O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Battlefield V ( WW2)

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Mano...é igual o user comentou alguns posts atrás. Eles são os desenvolvedores e podem fantasiar o jogo como quiserem.

Mas essa mina não convence ninguém... Se fosse um cara tb seria bem bizarro , mas seria menos pior com certeza.

O First reveal do BF1 foi bem melhor, elevou o hype e por isso eu esperava algo mais sério nesse BF. queria ver uma dogfight foda e um nível de destruição incrível. Além disso, queria ver uma movimentação mais realista;
Mas não...os caras me soltam um cara se arrastado igual um louco no chão, atirando de qualquer jeito, e derrubando um avião com uma granada lançada para o alto por um amigo.

e pra finalizar, a mina lacrando no final.
Sim o jogo tá com cara de que vai ser mais como posso dizer "happy" mas do jeito que falam parece que a mulher é o maior problema aí, achei muito mais esquisito aquele cara com pintura azul bem chamativa na cara.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Ahh e sem dúvidas a melhor noticia foi a ausência do season pass, e a introdução do multi cooperativo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
E verdade que na entrevista do stream falaram que o jogo era "histórico e imersivo"?
Na metade do trailer que vi notei um cara lá com uma katana nas costas.
O que caralhos o soldado negro na europa está fazendo com uma katana nas costas?!
Lembrou o giant enemy crab :kkk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.291
Pontos
1.139
Isso ai não é cenário WW2 nem aqui nem na China, está mais para um universo próprio inspirado na WW2, e portanto não dá para chamar o jogo de histórico.
Considerando o que escrevi antes, não vejo problema ter mulher na linha frente ou usar prótese.

agora a gente sabe do porque do V

:ksafado

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Essa pegada meio alegre do jogo não sei porque me leva a crer que vai ter algum tipo de Battle Royale depois.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Mano...é igual o user comentou alguns posts atrás. Eles são os desenvolvedores e podem fantasiar o jogo como quiserem.

Mas essa mina não convence ninguém... Se fosse um cara tb seria bem bizarro , mas seria menos pior com certeza.

O First reveal do BF1 foi bem melhor, elevou o hype e por isso eu esperava algo mais sério nesse BF. queria ver uma dogfight foda e um nível de destruição incrível. Além disso, queria ver uma movimentação mais realista;
Mas não...os caras me soltam um cara se arrastado igual um louco no chão, atirando de qualquer jeito, e derrubando um avião com uma granada lançada para o alto por um amigo.

e pra finalizar, a mina lacrando no final.
Um adendo que esqueceram de mencionar.

Tem também um soldado britânico com 1 KATANA
K-A-T-A-N-A
zVxXUzm.png




Se mudarem o clima para noite chovendo e por 1 neon nas árvores o jogo já vira puro cyberpunk.
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tem um cara com um Machado também, Fortnite encontra segunda guerra.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Ahh e sem dúvidas a melhor noticia foi a ausência do season pass, e a introdução do multi cooperativo.
é a EA, eu nao comemoraria antes de lancar kkkkkkkk.
Apesar de Star Wars eles tentaram fazer algo assim, e meteram um monte de lootbox.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu já tinha desistido disso a bastante tempo, mas nunca deixa de ser triste lembrar que esse sonho nunca se realizará.
Queria ver um dia um "AAA", jogo grande mesmo, de guerra que não fosse esse espetáculo e carnaval juvenil. Queria ver um jogo de guerra que fosse mais "intimista". Se é para criar PERSONAGENS para o jogo, rostos, queria que permitissem passar tempo com eles, porque guerra não missão o tempo todo, não é tiro o tempo todo. Queria um jogo assim, onde você pudesse fazer outras coisas além de correr atrás de cobertura e dar tiro, que tivesse as interações no acampamento, as missões não menos tensas de entrar em uma cidade e lidar com a população, que a tensão da ação viesse aos poucos e por isso se tornasse mais brutal. Hoje há tecnologia e recursos para fazer isso acontecer só que infelizmente usam apenas para fazer câmeras tremidas enquanto o mundo parece desmoronar acima do personagem.
Uma pena.

Talvez ainda há esperanças de que os eslavos possam salvar os jogos novamente.
Muita coisa que aconteceu nessas guerras só é de conhecimento do povo daquelas bandas, eles poderiam aproveitar esse conhecimento para fazer esses jogos, contar essas histórias esquecidas.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
O jogo vai ser todas as guerras em uma, com soldados vindo do futuro, pq alguém voltou antes e alterou a história Kkkkkk

O importante é gameplay e se vai ser divertido o multiplayer, mas eu não gostei muito frenético
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Que legal.

