O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
demorou só um poquinho...

cjBHNyZ.png
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Encontrei outro texto em inglês
Quando vc clica no Visto na pagina de alertas (não a gaveta que abre quando clica no icone) o popup de confirmação ta em inglês
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.647
Pontos
803
Fiquei mó tempão sem conseguir entrar aqui. Tava com aquele "too_many_redirections".
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.174
Pontos
1.103
Está péssimo, com o forum caindo toda hora infelizmente.

No entanto venho relatar um bug, onde o sistema de buscas para tópicos do forum não funciona quando requisitado, retornando a mensagem de erro "504 Gateway Time-out"
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.647
Pontos
803
Está péssimo, com o forum caindo toda hora infelizmente.

No entanto venho relatar um bug, onde o sistema de buscas para tópicos do forum não funciona quando requisitado, retornando a mensagem de erro "504 Gateway Time-out"
Aqui deu esse erro quando vim postar aqui nesse tópico. Pensei até que minha mensagem não tinha ido porque o fórum não tava voltando depois desse erro.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.174
Pontos
1.103
Aqui deu esse erro quando vim postar aqui nesse tópico. Pensei até que minha mensagem não tinha ido porque o fórum não tava voltando depois desse erro.

Então, aproveitando o seu gancho pra relatar que a busca do forum aparentemente já está funcionando normalmente pois acabei de utiliza-la para achar dois tópicos e em ambos os casos os resultados foram exibidos rapidamente e sem qualquer tipo de erro.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Já limpou o cache e os cookies do navegador?
ainda não. mas ainda consigo acessar os links passando o mouse em cima

edit: acho que é alguma extensão , pq quando entro em modo anonimo no navegador (que desabilita as extensões) esta normal para mim

edit2: desabilitei algumas extensões que não uso e voltou ao normal
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Moderas, não consigo trocar a senha de minha conta.
Esqueci a senha atual e por sorte estou logado aqui no pc do serviço

clico que esqueci a senha, informo meu email e aguardo 7h pelo email na caixa de spam. ao clicar no link do email, abre um "ops aconteceu um erro" na pag do forum e nada resolvido.


Consegui!! vlw
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
boa noite.

tentei entrar ontem no forum entre 22h e 23h e nao consegui. nao carregava a página.

alguem mais passou por isso?
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Minha barra inferior de formatação e emoticons e anexos não funcionam, tanto no PC quanto no Celular.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
O "Deixar de Acompanhar" tem prazo de validade? Pergunto isso porque todo bendito tópico que deixo de acompanhar (todos, btw), dos quais supostamente só deveria passar a receber avisos de likes ou citações, em um ou dois dias "esquecem" minha opção e lá vem aviso que fulano postou, o que definitivamente não me interessa. Daí entro lá e pimba, tenho que novamente optar por não mais acompanhar.
Abs e bom feriado!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O fórum tá lento para carregar as páginas.Tá acontecendo isso com mais alguém ?

Oops! Encontramos problemas.
Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador.

Toda hora fica aparecendo essa mensagem.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.816
Reações
93.107
Pontos
1.353
O fórum tá lento para carregar as páginas.Tá acontecendo isso com mais alguém ?

Oops! Encontramos problemas.
Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador.

Toda hora fica aparecendo essa mensagem.

comigo ta aparecendo toda vez que posto algo ou edito algo.
Independente do navegador e do sistema.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
O fórum tá lento para carregar as páginas.Tá acontecendo isso com mais alguém ?

Oops! Encontramos problemas.
Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador.

Toda hora fica aparecendo essa mensagem.

Aqui também, não importa o que está usando (achei q era o meu celular velho de guerra, maa testei no PC e no celular da minha mãe e está a mesma coisa). Fica aparecendo toda vez q vou postar ou após editar. Tá chato isso.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Além dessa lentidão, deu algum pau na busca. Qualquer pesquisa dá erro 504.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.287
Reações
50.002
Pontos
1.504
Eu ia reportar, mas já reportaram, o dia todo está nesse esquema, diz que falhou mas posta, só que tem que ficar atualizando a página.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Eu ia reportar, mas já reportaram, o dia todo está nesse esquema, diz que falhou mas posta, só que tem que ficar atualizando a página.
Tá até agora assim pra mim. Tá um cu.

Achei que era do navegador, da minha internet. Bom saber que não sou o único.
 
Topo Fundo