O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial T.O. CarnaVid-22 -Com covid tendo dia e hora pra acabar, Eduardo Paes afirma: Carnaval vai ser ''no pêlo''!

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.971
Pontos
1.779


Carnaval cancelado na Bahia, Blocos em SP... Já podemos voltar a chamar governadores de "ditadores"!

Cancelando carnaval em tudo que é lugar, o RJ deve ganhar um extra a mais tornando-se o destino dos foliões:


 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.078
Pontos
1.839
Cancelando carnaval em tudo que é lugar, o RJ deve ganhar um extra a mais tornando-se o destino dos foliões:


Então o problema sempre foi o RJ, curral eleitoral do Bolso? Entendi então porque ele tretou com Maia logo no início do mandato.
 

Scant S/A

Bam-bam-bam
Mensagens
646
Reações
2.544
Pontos
283
  • moro no RJ
  • aqui é o caos: milicianos, corrupção, trafico de drogas, prostituição, favelado burro sem educação etc.
  • RJ não é estado da federação
  • é principado semi-soberano subdividido em feudos cidades-estados
  • infelizmente, as pessoas insistem na ideia absurda que a CRFB e o Estado democrático de direito se aplicam integralmente ao RJ: não é bem assim, tem que manjar as treta:
232980
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.834
Reações
93.158
Pontos
1.353
FHKAWuRXEAM4OfV
FHKGNvGX0AAuPaZ

ja vi uma pessoa vestida parecida com essa no trem, quando eu tava indo trabalhar um dia.
La no começo da pandemia, deu vontade de tirar foto, mas consegui conter meu espirito hue.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.157
Pontos
353


Pergunta que nenhum pandeminion se digna a responder :viraolho


Aí depois os casos dão um salto pra lá de alto, e sabemos quem vão culpar...

Já vi esse filme em 2020. Nem era para terem liberado o Carnaval naquele ano, mas bateram o pé e insistiram em que tivesse Carnaval, e o resultado a gente viu depois: Ajudou BASTANTE a disseminar o coronavírus pelo Brasil.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
"Comitê científico" kkk, pqp!
É da mesma laia que manipulou e mentiu em 2020, acobertando os extremistas de esquerda do BLM que estavam espalhando covid durante os "protestos", e, assim, como naquela época, os criminosos da imprensa fizeram e irão fazer sua parte ajudando a manipular o pensamento da opinião pública a respeito.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
ja vi uma pessoa vestida parecida com essa no trem, quando eu tava indo trabalhar um dia.
La no começo da pandemia, deu vontade de tirar foto, mas consegui conter meu espirito hue.

Bem no início até relevaria, a mídia fazia parecer o ebola.

Se bem que eu comprei um pacotão com 100 daquelas mascaras vagabundas que não deve proteger nada, e quando eu esqueço onde guardei a que uso para sair em shoppings e etc... e dessas que uso, comprei em março de 2020 e ainda tem máscara placebo no pacote.:kkk
Devo estar na quarta dessas mascaras mais caras que são mais para estéticas que proteção, fiquei praticamente um ano em casa (o bar na frente da minha casa não conta) e depois 2021 só saia esporadicamente.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.834
Reações
93.158
Pontos
1.353
Bem no início até relevaria, a mídia fazia parecer o ebola.

Se bem que eu comprei um pacotão com 100 daquelas mascaras vagabundas que não deve proteger nada, e quando eu esqueço onde guardei a que uso para sair em shoppings e etc... e dessas que uso, comprei em março de 2020 e ainda tem máscara placebo no pacote.:kkk
Devo estar na quarta dessas mascaras mais caras que são mais para estéticas que proteção, fiquei praticamente um ano em casa (o bar na frente da minha casa não conta) e depois 2021 só saia esporadicamente.

nem no começo me parecia "saudavel" :klolz

parafraseando o Bruxão: "Fear is an illness. If you leave it untreated, it can consume you.".

:klolz
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
nem no começo me parecia "saudavel" :klolz

parafraseando o Bruxão: "Fear is an illness. If you leave it untreated, it can consume you.".

:klolz

Saldável não é mas como conheço gente que não sai de casa por síndrome do pânico, e sei bem como funciona histeria coletiva nem me espata ver essas aberrações.

Epidemia caiu como uma luva para a mídia e os políticos safado implementarem seus projetinhos de controle, eles vão esticar até onde der.
Mas em vários países as pessoas estão começando a se rebelar.

Se eu não me engano, o prefeito de ny esta podendo mandar prender qq um que ele considere uma ameaça a saúde, no estilo stf do brasil.

Por falar em NY:

Como o governador de NY foi de 'herói' a 'vilão' na pandemia, em meio a escândalos e acusações de assédio
  • Alessandra Corrêa
  • De Washington (EUA) para a BBC News Brasil
13 março 2021
Andrew Cuomo falando

CRÉDITO,REUTERS
Legenda da foto,
O democrata Andrew Cuomo é acusado de assédio sexual e de encobrimento de dados sobre a pandemia
Em março do ano passado, quando o Estado de Nova York era o principal epicentro da pandemia de coronavírus nos Estados Unidos, o governador Andrew Cuomo se tornou uma espécie de herói nacional.
Enquanto o então presidente Donald Trump minimizava os riscos da covid-19, Cuomo, um democrata em seu terceiro mandato, apresentava uma imagem oposta, de liderança, transparência e empatia.
Seus briefings diários, com explicações detalhadas sobre a resposta à crise, eram transmitidos ao vivo pela TV e acompanhados por milhões de pessoas e chegaram a ganhar um prêmio Emmy.
Durante meses, o desempenho do governador foi exaltado pela imprensa, que brincava com a popularidade de Cuomo em artigos com títulos como "Por que todos nós temos um crush por Andrew Cuomo neste momento" ou "socorro, acho que estou apaixonada por Andrew Cuomo".
À medida que a pandemia avançava, seus índices de aprovação chegaram ao ponto mais alto desde que assumiu o governo, em 2011. O governador até publicou um livro sobre como Nova York enfrentou o coronavírus sob sua liderança.





Por isso comprei das máscaras mais baratas possível.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Outra coisa para a "ciência" explicar.
Base antártica da Bélgica tem surto de COVID-19 com todo mundo testado e vacinado.
Acho que os brs com todo mundo testado e vacinado que estão lá pegaram a omicron.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.834
Reações
93.158
Pontos
1.353
Saldável não é mas como conheço gente que não sai de casa por síndrome do pânico, e sei bem como funciona histeria coletiva nem me espata ver essas aberrações.

Epidemia caiu como uma luva para a mídia e os políticos safado implementarem seus projetinhos de controle, eles vão esticar até onde der.
Mas em vários países as pessoas estão começando a se rebelar.

Se eu não me engano, o prefeito de ny esta podendo mandar prender qq um que ele considere uma ameaça a saúde, no estilo stf do brasil.

Por falar em NY:

Como o governador de NY foi de 'herói' a 'vilão' na pandemia, em meio a escândalos e acusações de assédio
  • Alessandra Corrêa
  • De Washington (EUA) para a BBC News Brasil
13 março 2021
Andrew Cuomo falando

CRÉDITO,REUTERS
Legenda da foto,
O democrata Andrew Cuomo é acusado de assédio sexual e de encobrimento de dados sobre a pandemia
Em março do ano passado, quando o Estado de Nova York era o principal epicentro da pandemia de coronavírus nos Estados Unidos, o governador Andrew Cuomo se tornou uma espécie de herói nacional.
Enquanto o então presidente Donald Trump minimizava os riscos da covid-19, Cuomo, um democrata em seu terceiro mandato, apresentava uma imagem oposta, de liderança, transparência e empatia.
Seus briefings diários, com explicações detalhadas sobre a resposta à crise, eram transmitidos ao vivo pela TV e acompanhados por milhões de pessoas e chegaram a ganhar um prêmio Emmy.
Durante meses, o desempenho do governador foi exaltado pela imprensa, que brincava com a popularidade de Cuomo em artigos com títulos como "Por que todos nós temos um crush por Andrew Cuomo neste momento" ou "socorro, acho que estou apaixonada por Andrew Cuomo".
À medida que a pandemia avançava, seus índices de aprovação chegaram ao ponto mais alto desde que assumiu o governo, em 2011. O governador até publicou um livro sobre como Nova York enfrentou o coronavírus sob sua liderança.





Por isso comprei das máscaras mais baratas possível.

por aqui nem os politicos nem a TV fez pressão na população,
foi meio o contrario, os politicos inicialmente não queriam levar muito a sério "pra não afetar a economia".
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
por aqui nem os politicos nem a TV fez pressão na população,
foi meio o contrario, os politicos inicialmente não queriam levar muito a sério "pra não afetar a economia".

Aqui no basil vc sabe como foi né? Goebbels deve estar lá no inferno orgulhoso com a globo, 24/7 aterrorizando o cidadão, contando morte por morte, só mostrando nego chorando por perder alguém, absolutamente nada de positivo, fizeram de tudo para tudo parar e fechar, mas só depois do carnaval.

Eu não vejo, mas meus parentes ficaram aterrorizados.

Sp ditadoria e brunocova que aumentou seu salário em 46%, fecharam tudo, até soldar porta de estabelecimento eles soldaram.

Nem vou começar pq a lista é grande, e também nem vou falar do stf.

Aqui a coisa foi feia, e acredito que isso se teve algum efeito bom foi só no início quando o números de leitos eram poucos, mas teve os "hospitais" de campanha para nos salvar. :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.834
Reações
93.158
Pontos
1.353
Aqui no basil vc sabe como foi né? Goebbels deve estar lá no inferno orgulhoso com a globo, 24/7 aterrorizando o cidadão, contando morte por morte, só mostrando nego chorando por perder alguém, absolutamente nada de positivo, fizeram de tudo para tudo parar e fechar, mas só depois do carnaval.

Eu não vejo, mas meus parentes ficaram aterrorizados.

Sp ditadoria e brunocova que aumentou seu salário em 46%, fecharam tudo, até soldar porta de estabelecimento eles soldaram.

Nem vou começar pq a lista é grande, e também nem vou falar do stf.

Aqui a coisa foi feia, e acredito que isso se teve algum efeito bom foi só no início quando o números de leitos eram poucos, mas teve os "hospitais" de campanha para nos salvar. :klol

midia ocidental é horrorosa,

faz um terrorismo absurdo.

Até eu que "tenta respeitar" todas as diretrizes de segurança (usar mascara, evitar lugar com muita gente junto, etc), se vacinou, e acha uma atrocidade o que o Presidente do Brasil faz nos pronunciamentos, ve a midia como o outro lado da mesma moeda. Bate até uma preguiça ver noticia sobre coronga em midias ocidentais.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.157
Pontos
353
midia ocidental é horrorosa,

faz um terrorismo absurdo.

Até eu que "tenta respeitar" todas as diretrizes de segurança (usar mascara, evitar lugar com muita gente junto, etc), se vacinou, e acha uma atrocidade o que o Presidente do Brasil faz nos pronunciamentos, ve a midia como o outro lado da mesma moeda. Bate até uma preguiça ver noticia sobre coronga em midias ocidentais.

Eu não assisto à Globo o à Globonews, mas infelizmente meus pais assistem, principalmente meu pai. Cara, parece que eles sentem PRAZER em anunciar cada morte que aconteceu por conta do coronavírus, e sentem mais prazer ainda quando a quantidade de casos sobe. Os caras TORCEM para que isso aconteça na maior cara-de-pau.

