O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Onde vc comprou o seu Last Of Us?


  • Total voters
    122

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Meu Steelbox de 180 bolsos está assim no Shoptime
emoji848.png
O meu não aparece data nenhuma.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.416
Pontos
1.469
O meu tá dizendo que chega terça.

Comprei na Amazon. Desde que o centro de distribuição ficou aqui no Cabo, as entregas chegam de 2 a 3 dias uteis.

Devia ser proibido jogo ser lançado depois da quarta-feira.
 


Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
O meu do submarino tá parado o status nem emitiram notas fiscal ainda.
Fazer o que? Jeito é esperar, spoiler não vou tomar mesmo, não leio tópicos aqui do jogo e YouTube não vou entrar.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Como eu parcelei o meu da Amazon, já cobraram do meu cartão. Avisem aqui quando começarem a cobrar e enviar.
 

Jaehaerys_81

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
9
Pontos
23
Comprei no final de abril, sou prime e não aparecia opção para entregar no dia do lançamento. Agora só me resta torcer e reclamar no chat.
78f883b720b621346139b7c37a46e901.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Amazon entrega nos finais de semana? Sei que algumas transportadoras funcionam no sábado.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Shoptime confirmou entrega da minha versão especial para amanhã.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Shoptime gerou a nota fiscal da edição especial! Está chegando a hora!

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Shoptime também liberou nota fiscal pra mim. Peguei a edição especial dia 01/02.

Mas não consigo achar a data de estimativa da entrega.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Americanas aqui, a nota foi liberada ontem também, Edição Especial comprada no dia 30/01.

A entrega está prevista pra até dia 01/07.

E uma curiosidade, o pedido aparece no Ame, chega e-mail, se eu ligo na central o pedido está lá, mas no site da Americanas o pedido simplesmente sumiu.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Americanas aqui, a nota foi liberada ontem também, Edição Especial comprada no dia 30/01.

A entrega está prevista pra até dia 01/07.

E uma curiosidade, o pedido aparece no Ame, chega e-mail, se eu ligo na central o pedido está lá, mas no site da Americanas o pedido simplesmente sumiu.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

c***lho, velho. Entregar um jogo comprado na pré-venda 11 dias depois do lançamento é um tapa na cara do consumidor, eu teria vergonha de dar um prazo ridículo desses, se fosse comerciante. Acho que se eu enviar um objeto pelo correio eu mesmo, capaz de chegar mais rápido que isso.
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
B2W se redimindo depois da cagada no FF7 Remake. Simplesmente não esperava por isso hahahahahha

Nota fiscal emitida, Edição Especial comprada dia 01/02.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
c***lho, velho. Entregar um jogo comprado na pré-venda 11 dias depois do lançamento é um tapa na cara do consumidor, eu teria vergonha de dar um prazo ridículo desses, se fosse comerciante. Acho que se eu enviar um objeto pelo correio eu mesmo, capaz de chegar mais rápido que isso.
Aqui é uma b*sta, sempre dou preferência pra SteelBook, mas Americanas e Submarino não rola, são ridículos em pré-venda!

Ainda bem que rachei o jogo digitalmente pra jogar amanhã, senão iria ficar louco nos Spoilers.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
c***lho, velho. Entregar um jogo comprado na pré-venda 11 dias depois do lançamento é um tapa na cara do consumidor, eu teria vergonha de dar um prazo ridículo desses, se fosse comerciante. Acho que se eu enviar um objeto pelo correio eu mesmo, capaz de chegar mais rápido que isso.
125204

Rindo pra não chorar.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Fiquei até em dúvida se dava um "haha" ou um "triste".

Fala sério, mano... Se essa edição especial não estivesse tão boa, eu aconselharia você a mandar um f**a-se pra eles e cancelar.
Só não cancelo porque gosto de colecionar e essa edição tá prometendo ser bem bonita.
Só as promobug online hehe
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Os caras precisam aprender o significa o termo pré-venda no Brasil. No mais, mantive minha Special Edition na Amazon, mas acabei pegando digital também pq quero jogar day one. Já ta baixado aqui, triste é saber que a criança ta no HD mas você não pode jogar.

Pior que não dá vontade de jogar mais nada, se liga o PS4 e tá lá o logo fodão do jogo na tela inicial, já dá até desânimo jogar outra coisa.
foda...

comprei outras vezes já.. uma vez só que tomei pau.. mas no final deu boa.. edição legendary do Halo Reach... não mandaram no lançamento porque deu problema com a importação, mas a M$ brasil mandou a versão do jogo padrão no lançamento, para poder jogar.. ae a de colecionador chegou depois, acebei ficando com dois games

Win
 
Topo Fundo