O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

thiago_solid

Bam-bam-bam
Reações
26.921
Pontos
403
Eu já estava achando que estava com vírus no celular, fucei todas as configurações do navegador pra desabilitar e bloquear todo e qualquer tipo de pop-up ou publicidade e nada de mudar, ai percebi que era só aqui no fórum, tá sem condições de acessar pelo celular!!

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.740
Pontos
803
Quando se tenta carregar os Emotikongs do fórum, da pra preparar um almoço, comer, tomar um café, levar o cachorro pra dar um rolê... Que não terminou de carregar. Ta demorando uma eternidade!

IN9ea0n.jpeg

O @Toguro Games é programador novo do fórum?

:kpensa
Pra inserir o emotion na mensagem tb tá levando uma eternidade.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
13.854
Pontos
403
Passei a receber e-mails com as notificações do fórum, porém a opção tá desabilitada no meu perfil.

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
71.833
Pontos
1.253
Nunca vi este fórum assim.

Já são semanas de lentidão EXTREMA em momentos aleatórios seguidos.

Do nada, fica "normal" por uns breves instantes.

Ta parecendo repartição publica. Vc chega as 6 da manhã na fila, o atendente te atende as 12:25h pra te entregar a senha número 782, e o número do painel está no atendimento 16...

As 17:45h fecha o expediente e te mandam voltar no dia seguinte....

Para apenas vc postar.... "Um joinha"

Cebola...

Tá osso!

Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
38.701
Pontos
1.048
Nunca vi este fórum assim.

Já são semanas de lentidão EXTREMA em momentos aleatórios seguidos.

Do nada, fica "normal" por uns breves instantes.

Ta parecendo repartição publica. Vc chega as 6 da manhã na fila, o atendente te atende as 12:25h pra te entregar a senha número 782, e o número do painel está no atendimento 16...

As 17:45h fecha o expediente e te mandam voltar no dia seguinte....

Para apenas vc postar.... "Um joinha"

Cebola...

Tá osso!
Eu vim aqui justamente reclamar disso. A navegabilidade do fórum está péssima, não se consegue nem dar um curtir se não ficar toda a hora recarregar a página. A quantidade de propaganda e adsense está absurda, principalmente na navegação via celular.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
38.701
Pontos
1.048
O problema é que o onion lotou o fórum de adsense. Tá certo que tem que pagar as contas, mas tá brabo. E isso tá afetando o tráfego do fórum. Tem que carregar na frente uma kr+alhada de propaganda pra depois carregar a página do fórum.

Se nosso amado onion tá com dificuldades financeiras, posso indicar uma vaga pra ele na iniciativa "bora caprir um lote".:coolface

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
13.854
Pontos
403
O problema é que o onion lotou o fórum de adsense. Tá certo que tem que pagar as contas, mas tá brabo. E isso tá afetando o tráfego do fórum. Tem que carregar na frente uma kr+alhada de propaganda pra depois carregar a página do fórum.

Se nosso amado onion tá com dificuldades financeiras, posso indicar uma vaga pra ele na iniciativa "bora caprir um lote".:coolface
Vamor leiloar aquele teu carro vermelho e converter a verba em melhorias pro fórum.

Emperor

Mil pontos, LOL!
Reações
22.304
Pontos
1.279
Mano, eu acho que tem a ver com esses adsense mesmo, a forma que carrega não aparenta ser problema do fórum em si :klol:klol
Tem vezes que vem ad por cima outras por baixo, falta pelos lados kk

cmsnes

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
34.120
Pontos
1.154

Tem outra opção

Cebola, abre um only fans :kongtard

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
71.833
Pontos
1.253
No celular também está de boa, é só o tempo de assar uma costela e a página já está carregada....

....carregada de anúncios :klolwtf
Se for Android... Uso o Navegador oficial da Samsung faz muito tempo em tablet e celuar.

Prós: Rápido e leve!

Contras: Só aqui neste fórum... Se vc ficar um pouco "parado demais" lendo algo por exemplo, e decidir clicar em algum link (pagina, aba) do fórum fica carregando eternamente.... Pra corrigir isto, basta finalizar o app e voltar em seguida que já abre no novo local onde vc clicou.

thiago_solid

Bam-bam-bam
Reações
26.921
Pontos
403
Se for Android... Uso o Navegador oficial da Samsung faz muito tempo em tablet e celuar.

Prós: Rápido e leve!

Contras: Só aqui neste fórum... Se vc ficar um pouco "parado demais" lendo algo por exemplo, e decidir clicar em algum link (pagina, aba) do fórum fica carregando eternamente.... Pra corrigir isto, basta finalizar o app e voltar em seguida que já abre no novo local onde vc clicou.

Só uso celular xingling, Xiaomi user aqui!!

E estou acessando pelo chrome, agora que tu disse que usa outro navegador, instalei o brave aqui e resolveu o problema, sumiram os anúncios e ficou tudo rapidão!!

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
71.833
Pontos
1.253
Só uso celular xingling, Xiaomi user aqui!!

E estou acessando pelo chrome, agora que tu disse que usa outro navegador, instalei o brave aqui e resolveu o problema, sumiram os anúncios e ficou tudo rapidão!!

Eu usei o navegador Samsung em tablet Xing ling também. Logo, creio que funciona na maioria dos Androids da vida.

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Reações
15.945
Pontos
553
Mano, eu acho que tem a ver com esses adsense mesmo, a forma que carrega não aparenta ser problema do fórum em si :klol:klol
Tem vezes que vem ad por cima outras por baixo, falta pelos lados kk

Acho que não, aqui eu não tenho adsense por conta do plano Gold e mesmo assim está bem lento. Agora nem tanto, mas pela manha estava bem ruim.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
33.285
Pontos
1.103
Caro senhor Cebola,

Venho por meio desta comunica-lo de que deixar o forum extremamente lento conforme se encontra no presente momento não será capaz de categoriza-lo como PCD, afinal esta é uma classificação para pessoas, e não para páginas de internet / servidores com deficiência de navegação.

Não é desse jeito que o senhor vai conseguir abatimento em suas taxas e impostos referente aos serviços prestados. Portanto melhore a qualidade do seu serviço, afinal é para isso que o governo através da minha pessoa faz doações para este simpático espaço, que poderá sofrer corte de verbas se as coisas continuarem desta maneira.

Obrigada!

Topo Fundo