Japonês, guerra do Pacífico.

Na Europa? Com um britânico?

Aliás, se não me engano essa foto é do massacre de Nanquim.
Há, imagina um jogo desses mostrando crime de guerra.
Imagina você como um soldado japonês metendo baioneta em criancinha?
Imagina você como um piloto britânico bombardeando zonas residenciais em Dresden para criar tempestades de fogo?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Black Ops IIII - 12 de outubro
Battlefield V - 19 de outubro
Red Dead Redemption 2 - 26 de outubro
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Lembro que ano passado saiu umas arts de um jogo na segunda guerra com robôs, será que aproveitaram alguma coisa daquele projeto nesse jogo?

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Realista em que sentido? Pra min ele é realista nos gráficos e na imersão mesmo, da pra ter aquela sensação de guerra, pilotar diversos veículos, ter uma mapa grande e etc.. Mas o jogo ta longe de ser simulador, o foca no multiplayer, tem que ter equilíbrio e elementos divertidos, o cavalo por exemplo do BF1 leva uns 500 tiros e não morre, tem nada de realista nisso, mas talvez era uma forma de introduzir um cavalo no meio de um conflito armado no jogo.

Realista no sentido de que eles se propuseram a fazer um jogo ambientado na Segunda Guerra, com armas, veículos, aeronaves e embarcações existentes na época, ou seja, com toda tecnologia que é retratada no jogo sendo condizente com os fatos históricos.

Mas eles enfiaram no jogo (provavelmente como um item de personalização de personagem) uma prótese que, ao menos visualmente, se assemelha uma utilizada no período da SGM (até aqui tudo bem), mas que acaba funcionando como um braço comum, como se a pessoa não precisasse da prótese (ai já avacalha).

Qual o problema nisso? Imersão. Eles citaram o reveal todo que queriam fazer uma experiência realista e imersiva. Agora, que senso de realismo e imersão eles querem dar num jogo que o personagem usa uma prótese igual a do Luke Skywalker, mas em plena SGM? Difícil né...





Anyway, foi só um trailer. Um trailer que não me convenceu, mais ainda assim é só um trailer.
Eu quero ver é o gameplay.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Pior que aqueles joguetes otakos para otakos.
Por incrível que pareça um Valkyria Chronicles (1 e 4) consegue ser mais "autêntico" que isso.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Meu deus, mulher na segunda guerra
Nada a ver isso ai


Veja bem!Tinha sim

Mas conforme a foto que você postou era no FRONTE ORIENTAL principalmente como sniper.

Colocar uma mulher ali no fronte ocidental é completamente fora do perfil histórico,pra não falar de uma mulher maneta no fronte(WTF) até se fosse um homem isso não seria acurado.

Fora o cara escorregando e atirando com uma arma pesada.Porra!!Tá certo que BF não é um Arma 3,mas eles pelo menos se prendiam a alguma realidade.COm esse trailer foi tudo pro c***lho.
 
Ultima Edição:

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.273
Pontos
1.064
Tá mais pra battlefield heroes 2.

Só quero ver como será o exército nazista, já que teremos várias nacionalidades.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Veja bem!Tinha sim

Mas conforme a foto que você postou era no FRONTE ORIENTAL principalmente como sniper(e poucas)

Colocar uma mulher ali no fronte ocidental é completamente fora do perfil histórico,pra não falar de uma mulher maneta no fronte(WTF) até se fosse um homem isso não seria acurado.

Fora a mulher escorregando e atirando com uma arma pesada.Porra!!Tá certo que BF não é um Arma 3,mas eles pelo menos se prendiam a alguma realidade.COm esse trailer foi tudo pro c***lho.
Não se esqueça que ela usa UM TACAPE para matar um soldado no fim.

y2njqY8.jpg
 
Ultima Edição:

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Achei que graficamente está bem menos realista que o anterior, sei lá, parece que está com um visual mais "descontraído" e "chamativo", o que deixou ele com um ar menos sério e longe do alegado "autêntico e imersivo", na minha opinião.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Agora eu vi direito o trailer, parece muito com o que eu falei no inicio do tópico sobre "Wonder Weapons" e tal
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.330
Pontos
453
No meu facebook só vejo gente comemorando e adorando o jogo, e um monte ja falando q ja vai fazer a pré-order.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Mulher na segunda gerra mundial = Nossa que lixo.
Garotinha lésbicas em Apocalipse zumbi = Nossa que obra de arte meus Deus que lindo, chorei...Lacrou....etc...


Bando de hipócritas.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Eu to bem triste

Esperava um jogo da segunda guerra e me veio isso que nem sei definir
 
Topo Fundo