O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] HADES - Novo jogo dos criadores de Bastion e Transistor. O retorno aos ACTION RPG. [+Lançado no Steam] [+Saiu tradução em pt-br]

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Legal de early acess, quando realmente tem updates, é ir progredindo com o jogo. Ver que ele tá evoluindo e vc renovando a vontade de jogar.
DeadCells foi assim. Mas depois que saiu do early, acho que não joguei mais que duas run.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Legal de early acess, quando realmente tem updates, é ir progredindo com o jogo. Ver que ele tá evoluindo e vc renovando a vontade de jogar.
DeadCells foi assim. Mas depois que saiu do early, acho que não joguei mais que duas run.
Sim, todo mês ta rolando um update foda parece.

Fico pensando se vou perder isso quando comprar no final do ano... digo, não sei se o jogo vai ser lançado oficialmente no final do ano.
Parece que já fazem o jogo na intenção de ir evoluindo ele com o tempo para que sempre tenha uma novidade para a pessoa voltar, o interessante é que essas novidades são baseadas no feedback de quem ta jogando então é tipo um trabalho em conjunto entre os jogadores e os desenvolvedores.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ué, que palhaçada é essa? Oa caras pegaram o contrato de exclusividade da Epic Games, usaram a grana dos caras e quando lançam na Steam o jogo ainda entra em acesso antecipado? Então a versão da Epic Games Store era incompleta também?

Falhando muito pelo Tapatalk
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Ué, que palhaçada é essa? Oa caras pegaram o contrato de exclusividade da Epic Games, usaram a grana dos caras e quando lançam na Steam o jogo ainda entra em acesso antecipado? Então a versão da Epic Games Store era incompleta também?

Falhando muito pelo Tapatalk
Na época que o jogo saiu na Epic Games foi avisado que ele tb sairia em outras plataformas no futuro - só não lembro se foi dito que sairia quando estivesse finalizado, ou depois de X meses.

Quem comprou na Epic sabia que o jogo estava incompleto e que ia acompanhar o desenvolvimento. Acho que foi um bom negócio p/ Epic, já que Hades foi o jogo de lançamento (exclusivo) da Epic Store.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cá estamos em 2020.

Só agora vou jogar o game :klol

Achei uma pena não ter os achievs no jogo ainda, no caso dos roguelike eu gosto como eles registram seu progresso... e costumam ter 500 achievs diferentes pra tudo que o jogo faz.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Adicionei no 1º post as atualizações que o jogo teve nesse último 1 ano.

Depois atualizar com mais informações.

UPDATES
O jogo esta sendo constantemente atualizado, abaixo deixarei em destaque os updates mais significativos (que adicionaram conteúdo inédito ao invés de só corrigir bug ou rebalancear a dificuldade) que aconteceram nos últimos meses.



[Última atualização]

yiv40f2.png







[Atualizações anteriores]

hlCU8wd.jpg


hwAXfaw.png


QSdAleK.png


ngkmgr3.png


qdwl8MQ.png


wX7fFzK.png


zIAF4KU.png
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Depois arrumo melhor o tópico.

Só estou com um pouco de receio de terminar o game agora já que ele não esta exatamente completo... mas porra, joguei horas e horas me divertindo muito e ainda falta muita coisa pra fazer.

Jogo excelente.
Já estou considerando ele melhor que o Bastion.
Acho que quando tiver o lançamento oficial vou começar um save do zero para jogar tudo denovo e conhecer as novidades que lançaram depois.





Bom demais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Até esqueci desse jogo. Espero que esteja do nível do Bastião.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse quero jogar no PS4 quando sair... Curti muito o Bastião

Até esqueci desse jogo. Espero que esteja do nível do Bastião.
Joguei umas 8 horas e te falar...
Adoro Bastion mas pelo que vi até agora conseguiram superar ele.

E é muito parecido com Bastion, se tivessem usado esse jogo e chamado de "Bastion 2" todo mundo aceitaria numa boa, ainda mais com todas novidades que ele tem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Joguei umas 8 horas e te falar...
Adoro Bastion mas pelo que vi até agora conseguiram superar ele.

E é muito parecido com Bastion, se tivessem usado esse jogo e chamado de "Bastion 2" todo mundo aceitaria numa boa, ainda mais com todas novidades que ele tem.
É disso que eu gosto. Achei Transistor muito chato de jogar.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Comprei na Sale, mas não pretendo jogar por agora, só aproveitei a promo pra pegar mais barato e esperar sair do EA no começo do ano.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
QUASE ZEREI O JOGO
Cheguei no último Boss e apanhei :klol
(ou eu acredito que seja o último boss)

A variedade de builds é absurda, muito divertido de jogar.
Acho que vou zerar o game agora e depois jogar denovo quando sair a versão "oficial".

