O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O]DARK SOULS II - Scholar of the first sin !

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Esperando a data exata do lançamento pra encomendar a edição de colecionador. Espero que eu consiga fazer como fiz com a do Dark Souls, encomendei 6 meses antes e paguei 127,00 reais.

Daqui uns dois meses eu pergunto pra loja. Tomara que o preço não seja maior :kcry
127 pela edicao de colecionador ? :eek: Que loja eh essa?
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Prometo que vou jogar esse jogo e zera-lo sem ver nenhum tutorial, vídeo e dicas.
Na boa, vou ter questão de demorar nem que seja 150 horas para zerar, mais não vou buscar ajuda nenhuma.
Eu tava meio perdido no DS, mas agora, my body is ready!

Pra mim, jogar sem usar tutorial é tão natural...

Sou um Deus?
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
E eu que já vi tanto esse vídeo do gameplay que de vez em quando desejo que o cara pegue caminhos diferentes só pra eu sacar mais do jogo.
Mas é a porra de um vídeo. :kcry
Pelo amor de deus, parece que voltei à época do flíper, de não ter idade suficiente pra jogar e ter que subir no ombro dos marmanjos pra ver o que tava pegando na tela. :klolz
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Pra mim, jogar sem usar tutorial é tão natural...

Sou um Deus?
Usar tutorial num jogo desse tipo é estragá-lo pra sempre.
O jogo é feito pra ser saboreado na ignorância. Nego vai bizóia walkthrough por uma questão de ego e falta de paciência com um jogo tão bem construído.
É justamente isso que faz o cara ser bundinha de nenê! :klolz
 


Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
hahahah decidi jogar um pouco de demons souls só pra relembrar os velhos tempo e num é que tem várias pessoas jogando ainda ? Fiz um personagem novo, guerreiro (no outro save eu tava com um mago lvl 280) e resolvi num isar espadas e só Lanças.

Fui matar o Tower Knight e tinha lá um sinal pra sumonar uma pessoa =D
To indo pra Latria pra ver se acho alguém também =D

Falaram quando exatamente sai esse Dark Souls 2 ?
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
hahahah decidi jogar um pouco de demons souls só pra relembrar os velhos tempo e num é que tem várias pessoas jogando ainda ? Fiz um personagem novo, guerreiro (no outro save eu tava com um mago lvl 280) e resolvi num isar espadas e só Lanças.

Fui matar o Tower Knight e tinha lá um sinal pra sumonar uma pessoa =D
To indo pra Latria pra ver se acho alguém também =D

Falaram quando exatamente sai esse Dark Souls 2 ?


Tem bastante gente porque saiu de grátis na PSN+. Eu mesmo estou jogando graças a isso.

O que me anima no Dark Souls II é a promeça de melhoras no multiplayer, sei que alguns não apóiam, mas eu ia adorar jogar co-op com os amigos sem complicação.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Day one também, podem me add:
Steam:thiaggusbr
Um dos melhores games que já joguei in my life.
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
tumblr_ml9dxjH0dS1s8n1q1o1_400.gif


:kkk
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
O engraçado é que TODO chefe ou subchefe de Dark Souls é único no jogo!

As formas de enfrentá-los, cada um poderia contar uma história diferente de tão rico que é o gameplay e as possibilidades.

Eu lembro quando encontrei o lazarento do Capra Demon, o bicho fica num lugar apertado, junto com mais uns 2 ou 3 daqueles cães malditos! Destruir o desgraçado me levou umas boas horas (até dias), pois demorei pra perceber a escada ao lado (e que eu podia subir nela e partir pra outra mais ao lado).

Mesmo descobrindo formas de me esquivar foi difícil matar o bicho, até porque a espada dele é bastante intimidadora naquela altura do jogo e me pegava de longe. Demorei mas venci e o gostinho por ter vencido um subchefe tão desgraçado foi tanto que só me empurrava a jogar mais e mais! O engraçado foi encontrar vários deles no mundo dos demônios, aquele lugar me dá pesadelos até hoje...

