O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
caraca, que b*sta foi essa que fizeram com essa série?

Pra falar a verdade, eu achei a temporada toda bem fraca. Estou acompanhando o tópico por aqui a pouco tempo, mas estou surpreso com tantas pessoas falando bem dos episódios.

logo no início dessa temporada eu já achei tudo muito forçado, essa insistência de querer causar impacto baseado em nudez e loucuras saiu um pouco fora do ponto… sério que a galera curtia aquelas cenas ridículas do início da temporada? Logo de cara eu fiquei me sentindo até um idiota, pq tudo era muito forçado, bobo.

Depois foram passando os episódios e ficava variando entre cenas ótimas e coisas bobas…se for ver bem, quem carregou essa temporada nas costas foi o homelander.

Depois vi que estavam todos em um hype que eu já tinha certeza que seria outra besteira, que era a tal suruba. Ahh pqp, que m**** é essa? Eu esperava a molecada ficar empolgava com essas idiotices no fórum vizinho, mas aqui? Foda hein. Oq de tão impressionante eles poderiam fazer naquele contexto? No fim foi aquela b*sta, um pau em forma de tentáculo e uma sequência de cenas bem deprimentes. E vou ser sincero, nunca fui um cara que pega no pé com essas coisas, mas porra…tudo foi muito forçado nessa temporada, principalmente essa forçação de sexo e nojeira a todo momento. A porra da série parece que toda hora queria fazer alguma m**** pra mostrar que era diferentona, descolada…mas sei lá, isso já está meio ultrapassado. O musical então, nem se fale….tudo muito aleatório.

Fora essas merdas, o embate entre o homelander e o soldierboy realmente criava hype . Mas aí os caras vão lá e destroem tudo de legal que conseguriam fazer nessa temporada em um único episódio.

Alguém aqui realmente gostou do último episódio ?
São tantos pontos fracos, que acredito que já foram discutidos a exaustão por aqui.

Mas vamos citar os principais….

*Homelander levando uma sova das minas
*soldierboy tendo um fim ridículo
*butcher e homelander lutando juntinhos
*starlight potencializando o quão ridícula ela é
*todo hype criado no black noir jogado no lixo, no LIXO.
*efeitos especiais medíocres
*M.M sendo ridículo por toda temporada, esse forçava em ser low iq. Toda hora agindo igual um imbecil raivoso.
*toda trama do frenchie foi de dar sono.

Enfim, eu perdi o resto de interesse que tinha pela série, uma pena.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.865
Pontos
453
Pra mim o que mais zuaram foi nesse filho do homelander

O mlk nao tem personalidade nenhum, de uma hora pra outra ta achando legal o homelander explodindo cabeça de inocente

Eu acho que foi aí que os roteiristas falharam
Acho que eles queriam que o povo criasse simpatia por esse filho do Homelander. Mas a verdade é que ninguém dá a mínima. Personagem chato do c***lho. Quero mais é que morra logo. Só que tudo está se encaminhando pra que ele seja o novo Homelander, ou que até algum dia ele mesmo mate o pai. O roteiro força a barra, tentando fazer todo mundo se importar com ele.
Perceba, o roteiro foi criado com o objetivo de fazer o público ficar do lado do Homelander e do filho dele, e não do lado do Soldier Boy. Foi por isso que fizeram aquela cena, pro povo falar "Eita, o Soldier Boy quer matar os dois????? Aí não!!!! que cuzão! e blá blá blá". Inclusive até fizeram o Homelander dar uma chorada ali, afirmar que precisava de um pai e blá blá blá blá blá blá. Toda aquela ceninha pro Soldier Boy dar uma dura nele (e fazer o povo se emputecer com o SB)

De novo, ninguém comprou essa história. Homelander é um cuzão da porra. Matou um monte de gente inocente, e a verdade é que a maioria quer que ele se exploda também. Por mais que a série tenha mostrado que o Soldier Boy também é um cuzão, não se compara ao Homelander, e ainda, a temporada passou o tempo todo martelando que o Homelander é ruim, e não é apenas em 1 episódio que faria alguém criar simpatia por ele, ficando contra o Soldier Boy.

