O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Onde vc comprou o seu Last Of Us?


  • Total voters
    122

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Os caras precisam aprender o significa o termo pré-venda no Brasil. No mais, mantive minha Special Edition na Amazon, mas acabei pegando digital também pq quero jogar day one. Já ta baixado aqui, triste é saber que a criança ta no HD mas você não pode jogar.

Pior que não dá vontade de jogar mais nada, se liga o PS4 e tá lá o logo fodão do jogo na tela inicial, já dá até desânimo jogar outra coisa.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Tô quase pegando digital também, mas eu acho que se chegar sexta e eu tiver com o digital baixado vou me sentir meio mal. :kwow

Vou esperar mais um pouco.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Kkkk foda se vc foi o primeiro fui o segundo [emoji3064]
Fiz a minha e 10 de março e só está previsto dia 26/06 a 07/07


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tinha comprado antes, mas por sorte vi que tava rolando entrega prioritária daí cancelei e refiz a compra.

Tem gente que comprou janeiro, acho.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Comprei na Amazon, previsão de entrega para dia 23, região metropolitana de Porto Alegre.

Mas, estou pensando aqui se não é melhor cancelar e pegar digital, com esse lance de retrocompatibilidade é capaz de valer a pena pegar a digital e, talvez, desfrutar de um futuro multiplayer no PS5 por causa da retrocompatibilidade.

Vou decidir isso amanhã.
 


quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Pelo jeito ninguém que fez a pré venda em midia fisica irá jogar o game no lançamento
Isso sempre se soube... Quem compra na Amazon tem chances de jogar Day One, quem compra na B2W tem chances de passar raiva.
Eu comprei na b2w pq foi o menor preço (180 na special edition), se não ia de amazon mesmo.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Se isso for verdade, o meu chega day one pq pedi entrega prioritária e moro na grande sp, que segundo uma outra atendente q postaram aqui, fica perto do centro de distribuição deles.

Meu pau tá duro já.

Tb tenho entrega prioritária,sou de São Paulo capital..
Vamos ver.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Pra ser justo, as minhas pré-vendas realizadas na B2W até o início deste ano foram todas entregues na data de lançamento ou até antes. Foi com FF VII que vacilaram na resposta ao problema com as steelbooks. Com relação ao The Last of Us, vamos ver.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Então foi um ótimo negócio, mesmo se não chegar na sexta.
Aqui foi a mesma coisa... comprei.na amazon depois consegui na b2w a edição especial por 180 reais e não teve jeito acabei cancelando na amazon.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Então foi um ótimo negócio, mesmo se não chegar na sexta.
Aqui foi a mesma coisa... comprei.na amazon depois consegui na b2w a edição especial por 180 reais e não teve jeito acabei cancelando na amazon.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Então foi um ótimo negócio, mesmo se não chegar na sexta.
Aqui foi a mesma coisa... comprei.na amazon depois consegui na b2w a edição especial por 180 reais e não teve jeito acabei cancelando na amazon.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Comprei na Amazon, previsão de entrega para dia 23, região metropolitana de Porto Alegre.

Mas, estou pensando aqui se não é melhor cancelar e pegar digital, com esse lance de retrocompatibilidade é capaz de valer a pena pegar a digital e, talvez, desfrutar de um futuro multiplayer no PS5 por causa da retrocompatibilidade.

Vou decidir isso amanhã.
Estava na dúvida como vc, mas pensei... a Sony deve lançar a versão do ps5 como fizeram com o last of us no ps4, ou seja, vou ter que recomprar no ps5 então é melhor ter a física que eu possa vender do que morrer com a versão digital do ps4 q nunca mais vou jogar.. assim como aconteceu com minha versao digital do ps3.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Eu sou de Curitiba, comprei na Shopb, sempre compro com eles. Entrega por motoboy, precos bons (paguei 179 bolsos).
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Tem um pessoal no Twitter falando que a saraiva envio hj a versão steelbook para um cara.
E teve outro que já recebeu..
Mas esse é a versão normal.

125160
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Sóraiva ownando galera e recompensado os corajosos. Na b2w eu tive uma ocaisao apenas q recebi o jogo antes... não lembro e foi o Days Gone ou Last Guardian.
FF VII alem de não receber cancelaram sem eu pedir...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Pqp fizeram a capa no mesmo camelô que o do final fantasy 7 remake, não é possível. Capa que foge totalmente ao padrão dos jogos de PS4, com encarte da box com impressão de baixa qualidade e com esse corte horrível, fora de simetria.

Sério, hueBR só se fode, pagamos mais caro no pior e ainda jogamos atrasado.. "pré venda" lol piada.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Bom, pelo o menos agora sabemos que há edições especiais circulando no Brasil. Já é um alívio.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Meu Steelbox de 180 bolsos está assim no Shoptime [emoji848]
58b6f6a46264caeceebb73a2d220437a.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo