O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O]DARK SOULS II - Scholar of the first sin !

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Acho que o problema no PVP, principalmente nas invasões, é o lag, geralmente quem está sendo "invadido" é que sofre o lag. Só mais uma coisa que queria mudanças, é no sentido de equilíbrio de builds, tipo, não sei se é meu modo de jogar, mas para mim, é muito mais vantajoso ir de ehavy do que armaduras e armas leves, não há uma vantagem real ir leve, pois vc sofre muito dano e causa pouco, é bem tenso nos Bosses ir leve.

Na verdade talvez seja o seu estilo de jogar.
Heavy em certos bosses realmente é mais tranquilo, mas em outros você TEM que desviar, não importa o quão resistente ser seu personagem.

Eu simplesmente era versátil, dependo do boss, meu estilo de luta, ou de armadura mudava. AGora se você não curte se adptar e quer manter um estilo próprio, tu tem que dominar TOTALMENTE seu estilo.
Se curte personagem leve, então tem que treinar MESMO as esquivas, tempos de golpe, armas corretas, distancia de colisão, resistencia e poise das armaduras... é meu amigo, isso é dark souls.:kcool

E no pvp, você muito pesadão com jogador experiente é morte. 2 Backstab e pronto. Ou então a maldita magia negra da dlc, as vezs uma só já tira tipo 80% do health.
O que eu acho é que tem que equilibrar é o dano das magias, ficou extremamente apelativa as ultimas lançadas. e só PROS conseguem esquivar.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Na verdade talvez seja o seu estilo de jogar.
Heavy em certos bosses realmente é mais tranquilo, mas em outros você TEM que desviar, não importa o quão resistente ser seu personagem.

Eu simplesmente era versátil, dependo do boss, meu estilo de luta, ou de armadura mudava. AGora se você não curte se adptar e quer manter um estilo próprio, tu tem que dominar TOTALMENTE seu estilo.
Se curte personagem leve, então tem que treinar MESMO as esquivas, tempos de golpe, armas corretas, distancia de colisão, resistencia e poise das armaduras... é meu amigo, isso é dark souls.:kcool

E no pvp, você muito pesadão com jogador experiente é morte. 2 Backstab e pronto. Ou então a maldita magia negra da dlc, as vezs uma só já tira tipo 80% do health.
O que eu acho é que tem que equilibrar é o dano das magias, ficou extremamente apelativa as ultimas lançadas. e só PROS conseguem esquivar.

Uma vez invadiram meu jogo e me mandaram uma dessa magina negra que segue, maior apelação aquilo ¬¬
Uma coisa que me irritava demais no Dark Souls eram os Cheaters, pqp que povo de m****.
Pior que eu peguei a magia do Solair, a lança de raio, e não corto quase nada :'(
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Só pra citar uns exemplos cml :
Em um pvp 2x eu enfrentei um "casal" FULL HAVEL, e dei quase "perfect nas duas vezes, depois disso desistiram de me invadir.

Na luta contra o meu terror pessoal, A dupla de anor londo , só consigo passar com MUITA pouca armadura,, usando escudo anti eletrecidade. No meu estilo é quase IMPOSSÍVEL passar eles pesadão. Acho que pra qualquer pessoa é.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Só pra citar uns exemplos cml :
Em um pvp 2x eu enfrentei um "casal" FULL HAVEL, e dei quase "perfect nas duas vezes, depois disso desistiram de me invadir.

Na luta contra o meu terror pessoal, A dupla de anor londo , só consigo passar com MUITA pouca armadura,, usando escudo anti eletrecidade. No meu estilo é quase IMPOSSÍVEL passar eles pesadão. Acho que pra qualquer pessoa é.

Sozinho? Tipo, a primeira vez que fechei eu andava pesadão, com a espada de dragão "a mais pesadona" e tava abaixo dos 50%, o anel de Havel é Muita apelação. Matei o último chete "lord gwyn" muito fácil com meu set, era a Black Iron no maximo, com anel de Havel, e aquele anel que se perde depois de usado uma vez, e em alguns momentos usava a máscara do pai. XD
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Sozinho? Tipo, a primeira vez que fechei eu andava pesadão, com a espada de dragão "a mais pesadona" e tava abaixo dos 50%, o anel de Havel é Muita apelação. Matei o último chete "lord gwyn" muito fácil com meu set, era a Black Iron no maximo, com anel de Havel, e aquele anel que se perde depois de usado uma vez, e em alguns momentos usava a máscara do pai. XD
Sozinho sim. Eu curto o PÂNICO que te dá enfrentar os chefes sozinhos! xD

Eu sempre tentei fazer um guerreiro "perfeito", com muita strength mas com mobilidade. Um ninja-cavaleiro, se é que isso existe :klol
Pow daora, kkk você joga completamente diferente de mim, assim que sair o DS2 não esquece de me chamar pra uns coops!!