Ao meu ver essa foi a grande falha da temporada. Criaram o roteiro pra na última hora o telespectador trocar de lado, (ficando do lado do Butcher, Homelander, que estavam querendo defender o garoto). Definitivamente não deu certo. O povo ficou putaço com a atitude do Butcher e ficou do lado do Soldier Boy, que apesar de tudo ainda queria cumprir o trato. "Ahhhhh mas o coitado do menino ia morrer também". Como eu disse, ninguém dá a minima pro muleque.
Se a intenção dos roteiristas era mostrar que o SB era tão ruim quanto o Homelander, falharam miseravelmente, afinal foram 3 temporadas forçando a barra com ele mostrando várias coisas ruins.
Quem se lembra do Homelander matando o cego daquela maneira? Essa foi apenas uma das bizarrices.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.907
Reações
95.093
Pontos
2.179
Eu acho que a história do menino vai partir do lado dele ficar sempre dividido em ser parceiro ou enfretar o pai. No final da temporada ele virou a casaca porque o Butcher largou ele. Menino é carente. Mas ainda acho que ele tá dividido.

Ruim é que se o ator não for bom essa confusão na cabeça dele vai ficar tosca na tela.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu acho que foi aí que os roteiristas falharam
Acho que eles queriam que o povo criasse simpatia por esse filho do Homelander. Mas a verdade é que ninguém dá a mínima. Personagem chato do c***lho. Quero mais é que morra logo. Só que tudo está se encaminhando pra que ele seja o novo Homelander, ou que até algum dia ele mesmo mate o pai. O roteiro força a barra, tentando fazer todo mundo se importar com ele.
Perceba, o roteiro foi criado com o objetivo de fazer o público ficar do lado do Homelander e do filho dele, e não do lado do Soldier Boy. Foi por isso que fizeram aquela cena, pro povo falar "Eita, o Soldier Boy quer matar os dois????? Aí não!!!! que cuzão! e blá blá blá". Inclusive até fizeram o Homelander dar uma chorada ali, afirmar que precisava de um pai e blá blá blá blá blá blá. Toda aquela ceninha pro Soldier Boy dar uma dura nele (e fazer o povo se emputecer com o SB)

De novo, ninguém comprou essa história. Homelander é um cuzão da porra. Matou um monte de gente inocente, e a verdade é que a maioria quer que ele se exploda também. Por mais que a série tenha mostrado que o Soldier Boy também é um cuzão, não se compara ao Homelander, e ainda, a temporada passou o tempo todo martelando que o Homelander é ruim, e não é apenas em 1 episódio que faria alguém criar simpatia por ele, ficando contra o Soldier Boy.

Ao meu ver essa foi a grande falha da temporada. Criaram o roteiro pra na última hora o telespectador trocar de lado, (ficando do lado do Butcher, Homelander, que estavam querendo defender o garoto). Definitivamente não deu certo. O povo ficou putaço com a atitude do Butcher e ficou do lado do Soldier Boy, que apesar de tudo ainda queria cumprir o trato. "Ahhhhh mas o coitado do menino ia morrer também". Como eu disse, ninguém dá a minima pro muleque.
Se a intenção dos roteiristas era mostrar que o SB era tão ruim quanto o Homelander, falharam miseravelmente, afinal foram 3 temporadas forçando a barra com ele mostrando várias coisas ruins.
Quem se lembra do Homelander matando o cego daquela maneira? Essa foi apenas uma das bizarrices.
Eu torci pro soldier boy evaporar os 2

E pior ainda, esse raio do soldier boy nao mata (vide a maeve), no maximo ia tirar os poderes do menino, entao ora que parar?