Binding of Isaac vivia tendo atualizações tambem, chegava uma hora que tinha tanto conteúdo novo que parecia um game novo.

h2S5IXq.png
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Turma, acabei de comprar a edição com a OST por 5 bozos!

No tópico de descontos aqui do fórum estão dando um cupom de 15 para compras acima de 16 via PAYPAL.

A EPIC está dando o cupom de 40.

A edição custa 60, menos os 40 da EPIC, sai por 20, menos os 15 do PAYPAL, sai por 5 bozos!

E dá certo, já comprei e tô instalando.

Abraço a todos
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Turma, acabei de comprar a edição com a OST por 5 bozos!

No tópico de descontos aqui do fórum estão dando um cupom de 15 para compras acima de 16 via PAYPAL.

A EPIC está dando o cupom de 40.

A edição custa 60, menos os 40 da EPIC, sai por 20, menos os 15 do PAYPAL, sai por 5 bozos!

E dá certo, já comprei e tô instalando.

Abraço a todos
É, 40+15 é um descontao!... Aproveitei também :P
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
To passando uma raiva lascada nesse jogo :kcry
Eu tou quase fazendo 100% no jogo, só não fiz os date sim com os deuses.
Falta pouco pra fechar aquelas quest de upgrade de cada arma/deus tbm.

E mesmo assim não consegui terminar.
Mas nem tou jogando "sério", focando mais em completar quest/conteúdo adicional ou farmar upgrades.




Jogo sensacional (e funciona muitíssimo bem jogando com um controle), mas pensando em parar agora (com mais de 20h) pra esperar os próximos updates e a versão final. Não quero enjoar antes do jogo estar completo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Eu tou quase fazendo 100% no jogo, só não fiz os date sim com os deuses.
Falta pouco pra fechar aquelas quest de upgrade de cada arma/deus tbm.

E mesmo assim não consegui terminar.
Mas nem tou jogando "sério", focando mais em completar quest/conteúdo adicional ou farmar upgrades.




Jogo sensacional (e funciona muitíssimo bem jogando com um controle), mas pensando em parar agora (com mais de 20h) pra esperar os próximos updates e a versão final. Não quero enjoar antes do jogo estar completo.
Os personagens dão mais de um presente quando vc presenteia eles?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Os personagens dão mais de um presente quando vc presenteia eles?
Atualmente não, mas parece que no próximo Patch (que sai mês que vem) alguma coisa vai mudar.
Vão começar a melhorar esse sistema de relacionamentos.

E vai sair um novo deus do Olimpo tambem.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Acabei de escapar pela primeira vez.
Agora estou tentando maximizar o lvl de todos os presentes.

Em todo caso, que grata surpresa. Jogaço!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Terminei o jogo hoje tambem.

"terminei"
Early Access tem várias limitações intencionais, tem coisa que ta pronta mas não colocaram ainda pr anão estragar o lançamento final... tipo a história que tem muita coisa legal mas ainda falta um monte de outras coisas.

Pelo que deu a entender a sequencia do jogo vai ser sobre ele indo saber mais sobre a mãe, devem ter uns mundos novos pra fechar a história.
E de tradição deve ter os mundos secretos, finais secretos e o c***lho a 4... só pegar Isaac como exemplo que tinha um monte de rota diferente pro fim do jogo.






Confio na equipe e o material atual é FODA.
Vou até desinstalar o game aqui, ano que vem reinstalo já que ta previsto pra terminar o desenvolvimento em 2020.
E deve rolar umas expansões tambem.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Considerando DeadCells, eles devem colocar umas novidades no lançamento. E de acordo com o sucesso (e creio que já o é) deve vir algum DLC/expansão (espero que freee...) :P
Fechei com arco. Depois fui caçar vídeo e vi um cara tirando 1/3 da vida do Hades com 1 hit de arco. Eu: WAaaaat
#doom!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Considerando DeadCells, eles devem colocar umas novidades no lançamento. E de acordo com o sucesso (e creio que já o é) deve vir algum DLC/expansão (espero que freee...) :P
Fechei com arco. Depois fui caçar vídeo e vi um cara tirando 1/3 da vida do Hades com 1 hit de arco. Eu: WAaaaat
#doom!
Eu fechei com a lança.
Gostei bastante daquela metralhadora/lança granadas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Zerei com a lança tambem.
Logo no primeiro upgrade apareceu aquele da lança que da dano em área no especial, peguei ele pra completar a quest mas o bagulho foi apelão demais, todo upgrade que aparecia depois beneficiando o especial eu peguei.