Dark Souls é eterno e espero que nesse segundo game de mesmo nome os caras realmente caprichem MUITO na dificuldade. Quero viver situações épicas denovo e denovo!
 

Mcanatto

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.101
Pontos
194
O engraçado é que TODO chefe ou subchefe de Dark Souls é único no jogo!

Todos os chefes não, todo mundo que aparece nesse jogo tem motivo de ser, e até quem não aparece, como o Pigmy e a relação dele com a dark soul e as humanities no jogo, por exemplo, ou a Queelana, irmã da Queelag e da Fair Lady, que não fosse a internet eu nem saberia que existe, já que eu jogo como warrior e ela só tende a aparecer para usuários de piromancia. Depois de brigar com o jogo até o final, eu parti pra internet atrás de informação sobre certas questões que me pareciam suspeitas na história do jogo, e calhou que haviam tantas teorias, tantas discussões e detalhes que eu havia passado direto ao jogar, que até agora, quase um mês depois de terminar de jogar, eu ainda estou buscando informação e entender algumas motivações e detalhes para já passar para o DS2 à caça da continuação do que eu considero o melhor roteiro desta geração! (e tem quem diga que o jogo não tem história :lol). Recomendo fortemente o canal do EpicnameBro! no youtube, que tem uma série de vídeos sobre a história do jogo, must watch para fans de Dark Souls


Quanto ao 2, uma coisa que estão discutindo bastante, o icone do eclipse que aparece no lugar do contador de humanidades, que pode ser de um covenant, eu não chego a duvidar que seja, mas eu fico com a pulga atrás da orelha de que algo que no DS era tratado meio que casualmente tenha entrado no lugar do item mais importante do jogo e um dos mais importantes do roteiro.. então eu imagino que de duas uma, ou é algo relacionado de fato com algo cósmico, talvez como passagem de tempo ou clima, ou simplesmente se trata de algo que não existe no primeiro jogo. Não acredito que seja um simples logotipo de um covenant. No mais, pelos trailers o jogo está maravilhoso, acabou com todas as dúvidas do pessoal hardcore e agora é só pecou num unico ponto: não revelou a data de lançamento. Meu corpo está pronto desde já.
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
A genialidade do combate da série Souls é que os inimigos, e principalmente os bosses, meio que farejam seu medo, igual cachorro.
Os bosses, uma vez que você luta com disposição de ganhar MESMO, e não de ficar esquivando, acuando ou se defendendo (é o nosso primeiro reflexo, mas não leva a nada), não são tão difíceis.
Se você se sentir acuado vai apanhar muito MESMO. Porque eles batem sem dó. Capra Demon que o diga.
Você tem no mínimo que retribuir essa generosidade deles.
Quanto mais você se fixar na idéia de que você não vai dar conta, que vai morrer, mais você morre.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
A genialidade do combate da série Souls é que os inimigos, e principalmente os bosses, meio que farejam seu medo, igual cachorro.
Os bosses, uma vez que você luta com disposição de ganhar MESMO, e não de ficar esquivando, acuando ou se defendendo (é o nosso primeiro reflexo, mas não leva a nada), não são tão difíceis.
Se você se sentir acuado vai apanhar muito MESMO. Porque eles batem sem dó. Capra Demon que o diga.
Você tem no mínimo que retribuir essa generosidade deles.
Quanto mais você se fixar na idéia de que você não vai dar conta, que vai morrer, mais você morre.

Esse é meu padawan!
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
A genialidade do combate da série Souls é que os inimigos, e principalmente os bosses, meio que farejam seu medo, igual cachorro.
Os bosses, uma vez que você luta com disposição de ganhar MESMO, e não de ficar esquivando, acuando ou se defendendo (é o nosso primeiro reflexo, mas não leva a nada), não são tão difíceis.
Se você se sentir acuado vai apanhar muito MESMO. Porque eles batem sem dó. Capra Demon que o diga.
Você tem no mínimo que retribuir essa generosidade deles.
Quanto mais você se fixar na idéia de que você não vai dar conta, que vai morrer, mais você morre.

