O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Pessoal, desculpem a pergunta... Oq é um jogo neutro? Alguem pode dar algum exemplo,pfv?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Pessoal, desculpem a pergunta... Oq é um jogo neutro? Alguem pode dar algum exemplo,pfv?

Não tenho muita propriedade, mas minha humilde explicação seria: é o "jogo de posicionamento". É você estudar a sua posição em relação a do oponente e os movimentos dele, pra determinar os seus, com objetivo de conseguir uma entrada, e punir os seus whiffs, evitando que ele faça isso com vc.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Depois de aplicado é assim que a pasta deveria ficar? Continuo sofrendo de raiva com jogadores lagados da América do Sul

101718
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
sobre o hack fix.

menos input lag, menos input indo para o espaço, da reagir melhor, confirmar melhor. é outro nivel de online muito melhor.
 


Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
O que você tem a dizer desses: Tripaboy, Edgar(Guile) e um tal de PH Carvalho... toda hora que Kimedu joga contra PH ele dá tbag eu racho o bico kkkkkkkkkkkk

desses ae não conheço nenhum, só o Goiabo que tive o desprazer de conhecer.

PH é famoso por não dar rematch xD. Edgar não me lembro muito bem dele, Tripaboy sei que é outro q fica falando bobagem.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Porque tem mais smurf no pc do que no PS4? É tão fácil criar contas no pc assim? No PS4 pelo menos precisa de email....
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
E apenas reportando.
Tirei o arquivo que "arruma" o netcode, parece que contra players do ps4 dá ruim pra eles.
Percebi dois caras que desistiram da luta no meio, isso por que só joguei casuais pra testar.
Então isso é trapaça igual ou mais suja que lagswitch, vencer assim não tem graça.....
A capcom vai fazer uma atualização no dia 15 de uma hora, espero que seja para arrumar o netcode e os que estiverem usando esse "patch", parem de usar.

Não é toda luta contra PS4 que vai zuar, o que muda é que, como o PS4 não tem o fix, se zuar vai ser sempre do lado dele, o fix não causa nenhum problema que não existia antes, como é o caso do lag switch. então essa sua consideração de que "é trapaça" está no minimo equivocada.

E se está na dúvida, ao invez de voltar a sofrer com lags medonhos, porque não filtrar para somente jogadores de pc até o patch oficial resolver o problema (se resolver, é claro...)
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.036
Pontos
753
Só para não abrir outro tópico , peguei a uns seis meses atras um Vita desbloqueado e ontem baixei o Street vs Tekken para relembrar quando jogava em 2012 ... o jogo não é la essas coisas mas dava para divertir , agora o impressionante é coloquei Ranked online e achou uma luta em menos de dez segundos e rodou liso sem lag , impressionante também ainda ter gente jogando o game

Pena nao ter o Street 4 pro Vita
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
O negócio zuou luta com 5 barras contra usuário de ps4 e pc sem o mod, isso antes era luta sem lag.
Esse fix faz m**** sim, ele dessincroniza as lutas com qualquer lag minimo que ocorra e isso fica mais evidente que antes quando os dois ficavam dessincronizados.
Não adianta filtrar pc, quando o cara do outro lado não tem o fix tb, acontece o mesmo que usuários de ps4.
O cara fez o fix na boa intenção, mas isso destruiu o online do jogo.
Se a capcom não arrumar de uma vez por todas, street 5 morreu pra mim.
Como morreu? Só jogar como jogam os jogos "mortos", pega um lobbyzão ft10 com uma pessoa que você conhece
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Não tenho muita propriedade, mas minha humilde explicação seria: é o "jogo de posicionamento". É você estudar a sua posição em relação a do oponente e os movimentos dele, pra determinar os seus, com objetivo de conseguir uma entrada, e punir os seus whiffs, evitando que ele faça isso com vc.
Vc tem toda propriedade pra falar, é literalmente um "mestre" hehe. Obrigado.

Pessoal, vejam o Combo no fim do primeiro round.
Ps: vendo o replay eu me dou conta que pulo p caramba., tenho q parar c isso.

 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Vc tem toda propriedade pra falar, é literalmente um "mestre" hehe. Obrigado.

Pessoal, vejam o Combo no fim do primeiro round.
Ps: vendo o replay eu me dou conta que pulo p caramba., tenho q parar c isso.



Belo setup ali, provavelmente eu levaria tudo, até porque tinha pouco Kage usando vt1 antes da S5, agora já não sei como anda.

E o bom do replay é isso, vc percebe mais claramente os erros. Muito pulo é sinal de estar atraído pelo jeito mais rápido de chegar no oponente, e que até causa um bom dano se entra, porém assumindo um risco atrás do outro, de tomar um aa, e pressão em seguida. Ou seja, praticamente o contrário do conceito do jogo neutro.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Vc tem toda propriedade pra falar, é literalmente um "mestre" hehe. Obrigado.