Zuado pra cacete
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Mlk devia voltar pros LEGO dele :kkk

como nao deixaria de ser, mais um F pro Soldier Boy, unico homem com honra e bolas a cumprir o trato

PS: Butcher da HQ mataria o mlk com as proprias mãos, afogando ele no proprio sangue, quem leu as HQs sabe do que estou falando :ksafado
 


velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.369
Reações
5.510
Pontos
353
Acho que eles queriam que o povo criasse simpatia por esse filho do Homelander. Mas a verdade é que ninguém dá a mínima. Personagem chato do c***lho. Quero mais é que morra logo. Só que tudo está se encaminhando pra que ele seja o novo Homelander, ou que até algum dia ele mesmo mate o pai. O roteiro força a barra, tentando fazer todo mundo se importar com ele.
É dificil criar alguma empatia por um personagem que nem sequer aparece nos eps, ele só é mencionado como um objetivo do butcher manter a promessa com a mulher dele, então é bem provável que a próxima temporada foquem mais no moleque. Eu só espero que no final não seja o cliche dele matando o homelander, acredito que pelo teor da serie vão fazer algo mais ousado.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
O hype criado em cima do black noir x Soldier boy,

Eu achei genial, que não aconteceu o que a gente esperava, aconteceu exatamente algo que ninguém esperava, uma morte m**** , random e sem significado. Unica coisa que achei bom na terceira temporada, essa 'quebra' de expectativa.

Também gostaria que tivesse uma luta etc, mas achei legal acontecer o que não esperava.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Esse último episódio teve o mesmo problema da luta do episódio 6, Homelander e Maeve lutando numa salinha de nada parecendo dois supers com poderes de nível bem mais baixo (tipo Winter Soldier e Capitão América).

Tudo bem que parece que o Homelander não estava lutando pra valer.

Enquanto isso o Soldier Boy limpando o chão com Butcher, Starlight e a gostosinha oriental que esqueci o nome.

Inclusive, o Soldier Boy foi o único personagem consistente, que não traiu sua palavra. Tomara que ele volte.

Uma coisa que vi alguém falando no Twitter, só a presença do Soldier Boy já deixa os outros supers mais fracos? Comentaram isso e pensei que faz sentido até.

Maeve sobreviver a queda foi tiração de sarro com nossa cara, acho que ela só não morreu porque é uma personagem que o público LGBT gosta muito.

E, voltando um pouco no tempo, tem aquela personagem que explodia as pessoas, acho que se chama Cindy, que fugiu do hospital na segunda temporada, na terceira temporada ignoraram totalmente a existência dela, será que ela volta ainda?
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
4.227
Pontos
703
Uma coisa que vi alguém falando no Twitter, só a presença do Soldier Boy já deixa os outros supers mais fracos? Comentaram isso e pensei que faz sentido até.

Maeve sobreviver a queda foi tiração de sarro com nossa cara, acho que ela só não morreu porque é uma personagem que o público LGBT gosta muito.
Não tem uma cena explícita falando isso mas tem duas instâncias que corroboram a ideia: o ataque dos gêmeos TNT falhando e a visão de calor do homelander "piscando" enquanto o soldier boy ta carregando o kamehameha dele.

E a Maeve só sobreviveu porque o Kripke não quis cair na tendência "Bury your gays", coisa de twitteiro bitolado que ta afetando a série.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Não tem uma cena explícita falando isso mas tem duas instâncias que corroboram a ideia: o ataque dos gêmeos TNT falhando e a visão de calor do homelander "piscando" enquanto o soldier boy ta carregando o kamehameha dele.

E a Maeve só sobreviveu porque o Kripke não quis cair na tendência "Bury your gays", coisa de twitteiro bitolado que ta afetando a série.

É que na cena dos gêmeos até dá pra entender porque eles não faziam aquilo faz tempo, mas realmente tem essa questão do laser do Homelander.

Mas se isso for real, quem toma o V temporário não é afetado?

Se isso não ficou explícito na terceira temporada, creio que o Soldier Boy vai voltar.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
- Maeve sobreviveu a explosão do Solder Boy (como? PQP!!!)