Ainda rolou um HERMES pra aumentar a velocidade dos disparos.
Soma isso com a skill de dobrar o dano após matar um inimigo (quase um crit), aquele de aumentar o dano quando o inimigo tem um cristal/2 stats negativos... só faltou pegar crit mesmo, mas acho que qualquer skill disso substituiria as que eu já tinha.

Considerando DeadCells, eles devem colocar umas novidades no lançamento. E de acordo com o sucesso (e creio que já o é) deve vir algum DLC/expansão (espero que freee...) :P
Fechei com arco. Depois fui caçar vídeo e vi um cara tirando 1/3 da vida do Hades com 1 hit de arco. Eu: WAaaaat
#doom!
Da até receio de aprender os esquemas pra não estragar o desafio do game :klol

Mesmo estando em Early Access passei 20 horas jogando e testando uma caralhada de build diferente, zerei o jogo e ainda tem muita coisa que não aprendi.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
tenho umas 12h de jogo e so consegui chegar no segundo boss uma vez :(

tem vezes que ate a primeira boss eh super apelona e morro logo, tenho 2 death defiency mas mesmo assim nao avanço quase nada no segundo mapa la da lava

acho que estou jogando de forma errada pois meus golpes mesmo upando nao dao quase nada de dano. Jogo com o controle do xone e se aperto o "select" aquela lista de upgrades aparece na tela, tem que marcar eles ou habilitar?

ja peguei todas as armas, metade do espelho ja destravei com as keys...mas mesmo assim nao avanço nada. Eh jogaço mas confesso que estou me frustrando :/
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
tenho umas 12h de jogo e so consegui chegar no segundo boss uma vez :(

tem vezes que ate a primeira boss eh super apelona e morro logo, tenho 2 death defiency mas mesmo assim nao avanço quase nada no segundo mapa la da lava

acho que estou jogando de forma errada pois meus golpes mesmo upando nao dao quase nada de dano. Jogo com o controle do xone e se aperto o "select" aquela lista de upgrades aparece na tela, tem que marcar eles ou habilitar?

ja peguei todas as armas, metade do espelho ja destravei com as keys...mas mesmo assim nao avanço nada. Eh jogaço mas confesso que estou me frustrando :/
Tenta fazer combo com os poderes que pega dos deuses.
O escudo é um bem fácil pra chegar no final pq tu segura o botão e ele bloqueia todo dano que vem, depois no charge ele da um bom dano... se colocar uns upgrades nisso é legal.

Já zerei upando só o triangulo/Y com o escudo tbm, peguei um esquema que ele ricocheteava e cada vez que batia em alguem soltava uma cadeia de choque/poison e o negócio virava um inferno.

Única coisa que precisa escolher pra "ativar" são as armas novas (tipo uma lança diferente que desbloqueia e etc) o resto é automático.




De resto é bom sempre usar a esquiva pra não tomar dano de bobeira, 1º boss com o tempo vai ficando bem fácil.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
Tenta fazer combo com os poderes que pega dos deuses.
O escudo é um bem fácil pra chegar no final pq tu segura o botão e ele bloqueia todo dano que vem, depois no charge ele da um bom dano... se colocar uns upgrades nisso é legal.

Já zerei upando só o triangulo/Y com o escudo tbm, peguei um esquema que ele ricocheteava e cada vez que batia em alguem soltava uma cadeia de choque/poison e o negócio virava um inferno.

Única coisa que precisa escolher pra "ativar" são as armas novas (tipo uma lança diferente que desbloqueia e etc) o resto é automático.




De resto é bom sempre usar a esquiva pra não tomar dano de bobeira, 1º boss com o tempo vai ficando bem fácil.

vou focar no escudo e ver se avanço mais, pq na unica vez do segundo boss, meu deus, nao fiz nada, levei porrada dos mini la dos arredores aos montes e nao durei nem 2min
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
vou focar no escudo e ver se avanço mais, pq na unica vez do segundo boss, meu deus, nao fiz nada, levei porrada dos mini la dos arredores aos montes e nao durei nem 2min
Roguelike é meio assim.
Vai tentando pegar todos upgrades diferentes, aparece lá quando você nunca pegou algo antes.

Negócio é ir experimentando, não tem como seguir build pq o jogo é todo aleatório mas da pra ir inventando build no meio do caminho.
 
Topo Fundo