Pessoal, vejam o Combo no fim do primeiro round.
Ps: vendo o replay eu me dou conta que pulo p caramba., tenho q parar c isso.


E qual Kage não é pulador? Quando jogo de Cammy é só esperar pra dar um agarrão no ar (isso pelo menos na minha categoria)
Já é irritante não ter o teletransporte com o Akuma, assim como também é irritante não ter um tatsumaki que se esquive de magias e atinja o oponente. Até mesmo o haouken ex tem baixo alcance.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O segredo é jogar com paciência. Eu depois desse patch liguei o f**a-se pro jogo e tô jogando calmo, melhorei meu nível demais só com isso.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Belo setup ali, provavelmente eu levaria tudo, até porque tinha pouco Kage usando vt1 antes da S5, agora já não sei como anda.

E o bom do replay é isso, vc percebe mais claramente os erros. Muito pulo é sinal de estar atraído pelo jeito mais rápido de chegar no oponente, e que até causa um bom dano se entra, porém assumindo um risco atrás do outro, de tomar um aa, e pressão em seguida. Ou seja, praticamente o contrário do conceito do jogo neutro.
Tem mais gente usando o vt1 por causa do vskill novo, mas ja vi uns voltando ao normal( vT2 ). eles querem saber do caminho facil, do "bônus" no final do combo kkk, e isso só no vt2.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Tem oponente que adora dar duplo dash.
Duplo dash é morte, toda vez não falha, as vezes eu faço sem querer e já digo: morri
E acontece mesmo:kkk
Ontem jogando, um cara deu duplo dash, eu mesmo falei sozinho: ai não amigo, pediu pra morrer.
E morreu mesmo rs
Pior que eu faço direto isso tbm kkk. Cara, tenho q parar c vários vícios..
Tenho esse de pular MT, do dash e agarrao.. E pra piorar, solta pouco ou quase nenhum DP.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Pessoal, o que eu vou perguntar pode parecer esquisito mais queria saber porque minha nacionalidade não aparece no meu perfil, só aparece um logo do SFV, antes de tudo assinei a Plus esses dias, só depois que comprei o jogo nessas promoção de fim de ano, então não manjo de nada ainda na Plus kkk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Pessoal, o que eu vou perguntar pode parecer esquisito mais queria saber porque minha nacionalidade não aparece no meu perfil, só aparece um logo do SFV, antes de tudo assinei a Plus esses dias, só depois que comprei o jogo nessas promoção de fim de ano, então não manjo de nada ainda na Plus kkk
Você seta isso no início quando está criando a CFN, pode colocar qualquer bandeira, você colocou nenhuma

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Você seta isso no início quando está criando a CFN, pode colocar qualquer bandeira, você colocou nenhuma

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Outra pergunta besta, da pra mudar isso? to tentando mais não to conseguindo, ou não to achando o lugar certo
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Comecei essa semana mais já deu pra perceber que o G é apelão kkkkk, tem os melhores combos
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.707
Pontos
1.193
E a magia dele é chupinhada do omega rugal rs


Vários golpes chupados e levemente modificados do Rugal: a corridinha (termina diferente), a magia (mudou de cor), o Genocide Cutter (gira ao contrário)... zero carisma!
Basicamente a diferença é que o Rugal era apelão e legal, phodão bagarai.
O G só é apelão. E chato. Se ele encher a barra, e você não souber exatamente como reagir a tudo que ele tem, você pode largar o controle que vai morrer.
Consegue ser mais tosco que o Akuma e o Bison com as blockstrings infinitas.
Pronto, falei :obrigue
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.707
Pontos
1.193
Não esqueça dos cancels com vt1.
Só tenho uma palavra para isso:
MUNDIÇADUSINFERNO

Imagino que os G players ficam bem assim quando ganham com esse tipo de imundície:
:klolwtf:khuebr:kcaroGive me more FightMoneyzzzzz!"

Brincadeiras à parte, gosto de enfrentar G: a música dele é EXCELENTE, e o personagem roubado me faz melhorar e inovar se eu quiser alguma chance de ganhar.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Vários golpes chupados e levemente modificados do Rugal: a corridinha (termina diferente), a magia (mudou de cor), o Genocide Cutter (gira ao contrário)... zero carisma!
Basicamente a diferença é que o Rugal era apelão e legal, phodão bagarai.
O G só é apelão. E chato. Se ele encher a barra, e você não souber exatamente como reagir a tudo que ele tem, você pode largar o controle que vai morrer.
Consegue ser mais tosco que o Akuma e o Bison com as blockstrings infinitas.
Pronto, falei :obrigue

Akuma é o rei. Só aparecer essa m**** eu já fico puto...

Ainda bem que essa m**** tá bem rara na outra conta agora.
 
Topo Fundo