- Starlight ficando ultra power (aparentente) mas soltando apenas um raiozinho, que logo depois o Soldier Boy já se levanta e tá tudo ok

Esse da Starlight foi mais sem noção do que o a Maeve não morrer na queda. Até entendo ela sobreviver ao raio, visto que os poderes não somem imediatamente (do contrário a Kimiko teria sido pulverizada), mas ela ainda caiu de um edifício e saiu de lá andando.

- Leitinho fica apenas com uma porra de uma arma na mão, e pior, ainda ficou provocando o Soldier Boy. Se o Butcher que estava ali fosse derrotado pelo Soldier Boy, já era pra ele. Ia fazer o que? Atirar no Soldier Boy com aquela arma de b*sta? Pq esse b*sta não tomou a porra do Soro pra peitar o Soldier Boy? Não faz sentido algum. O cara tem a porra de um negócio que dá super-poderes, que faria com que ele batasse de frente com o Soldier Boy. Mas não usa apenas pq sim.

Não li as HQs, mas pelo que ouvi num podcast, nas HQs ele já tem poderes. Se quiser saber o motivo:

A mãe dele trabalhava na Vought e por ter muito contato com o composto V ela "contaminou" ele com o leite materno, dando poderes. Só que ele tem que continuar tomando leite da mãe dele pra manter os poderes e pelo que entendi ele meio que obriga a mãe a usar uma máquina que suga o leite dela. Como disse, não se se é exatamente isso, mas foi o que entendi e o apelido dele passou a fazer sentido.

- E o A-Train e o "Aquaman", o que ficaram fazendo durante o confronto? Tá tá... eu sei que o Homelander quis deixar eles afastado (e até deu uma missão pro Aquaman), mas pqp.... não faz sentido nenhum esse roteiro. Homelander sabia que viriam o Soldier Boy e mais gente pra cima dele ali na torre. E o plano dele de usar o guri como escudo ainda poderia falhar. Manter o A-Train e o Aquaman fora disso foi uma péssima jogada dele.

O The Deep é um bostão, mas o A-Train ia comer o cu de geral ali.

Ninguém ali ia conseguir tocar nele, porque ao contrário do Homelander (que parece que só é rápido voando, o que não faz sentido nenhum) ele pode dar socos rápidos. Qualquer personagem com supervelocidade é um problema pros roteiristas, daí costumam tirar ele de combate de alguma forma logo no começo.

- Homelander deveria saber que o plano de fazer o Soldier Boy mudar de lado poderia ainda falhar. E caso falhasse, ele teria que enfrenta-lo (como iria acontecer mesmo, após o Soldier Boy ter atacado o muleque), logo não havia motivos pra ele matar o Black Noir. Ele deveria era manter o Black Noir do lado dele pra ajudar contra o Soldier Boy (e o resto que tivesse do lado do Soldier Boy). Talvez se o Black Noir estivesse presente com o Homelander, o Black Noir ficaria enfrentando a Maeve, enquanto que o Homelander ficaria livre pra ir enfrentar o Soldier Boy

Penso que ele estava agindo na emoção, ele não é exatamente um bom estrategista.


E o que mais me deixou incomodado nesse último episódio é novamente ver um monte de super-herói lutando pra lá e pra cá, e causando pouca destruição. Tipo... o Hughie fez questão de evacuar aquele monte de gente do prédio pra que?? No fim das contas a única destruição que teve foi aquela no final. Eu imaginava que o prédio inteiro da Vought iria cair ou sei lá, pelo menos alguns andares. Eles tinham tudo pra fazer algo épico.
Em Man of Steel vemos Superman e General Zod destruindo prédios e andares inteiros. Em The Boys isso nunca acontece.
Isso já havia acontecido no episódio 6. Achei que nesse seria diferente já que imaginei que estariam guardando grana pra fazer algo mais bombástico nesse último episódio....

Também questionei isso ai pra trás no tópico, mas acho que a questão ali é que o Homelander não se move rápido golpeando ou desviando (como o A-Train), ele só é rápido voando. Era só voar e dar um socão que arrancaria a cabeça de qualquer um ali? Era. Pra isso ainda não consigo pensar numa explicação.
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
582
Reações
1.481
Pontos
1.074
A japa é a mais simpática ali
O ator do Butcher também parece ser um cara muito legal




Aqui o video completo:


Vergonha, bagulho sem criatividade, sempre tem q ter um vídeo oferecendo essas merdas de comida ruim, doces b*sta pra gringo. Pior a isso eh ficar ensinando gringo a falar palavrão. Eh o Starter pack do brasileiro médio.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.058
Reações
18.781
Pontos
503
Vergonha, bagulho sem criatividade, sempre tem q ter um vídeo oferecendo essas merdas de comida ruim, doces b*sta pra gringo. Pior a isso eh ficar ensinando gringo a falar palavrão. Eh o Starter pack do brasileiro médio.

Who let the dogs out? Vira-latismo brasileiro.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Vergonha, bagulho sem criatividade, sempre tem q ter um vídeo oferecendo essas merdas de comida ruim, doces b*sta pra gringo. Pior a isso eh ficar ensinando gringo a falar palavrão. Eh o Starter pack do brasileiro médio.
Como se não fosse parte da divulgação da série em qualquer canto do mundo que eles vão né amigue? Menas

---

E em relação a essa teoria de que os supes ficam nerfados próximo ao Soulja Boy, rola não. Como explicar a Maeve peitando o HM então?
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.943
Pontos
1.544
A única explicação que imagino para terem impedido o Soldier Boy de causar a explosão na torre é que quem não é super poderia morrer com isso e tinha o Leitinho lá.

Sobre a parte do menino, achei que destoou, porque o Butcher tinha visto que o menino estava do lado do homelander e na primeira temporada teve aquela cena da bomba no berço do filho da executiva da Vought e nitidamente o comportamento dele foi bem diferente.

E afinal, se o objetivo do Butcher é acabar como todos os supers, faz menos sentido ainda.

A luta do HM com a Maeve foi o ponto alto, achei a luta bastante massa. Ela poderia ser melhor utilizada no seriado (claro que agora em tese acabou para ela, né).

Sobre a cena da suruba e essas coisas voltadas a escrotices, bizarrices e afins, acho tosco e dispensável, mas sei que tem um povo que curte essas cenas (não sei porque e nem como, mas tem gente assim).

A cena do ITrain lá na "supersuruba" com o super que ele mata foi muito bem feita, ponto alto. É interessante a personalidade do ITrain.

Sobre o Noir, realmente, esperava mais, mas faz sentido também da forma como tudo correu.

Acredito que o SB e o HM tem perfis diferentes. O SB é um sádico totalmente indiferente e o SB é um caso de insanidade e dupla personalidade que vem dos abusos sofridos na infância e total falta de afeto paterno e materno. Acho os dois perfis interessantes.

Sobre a Starlight, realmente é bem fraquinha, mas isso tem coerência com o papel dela na empresa, que era ser tipo uma "garota propaganda" e já que nenhum dos 7 é um herói propriamente dito, mas produtos de marketing para aumentar os lucros da empresa, faz sentido ela não precisar ser poderosa de verdade.

É claro que se ela for ajudar a deter o HM ela precisará passar por algum "upgrade".

Finalmente, o maior ponto negativo e grave defeito da série, que é o composto V.
Em primeiro lugar, perceberam como é fácil pegar o composto V ? Era para ser o lugar mais bem guardado do prédio da Vought, segredo industrial, com câmeras, portas blindadas, autenticação dupla ou tripla, mas qualquer um entra no laboratório, abre um freezer, pega o quanto precisa, ninguém reclama, ninguém sente falta, nada acontece. E na cena que a Starlight entra lá, tem umas anotações sobre a bancada, com as consequências mortais do V temporário. Tudo lá, casualmente, quando deveria ser o maior segredo mais bem guardado da empresa, já que toda a fonte de poder e riqueza da empresa é o composto V.
E sobre o V temporário, até dá para forçar que alguém pode ficar com alguns poderes, mas à prova de bala tomando um líquido ? E perder isso 24 horas depois ? Muito forçado.

