O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Cebola desabilitou

Impressionante o numero de pessoas dozendo que o Tapatalk é lixo, sempre tive noção que mais gente o usava ao inves da versao Chrome Mobile, que acho sluggish e pouco prática

F
Pra mim é tão bom que cheguei comprar a versão pro.

Se foi desabilitado eu só vou entrar no fórum quando tiver em casa ou no Pc do trampo.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Tapatalk está fora. É definitivo? Usar no chrome pelo celular é horrível, nada prático, pra mim não rola
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Cebola desabilitou

Impressionante o numero de pessoas dozendo que o Tapatalk é lixo, sempre tive noção que mais gente o usava ao inves da versao Chrome Mobile, que acho sluggish e pouco prática

F

Tapatalk está fora. É definitivo? Usar no chrome pelo celular é horrível, nada prático, pra mim não rola
Certeza que ele desabilitou ou foi algum problema técnico? Já vi acontecer antes.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Será que tem como arrumar essa questão de quando você abre um spoiler e desce a página, ela arrasta de volta pro spoiler sozinha? Isso incomoda pra carai as vezes
Eu acho que acontece com a caixa de postagem também
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Certeza que ele desabilitou ou foi algum problema técnico? Já vi acontecer antes.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Sem Tapatalk devo diminuí em uns 80”% o acesso. Acessar pelo celular é muito ruim. Uma.pena.
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
É bicho... Sem o tapatalk complica. Acho q já tô umas 3 semanas sem acessar o fórum q eu entrava todo dia
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
dgedwg.png


boa noite a todos! forum inacessivel pelo navegador opera gx
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Senhores, quero reforçar aquela ideia de "auto preenchimento" (ou sei lá a porra do nome) com sugestões de outros tópicos sobre o mesmo tema quando estamos digitando o título de um novo tópico.

O negócio tá desorganizado demais, chega a ter 5 / 6 ou até mais tópicos sobre um mesmo tema, fica impossível achar o principal ou até mesmo o TO, levando em conta que nem todo mundo usa a tag TÓPICO OFICIAL.

Agora por exemplo fui procurar o tópico do Biomutant, digitei o nome do game na pesquisa, marquei "pesquisar somente títulos" e:


E isso que to falando de um game sem grandes apelos, talvez nem seja o melhor exemplo.

Ok, temos ferramentas pra evitar isso como a pesquisa ou até mesmo a pesquisa do próprio navegador pra ver naquela página, mas depende demais da boa vontade do tetudo que tá criando tópico aí não rola.

Então, é realmente impossível implementar isso?
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.719
Pontos
1.449
Senhores, quero reforçar aquela ideia de "auto preenchimento" (ou sei lá a porra do nome) com sugestões de outros tópicos sobre o mesmo tema quando estamos digitando o título de um novo tópico.

O negócio tá desorganizado demais, chega a ter 5 / 6 ou até mais tópicos sobre um mesmo tema, fica impossível achar o principal ou até mesmo o TO, levando em conta que nem todo mundo usa a tag TÓPICO OFICIAL.

Agora por exemplo fui procurar o tópico do Biomutant, digitei o nome do game na pesquisa, marquei "pesquisar somente títulos" e:


E isso que to falando de um game sem grandes apelos, talvez nem seja o melhor exemplo.

Ok, temos ferramentas pra evitar isso como a pesquisa ou até mesmo a pesquisa do próprio navegador pra ver naquela página, mas depende demais da boa vontade do tetudo que tá criando tópico aí não rola.

Então, é realmente impossível implementar isso?

Meu sonho era ter algumas regrinhas para organizar a pasta política.

1 milhão de tópicos inúteis por semana, sobre os mesmos assuntos em todos eles. Meu toc me deixa louco KKK
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.862
Pontos
1.559
Links do tiktok não estão sendo embedados no fórum. Em vez disso, ele fala que é erro no console do navegador e esperar mais tarde para tentar de novo.

Oops! Encontramos problemas.
Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador.

Daí tenho que ir a outro fórum xenforo para embedar lá e já trazer o código embedado para cá para assim ser colocado no tópico em questão.

Já está 1 mês ou 2 com esse problema e venho usando esse artifício para trazer vídeos do tiktok para cá.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Algum moderador poderia me responder por obséqui pqe raios não consigo postar imagem aqui na pasta moderação?

Enfim, não sei se se enquadra como um "problema técnico" mas achei meio bizarro.
Como muitas vezes a busca de algum tópico direto pelo Google é mais prática, fui buscar o tópico da série Alice in Borderland.

Esse:


Na capa do Google aparece o título antigo, o original que fiz antes de editar que era "Alice in Borderland [temporadas 1 e 2]. Alguém?"
Enquanto o título atual (editado) é "Alice in Borderland [temporadas 1 e 2]. ACISTÃO PODE VÃO SE SUPRENDER"

Aparentemente não muda nada, mas só comunicando pois vá que seja algo importante...
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Pessoal, tudo bem?

Perdi meu acesso no Tapatalk, vcs sabem o que pode ter acontecido? Tento digitar a senha e login e nao vai de jeito nenhum.

Obrigado!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
O fórum descontinuou definitivamente o suporte ao app.
O complicado é que poucos foruns ainda sobrevivem e a galera do TT por mais que não contribuam na questão do anúncio movimentam os tópicos e dão uma vida extra pro OS. Talvez o cebola já tenha em mente que essa sobrevida não vale a pena
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
O complicado é que poucos foruns ainda sobrevivem e a galera do TT por mais que não contribuam na questão do anúncio movimentam os tópicos e dão uma vida extra pro OS. Talvez o cebola já tenha em mente que essa sobrevida não vale a pena
Exato. Eu mesmo só entro por lá. Que parada chata isso! :(
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.646
Pontos
803
Na página dois do tópico das tatuagens meu antivírus tá detectando um Phishing.
Phishing.png


Com mais alguém tá acontecendo isso ?
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.719
Pontos
1.449
Não é um problema, é um agradecimento por finalmente o fórum ter entendido que sou uma Lenda da Internet.

:kcool

Parabéns tchuthuco! ^^

E eu que fiquei por 1 pontinho de ter 1000 pontos? ahhaha
Me dá um ponto aí Cebola, nunca te pedi nada. :ksnif
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.719
Pontos
1.449
Pq eu n ganhei as bodas de cristal? Kk

Edit: eu falei e apareceu aqui
Cebola n dorme em serviço haha
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Saí lá do fundo do poço (o sistema nunca me deu os pontos que teoricamente eu deveria ter ganho)

0s74jkX_d.webp



Edit: ainda bem que tirei a print, pq já sumi do mapa de novo :klol (conforme o pessoal vai logando, os troféus vão sendo distribuídos, e eu voltando pro fundo do poço)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo