Eu postei sobre o hands on nessa madruga aqui:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/fuck-yeah-news-dark-souls-2-mais-bonito-e-mais-difícil.335994/#post-8818629
E eu estou MEGA empolgado, li muita coisa que me apeteceu, e torço para que o que dizm sobre a "fluidez" seja tipo o timing de movimentação "corpórea" do personagem, tipo, era o que eu reclamava as vezes no pvp.
O cara as vezes rolava atras de você, você devido a tantos combates "sentia" que ele ia fazer isso mas tinha um "delay" pra você tentar acompanhar o movimento.e ai o cara te dava um backstab "magico" cujo qual até a animação do backstab ficava bizarra. Quem jogou muito pvp vai entender o que estou querendo dizer.
E também pra matar as "apelações" como o "backstab sequencial" e outros "bugs" que na verdade não era bugs mas sim que os jogadores encontraram falhas no tempo de arme e desarme das animações em si. E ai quem acertasse primeiro ganhava.
Fora também consertar a "esquiva" do jogo, muitas vezes ao tentar desviar as malditas magias negras do dlc, no meu campo de visão parecia que eu desviei, e na verdade tinha pegado!!! oO Ao perguntar pra um amigo que joga pvp contra mim ele disse que na tela dele aparecia a magia perseguindo até pegar, mas que ele contra outras pessoas também já tinha passado por essa sensação.
Espero que a fluidez seja o conserto desses pequenos "erros".
Fora isso, só estou esperando pra dar preorder.