E eles só noticiam as mortes. Porque ninguém que contrai o coronavírus consegue se recuperar, não é (ironia)? Porque a lógica da Globo é essa. Está mais do que claro, eles querem aterrorizar todo mundo. Falar sobre as pessoas que conseguiram sobreviver ao coronavírus, bem, isso eles NUNCA fizeram. Aliás, bem que podiam mudar o nome da TV Globo para TV Funeral. Ficaria muito mais condizente com a emissora...
 
Ultima Edição:

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
midia ocidental é horrorosa,

faz um terrorismo absurdo.

Até eu que "tenta respeitar" todas as diretrizes de segurança (usar mascara, evitar lugar com muita gente junto, etc), se vacinou, e acha uma atrocidade o que o Presidente do Brasil faz nos pronunciamentos, ve a midia como o outro lado da mesma moeda. Bate até uma preguiça ver noticia sobre coronga em midias ocidentais.

Um dos muitos erros do bolsonaro é falar muita m****, botava a posição dele de lockdown mais moderado, deixava os ditadores passarem por cima e ficava no cantinho calado, nego ia falar do silêncio ensurdecedor mas ele não daria mais munição.

Até eu que "tenta respeitar" todas as diretrizes de segurança (usar mascara, evitar lugar com muita gente junto, etc), se vacinou

Estou no mesmo barco, mas só me vacinei com a pfizer, não tive confiança na corona.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.834
Reações
93.158
Pontos
1.353
Um dos muitos erros do bolsonaro é falar muita m****, botava a posição dele de lockdown mais moderado, deixava os ditadores passarem por cima e ficava no cantinho calado, nego ia falar do silêncio ensurdecedor mas ele não daria mais munição.



Estou no mesmo barco, mas só me vacinei com a pfizer, não tive confiança na corona.

me vacinei pela Pfizer também.
Mas foi mais porque "era o que tinha", pra mim tanto fez tanto faz, só não queria Astrazeneca por causa da quantidade de ntociias de óbitos :klolz
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.157
Pontos
353
me vacinei pela Pfizer também.
Mas foi mais porque "era o que tinha", pra mim tanto fez tanto faz, só não queria Astrazeneca por causa da quantidade de ntociias de óbitos :klolz

Também me vacinei com a Pfizer, eu era mais um que não queria a Astrazeneca.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Também me vacinei com a Pfizer, eu era mais um que não queria a Astrazeneca.
me vacinei pela Pfizer também.
Mas foi mais porque "era o que tinha", pra mim tanto fez tanto faz, só não queria Astrazeneca por causa da quantidade de ntociias de óbitos :klolz

Estão ligando os óbitos ou reclamando de uma vacina seus. :kista

Astrazeneca também não quiz tomar, chegou a deixar nego de cama, e as notícias 'efeito colateral da vacina é bom sinal'. :klol
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Eduardo Paes cancelou o carnaval de rua no RJ.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.971
Pontos
1.779
Prefeitura cancela o carnaval de rua e mantém desfiles na Sapucaí
É o segundo ano seguido sem blocos devido à pandemia. Paes disse que propôs alternativa para ter 3 locais com eventos onde pudesse haver controle de entrada e de medidas contra a Covid, mas que proposta não foi bem aceita: 'Ficaram de fazer uma contraproposta'.
Por Bette Lucchese, TV Globo
04/01/2022 18h12 Atualizado há 12 minutos
A Prefeitura do Rio decidiu nesta terça-feira (4) que a cidade não terá carnaval de rua pelo segundo ano consecutivo devido à pandemia. Os desfiles de escolas de samba na Sapucaí estão mantidos, segundo o prefeito Eduardo Paes.
O prefeito explicou que, para ter blocos de rua, é preciso organizar com muita antecedência e voltou a citar que havia uma cobrança do patrocinador, que investiria quase R$ 40 milhões, para uma definição.



Paes se reuniu nesta terça com Rita Fernandes, presidente da Sebastiana, e outras nove ligas de blocos, para informar do cancelamento. Ao todo, mais de 400 blocos estavam representados no encontro com o prefeito.
Na semana passada, a Banda de Ipanema já havia anunciado que não desfilaria neste ano devido ao recrudescimento do número de casos.

Paes disse que propôs ao patrocinador que organize eventos ao longo de fevereiro, de graça, com os principais blocos, em três lugares da cidade onde pudesse haver controle. Ainda segundo Paes, a princípio a proposta não foi bem aceita porque os blocos têm uma relação com seus bairros e regiões.
"Eles ficaram de fazer uma contraproposta", explicou.

Prefeitura do Rio de Janeiro cancela carnaval de rua
Em entrevista à GloboNews, Rita Fernandes disse que a decisão do prefeito foi bem aceita pelos blocos, apesar da "tristeza" de todos, e que muitos pensarão em alternativas para apresentações em ambientes mais controlados.
"Os eventos estão liberados, desde que a gente tenha a responsabilidade de testar as pessoas e de exigir o comprovante das duas doses", explicou.
Rodrigo Rezende, presidente da Liga Amigos do Zé Pereira, também confirmou que os blocos vão pensar em alternativas para marcar o carnaval sem desfiles. Rezende disse que já esperava pela proibição.

Carnaval na Sapucaí confirmado

Na reunião desta terça, o prefeito do Rio confirmou que o carnaval das escolas de samba no Sambódromo está confirmado em 2022.
"O carnaval de rua é diferente do carnaval do sambódromo. O carnaval de rua demanda um planejamento maior, são quase 500 blocos e o tempo é apertado para a tomada de decisões. Na Sapucaí, teremos o carnaval porque lá é mais fácil de fazer um controle de entrada", explicou Eduardo Paes.

Indicadores

O g1 mostrou, pela manhã, que a capital fluminense só alcança 2 de 5 indicadores para a realização de um carnaval seguro.
O índice foi criado por Roberto Medronho (UFRJ) e Hermano Castro (Fiocruz), em outubro.
Patrocinadores do carnaval de rua do Rio cobraram nesta segunda-feira (3) um posicionamento do prefeito do Rio, Eduardo Paes, sobre a realização da folia.
Os patrocinadores investiriam cerca de R$ 40 milhões na infraestrutura da festa, usados, por exemplo, na instalação de banheiros químicos. De acordo com o colunista do Globo Ancelmo Gois, um deles escreveu ao prefeito que "a saúde das pessoas deve vir em primeiro lugar".
No dia 21 de dezembro, o comitê científico da Prefeitura do Rio tinha dito que, nas condições daquela data, era possível manter o carnaval. Um dia depois, o prefeito ressaltou que o posicionamento do comitê dizia respeito ao momento em que foi divulgado.
"Esclarecimento: a manifestação do comitê científico de ontem [terça-feira (21)] diz respeito ao momento atual. Faltam 2 meses e meio para o carnaval. E, como já disse, vamos ter que diferenciar as diferentes formas de celebração. Estádio do samba (Sapucaí) permite controles. Na rua é mais difícil", afirmou o prefeito no Twiiter, no dia 22.
Desde então o Rio viveu uma alta de novos casos de Covid - atribuída a chegada da variante Ômicron.



234483


Provavelmente irá pedir comprovante de vacinação e verificar a temperatura na entrada da Sapucaí.
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.078
Pontos
1.839
Como disse lá no início dessa polêmica (agosto se não me engano), em outro tópico: "estão fazendo polêmica antecipada. Se a situação se agravar cancelam carnaval em cima da hora".

Dito e feito. Só vai ter desfile e só entra vacinado.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.157
Reações
62.716
Pontos
1.253


Hospitais e postos de saúde no final de 2021 estavam vazios. Entrou 2022 começou a festa linda = TUDO CHEIO!

Já sabem... No Sambódromo não terá sungamonga, podem ir a vontade. Agora quem for pra rua pega, portanto, ou vai pro Anhembi ou pra Marques de Sapucaí que estarão todos imunes. Do contrário, #ficaemcasa!
 
Topo Fundo