O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
E vou abandonar o jogo, surgiu uma mudança no meu trabalho e terei que me focar em estudos de desenho.
Nem irei esperar o Seth sair, vou ter que abandonar de vez pelo menos por um ou 2 anos.
Ainda bem que meu objetivo era apenas desbloquear a conquista da liga Gold, não tenho tanto interesse em subir mais.
Pretendo virar um desenhista "autônomo"/freelancer.
Agora o @Grand Rapids para de me atormentar sobre subir de ranking :klolz
E não só esse, não vou jogar nada por um bom tempo.
Lamento pelo coma do seu hobby e sucesso no sua profissão
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
E vou abandonar o jogo, surgiu uma mudança no meu trabalho e terei que me focar em estudos de desenho.
Nem irei esperar o Seth sair, vou ter que abandonar de vez pelo menos por um ou 2 anos.
Ainda bem que meu objetivo era apenas desbloquear a conquista da liga Gold, não tenho tanto interesse em subir mais.
Pretendo virar um desenhista "autônomo"/freelancer.
Agora o @Grand Rapids para de me atormentar sobre subir de ranking :klolz
E não só esse, não vou jogar nada por um bom tempo.

Desenha a Juri ai
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Sujo demais o rashid, olha o combo aos 10:55....




UHAHAAH pensei que iria aparecer na tela: "Maximum Spider" K.O :kkk


No mais, Rashid>>>>>>All. Já que nunca vão nerfar Karin, Cammy, Guile, R. Mika então é melhor ao menos buffarem outros personagens.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
pessoal, a dlc capcom pro tour 2019 premier pass, nao ta mais disponivel pra compra na steam? Alguem consegue verificar, se sou eu que nao to achando,pfv?
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Fico imaginando se algum dia me tornarei GOLD. Jogo diariamente, inclusive hoje. Deve ser a emoção de alcançar o sétimo sentido dos Cavaleiros do Zodíaco e se igualar aos cavaleiros de Ouro! put* que pariu!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Fico imaginando se algum dia me tornarei GOLD. Jogo diariamente, inclusive hoje. Deve ser a emoção de alcançar o sétimo sentido dos Cavaleiros do Zodíaco e se igualar aos cavaleiros de Ouro! put* que pariu!

Cara a não ser que tenha smurf no meio, os gold de verdade são ruinzinhos.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Pra chegar na gold eu só decorei os ataques de todos os bonecos e me antecipava com o que cada um poderia fazer se eu andasse pra frente ou pulasse.
Só não sair atacando sem nenhuma estrategia ou igual louco, jogar randomicamente surte efeito em um round, mas se o cara manjar de defesa, o próximo round tu se lasca.
Repare nas lutas do smug acima, ele mesmo diz: vamos lá, pule pra mim.
Ele espera o oponente falhar pra contra atacar, então comecem a luta com isso em mente, pense em como o oponente pode falhar, observe o que ele faz na luta e como ele esta cavando a própria cova com um ataque "burro"(vulgo: ataque que não é safe ou punível)
Só aproveitar essas brechas.
Esse é o grande problema, entender os personagens. Vou bem contra personagens que conheço, estou com 10 vitórias em ranking, onde coloquei novamente a conta que caiu em Ultra Silver, e venci muitos gold em casual, já que estou com ranking congelado. O problema é que não conheço o ataque de muitos personagens e não estou disposto a estudá-los.
Ando perdendo para G por não entender como seus combos funcionam. Perdi para um gold com pouca vida e eu praticamente cheio, teve combo de vtrigger e especial. Preciso criar disposição e ver como funciona esses ataques.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Triste é jogar com uma porcaria dessas aqui. Toda hora que vejo os outros com VT que dá pra usar duas vezes e eu só posso usar uma eu desanimo. Mas felizmente nao tô ficando bravo com o jogo mais, se manter isso as coisas melhoram e muito.

 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Fico imaginando se algum dia me tornarei GOLD. Jogo diariamente, inclusive hoje. Deve ser a emoção de alcançar o sétimo sentido dos Cavaleiros do Zodíaco e se igualar aos cavaleiros de Ouro! put* que pariu!
Nao sei pros outros membros, Mas até agora A maior emoção que senti no jogo, foi quando cheguei a ouro rs. Tu nao imagina a felicidade... tipo, era meu objetivo no jogo chegar a Gold
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Estou com Ken aqui no treino depois de ver uns golpes do Kenpi...
Na seguinte situação: adversário de vida cheia e sem usar nenhum recurso como barra de CA ou VT

O simples combo pulo com ataque forte (soco ou chute) + para baixo e soco forte + tatsumaki forte tem dano 283(+32). E isso é muito fácil.
Fazendo essa mesma combinação com shoryuken forte no lugar do tatsumaki fica 283(+16).

Enquanto que combos mais complexos como pulo com ataque forte + soco fraco + para trás soco médio + para trás soco forte + shoryuken forte tem apenas 276(+12).
E esse mesmo combo utilizando tatsumaki forte no lugar do shoryuken final tem 276(+24).

