O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Reações
8.242
Pontos
283
O upload de imagens parece estar com problemas também, ele dá erro ao inserir a imagem no post.
O mesmo ocorre quando fazemos upload de um novo avatar de usuário, ele dá erro dizendo para verificar o console do navegador.

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Reações
28.210
Pontos
1.449
O upload de imagens parece estar com problemas também, ele dá erro ao inserir a imagem no post.
O mesmo ocorre quando fazemos upload de um novo avatar de usuário, ele dá erro dizendo para verificar o console do navegador.

Hj eu fui mudar de avatar e tentei umas 500x. E do nada o avatar apareceu depois... n entendi foi nada.

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
8.406
Pontos
453
bixo, eu não quero criar um tópico pra isso..

posto isso, solicito respeitosamente:

tem como mandar o tópico abaixo da pasta consoles, para o vale tudo? criei no lugar errado..

desde já meus cumprimentos.
Era só reportar o próprio tópico e pedir pelo report

Virgílio Sparda

Veterano
Reações
1.261
Pontos
148
Quando eu copio um link para publicar no fórum um vídeo ou imagem do Twitter/X não aparece mais o post com o vídeo ou a imagem, apenas o link dele, pq?

Virgílio Sparda

Veterano
Reações
1.261
Pontos
148
Alô admin, tem como fixar isso?
Esse problema tá bem chato. Estou querendo compartilhar várias postagens do x/twitter lá no tópico de IA, mas só fica dando erro :ksnif

edit:
Ah, o lance de colocar "twitter" na url no lugar do "x" não funciona para todas as postagens. Nem adianta.
Achei que eu estivesse fazendo algo errado, mas é que o X mudou algo e por isso não dá mais para compartilhar o post apenas copiando o link.

Doydis

Mil pontos, LOL!
Reações
20.180
Pontos
1.094
Clico no Publicar Resposta e as vezes não acontece nada, e as vezes quando publica não consigo editar.

Está acontecendo agora no tópico Desmotivacional, mas isso é recorrente.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.109
Pontos
503
A nova posição dos ads na versão mobile do fórum ficou péssima. No caso, é um AD que fica bem abaixo da barra de endereço. Seria bom se conseguisse mudar isso, atrapalha a navegação.

Abraços

All_Might

Mil pontos, LOL!
Reações
35.132
Pontos
1.344
Os ads no topo da página, estão tirando a tela da visualização do último post, nos tópicos.

Tipo, quando clico no tópico, ele abre a última postagem nova, mas depois a tela vai toda para o topo da página para mostrar o ad absurdamente enorme.

Fora o ad enorme na parte de baixo da página tambem.

Eu sei que não pago nada para o fórum, mas Nossa Senhora Jesuis Amado....

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Reações
12.175
Pontos
553
só assinar o Gold que o problema de vocês acabam, seus pobres. :kjoinha

5 pilinha por mês.

Topo Fundo