O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

REAL SNAKE

Supra-sumo
Reações
1.217
Pontos
174
Eu já joguei varios contras com norte americano com 4 barras sem lag, eu já falei aqui, mas não botaram fé e acharam que era bandeira fake.
Eu sempre olho o historico de contras do cara e só da bandeira americana, não tem como ser tudo fake né rs
A conexão fibra aqui eu acho bem boa, mesmo sendo só 100 megas.
Só não pego 300megas, pois esta caro ainda.
Antigamente eu aceitava qualquer partida e dava lag direto, depois comecei a selecionar de três barras pra cima, nunca mais tive problemas. Então dessa forma recomendo sim qualquer um jogar SFV on line.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.007
Pontos
293
Nesta época as "brigas" eram bem interessantes, a treplica da SNK na época veio da forma da.... Yuri, lembro que na 98 ou 2000 (não lembro ao certo) ela ganhou praticamente todos os golpes do Ryu e do Akuma.
E mais tarde a Capcom adicionou movimentos da Yuri ao Dan, poses e trejeitos e tal.

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
10.101
Pontos
353
Antigamente eu aceitava qualquer partida e dava lag direto, depois comecei a selecionar de três barras pra cima, nunca mais tive problemas. Então dessa forma recomendo sim qualquer um jogar SFV on line.
No meu caso essas barras nunca fez sentido. Muitas vezes lagava com 5 barras, já em casos de 1 barra não lagava nada, vai entender.

-Riku-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.751
Pontos
604
fez muitas merdas nos últimos anos, mas era um cara engraçado e carismático
deixará sdds

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
10.101
Pontos
353
Provavelmente cancelaram Street Fighter VI e colocaram esses novos personagens pra última temporada no 5. Com essa saída do Ono acredito que um novo Street Fighter levará muito tempo pra uma sequência.

Creature

Bam-bam-bam
Reações
11.253
Pontos
349
Provavelmente cancelaram Street Fighter VI e colocaram esses novos personagens pra última temporada no 5. Com essa saída do Ono acredito que um novo Street Fighter levará muito tempo pra uma sequência.
Rapaz isso me preocupa. Espero que não seja a morte do Street.

[OFF] Já morreu Metal Gear, Final Fantasy pra mim tá quase morto (pra mim, como jogador, só o VII Remake dá vontade de jogar), Castlevania também morreu... pouca vontade de adquirir um console next-gen.

Espero que a gente não tenha um longo hiato tipo aquele do Street Fighter III...................................Street Fighter IV.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.905
Pontos
553
Provável que tenha um jogo. Sf fez dinheiro. Só falavam que ia ter darkstalkers , novo Marvel e no fim acho que vai ser o fim de Fighting games fora Street na Capcom

lanthis

Bam-bam-bam
Reações
5.092
Pontos
303
Pertinente essa observação!
Afinal a S5 estava bem crua na apresentação.

GAMETA

Bam-bam-bam
Reações
6.630
Pontos
303
Eu sempre demoro um tempão pra achar partidas... não sei se é pq sou Bronze ou se é só a internet de 15mb mesmo, rsrs

GAMETA

Bam-bam-bam
Reações
6.630
Pontos
303
Eu sempre demoro um tempão pra achar partidas... não sei se é pq sou Bronze ou se é só a internet de 15mb mesmo, rsrs
Aliás, comprei o upgrade e voltei a jogar ontem. Cansei completamente da Ibuki (era minha main) e do Sagat ao ponto de pegar asco de jogar com os personagens...

Tentei Akuma mas foi surra atrás de surra, eis que tento a Chun-li pela primeira vez no SFV. Baita personagem boa de se jogar, ela parece ter opção pra tudo quanto é coisa.

Achava o design original dela feio então nunca nem tinha tentado, mas com a roupa de treinamento, RAPAZ.