qual combo mais safe.

Manda um vídeo exemplo de Ken aí, nunca puno isso.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Manda um vídeo exemplo de Ken aí, nunca puno isso.

Bom o vídeo ali do draco já mostra como testar, o recomendável é vc ver qual botão ou combo consegue usar melhor, fica difícil eu recomendar a melhor forma, ate porque vcs conhecem melhor o char de vcs. Mas fiz uns exemplos mais "safe", pra vc e pro @Timpas no Akuma e Ken. Vejam nos inputs de comando que testo os botões mais lentos e não dá certo, mesmo mashando, aí vou pros low e começa a punir. Grab também é uma boa, porém tem que cuidar o range.



Só de zoeira pra fechar, um punish "leve" de Karin lol
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Bom o vídeo ali do draco já mostra como testar, o recomendável é vc ver qual botão ou combo consegue usar melhor, fica difícil eu recomendar a melhor forma, ate porque vcs conhecem melhor o char de vcs. Mas fiz uns exemplos mais "safe", pra vc e pro @Timpas no Akuma e Ken. Vejam nos inputs de comando que testo os botões mais lentos e não dá certo, mesmo mashando, aí vou pros low e começa a punir. Grab também é uma boa, porém tem que cuidar o range.



Só de zoeira pra fechar, um punish "leve" de Karin lol


Caramba, tu teve tempo de fazer um vídeo, tu é gente boa mesmo, se pudesse dava like 2x vou assistir
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.520
Pontos
1.354
Bom o vídeo ali do draco já mostra como testar, o recomendável é vc ver qual botão ou combo consegue usar melhor, fica difícil eu recomendar a melhor forma, ate porque vcs conhecem melhor o char de vcs. Mas fiz uns exemplos mais "safe", pra vc e pro @Timpas no Akuma e Ken. Vejam nos inputs de comando que testo os botões mais lentos e não dá certo, mesmo mashando, aí vou pros low e começa a punir. Grab também é uma boa, porém tem que cuidar o range.



Só de zoeira pra fechar, um punish "leve" de Karin lol

Oloko cara, não precisava de tudo isso não, muito obrigado mesmo :keehk
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Bom o vídeo ali do draco já mostra como testar, o recomendável é vc ver qual botão ou combo consegue usar melhor, fica difícil eu recomendar a melhor forma, ate porque vcs conhecem melhor o char de vcs. Mas fiz uns exemplos mais "safe", pra vc e pro @Timpas no Akuma e Ken. Vejam nos inputs de comando que testo os botões mais lentos e não dá certo, mesmo mashando, aí vou pros low e começa a punir. Grab também é uma boa, porém tem que cuidar o range.



Só de zoeira pra fechar, um punish "leve" de Karin lol

Show de bola cara., Valeu pelo trabalhao aí.. eu nem sabia que dava pra punir o ken e o akuma assim
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Show de bola cara., Valeu pelo trabalhao aí.. eu nem sabia que dava pra punir o ken e o akuma assim

Que bom que ajudou man. Editar o vídeo é bem de boa, pelo share factory do PS4, da pra fazer em minutos, se for compilar poucas partes.

Eu vinha pensando em fazer mais um vídeo de punishes, na verdade dois talvez, um de punishes de golpes negativos, e outro de whiffs. Mas vou esperar agora a Capcom Cup, ver se irão mesmo anunciar o balanceamento e pra quando, pois dependendo disso já podem mudar muitas coisas em breve.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.520
Pontos
1.354
Que bom que ajudou man. Editar o vídeo é bem de boa, pelo share factory do PS4, da pra fazer em minutos, se for compilar poucas partes.

Eu vinha pensando em fazer mais um vídeo de punishes, na verdade dois talvez, um de punishes de golpes negativos, e outro de whiffs. Mas vou esperar agora a Capcom Cup, ver se irão mesmo anunciar o balanceamento e pra quando, pois dependendo disso já podem mudar muitas coisas em breve.
Espera até fevereiro, vskill 2 só daqui 3 meses.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Que bom que ajudou man. Editar o vídeo é bem de boa, pelo share factory do PS4, da pra fazer em minutos, se for compilar poucas partes.

Eu vinha pensando em fazer mais um vídeo de punishes, na verdade dois talvez, um de punishes de golpes negativos, e outro de whiffs. Mas vou esperar agora a Capcom Cup, ver se irão mesmo anunciar o balanceamento e pra quando, pois dependendo disso já podem mudar muitas coisas em breve.

Tu joga no controle do PS4?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.520
Pontos
1.354
Gill já tem vskill 2, vai vir tudo junto
Fevereiro é a Champion edition no mercado físico

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Tomara que vc esteja correto, pq tinha ficado triste com essa data.
Já comprei a champion edition, tô ansioso pra ver logo :kcry
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Tomara que vc esteja correto, pq tinha ficado triste com essa data.
Já comprei a champion edition, tô ansioso pra ver logo :kcry
É rapaz, na Capcom Cup mostram o Seth (suposição) e põe o update antes de acabar o ano, na época do AE foi da mesma forma, a EVO jp já rolou com o update de vt2 e o UI dourado horroroso.

Eu sei que o Seth é feio de doer, mas tou criando ânimo por ele, todo update eu acho que o Akuma não escapa e nesse acho que ele toma a martelada, enquanto vem o Seth com DP, magia, divekick, cmd grab, instant overhead, tanden engine, ihuu
 
Topo Fundo