O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Onde vc comprou o seu Last Of Us?


  • Total voters
    122

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.832
Reações
8.066
Pontos
1.094
Amazon nada ainda.

Shoptime só nota fiscal emitida

[emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Tem que ter muita grana sobrando, pra depois de comprar a versão física por uma grana ainda ter coragem de dar mais 250 na versão digital.
Sou pobre mesmo hahaha

Minha versão steelbook da amazon continua com entrega prevista para dia 26, é triste mas é o que temos pra hoje =/
 
  • Curtir
Reações: Nux

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Desculpa se n puder perguntar aqui. Mas alguém sabe quanto esse jogo está custando na Americanas "de papel"?
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Esse case é de cortar o saco... será que a versão especial tera esse case de blu-ray?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
O meu esta em transferência para minha região... tem como rastrear pela direct? Não tem codigo e rastreio e fica na dependência dessa info do site a b2w mesmo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

masa_CPBR

Habitué da casa
Mensagens
72
Reações
133
Pontos
53
Submarino enviou minha cópia da edição especial hj, pena não vai chegar a tempo pra jogar esse fim de semana.
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
O meu da Americanas acabou de atualizar dizendo que foi para transportadora. Tava com previsão para dia 22 mas agora ta escrito que chega amanhã, olhei no direct e o jogo já ta na distribuidora da minha região então é bem provável :rox
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
@leaf Vc que manja dos paranauês, a Amazon emite a nota um dia ou dois antes ou só no dia da entrega em caso de pré-venda? Cobrar ela já cobrou, mas nada da nota...
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Essa pré venda da Amazon não tinha o esquema de garantia do menor preço? Esse valor de 180 reais que teve no submarino, não vale!?

Deixei de comprar lá achando que ia demorar mais para entregarem e me dei mal duplamente. [emoji23]

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

gustosoooooo

Habitué da casa
Mensagens
19
Reações
10
Pontos
73
Essa pré venda da Amazon não tinha o esquema de garantia do menor preço? Esse valor de 180 reais que teve no submarino, não vale!?

Deixei de comprar lá achando que ia demorar mais para entregarem e me dei mal duplamente. [emoji23]

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Era o menor preço praticado na amazon
 

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
Aqui a Americanas gerou a nota. Previsão de entrega até 01/07. Morar em cidade do interior tem suas desvantagens. :kclassic
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Li uma parada no twitter que a Amazon pode enviar o jogo de madrugada e daí chega amanhã mesmo.

Acho bem provável.

(Como eu fico acordado de madrugada vou passar nervoso com isso aí)
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
EazoKtPXkAYnJsO


Ele existe (!!!!)
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Americanas já enviou o meu. Um amigo da minha cidade vai receber o dele amanhã, ser sorte acho que recebo o meu na segunda!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Com o Final Fantasy VII o Amazon cancelou a versão com steelbook bem antes do lançamento.

Duvido muito que vão cancelar o The Last of Us 2 agora com outras lojas já enviando a edição especial.

Estou bem de boa, não tenho tanta pressa para jogá-lo, só quero dessa vez receber o que comprei.
 

gustosoooooo

Habitué da casa
Mensagens
19
Reações
10
Pontos
73
Quase 17h e nada da nota fiscal da amazon... decepcionado com eles, sempre compro tudo lá.

Vou cancelar e pegar a versão PSN mesmo, estou com um voucher do iti de 15% pela hype.games e vai sair 212,00, pouco mais caro do a midia física com o frete da amazon
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Huhu \o/ Submarino já enviou minha cópia.
Quem sabe não chega segunda.
Pelo relatos B2W tá dando um show na Amazon.
125358
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.980
Pontos
1.409
pô, sacanagem hein. submarino enviando antes da amazon... ao menos deve chegar, já me deixa mais tranquilo.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Americanas:
o meu tava com previsao de entrega pra dia 23/06
Atualizou hoje e disse q ja saiu pra transporte, e a data foi pra 22/06
To torcendo pra chegar até sabado, pra aproveitar o fds, mas acho dificil. Só semana q vem memso
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Fui abrir o chat da Amazon e quando eu fui escolher o pedido apareceu essa mensagem:

O fornecedor informou que o lançamento do item The Last of Us Part II - PlayStation 4vendido na pré-venda foi programado para o dia 19 de junho. Por favor, aguarde uma nova mensagem de e-mail sobre o status do pedido.

Sendo que no site a previsão está entre dia 26/06 e 06/07. Amanhã eu tenho certeza absoluta que não chega aqui, já que o pagamento sequer foi aprovado.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
foda é q pra tudo q compro, a entrega da amazon é impecavel, tem coisa q chega no dia seguinte da compra
achei q tinha feito cagada de comprar na americanas, mas parece q nao. Amazon ta deixando a desejar hein?
 
Topo Fundo