Basicamente o medo é um grande fator na batalha mas se você for uma classe de baixo nível de armadura você necessariamente deve se esquivar caso contrário, morte.
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Esse é meu padawan!

Pois é. O "bullying" psicológico é um GRANDE fator da dificuldade da série Souls.
Parece brincadeira mas não é difícil reparar que o jogo nunca perde oportunidades para intimidar o jogador. Citando um único exemplo (de vários, numerosíssimos); a primeira aparição de dragão no jogo,.. não sei se alguém se lembra.
E não é naquela ponte em que ele fica te esperando pra te carbonizar não. É antes.

Basicamente o medo é um grande fator na batalha mas se você for uma classe de baixo nível de armadura você necessariamente deve se esquivar caso contrário, morte.

Eu diria mais, a esquiva nesse game é a melhor forma de defesa do jogo inteiro.
E ainda assim deve ser usada ofensivamente.

Supondo-se que o jogador seja experiente e os controles totalmente dominados, um personagem leve no geral rende um jogo muito mais fácil de manusear do que com um pesado, salvo algumas situações muito específicas (com alguns bosses, na maioria das vezes).

Foi a minha impressão ao menos. Fechei o game com quase todas as classes, e fazendo uso de vários estilos diferentes de armadura, empunhadura e com ou sem magia/pyro.

No geral esses games são jóias que me faltam palavras. Tenho dó, sofro por quem ainda não conheceu, não se interessa ou tem mêda da franquia. O que que não tá perdendo..

É o gameplay mais refinado em DÉCADAS. Falo sério.
Ainda mais pra quem tem um perfil de jogador mais Arcade.
Famoso prato de tropeiro.
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
No PC é tranquilo, vou comprar por pré-order também.
Preciso arrumar um bom fornecedor para PS3, estou sem contatos :klol


Sei que é muito cedo ainda, mas o que será que é esse simbolo no jogo, pelo jeito vai aposentar o antigo marcador de Humanidade.

Será a indicação de um Covenant?

darksoulsiigameplayscre.png


Uma coisa que gostaria muito, é que o jogo mostrasse o total de Humanidades > 99. Se eles tiraram do indicador principal, tenho a impressão que poderá suportar mais, ou talvez nem existir.
Tambem pode ser Darkmoon Blade ou ate mesmo algo ainda maior, vendo que o logotipo do jogo tambem tem a imagem de um eclipse ( bem no meio) e de uma lua crescente ( em cima da letra "A" [ ou seria outro eclipse?]).
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Jogo do século sendo mostrado, e eu travado ¬¬ pqp
 

Schacal

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
413
Pontos
94
Quem estiver interessado em comprar a versão PS3 de Dark Souls, o Magazine Luiza está vendendo por R$ 69,00 + frete.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
continuação do jogo da geração, provavelmente jogarei muito. Se continuar o mesmo jogo, só que bloquear os malditos cheaters, tirar o Anel de Havel "ou similar" e balancear um pouco mais na questão de guilds, pois o jogo beneficia muito mais ser heavy, vai ficar perfeito, o jogo tem cenários lindos, se melhorar tecnicamente um pouco, vai ficar perfeito. Acho que tudo isso vai aparecer no 2, e se confirmar, vai ser um forte candidato a melhor jogo de todos os tempos pra mim.
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Pra mim não tem nem o que falar, to quase fazendo a pre order hoje mesmo.
Jogo perfeito, desde demons souls.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Esse eu compro, e pensando bem pode ser bom o jogo ser lançado em 2014. Tem tanta coisa boa esse ano que eu já esgotei meu orçamento, rsrsrs.
 

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Renato, e aí man, tudo tranquilo?

Viu, esses tempos atrás a gente tava falando sobre o DaS II, e vc comentou na época que não tinha taaanta confiança assim no jogo... E agora, você que é o Mestre dos Magos do DS e do DaS, o que acha?

Flw man, abrasss
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Combat itself is more fluid now

o.0 isso é possível? XD Na real, isso me deixou com medo, os combates são o ponto forte do jogo, pqp se estragarem meu DS deuso, eu mato esses FDPs. Não façam de DS um God of War.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Combat itself is more fluid now

o.0 isso é possível? XD Na real, isso me deixou com medo, os combates são o ponto forte do jogo, pqp se estragarem meu DS deuso, eu mato esses FDPs. Não façam de DS um God of War.

Eu postei sobre o hands on nessa madruga aqui:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/fuck-yeah-news-dark-souls-2-mais-bonito-e-mais-difícil.335994/#post-8818629

E eu estou MEGA empolgado, li muita coisa que me apeteceu, e torço para que o que dizm sobre a "fluidez" seja tipo o timing de movimentação "corpórea" do personagem, tipo, era o que eu reclamava as vezes no pvp.

O cara as vezes rolava atras de você, você devido a tantos combates "sentia" que ele ia fazer isso mas tinha um "delay" pra você tentar acompanhar o movimento.e ai o cara te dava um backstab "magico" cujo qual até a animação do backstab ficava bizarra. Quem jogou muito pvp vai entender o que estou querendo dizer.

E também pra matar as "apelações" como o "backstab sequencial" e outros "bugs" que na verdade não era bugs mas sim que os jogadores encontraram falhas no tempo de arme e desarme das animações em si. E ai quem acertasse primeiro ganhava.

Fora também consertar a "esquiva" do jogo, muitas vezes ao tentar desviar as malditas magias negras do dlc, no meu campo de visão parecia que eu desviei, e na verdade tinha pegado!!! oO Ao perguntar pra um amigo que joga pvp contra mim ele disse que na tela dele aparecia a magia perseguindo até pegar, mas que ele contra outras pessoas também já tinha passado por essa sensação.

Espero que a fluidez seja o conserto desses pequenos "erros".
Fora isso, só estou esperando pra dar preorder.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu postei sobre o hands on nessa madruga aqui:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/fuck-yeah-news-dark-souls-2-mais-bonito-e-mais-difícil.335994/#post-8818629

E eu estou MEGA empolgado, li muita coisa que me apeteceu, e torço para que o que dizm sobre a "fluidez" seja tipo o timing de movimentação "corpórea" do personagem, tipo, era o que eu reclamava as vezes no pvp.

O cara as vezes rolava atras de você, você devido a tantos combates "sentia" que ele ia fazer isso mas tinha um "delay" pra você tentar acompanhar o movimento.e ai o cara te dava um backstab "magico" cujo qual até a animação do backstab ficava bizarra. Quem jogou muito pvp vai entender o que estou querendo dizer.

E também pra matar as "apelações" como o "backstab sequencial" e outros "bugs" que na verdade não era bugs mas sim que os jogadores encontraram falhas no tempo de arme e desarme das animações em si. E ai quem acertasse primeiro ganhava.

Fora também consertar a "esquiva" do jogo, muitas vezes ao tentar desviar as malditas magias negras do dlc, no meu campo de visão parecia que eu desviei, e na verdade tinha pegado!!! oO Ao perguntar pra um amigo que joga pvp contra mim ele disse que na tela dele aparecia a magia perseguindo até pegar, mas que ele contra outras pessoas também já tinha passado por essa sensação.

Espero que a fluidez seja o conserto desses pequenos "erros".
Fora isso, só estou esperando pra dar preorder.

Acho que o problema no PVP, principalmente nas invasões, é o lag, geralmente quem está sendo "invadido" é que sofre o lag. Só mais uma coisa que queria mudanças, é no sentido de equilíbrio de builds, tipo, não sei se é meu modo de jogar, mas para mim, é muito mais vantajoso ir de ehavy do que armaduras e armas leves, não há uma vantagem real ir leve, pois vc sofre muito dano e causa pouco, é bem tenso nos Bosses ir leve.
 
Topo Fundo