Mas, entendo que é para ser um entretenimento meio bobo e sem preocupação com a realidade, então tá ok.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233


Nível de força do Homelander deve ser igual ao do Homem-Aranha com uniforme preto. E o Aranha ainda deve ser mais rápido.

A japa é a mais simpática ali
O ator do Butcher também parece ser um cara muito legal




Aqui o video completo:



Eu, quase 40 anos nas costas e nunca tomei um chimarrão na vida. Que b*sta de brasileiro eu sou. E olha que tenho amigos gaúchos e meus vizinhos são gaúchos também.

Vergonha, bagulho sem criatividade, sempre tem q ter um vídeo oferecendo essas merdas de comida ruim, doces b*sta pra gringo. Pior a isso eh ficar ensinando gringo a falar palavrão. Eh o Starter pack do brasileiro médio.

Você deve ser a alegria das festas.

E superman invencivel? Nunca foi, quem apanha do batman merece o chorume.

O problema do Superman é que ele é bonzinho. Já jogou Injustice: Gods Among Us? Lá mostra um pouco como seria se o Super resolvesse comer o cu de geral. Tem as HQs também, mas nunca li.

No mas, o Super limpava o chão com o Homelander, o cara não ia conseguir nem encostar nele.

Se liga:



Apensar de que, teoricamente, o Flash ser mais rápido que ele, isso faz sentido pra um Flash que ainda não se habituou totalmente a Speedforce.
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
582
Reações
1.481
Pontos
1.074
Nível de força do Homelander deve ser igual ao do Homem-Aranha com uniforme preto. E o Aranha ainda deve ser mais rápido.



Eu, quase 40 anos nas costas e nunca tomei um chimarrão na vida. Que b*sta de brasileiro eu sou. E olha que tenho amigos gaúchos e meus vizinhos são gaúchos também.



Você deve ser a alegria das festas.



O problema do Superman é que ele é bonzinho. Já jogou Injustice: Gods Among Us? Lá mostra um pouco como seria se o Super resolvesse comer o cu de geral. Tem as HQs também, mas nunca li.

No mas, o Super limpava o chão com o Homelander, o cara não ia conseguir nem encostar nele.

Se liga:



Apensar de que, teoricamente, o Flash ser mais rápido que ele, isso faz sentido pra um Flash que ainda não se habituou totalmente a Speedforce.

Vc deve ser o Gordao engraçadao da galera
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
O hype criado em cima do black noir x Soldier boy,

Eu achei genial, que não aconteceu o que a gente esperava, aconteceu exatamente algo que ninguém esperava, uma morte m**** , random e sem significado. Unica coisa que achei bom na terceira temporada, essa 'quebra' de expectativa.

Também gostaria que tivesse uma luta etc, mas achei legal acontecer o que não esperava.


Até porque ele ia morrer facinho mesmo. A série faz justamente isso, ela zoa os super, principalmente esses bostao tipo noir
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
vocês estão revoltados com a explosão na torre por quê? Kkk. Que diferença iria fazer? Eles evacuaram a torre pensando que ia ter uma explosão uai, e aí não teve. Visto o histórico do soldier, faz sentido eles terem pensado no pior. Não era uma certeza que ia ter.


De todas as reclamações, essa é a única que vejo não fazer sentido.