Fazendo pulo com ataque forte + soco fraco + para trás soco médio + para trás soco forte + vskill nova + shoryuken médio fica 293(+20), mas para isso o shoryuken médio tem que acertar os 2 hits, e não é sempre que isso acontece, acertando apenas um hit fica 248(+20).
Já esse mesmo combo com tatsumaki forte no lugar do shoryuken medio fica 276(+24). Usando shoryuken forte no último golpe, depois da vskill 2, fica 298(+10).

Moral da história, o primeiro combo escrito, é muito simples, fácil, e de grande dano.
Se souberem grandes combos estou aceitando sugestões, valendo ou não usar recursos de barras de CA ou VT

Outro combo de grande dano que não tinha me ligado, nas mesmas condições descritas acima, com adversário de vida cheia e sem fazer uso de barras de CA e VT:

Pular pra cima do adversário com soco ou chute forte + soco médio agachado + para trás soco médio, soco forte (chin buster 2nd) + tatsumaki forte, dano 303(+24)

Tem também: Pular pra cima do adversário com soco ou chute forte + soco médio agachado + para trás soco médio, soco forte (chin buster 2nd) + v.skill 2 + shoryuken forte, dano 325(+10).

As possibilidades com Rashid de fogo são muitas, e o melhor é que funcionam também em cross up, basta trocar o ataque aéreo forte pela voadora de chute médio em cross up, o restante dos combos são os mesmos comandos.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
to assistindo todos os videos do aoshy kkkkk bom demais.,
Eu achava que aquele tripaboy era grandmaster mesmo kkkkkkkkkkkk.,
graças ao canal do aoshy descobri que ele pagou.
Campeao goiano é outra lenda kkkkk., os audios dele sao os melhores
Lenda em falar m**** XD. Foi encher o saco no grupo de ibuki, ñ demorou muito e tive o prazer de chutar o merdoso do grupo.

Enviado de meu SM-G360M usando o Tapatalk
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Lenda em falar m**** XD. Foi encher o saco no grupo de ibuki, ñ demorou muito e tive o prazer de chutar o merdoso do grupo.

Enviado de meu SM-G360M usando o Tapatalk
kkkkk sim,. se ele fizesse tudo oq falasse., ja seria warlord. É engraçado demais., pior que vc falando,agora que lembrei, ele ta jogando com a ''ninja morcego xiu xiu, é quase impossivel ganhar dela'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tem doido.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Estou com o jogo mas não atualizei ainda. A nova versão já saiu ou só vai sair em fevereiro? Se for, vou esperar mais um pouco.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.114
Pontos
924
to assistindo todos os videos do aoshy kkkkk bom demais.,
Eu achava que aquele tripaboy era grandmaster mesmo kkkkkkkkkkkk.,
graças ao canal do aoshy descobri que ele pagou.
Campeao goiano é outra lenda kkkkk., os audios dele sao os melhores
Enfrentei o Campeão Goiano ontem na rankeada. Meti 2x1 nele
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
kkkkk sim,. se ele fizesse tudo oq falasse., ja seria warlord. É engraçado demais., pior que vc falando,agora que lembrei, ele ta jogando com a ''ninja morcego xiu xiu, é quase impossivel ganhar dela'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tem doido.

Uns dos motivos dele ter entrado no grupo, veio com papinho de desafiar os melhores e ninguém deu bola para ele lá, no fim começou a ofender para chamar atenção igual uma criança chorona por atenção, e enfim levou um pé na bunda :klolwtf.

E sim ele comprou rank, acho que foi uma juri que subiu a conta dele.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Uns dos motivos dele ter entrado no grupo, veio com papinho de desafiar os melhores e ninguém deu bola para ele lá, no fim começou a ofender para chamar atenção igual uma criança chorona por atenção, e enfim levou um pé na bunda :klolwtf.

E sim ele comprou rank, acho que foi uma juri que subiu a conta dele.

O goiano não é personagem então não? Ele é abusado assim mesmo?
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.114
Pontos
924
Uns dos motivos dele ter entrado no grupo, veio com papinho de desafiar os melhores e ninguém deu bola para ele lá, no fim começou a ofender para chamar atenção igual uma criança chorona por atenção, e enfim levou um pé na bunda :klolwtf.

E sim ele comprou rank, acho que foi uma juri que subiu a conta dele.
Eu cheguei a enfrentar essa Juri que subiu a conta dele e confirmo que era outra pessoa jogando.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Fuçando nos meu arquivos consegui fazer uma timeline da ranked.

Sem querer as duas primeiras imagem era 1000PL e a segunda 4000PL, a partir de platina eu criei a muamba q ia subindo junto com a main, muamba chegou a 29k PL. Depois q cheguei a master parei de me importar com isso xD.

2 abril 2016 a 29 set 2018.

ñ fiz as conta mas olhando por cima rank gold foi o q deu mais trabalho xD.

100991

Código:
2 abril 2016 :: 1000 PL
16 out 2016 :: 4000PL
6 março 2017 :: 7074 PL
29 Agosto 2017 :: 11098PL
20 Nov 2017 :: 13992PL
6 Abril 2018 :: 19859PL
31 Agosto 2018 :: 25141PL
29 Setembro 2018 :: 30009PL
 
Topo Fundo