- Reações
- 33.285
- Pontos
- 1.103
O Cebolão instalou um motor novo no fórum.
.
.
.
Motor de Fiat Marea.
Mas fiat marea anda!
Me parece mais motor do Kwidesgraça...
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O Cebolão instalou um motor novo no fórum.
.
.
.
Motor de Fiat Marea.
Pra inserir o emotion na mensagem tb tá levando uma eternidade.Quando se tenta carregar os Emotikongs do fórum, da pra preparar um almoço, comer, tomar um café, levar o cachorro pra dar um rolê... Que não terminou de carregar. Ta demorando uma eternidade!
![]()
O @Toguro Games é programador novo do fórum?
![]()
Já relatei isso um bom tempo atrás, senta e espera.Pra inserir o emotion na mensagem tb tá levando uma eternidade.
No teu caso você chora e senta?Já relatei isso um bom tempo atrás, senta e espera.
Ou senta e chora.
Já chorei.No teu caso você chora e senta?
Cebola, por que nos abandonas-te?Já relatei isso um bom tempo atrás, senta e espera.
Ou senta e chora.
Eu vim aqui justamente reclamar disso. A navegabilidade do fórum está péssima, não se consegue nem dar um curtir se não ficar toda a hora recarregar a página. A quantidade de propaganda e adsense está absurda, principalmente na navegação via celular.Nunca vi este fórum assim.
Já são semanas de lentidão EXTREMA em momentos aleatórios seguidos.
Do nada, fica "normal" por uns breves instantes.
Ta parecendo repartição publica. Vc chega as 6 da manhã na fila, o atendente te atende as 12:25h pra te entregar a senha número 782, e o número do painel está no atendimento 16...
As 17:45h fecha o expediente e te mandam voltar no dia seguinte....
Para apenas vc postar.... "Um joinha"
Cebola...
Tá osso!
Tá muito ruim mesmo.Achei que era só eu mas lendo os posts aqui vejo que é geral essa lerdeza gigantesca do fórum, principalmente no celular. Tá osso...
Porrran cebola, não é pra isso que eu pago a mensalidade...
Vamor leiloar aquele teu carro vermelho e converter a verba em melhorias pro fórum.O problema é que o onion lotou o fórum de adsense. Tá certo que tem que pagar as contas, mas tá brabo. E isso tá afetando o tráfego do fórum. Tem que carregar na frente uma kr+alhada de propaganda pra depois carregar a página do fórum.
Se nosso amado onion tá com dificuldades financeiras, posso indicar uma vaga pra ele na iniciativa "bora caprir um lote".![]()
Sabe aquele selinho amarelo de VIP perto do meu avatar? Você pode ganhar um também, só doar uma pila pra causa!Vamor leiloar aquele teu carro vermelho e converter a verba em melhorias pro fórum.
É para lembrar os velhos temposMano, eu acho que tem a ver com esses adsense mesmo, a forma que carrega não aparenta ser problema do fórum em si
Tem vezes que vem ad por cima outras por baixo, falta pelos lados kk
Tem outra opçãoO problema é que o onion lotou o fórum de adsense. Tá certo que tem que pagar as contas, mas tá brabo. E isso tá afetando o tráfego do fórum. Tem que carregar na frente uma kr+alhada de propaganda pra depois carregar a página do fórum.
Se nosso amado onion tá com dificuldades financeiras, posso indicar uma vaga pra ele na iniciativa "bora caprir um lote".![]()
A velocidade do fórum melhorou....
![]()
Pelo menos agora os emotikongs aparecem assim que o cafézinho tá pronto!![]()
Se for Android... Uso o Navegador oficial da Samsung faz muito tempo em tablet e celuar.No celular também está de boa, é só o tempo de assar uma costela e a página já está carregada....
....carregada de anúncios
Se for Android... Uso o Navegador oficial da Samsung faz muito tempo em tablet e celuar.
Prós: Rápido e leve!
Contras: Só aqui neste fórum... Se vc ficar um pouco "parado demais" lendo algo por exemplo, e decidir clicar em algum link (pagina, aba) do fórum fica carregando eternamente.... Pra corrigir isto, basta finalizar o app e voltar em seguida que já abre no novo local onde vc clicou.
Só uso celular xingling, Xiaomi user aqui!!
E estou acessando pelo chrome, agora que tu disse que usa outro navegador, instalei o brave aqui e resolveu o problema, sumiram os anúncios e ficou tudo rapidão!!
Eu usei o navegador Samsung em tablet Xing ling também. Logo, creio que funciona na maioria dos Androids da vida.
Mano, eu acho que tem a ver com esses adsense mesmo, a forma que carrega não aparenta ser problema do fórum em si
Tem vezes que vem ad por cima outras por baixo, falta pelos lados kk