O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

caioo

Veterano
Reações
535
Pontos
129
Sim, é o UFC da Outerspace, haha. Vai acontecer em 1 dia apenas e no mais tardar 2 (no mesmo fds nos dias 21 e 22).

Já temos 6 inscritos (contando comigo) todas pro pc, vamos ver até onde vai. rs

Tava pensando, caso seja plataforma unica (que eu acredito vá ser), tava pensando em fazer a premiação 60/30/10 pros 3 primeiros. O que acham?

Ovelha_Quaker

Bam-bam-bam
Reações
3.512
Pontos
339
É mais fácil que SF?
É difícil pra CARALHO. Com ênfase no caralho.

Não conheço bem SF, mas tudo me leva a crer que Tekken é mais difícil. São mais golpes, mais situações, movimentação 3D, mais estilos de jogo, etc.

Agora, é divertido pra kct e as partidas em alto nível são quase sempre épicas.

Ovelha_Quaker

Bam-bam-bam
Reações
3.512
Pontos
339
E aí, galera. O que acharam do game play do Ganryu e do Leroy? Brinquei um pouco com eles no practice mode e achei duas bostas!

Aliás, o practice mode melhorou bastante com o quadro de frames, os sample combos e o minigame de punish. Pra mim que só apanho online, ficou mais divertido brincar no practice.

Ainda não decidi meu boneco, mas gostei da Nina e do Lee, dois chars impossíveis pra iniciantes. Hue

Hellyaz Malluko

Supra-sumo
Reações
360
Pontos
159
E aí, galera. O que acharam do game play do Ganryu e do Leroy? Brinquei um pouco com eles no practice mode e achei duas bostas!

Aliás, o practice mode melhorou bastante com o quadro de frames, os sample combos e o minigame de punish. Pra mim que só apanho online, ficou mais divertido brincar no practice.

Ainda não decidi meu boneco, mas gostei da Nina e do Lee, dois chars impossíveis pra iniciantes. Hue
Joguei ontem contra um Leroy e apanhei demais rsrs. Ainda é cedo para falar; mas achei esses chars overpower demais. Qualquer combo atravessa o cenário e joga na parede deixando a guarda para wall combo. E como eu não sabia nada do char, tomei vários combos rsrs.

SirMoeckel

Bam-bam-bam
Reações
5.753
Pontos
303

Leo é um dos chars mais fortes atualmente

Miguel é ez e têm combos fáceis

soltonatural

Bam-bam-bam
Reações
10.327
Pontos
354

Joguei com os dois ontem e o Leroy é uma versão easy do Lei overpowered. Vão nerfar na próxima atualização com certeza. Ganryu tá praticamente o mesmo de antes.

soltonatural

Bam-bam-bam
Reações
10.327
Pontos
354
Eu só queria crossplay mesmo, a comunidade deveria ser mais unida e cobrar isso como padrão para os jogos de luta modernos, é absurdo não ter um recurso tão importante que só agrega aos jogadores.
Desculpa mas passo longe. Infelizmente a comunidade PC é infestada de cheaters.

Gray-fox

Bam-bam-bam
Reações
9.821
Pontos
334
Desculpa mas passo longe. Infelizmente a comunidade PC é infestada de cheaters.
Cheater em jogo de luta? você já jogou algum jogo de luta alguma vez na vida pra falar uma besteira dessas?

SFV jogo desde o lançamento e nunca enfrentei um cheater na vida, Killer Instinct idem, se você viu algum vídeo de hack na internet, aquilo é a grande exceção e não o padrão.

Ultima Edição:

daniellm

Bam-bam-bam
Reações
2.143
Pontos
349
Toda vez que alguém fala sobre isso, em especial no Tekken, eu lembro da única vez que enfrentei hacker, no Tekken Revolution do PS3. Tenho 800 horas de T7 no PC, nunca peguei um hacker.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

seifervll

Bam-bam-bam
Reações
2.366
Pontos
294
Toda vez que alguém fala sobre isso, em especial no Tekken, eu lembro da única vez que enfrentei hacker, no Tekken Revolution do PS3. Tenho 800 horas de T7 no PC, nunca peguei um hacker.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso é verdade, foi o que fez eu largar o Tekken Revo na época. Jogava todo dia, até que veio um maluco com life infinito.

E hoje em dia mesmo que haja alguém usando hack, vai aparecer na ranked da vida. O Cross ajudaria a jogar com amigos e Camps como nesse caso, não teria porque ficar se preocupando com hacker. Sem contar que provavelmente haveria a opção de escolher as plataformas, como há no SFV. Cross é Win/Win.

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
8.975
Pontos
303
Cheater em jogo de luta? você já jogou algum jogo de luta alguma vez na vida pra falar uma besteira dessas?

SFV jogo desde o lançamento e nunca enfrentei um cheater na vida, Killer Instinct idem, se você viu algum vídeo de hack na internet, aquilo é a grande exceção e não o padrão.
No Street o que tem é lagueiro.
Fazem maracutaia na internet pra deixar o jogo lento. Fora a incompetência da capcom de não fazer um servidor decente.

kageyame

Bam-bam-bam
Reações
1.857
Pontos
229
Você vê que a coisa é feia quando os comentaristas depois de uma grand final só comentam como o Mikio jogou demais com a Julia, que ele quase fez o impossivel, tirando 5 dos 6 Leroys que estavam no Torneio.

Gray-fox

Bam-bam-bam
Reações
9.821
Pontos
334
A muito tempo eu tinha dito o quanto o leroy era quebrado, o resultado tá aí...

O pessoal da Namco deveria pedir desculpas publicamente por causa de um boneco estúpido desses que quebrou o meta do jogo, bom pelo menos dia 28 vai ter rebalanceamento e tomara que tornem o leroy menos estúpido.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk