O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Finalmente consegui passar pelo Padre. Usei a caixinha de música só na parte final mas nem aproveitei muito, acabei tendo que matar na marra mesmo. Valeu pela ajuda.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Não achei Rocha de Sangue para vender na banheira de insight. :kduvida
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
onde consigo aquele item pra deixar a arma no +10?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
onde consigo aquele item pra deixar a arma no +10?
No Pesadelo de Menphis
onde consigo aquele item pra deixar a arma no +10?
No Pesadelo de Menphis há um inimigo que fica dando Frenesi em vc. Tem como vc chegar a uma alavanca e derrubar ele de onde ele está, é lá que fica a Rocha de Sangue. Única na campanha. Para chegar nessa alavanca use o elevador à direita um pouco depois da lanterna do Micolash.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
No Pesadelo de Menphis

No Pesadelo de Menphis há um inimigo que fica dando Frenesi em vc. Tem como vc chegar a uma alavanca e derrubar ele de onde ele está, é lá que fica a Rocha de Sangue. Única na campanha. Para chegar nessa alavanca use o elevador à direita um pouco depois da lanterna do Micolash.
eu consigo naquele olho que da uma runa?
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
A Rainha Yharnam não é mais vulnerável à Faca de Arremesso com a atualização 1.04, antes ela ficava com as mãos postas ao ser atingida pela faca e dava um tempo para acerta-la, agora não mais.

 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
To lascado. Não consigo matar o Martir no castelo de neve. Ele fica espamando magia mesmo se eu colar nele, foda. Já to no soft level.
No paralelo, to no pesadelo lá, chego no castelo, passo as aranhas e levo pau de um hunter lá, xatyado. Minha machadinha já tá no +9.

O jogo é muito desbalanceado. Chefes com dificuldade 10 (shadows e os magos) antes de chefes ridiculos, tipo the one reborn.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
To lascado. Não consigo matar o Martir no castelo de neve. Ele fica espamando magia mesmo se eu colar nele, foda. Já to no soft level.
No paralelo, to no pesadelo lá, chego no castelo, passo as aranhas e levo pau de um hunter lá, xatyado. Minha machadinha já tá no +9.

O jogo é muito desbalanceado. Chefes com dificuldade 10 (shadows e os magos) antes de chefes ridiculos, tipo the one reborn.
Dica para o hunter depois das aranhas
passa correndo dele e abre o atalho, depois volta pra matar. A corrida é menor se morrer e não tem que ficar lidando com as aranhas.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Dica para o hunter depois das aranhas
passa correndo dele e abre o atalho, depois volta pra matar. A corrida é menor se morrer e não tem que ficar lidando com as aranhas.
É logo depois dele?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Ontem a noite derrotei meu 5º chefe, as bruxas de hemwick. De longe, o chefe mais fácil até o momento. Agora não sei se tento matar o chefe lá da prisão que o homem do saco te leva ou vou pra floresta proibida.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
To lascado. Não consigo matar o Martir no castelo de neve. Ele fica espamando magia mesmo se eu colar nele, foda. Já to no soft level.
No paralelo, to no pesadelo lá, chego no castelo, passo as aranhas e levo pau de um hunter lá, xatyado. Minha machadinha já tá no +9.

O jogo é muito desbalanceado. Chefes com dificuldade 10 (shadows e os magos) antes de chefes ridiculos, tipo the one reborn.
Aí vai de cada um. Eu por exemplo não achei as shadows tão difíceis assim.
Sobre o Logarius, procure dar um backstab nele quando ele se ajoelha pra dar um buff, mais ou menos quando tira metade da vida dele. E a magia que vc tá falando é uma que ficam voando espadas em vc? Pra parar com essa magia vc precisa atacar a espada que ele enfia no chão. O mais fácil é jogar uma faca de longe mesmo, mas atacar ela também funciona.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
To lascado. Não consigo matar o Martir no castelo de neve. Ele fica espamando magia mesmo se eu colar nele, foda. Já to no soft level.
No paralelo, to no pesadelo lá, chego no castelo, passo as aranhas e levo pau de um hunter lá, xatyado. Minha machadinha já tá no +9.

O jogo é muito desbalanceado. Chefes com dificuldade 10 (shadows e os magos) antes de chefes ridiculos, tipo the one reborn.

Shadows of Yharnam dificuldade 10? De 0 a 10? Se for tais xapada, porque é bem de boa o chefe.

E pega aí meu videozinho do Logarius... Não é tão difícil, é só pegar o jeito (como quase todo chefe).




Aquele hunter pós-aranhas, ele é rápido, mas use bastante sua pistola (ou a arma de fogo que estiver usando) pra dar parry. E, naturalmente, esquive feito uma put*.


No geral, não acho os chefes desbalanceados. Vai muito de você ter pego o jeito logo de cara, ou demorar pra conseguir isso... Teve chefes que a galera diz que são fáceis, e eu penei. E tiveram chefes que dizem ser foda, e passei de primeira. O One Reborn é um exemplo. Morri duas vezes pra ele, porque não tinha pego o jeito e manjado os ataques dele. Na terceira passei "roubando" hue.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Dica para o hunter depois das aranhas
passa correndo dele e abre o atalho, depois volta pra matar. A corrida é menor se morrer e não tem que ficar lidando com as aranhas.

acrescento a dica de ataque por trás até matar!
depois de fazer isso que citou, só chegar por trás na surdina e PIMBA!
depois corre pro elevador, volta de novo, e repete!
vai assim até morrer!
huehuehuehueBR
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
No geral, não acho os chefes desbalanceados. Vai muito de você ter pego o jeito logo de cara, ou demorar pra conseguir isso... Teve chefes que a galera diz que são fáceis, e eu penei. E tiveram chefes que dizem ser foda, e passei de primeira. O One Reborn é um exemplo. Morri duas vezes pra ele, porque não tinha pego o jeito e manjado os ataques dele. Na terceira passei "roubando" hue.

Você falando nisso, eu me lembro que teve gente aqui que achou o cachorro do inferno na cálice maculado fácil, haha :klolz

Eu não consigo me esquecer das quase 7 horas tentando passar dele, pela primeira vez eu senti dificuldade de verdade no jogo.

Ja outros chefes, como a Ebrietas, eu achei super tranquilo, inclusive ela era minha presa perfeita para as blades of mercy. Logarius eu também achei fácil com esta arma, na verdade o Logarius acaba sendo mais suscetível a ataques rápidos, por isso matem com relativa facilidade e rapidez.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Ebrietas eu penei, até me ligar que ficar pertinho dela com ataques rápido é a melhor maneira de matar. Usei a Saw Cleaver.

Já outros chefes que alguns acharam difíceis, passei de primeira, como o último chefe que não citarei o nome pra não ter spoiler (antes do Moon Presence, pra quem comeu os cordões).
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
De uns 10 dias pra cá, notei que o modo coop está muito ruim... toco o sino e ninguém aparece pra jogar comigo...fico uns 10 minutos esperando....e nada. Já coloquei em rede local e global...sem sucesso. Tem algum jeito de desistir do coop sem perder 1 discernimento???
Será que os servers estão ficando abandonados?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
A Rainha Yharnam não é mais vulnerável à Faca de Arremesso com a atualização 1.04, antes ela ficava com as mãos postas ao ser atingida pela faca e dava um tempo para acerta-la, agora não mais.


Mesmo a faca envenenada? Eu matei ela facilmente usando o auxílio da faca envenenada na parte final da luta. Ao tomar as facadas, ela ficava um tempinho imóvel que dava pra mandar um golpe forte.

Você falando nisso, eu me lembro que teve gente aqui que achou o cachorro do inferno na cálice maculado fácil, haha :klolz

Eu não consigo me esquecer das quase 7 horas tentando passar dele, pela primeira vez eu senti dificuldade de verdade no jogo.

Ja outros chefes, como a Ebrietas, eu achei super tranquilo, inclusive ela era minha presa perfeita para as blades of mercy. Logarius eu também achei fácil com esta arma, na verdade o Logarius acaba sendo mais suscetível a ataques rápidos, por isso matem com relativa facilidade e rapidez.

O pior do cachorro maldito nem é ele, na verdade, mas sim o fato de termos energia bem reduzida e cada ataque dos chefes, nesse cálice, tirar toda a energia.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Mesmo a faca envenenada? Eu matei ela facilmente usando o auxílio da faca envenenada na parte final da luta. Ao tomar as facadas, ela ficava um tempinho imóvel que dava pra mandar um golpe forte.
Nem a envenenada mais. Na primeira vez que matei ela foi com auxílio da Faca de Arremesso também.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Ainda estou no começo do jogo, só ontem que consegui matar o Father Gascoigne.

Aqueles fragmentos de sangue que servem pra dar uma upada nas armas podem ser retirados e colocados em outras armas?
Outra coisa, eu estou desde o começo apenas com o chicote (esqueci o nome em inglês). Será que dá pra continuar com ele ou já é bom ir usando o machado, que vejo praticamente todo mundo usando?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Você falando nisso, eu me lembro que teve gente aqui que achou o cachorro do inferno na cálice maculado fácil, haha :klolz

Eu não consigo me esquecer das quase 7 horas tentando passar dele, pela primeira vez eu senti dificuldade de verdade no jogo.

Ja outros chefes, como a Ebrietas, eu achei super tranquilo, inclusive ela era minha presa perfeita para as blades of mercy. Logarius eu também achei fácil com esta arma, na verdade o Logarius acaba sendo mais suscetível a ataques rápidos, por isso matem com relativa facilidade e rapidez.
Ebrietas eu penei, até me ligar que ficar pertinho dela com ataques rápido é a melhor maneira de matar. Usei a Saw Cleaver.

Já outros chefes que alguns acharam difíceis, passei de primeira, como o último chefe que não citarei o nome pra não ter spoiler (antes do Moon Presence, pra quem comeu os cordões).
Ai gente, os bosses são desbalanceados SIM. Cachorro elétrico, as bruxas, vicar amelia, the one reborn, amigdala, todos matei de primeira. cleric beast, blood starved beast são fodinhas. Sombras foi o chefe mais dificil pra mim.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Ontem a noite derrotei meu 5º chefe, as bruxas de hemwick. De longe, o chefe mais fácil até o momento. Agora não sei se tento matar o chefe lá da prisão que o homem do saco te leva ou vou pra floresta proibida.
Vai pra área do homem do saco antes de matar a ROM.

Tapatalk ficou bom de novo!
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Ainda estou no começo do jogo, só ontem que consegui matar o Father Gascoigne.

Aqueles fragmentos de sangue que servem pra dar uma upada nas armas podem ser retirados e colocados em outras armas?
Outra coisa, eu estou desde o começo apenas com o chicote (esqueci o nome em inglês). Será que dá pra continuar com ele ou já é bom ir usando o machado, que vejo praticamente todo mundo usando?
Os fragmentos de Sangue não tem como retirar das armas depois de usados, oque você pode trocar quantas vezes quiser são as gemas de sangue.

Tapatalk ficou bom de novo!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Outra coisa, o truque de matar o lugarius é parry pelo jeito, e nao tenho essa habilidade rsss
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ontem a noite derrotei meu 5º chefe, as bruxas de hemwick. De longe, o chefe mais fácil até o momento. Agora não sei se tento matar o chefe lá da prisão que o homem do saco te leva ou vou pra floresta proibida.
Na area do homem do saco tem a arma elétrica, otima pro rom.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Valeu pela resposta.
Acho que ainda não tenho essas gemas de sangue.
Você deve ter sim.

Vai no sonho do caçador, onde você melhora as armas, que vai ter uma opção Melhorar com gema de sangue. Se eu não me engano, você só pode equipar gemas de sangue nas armas que estiverem +4 pra cima.

Tapatalk ficou bom de novo!
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Você deve ter sim.

Vai no sonho do caçador, onde você melhora as armas, que vai ter uma opção Melhorar com gema de sangue. Se eu não me engano, você só pode equipar gemas de sangue nas armas que estiverem +4 pra cima.

Tapatalk ficou bom de novo!

Vou olhar direito mais tarde. Não me lembro. Meu chicote está +3. Acho que, por enquanto, vou parar por aí pra poder upar o machado!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Outra coisa, o truque de matar o lugarius é parry pelo jeito, e nao tenho essa habilidade rsss
Vc rola para frente quando ele ataca? A arma dele tem alcance longo, rolando para frente vc cai atrás dele. Ajuda muito. E tem que dar tiro na espada que ele finca no chão.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Vou olhar direito mais tarde. Não me lembro. Meu chicote está +3. Acho que, por enquanto, vou parar por aí pra poder upar o machado!
Rapaz, pode upar sem medo, o problema maior é depois que estiver +6, é mais difícil conseguir nacos, mas fragmentos e fragmentos gêmeos você consegue fácil, depois eles até ficam à venda no sonho do caçador.

Tapatalk ficou bom de novo!
 
Topo Fundo