O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rks

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
51
Pontos
64
Os modelos corrigidos serão os vendidos sem dock no momento.

SXOS garantido.
Pessoal, comprei um Nintendo Switch australiano, o modelo é HAC-001. É desbloqueavel né? Meu medo era pegar um modelo novo com o problema dos contatos corrigidos.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Blaz Blue Tag é outro jogo card 2, nada de rodar no SX OS por enquanto.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Off-topic, Alguém conseguiu recentemente registrar no site online-trends.net ? aqui na hora de registrar aparece um 8 no canto direito da tela e não sai disso, ja tentei um monte de vez e nada :/
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pro meu uso, vai ficar perfeito quando rodar jogos do card 2, digitais e DLCs....
 

Patrick_Weiller

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
4
Pontos
29
Off-topic, Alguém conseguiu recentemente registrar no site online-trends.net ? aqui na hora de registrar aparece um 8 no canto direito da tela e não sai disso, ja tentei um monte de vez e nada :/

Também deu isso comigo, não dá pra usar nem login por Facebook e não tem o SX OS disponível lá pra venda, de fato não achei em nenhum lugar, talvez só amanhã


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Os modelos corrigidos serão os vendidos sem dock no momento.

Eu não sei de onde vcs tiraram isso haha
Não tem nada de modelo novo sem dock. O pacote personalizado que a Nintendo está vendendo no site dela no japão (e somente nele) é o mesmo modelo que ela vende com dock.
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Off-topic, Alguém conseguiu recentemente registrar no site online-trends.net ? aqui na hora de registrar aparece um 8 no canto direito da tela e não sai disso, ja tentei um monte de vez e nada :/
Também deu isso comigo, não dá pra usar nem login por Facebook e não tem o SX OS disponível lá pra venda, de fato não achei em nenhum lugar, talvez só amanhã


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tente em aba anonima
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu vou aguardar uns meses, se continuar rolando online nos jogos originais é full of win, se não, eu vou deixar para desbloquear só quando comprar mais um Switch.
 

Patrick_Weiller

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
4
Pontos
29
tente em aba anonima

Também não deu resultado

Online-trends.net deu pra colocar no carrinho, mas quando você coloca os dados pra criar a conta e seleciona o cartão, não aparece opção pra preencher os dados do cartão, clico em Place Order e não anda pra lugar algum..

Também não dá pra criar login, normal ou com Facebook. Cliquei nos balões dos links pra Facebook, Twitter, YouTube.. Nenhuma leva pra lugar algum, site todo bugado, acho difícil confiar de pagar aí agora e dar certo sem ter dor de cabeça


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
R4ds nada de mandar minha Key e muito menos responder pelo menos 1 dos 8 emails que mandei pra eles - já solicitei a contestação da transferência junto ao banco (por via das duvidas) e pedi o cancelamento no site
 

00lucas

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
59
Pontos
38
alguém sabe como acessar aquele link que tem rolado por aí (download direto de xci), do the eye... começa com 'ipv6-od'... etc??
Não consigo abrir no computador, só pelo celular.

valeu!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
alguém sabe como acessar aquele link que tem rolado por aí (download direto de xci), do the eye... começa com 'ipv6-od'... etc??
Não consigo abrir no computador, só pelo celular.

valeu!
Precisa ter uma rede IPv6, você tem?
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
TX lançou mais um update, agora com suporte a Card 2 ;)

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Só falta agora conseguirem rodar os jogos da eShop.

Acho que vou pegar o meu SX OS essa semana já que adicionaram o suporte ao Card2 e posso jogar Mário Tennis

O esquema da r4ds continua sendo o mais rapido?
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Sinto saudades do dimok, rsrs. Lá ficou uma bagunça mesmo :(
Cara, tinha um tópico grande lá , mas parece que apagaram...cara, a GBATemp é tenso, eu ainda fico vendo aquele antro, deve ser mentira!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Cara, tinha um tópico grande lá , mas parece que apagaram...cara, a GBATemp é tenso, eu ainda fico vendo aquele antro, deve ser mentira!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
to ligado eu acompanho la tbm. mas melhor esperar mais e ver como vai ficar tudo isso depois de um mês de lançamento do SX.
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
O lance do código de brick é real mesmo, um dos caras que tava tentando crackear postou no twitter, o rumor de que tinha uma galera do Gateway trabalhando parece ser real visto que o método é o mesmo: trancar a EMMC do console, nem com o backup vc consegue restaurar, só comprando uma peça nova e substituindo, mas ao contrário do desastre que foi o Gateway, só vai brickar quem tentar crackear/usar arquivos modificados no bagulho.
 

Patrick_Weiller

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
4
Pontos
29
Só falta agora conseguirem rodar os jogos da eShop.

Acho que vou pegar o meu SX OS essa semana já que adicionaram o suporte ao Card2 e posso jogar Mário Tennis

O esquema da r4ds continua sendo o mais rapido?

Se for o site gringo, só a partir de amanhã, o brasileiro parece ter muito atraso. Também to atrás, vi vários sites de venda gringos e nada..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
O lance do código de brick é real mesmo, um dos caras que tava tentando crackear postou no twitter, o rumor de que tinha uma galera do Gateway trabalhando parece ser real visto que o método é o mesmo: trancar a EMMC do console, nem com o backup vc consegue restaurar, só comprando uma peça nova e substituindo, mas ao contrário do desastre que foi o Gateway, só vai brickar quem tentar crackear/usar arquivos modificados no bagulho.

Sempre usei o Gateway e nunca deu problema algum, quem tem o OS original não corre risco né?
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Estou convencendo a patroa a liberar os gastos com os paranaue, cartão, Sx, etc pois acabei de gastar com o Switch.
Não fui atraz dos jogos, mas ela adorou um jogo de puzzle que eu nem sabia que existia, aquele Snipperclips - Cut it out, together!
Não estou pedindo links nem nada, mas prometi pra ela que ia "comprar" esse. Como sei que esse jogo nem deve ser popular, mas tem fisico, só pra garantir que não fiz uma promessa furada, é possível acha - lo fácil nas "lojinhas"que vcs compram?
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Estou convencendo a patroa a liberar os gastos com os paranaue, cartão, Sx, etc pois acabei de gastar com o Switch.
Não fui atraz dos jogos, mas ela adorou um jogo de puzzle que eu nem sabia que existia, aquele Snipperclips - Cut it out, together!
Não estou pedindo links nem nada, mas prometi pra ela que ia "comprar" esse. Como sei que esse jogo nem deve ser popular, mas tem fisico, só pra garantir que não fiz uma promessa furada, é possível acha - lo fácil nas "lojinhas"que vcs compram?
Sim
 

st4rk

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
979
Pontos
163
Toda vez que venho nessa thread tentando achar alguma pergunta interessante, tudo que me deparo e:
8GWv6kh.jpg
 

rachacuca.c

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
376
Reações
223
Pontos
984
Alguém recomenda a bestsell? O PRO tá com um preço interessante lá....

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Alguém recomenda a bestsell? O PRO tá com um preço interessante lá....

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Recomendo demais a online-trends se for pegar só o OS, comprei ontem (domingo) às 22h e pouco depois das 23h recebi a key!

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo