O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

Wukong SSJ

Ser evoluído
Mensagens
95
Reações
129
Pontos
33
É uma das minhas favoritas. Estou no aguardo da nova temporada.

Pra mim a primeira temporada é a melhor, pois foi algo muito original.

Spoilers mínimos abaixo.

Segunda temporada peca pela escolha de vilão e a terceira temporada embora tenha o melhor episódio da série, pra mim pecou nas decisões de conclusão da temporada.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
terminei de ver isso aqui

1699228858225.png



unica coisa que prestou foram os 2 minutos que apareceu o homelander no final
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Maratonei hoje o spinoff. Muito divertido, naturalmente não tão bom quanto o original mas também com bastante áreas cinzentas na personalidade dos personagens e muita violência gratuita.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Terminei de ver a primeira temporada do spin off Gen V.

É de uma produção muito bem feita, tiveram muito cuidado com os efeitos especiais e fotografia da série.
Ótimas referências a the boys e até participações.
Episódio 6 e 7 ótimos.

No geral é basicamente The Boys para um público mais jovem.
A série é boa e não fica muito atrás de The Boys.
Nota 8 pra mim que curto esse gênero.

Errou nas mesmas coisas que The Boys erra: conclusão mais ou menos e deixar de matar personagem por medo dos fãs largarem.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Sobre o último episódio:

Não acredito que a diretora morreu. Pra mim toda a zona que rolou no "campus" foi uma memória implementada pela loira que nem sei o nome.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.338
Pontos
343
Tudo que sai de bastidor desse cara dá a impressão que ele odeia o papel, o personagem e o que gira em torno de The Boys.

Deve ser pq ele não faz muita questão de fazer social pra ninguém, mas ele deve adorar, a vontade de todo mundo é mandar todo mundo se fuder mesmo kkkkkk

Ali no vídeo mesmo é uma situação totalmente normal o que ele fez, ser levantado por dois cabinhos a 15 metros de altura? Pode trazer meu uniforme marrom kkkkkk
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.545
Reações
13.024
Pontos
824
35ff18cbbd1bf03493d22c32e442a597.gif

Well, Well, Well
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O final vai ser decepcionante, é sempre assim, mas The Boys de alguma forma sempre consegue elevar o Hype.
Vai nada,( eu acho).Pelo menos na minha opinião, as temporadas até agora terminaram de uma forma que não foi decepcionante.
35ff18cbbd1bf03493d22c32e442a597.gif

Well, Well, Well
Esse cara é bom ator, foi uma ótima aquisição ao elenco.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
12.581
Pontos
453

O tamanho sucesso fez com que a plataforma renovasse a série por mais uma temporada, antes mesmo do lançamento da próxima. Você entendeu certo: a quarta temporada de The Boys nem ganhou previsão de estreia e a franquia já foi renovada para um quinto ano.

A informação de bastidores foi dada pelo site Productionlist.com, que funciona como uma base de dados de produções de Hollywood.

De acordo com a fonte, as filmagens da 5ª temporada da série estão marcadas para acontecer entre 8 de abril e 22 de agosto deste ano. Vale destacar, no entanto, que a renovação ainda não foi oficializada pelo Prime Video.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.883
Pontos
1.279
Problema do The Boys é que as temporadas sempre terminam do jeito que começaram.

Não muda o status quo.
Pior que é vdd rss
Na real não sai daquele básico kkkkkk
O homelander morre ou não afinal? Não sei como essa série sobreviveria sem ele.. mesmo que “canonicamente” nos quadrinhos ele morresse.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.089
Pontos
2.179
Eu ainda prefiro séries que terminam a temporada mais pé no chão, mas que não criam falso hype, do que aquelas que terminam a temporada com a sensação que as coisas nunca mais serão as mesmas, mas que desfazem tudo no primeiro episódio da próxima temporada.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Eu ainda prefiro séries que terminam a temporada mais pé no chão, mas que não criam falso hype, do que aquelas que terminam a temporada com a sensação que as coisas nunca mais serão as mesmas, mas que desfazem tudo no primeiro episódio da próxima temporada.
de verdade, curto a série pra caralh@ mesmo, mas o ultimo ep foi um balde de agua fria
entendo o porquê, mas porra, não criava hype

todo mundo achando que o Soldier iria se aliar ao Home contra o Butcher, e no fim, se juntaram e quase ganharam foi muito legal
só não ganharam porquê o diretor não quis claro, mas deu uma brochada justamente pq pela primera vez eles tavam com a vantagem, Home nunca ficou por baixo

enfim, ainda vão ter mais 2 temp. e sem Home a série não existe, então é abaixar o hype para algo desse tipo nessa temp. 4

PS: Soldier foi o melhor da temp. 3
 
Topo Fundo