O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.006
Reações
28.901
Pontos
803
Screenshot_20230625_222437_Chromeefabff133b99838a.jpg


Vai ser assim agora?
Caramba, já tinha muito tempo que eu não acessava o fórum pelo celular, se for ver bem, no pc tá melhor.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.941
Reações
177.636
Pontos
2.234
Se é intencional ou não eu não faço a menor ideia. Entretanto, já avisei ao Cebola. Aguardando resposta.
No desktop enche o saco, mas no celular é basicamente impraticável.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.236
Reações
7.106
Pontos
703
Pelo menos ele moveu a barra de propaganda que quebra a de navegação do forum para baixa, fica menos cagado, agora essas janelinhas ta impraticável mesmo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.941
Reações
177.636
Pontos
2.234
Cebola removeu.

Não entrou em detalhes nem eu perguntei ou vou, dado o fato de que se tá resolvido isso pouco me importa, mas sei que já aconteceu antes do AdSense colocar sozinho.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.941
Reações
177.636
Pontos
2.234
Cebola tá perguntando qual é o erro.

Eu diria pra postar imagem do erro, mas se não tem como postar imagem...

:klolwtf
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.941
Reações
177.636
Pontos
2.234
Como eu disse, tá em progresso. De repente deve ir voltando aos poucos.
Mas o problema foi identificado e tá em resolução.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.831
Reações
28.019
Pontos
1.004
Eu achando que esse problema de não conseguir mais colocar imagens fosse so comigo
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.200
Reações
58.415
Pontos
2.009
@-=|R.R.|=- não que faça diferença, mas não entendi o motivo do fechamento desse tópico:


É por ter "virado zona"?

Vai ter que fechar 95% dos tópicos então :kkk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
47.123
Reações
184.451
Pontos
1.514
@-=|R.R.|=- não que faça diferença, mas não entendi o motivo do fechamento desse tópico:


É por ter "virado zona"?

Vai ter que fechar 95% dos tópicos então :kkk


Poha, o coveiro ali me puxa um tópico de 2021 que na essência já era zona! Tenha santa paciência!
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.714
Reações
26.803
Pontos
803
@-=|R.R.|=- não que faça diferença, mas não entendi o motivo do fechamento desse tópico:


É por ter "virado zona"?

Vai ter que fechar 95% dos tópicos então :kkk
Tá certo. Ainda mais porque todo mundo sabe que o tortinhas é clone do brazil123 e não desse outro aí.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.311
Pontos
903
Nah, até onde eu sei, a OS basicamente se paga e é isso.
Não sei o que o Bruno faz da vida. Suponho que trabalhe com TI, mas nunca perguntei.

Oxi... conversam do que nas festas a bordo das lanchas nos finais de semana, regada a bebidas, dorgas e sexo??

Pensando bem, tá certo vcs, não misturarem trabalho com prazer.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.200
Reações
58.415
Pontos
2.009
Não sei se é um problema técnico, burrice minha ou ambos, mas bora lá.

O limite de tamanho de imagem postando pelo celular é diferente de quando postamos pelo PC?

Sempre que tento upar uma imagem direto pelo celular dá estouro de limite de espaço, aí eu faço resize tirando print e recortando só a parte que eu quero, resolve o problema do espaço mas fode a imagem demais, vide esse tópico:


Fica pior que Zeuda rodando no Switch :kmascaraha

Mas no PC quando colo uma imagem aqui raramente dá problema de tamanho da imagem.

Sim, eu sei que muito provavelmente a imagem fica muito maior no celular do que eu chupinhando de qualquer lugar da internet, mas quando vê pode ter um bug na minha cabeça por aí.

Edit: vi aqui no meu celular, uma das fotos que tentei upar tem 1,6mb / 4000x1800 / 7MP.
Não sei comofa pra ver o tamanho de uma imagem que eu tenha postado aqui.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
14.203
Pontos
1.459
La pra meados de 2010 era.
Depois do Symbian, chegaram os aparelhos com Android e IOs ai surgiu uma coisa nova chamada App

:ksafado
Desculpe a ignorância mas não entendi. A solução para o tapatalk é acessar via browser no celular ou existe outro app fazendo a função?
 
Topo Fundo