O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Reações
42.098
Pontos
1.449
O upload de imagens parece estar com problemas também, ele dá erro ao inserir a imagem no post.
O mesmo ocorre quando fazemos upload de um novo avatar de usuário, ele dá erro dizendo para verificar o console do navegador.

Hj eu fui mudar de avatar e tentei umas 500x. E do nada o avatar apareceu depois... n entendi foi nada.

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
10.050
Pontos
453
bixo, eu não quero criar um tópico pra isso..

posto isso, solicito respeitosamente:

tem como mandar o tópico abaixo da pasta consoles, para o vale tudo? criei no lugar errado..

desde já meus cumprimentos.
Era só reportar o próprio tópico e pedir pelo report

Virgílio Sparda

Supra-sumo
Reações
1.825
Pontos
158
Quando eu copio um link para publicar no fórum um vídeo ou imagem do Twitter/X não aparece mais o post com o vídeo ou a imagem, apenas o link dele, pq?

Virgílio Sparda

Supra-sumo
Reações
1.825
Pontos
158
Alô admin, tem como fixar isso?
Esse problema tá bem chato. Estou querendo compartilhar várias postagens do x/twitter lá no tópico de IA, mas só fica dando erro :ksnif

edit:
Ah, o lance de colocar "twitter" na url no lugar do "x" não funciona para todas as postagens. Nem adianta.
Achei que eu estivesse fazendo algo errado, mas é que o X mudou algo e por isso não dá mais para compartilhar o post apenas copiando o link.

Doydis

Mil pontos, LOL!
Reações
21.105
Pontos
1.094
Clico no Publicar Resposta e as vezes não acontece nada, e as vezes quando publica não consigo editar.

Está acontecendo agora no tópico Desmotivacional, mas isso é recorrente.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.660
Pontos
503
A nova posição dos ads na versão mobile do fórum ficou péssima. No caso, é um AD que fica bem abaixo da barra de endereço. Seria bom se conseguisse mudar isso, atrapalha a navegação.

Abraços

All_Might

Lenda da internet
Reações
51.139
Pontos
1.544
Os ads no topo da página, estão tirando a tela da visualização do último post, nos tópicos.

Tipo, quando clico no tópico, ele abre a última postagem nova, mas depois a tela vai toda para o topo da página para mostrar o ad absurdamente enorme.

Fora o ad enorme na parte de baixo da página tambem.

Eu sei que não pago nada para o fórum, mas Nossa Senhora Jesuis Amado....

All_Might

Lenda da internet
Reações
51.139
Pontos
1.544
Os ads no topo da página, estão tirando a tela da visualização do último post, nos tópicos.

Tipo, quando clico no tópico, ele abre a última postagem nova, mas depois a tela vai toda para o topo da página para mostrar o ad absurdamente enorme.

Isso aqui ó:

2g4W6us.png

Está tirando a página da visualização do post mais novo....

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
23.304
Pontos
1.109
A nova posição dos ads na versão mobile do fórum ficou péssima. No caso, é um AD que fica bem abaixo da barra de endereço. Seria bom se conseguisse mudar isso, atrapalha a navegação.

Abraços
Vim aqui pra falar isso.

Esse ads de vídeo no topo está travando absolutamente todas as páginas.

Quem tem celular ruim não vai poder mais acessar o fórum.

lorenço

Mil pontos, LOL!
Reações
19.919
Pontos
1.439
Isso aqui ó:

2g4W6us.png

Está tirando a página da visualização do post mais novo....
tem me incomodado isso também, esse baner da bet está ridiculamente grande. atrapalha demais a visualização.

aquele merchan padrao q tem ali em baixo é de boa mas esse do bet é grande demais

Edit: vi aqui q não é só da bet, tem outros também, essa nova aba de propagandas é muito grande

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
1.694
Pontos
253

Faz algum tempo que notei isso. Coincidência que o ad é sempre da Bet???

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
39.113
Pontos
1.304
Eu tou com virus? Tem muitos links que postam nos topicos que vão parar numa tela

Não é possível acessar esse siteNão foi possível encontrar o endereço IP do servidor de de.trck.one.
Tente:

Verificar a conexão
ERR_NAME_NOT_RESOLVED

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.592
Pontos
803
Eu tou com virus? Tem muitos links que postam nos topicos que vão parar numa tela

Não é possível acessar esse siteNão foi possível encontrar o endereço IP do servidor de de.trck.one.
Tente:

Verificar a conexão
ERR_NAME_NOT_RESOLVED
Aqui está acontecendo a mesma coisa. Talvez seja algum problema no redirecionamento dos links do forum?

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
1.694
Pontos
253
Algum plugin do fórum está desatualizado ou o serviço saiu do ar. Acho que todos os links dão problema.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
43.588
Pontos
2.069
Tô com um pobreminha aqui, no qual a caixa de texto para escrever as respostas não aparece, no Chrome. Alguém já teve isso?

E também não tô conseguindo colar imagem nessa caceta pra ilustrar o problema.

Edit: resolvi aqui, era conflito com uma extensão.

Ultima Edição:

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Reações
17.360
Pontos
1.013
Não sei se já postaram isso mas não consigo mais visualizar vídeos do Twitter e nem mensagens do twitter pelo celular. Atigamente eu via e VEJO em outros fóruns.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
79.592
Pontos
2.309
Pessoal. Tiraram o tapatalk, ok! Geralmente não navego mais como antes mas pelo menos respondo citadas.
Mas agora tá difícil, no browser pelo celular abre propaganda em cima, em baixo, mal consigo usar a barra de rolagem. Tá muito ruim e qq lugar que vc esbarra, cai na propaganda.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
44.535
Pontos
2.044
Todo link postado, ao clicar em cima, dá página indisponível/erro. Só consigo visitar o link citado nos posts após clicar em responder, então o link original, é mostrado.

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Reações
16.479
Pontos
553
O forum não tá linkando corretamente postagens do X (não dá pra visualizar diretamente por aqui, só clicando no link gerado)

exemplo:

O fórum vai ter que atualizar ou modificar algumas coisas:

@brunoos, teria como atualizar o plugin do X/Twitter?

bah. já faz cerca de 3 meses e nada ainda. :ktriste2

tem algum membro da Staff além do Cebola que possa ver isso? @LucianoBraga

Doquinha

Bam-bam-bam
Reações
11.583
Pontos
453
Cada dia pior. É erro e erro. Onde está indo a grana das doações? Pelo visto não está indo pra manutenção do fórum.

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Reações
12.112
Pontos
1.409
pô, podiam aprender com o hardmob que qnd tem manutenção tem um aviso que aparece como se fosse um tópico nas pastas, avisando "Manutenção programada para dia X, horário Y"
mto melhor ter aviso prévio dessas coisas haha
obrigado ao Cebola por atender ao pedido. vi aqui que entra em manutenção amanhã! só que erraram na data, terça é 03/09
De toda forma, agradeço por acatarem a sugestão!

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.675
Pontos
803
obrigado ao Cebola por atender ao pedido. vi aqui que entra em manutenção amanhã! só que erraram na data, terça é 03/09
De toda forma, agradeço por acatarem a sugestão!
Onde cê viu isso? Eu não tava sabendo de nada e hoje, ao tentei entrar, e dei de cara com um ERR_TOO_MANY_REDIRECTS

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.947
Pontos
753
Onde cê viu isso? Eu não tava sabendo de nada e hoje, ao tentei entrar, e dei de cara com um ERR_TOO_MANY_REDIRECTS
Ué, teve uma notificação em cima da barra inicial do fórum avisando. Achei até bom que teve um aviso da queda desta vez.

Topo Fundo