Isso é uma das coisas mais legais do DS é tão amplo que cada um joga de um jeito. Tanto que me dava raiva maluco imitando "builds vencedoras" no pvp, como boneco leve+katana e depois de mago após a ultima dlc.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Sempre fui versátil, crio várias builds e vou me adaptando de acordo com as necessidades. No Demon's Souls eu jogava muito bem com armadura média ( não tão pesada mas era considerado heavy ) usando espada curvada ( a do boss 4-2 ), mas também adorava usar o mago com aquela "toalha" na cabeça.
No Dark Souls joguei menos "versátil", antes do update eu usava muito a lança de lightning e a roupa que pegava no vulcão, agora no ultimo gameplay que fiz, usei a espada da queelag, a roupa do vulcão e várias pyromancias.

Nesse próximo dark souls quero fazer uma build "espadachin" e não há o que me faça mudar de ideia.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Sozinho sim. Eu curto o PÂNICO que te dá enfrentar os chefes sozinhos! xD

Eu sempre tentei fazer um guerreiro "perfeito", com muita strength mas com mobilidade. Um ninja-cavaleiro, se é que isso existe :klol
Pow daora, kkk você joga completamente diferente de mim, assim que sair o DS2 não esquece de me chamar pra uns coops!!

Isso é uma das coisas mais legais do DS é tão amplo que cada um joga de um jeito. Tanto que me dava raiva maluco imitando "builds vencedoras" no pvp, como boneco leve+katana e depois de mago após a ultima dlc.

Cara, jogar coop no Dark Souls é muito tesão, não sei pq diabos eles querem pq querem bloquear isso, eu joguei muito com um amigo assim, ele me ajudava a matar um boss, ae eu ia pro mundo dele, e matavamos lá. Nessa vez que joguei com a Black Iron, joguei muito com a armadura de havel antes dela, a arma que mais usei na real foi a Halberd elétrica achava muito foda ela. Na segunda partida, eu tentei usar armaduras mais leves, e criei uma katana, mes eu acabei matando o Vamus sem querer, ae fiquei usando ocapacete viking dele o tempo todo hAHUhau, o martelo dele é uma m****.

Vamos marcar sim, não sei se já tenho vc no STEAM.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Cara, jogar coop no Dark Souls é muito tesão, não sei pq diabos eles querem pq querem bloquear isso, eu joguei muito com um amigo assim, ele me ajudava a matar um boss, ae eu ia pro mundo dele, e matavamos lá. Nessa vez que joguei com a Black Iron, joguei muito com a armadura de havel antes dela, a arma que mais usei na real foi a Halberd elétrica achava muito foda ela. Na segunda partida, eu tentei usar armaduras mais leves, e criei uma katana, mes eu acabei matando o Vamus sem querer, ae fiquei usando ocapacete viking dele o tempo todo hAHUhau, o martelo dele é uma m****.

Vamos marcar sim, não sei se já tenho vc no STEAM.


Quase não joguei coop no dark souls, apanhei a doidado do esquema de covenants, praticamente não teve serventia nenhuma pra mim... me matei de garimpar souls pra queelag e no fim nem curti tanto a casting dela... Dizem que o covenant do Sol é o melhor pra coop, confere? eu preferia o esquema de coop e pvp similar ao demons souls, sem covenant.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Quase não joguei coop no dark souls, apanhei a doidado do esquema de covenants, praticamente não teve serventia nenhuma pra mim... me matei de garimpar souls pra queelag e no fim nem curti tanto a casting dela... Dizem que o covenant do Sol é o melhor pra coop, confere? eu preferia o esquema de coop e pvp similar ao demons souls, sem covenant.

A do Sol você ganha uma sun medal a cada boss que matar, vc fica dourado no coop e ganha a magia de raio, não sei qual a vantagem que rola mais. O meu sonho é entrar na do dragão, e virar um lagarto lá, deve ser loko. Da quelaag não é humanidade? tipo até onde sei, ela serve mais pra salvar o Solair.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
A do Sol você ganha uma sun medal a cada boss que matar, vc fica dourado no coop e ganha a magia de raio, não sei qual a vantagem que rola mais. O meu sonho é entrar na do dragão, e virar um lagarto lá, deve ser loko. Da quelaag não é humanidade? tipo até onde sei, ela serve mais pra salvar o Solair.

Isso, humanity... falei bobagem. Garimpei umas 70 senão me engano e no fim nem me foi tão útil a skill, nem me importava muito com a historia.

Na época do bug ( antes do update ) eu joguei na covenant do dragão e nunca consegui um PVP pra garimpar as stones de dragão, e também jogando nunca vi nenhum símbolo no chão pra chegar junto no pvp ( sempre ando com uma stone no bolso procurando um maninho desses ). Eu também matei a "mulher do sol" pra entrar no covenant dark moon, nunca fui summonado pra defender anor londo também. Achei muito falho o esquema de covenants, o único que funcionou bem mesmo foi o do gravelord e o do abyss.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Isso, humanity... falei bobagem. Garimpei umas 70 senão me engano e no fim nem me foi tão útil a skill, nem me importava muito com a historia.

Na época do bug ( antes do update ) eu joguei na covenant do dragão e nunca consegui um PVP pra garimpar as stones de dragão, e também jogando nunca vi nenhum símbolo no chão pra chegar junto no pvp ( sempre ando com uma stone no bolso procurando um maninho desses ). Eu também matei a "mulher do sol" pra entrar no covenant dark moon, nunca fui summonado pra defender anor londo também. Achei muito falho o esquema de covenants, o único que funcionou bem mesmo foi o do gravelord e o do abyss.

Wow, essa de defender Anor Londo eu tava por fora, como é isso?
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Isso, humanity... falei bobagem. Garimpei umas 70 senão me engano e no fim nem me foi tão útil a skill, nem me importava muito com a historia.

Na época do bug ( antes do update ) eu joguei na covenant do dragão e nunca consegui um PVP pra garimpar as stones de dragão, e também jogando nunca vi nenhum símbolo no chão pra chegar junto no pvp ( sempre ando com uma stone no bolso procurando um maninho desses ). Eu também matei a "mulher do sol" pra entrar no covenant dark moon, nunca fui summonado pra defender anor londo também. Achei muito falho o esquema de covenants, o único que funcionou bem mesmo foi o do gravelord e o do abyss.

Realmente só funcionam essas convenants citadas. Na verdade é oq ue precisa realmente melhorar no jogo, o ONLINE. Bugado demais. Falha demais sumonar e ser sumonado. Arrumando isso ia ficar muito, muito foda.

Eu curti muito as covenants, mas infelizmente não funcionaram direito. Eu fiz parte da DARKMOON( A covenant que eu achei mais foda!!!) , que você invade os players que fizeram m**** e mataram npcs e protege anor londo como você citou, mas NUNCA encontrava ninguem, e a boss NUNCA me sumonou também.

Eu quero que volte as covenant, mas totalmente reformuladas e com um netcode robusto.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Realmente só funcionam essas convenants citadas. Na verdade é oq ue precisa realmente melhorar no jogo, o ONLINE. Bugado demais. Falha demais sumonar e ser sumonado. Arrumando isso ia ficar muito, muito foda.

Eu curti muito as covenants, mas infelizmente não funcionaram direito. Eu fiz parte da DARKMOON( A covenant que eu achei mais foda!!!) , que você invade os players que fizeram m**** e mataram npcs e protege anor londo como você citou, mas NUNCA encontrava ninguem, e a boss NUNCA me sumonou também.

Eu quero que volte as covenant, mas totalmente reformuladas e com um netcode robusto.

A covenant daquele gato branco também funciona, mas lá nem é um lugar tão relevante no jogo, então pvp lá é sem sentido, a não ser que tenha algum item interessante fora a ember.. eu sempre morro naqueles "ursos".
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
A covenant daquele gato branco também funciona, mas lá nem é um lugar tão relevante no jogo, então pvp lá é sem sentido, a não ser que tenha algum item interessante fora a ember.. eu sempre morro naqueles "ursos".

hahaha você diz os cogumelos bombados?
Eles são chatões sim. É incrível que mesmo com um alto level se você bobear esses inimigos ainda te matam.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
A covenant daquele gato branco também funciona, mas lá nem é um lugar tão relevante no jogo, então pvp lá é sem sentido, a não ser que tenha algum item interessante fora a ember.. eu sempre morro naqueles "ursos".

Po, tinha invasão direto no meu jogo nessa parte. Era tenso. XD
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Esse jogo é muito foda, ele parece simples de inicio, mas tem tanta coisa escondida que parece impossível fazer tudo. :D
Sempre da vontade de rejogar.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Um episódio que aconteceu comigo que eu nunca esqueço foi quando ali na entrada do demons alguma coisa, embaixo da queelags ,fui infectado com umas "perebas" na cabeça. putz, me deu um ódio aquilo, pensei, "que porra é essa" e tentei de tudo e não conseguia tirar aquela m**** da minha cara. Depois de MUITO tempo vi qual era o item correto que curava aquilo, e por pouco eu nao tinha matado o fulano que vende, porque se sim, teria que ir até o final do game com a cabeça perebenta.

Momentos Dark Souls,:klol
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Um episódio que aconteceu comigo que eu nunca esqueço foi quando ali na entrada do demons alguma coisa, embaixo da queelags ,fui infectado com umas "perebas" na cabeça. putz, me deu um ódio aquilo, pensei, "que porra é essa" e tentei de tudo e não conseguia tirar aquela m**** da minha cara. Depois de MUITO tempo vi qual era o item correto que curava aquilo, e por pouco eu nao tinha matado o fulano que vende, porque se sim, teria que ir até o final do game com a cabeça perebenta.

Momentos Dark Souls,:klol

hUAHUHAU muito foda mesmo, os caras são geniais. Jogo feito com amor. Né EA.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Alguém me passa uma build boa pra PVE? Quero começar do zero mas faz um tempinho que não jogo, nem sei como andam os updates.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Alguém me passa uma build boa pra PVE? Quero começar do zero mas faz um tempinho que não jogo, nem sei como andam os updates.
Nem sei dq vc ta falando, costumo deixar o vento me levar XD

Não não, tem os cogumelos também mas tem outros monstros lá... agora eu achei quais são:
http://darksoulswiki.wikispaces.com/Giant Cat

Esses inimigos são tensos, mas a área que eles ficam é bem limitada, eu atacava e voltava correndo para a floresta, e assim até matar. Pelo menos eles não voltam XD.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Nem sei dq vc ta falando, costumo deixar o vento me levar XD.

Então, "build" é tipo um tutorial pra seguir pra fazer um certo tipo de classe. Tem várias na net mas não testei nenhuma, os caras passam os itens a serem usados e os atributos pra serem distribuidos, visando o melhor desempenho com aquele estilo de jogo, seja pra pvp, pve ou o que for.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Então, "build" é tipo um tutorial pra seguir pra fazer um certo tipo de classe. Tem várias na net mas não testei nenhuma, os caras passam os itens a serem usados e os atributos pra serem distribuidos, visando o melhor desempenho com aquele estilo de jogo, seja pra pvp, pve ou o que for.

A, não curto muito seguir guias para jogar, mas vai de cada um. Eu gosto das surpresas e a recompensa de se descobrir coisas por si.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
A, não curto muito seguir guias para jogar, mas vai de cada um. Eu gosto das surpresas e a recompensa de se descobrir coisas por si.

É só pra ter um "desafio" diferente, sempre quando eu começo uma nova build eu acabo fazendo o mesmo personagem e fazendo o mesmo estilo de jogo kkkkk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É só pra ter um "desafio" diferente, sempre quando eu começo uma nova build eu acabo fazendo o mesmo personagem e fazendo o mesmo estilo de jogo kkkkk

Sei como é isso, tentei ser leve no último jogo, mas cheguei no Artorias, morria com m golpe ¬¬ apelei pra armadura de Havel.
 

Kraad

Veterano
Mensagens
1.061
Reações
486
Pontos
124
Bom tópico. :kcopa

Isso sim é um Action RPG.

Sei não mas acho que o Gwyn vai aparecer de novo.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Sei como é isso, tentei ser leve no último jogo, mas cheguei no Artorias, morria com m golpe ¬¬ apelei pra armadura de Havel.

Não gosto de jogar de Havel, todo newgame que eu faço eu acabo usando a gold-hemmed black ou dark / silver knight set, sempre usando itens pra diminuir peso e aumentar a stamina, odeio char com baixa mobilidade.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Não vi essas imagens aqui no tópico:

image_304424_fit_940.jpg

image_304423_fit_940.jpg

image_304422_fit_940.jpg

image_304421_fit_940.jpg

image_304420_fit_940.jpg

image_304419_fit_940.jpg

image_304418_fit_940.jpg

image_304417_fit_940.jpg

image_304416_fit_940.jpg

image_304415_fit_940.jpg

image_304414_fit_940.jpg

image_304413_fit_940.jpg

image_304412_fit_940.jpg

image_304411_fit_940.jpg

image_304410_fit_940.jpg

image_304409_fit_940.jpg

image_304408_fit_940.jpg

image_304407_fit_940.jpg

image_304406_fit_940.jpg

image_304405_fit_940.jpg

image_304404_fit_940.jpg

image_304403_fit_940.jpg

image_304402_fit_940.jpg
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Fiquei chateadasso mesmo pq num achei nenhum vídeo mostrando mais de Dark Souls 2 na E3, só um trailer maroto que num da pra ver nada =(.. mimimi e mimim
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
chegando atrasado, mas essa discussão de builds é muito interessante. eu acho a franquia souls extremamente equilibrada.

cml não entende nada. :eek: sempre fui light e completamente manjester nos dois jogos. pessoal me invadia e chorava com toda minha agilidade.
 
Topo Fundo