O filho do Homelajder eu também não gosto, mas dá para entender toda a troca de personalidade, é apenas uma criança e criança é influenciada o tempo inteiro mesmo, ainda mais uma criança que toda hora está mudando as coisas.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Eu to assistindo ainda a última temporada e estou gostando, baita série du caraio...assisti uns 4 episódios da 3º temporada
Só espero que o Soldier boy faça algo útil....
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.093
Pontos
1.353
Eu acho que foi aí que os roteiristas falharam
Acho que eles queriam que o povo criasse simpatia por esse filho do Homelander. Mas a verdade é que ninguém dá a mínima. Personagem chato do c***lho. Quero mais é que morra logo. Só que tudo está se encaminhando pra que ele seja o novo Homelander, ou que até algum dia ele mesmo mate o pai. O roteiro força a barra, tentando fazer todo mundo se importar com ele.
Perceba, o roteiro foi criado com o objetivo de fazer o público ficar do lado do Homelander e do filho dele, e não do lado do Soldier Boy. Foi por isso que fizeram aquela cena, pro povo falar "Eita, o Soldier Boy quer matar os dois????? Aí não!!!! que cuzão! e blá blá blá". Inclusive até fizeram o Homelander dar uma chorada ali, afirmar que precisava de um pai e blá blá blá blá blá blá. Toda aquela ceninha pro Soldier Boy dar uma dura nele (e fazer o povo se emputecer com o SB)

De novo, ninguém comprou essa história. Homelander é um cuzão da porra. Matou um monte de gente inocente, e a verdade é que a maioria quer que ele se exploda também. Por mais que a série tenha mostrado que o Soldier Boy também é um cuzão, não se compara ao Homelander, e ainda, a temporada passou o tempo todo martelando que o Homelander é ruim, e não é apenas em 1 episódio que faria alguém criar simpatia por ele, ficando contra o Soldier Boy.

Ao meu ver essa foi a grande falha da temporada. Criaram o roteiro pra na última hora o telespectador trocar de lado, (ficando do lado do Butcher, Homelander, que estavam querendo defender o garoto). Definitivamente não deu certo. O povo ficou putaço com a atitude do Butcher e ficou do lado do Soldier Boy, que apesar de tudo ainda queria cumprir o trato. "Ahhhhh mas o coitado do menino ia morrer também". Como eu disse, ninguém dá a minima pro muleque.
Se a intenção dos roteiristas era mostrar que o SB era tão ruim quanto o Homelander, falharam miseravelmente, afinal foram 3 temporadas forçando a barra com ele mostrando várias coisas ruins.
Quem se lembra do Homelander matando o cego daquela maneira? Essa foi apenas uma das bizarrices.

pior que se o butcher tivesse deixado o Soldier Boy soltar a rajada de energia no Homelander e o fedelho, era 2 problema com uma paulada só.
O moleque ia virar um humano normal, e o homelander ia perder os poderes, ja que aparentemente, se o personagem com poderes tiver força o suficiente, ele tanka a rajada sem problemas, como demonstrado com a Maeve e a Kimiko (em partes). Apesar que os demis que ficaram na frente tudo foram tostados.
Levava um pro hospital e enchia o outro de azeitona.
E o moleque ao que tudo indica é mais forte que o Homelander, apesar que, ao que foi mostrado, só a Starlight não é mais forte que o Homelander, se botar o Hughie sem composto e'capaz de encher ele de porrada.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Eu assisti o primeiro episódio e achei tão sem graça que nem quis mais ver mais dois episódios.
Acho melhor eu me concentrar em conteúdo da China, Japão, Coreia e o Oriente médio mesmo.

A lacração está causando prejuízos com os criadores de conteúdo.
melhora bem depois...
Minha esposa achou a mesma coisa e depois de uns 4 episódios não queria mais parar de assistir
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.343
Pontos
343
Eu assisti o primeiro episódio e achei tão sem graça que nem quis mais ver mais dois episódios.
Acho melhor eu me concentrar em conteúdo da China, Japão, Coreia e o Oriente médio mesmo.

A lacração está causando prejuízos com os criadores de conteúdo.

Tá perdendo uma das melhores séries atuais, dê mais uma chance, veja mais episódios, depois volta aí.
 
Topo Fundo