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[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
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O nome da protagonista é Eloy ou Aloy? já vi os 2.
 

marcoseltermann

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Vtnc essa porra ta demais

shadow.jpg


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su266n2jbn78q3kbh0fu.jpg


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new-tv-spots-for-transformers-age-of-extinction-chaaaarge-600x250.jpg


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avatarstill1.jpg


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mad-max-2.jpg


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Só vejo influências positivas :ksafado
hype train caracoles!

Esse jogo vai ser foda!
 


Elfuun

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Jogo da E3 para mim. Realmente considerando comprar um PS4 ano que vem para jogá-lo. O jogo é lindo (LINDO), tem uma protagonista com design lindo (e nada sexualizado), sci-fi, parece ser cheio de bosses legais (tipo o da .gif abaixo) e o gameplay parece ser bem interessante (Monster Hunter com foco em armas de longo alcance?).


kofsbshxxs.gif
 

[BF2]PuNiShEr

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wow...wssa gif...


achei similar a vanquish alguem mais?

combinação de vários games tops!
 

João Ritzel

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Tudo nesse jogo é fenomenal e parece diferente.e que design de personagens,que arte!...
 

Incalus

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Acho estranho (normal para a maioria aqui) o pessoal notar a gostosura da Aloy, o quanto ela é linda, etc..

Claro que notei isso, mas o que mais gosto é que ela parece uma put* mulher de personalidade, atitude, aguerrida, valente, etc...
 

Albertty

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Já disse e repito de novo,esse jogo tem um carisma que faz você desejar jogar ele na hora,a sony mandou bem demais,acredito que esse jogo fique entre o lançamento de uncharted e the last guardian.
 

Elfuun

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Acho estranho (normal para a maioria aqui) o pessoal notar a gostosura da Aloy, o quanto ela é linda, etc..

Claro que notei isso, mas o que mais gosto é que ela parece uma put* mulher de personalidade, atitude, aguerrida, valente, etc...
Normal. Sem ofensas, mas parece que a maioria dos homens parece preferir pensar com o penis do que com o cerébro. Tanta coisa legal sobre Aloy (as roupas super bem feitas, os dread locks, a voz fantástica, a movimentação, os dialogos, etc) e o pessoal prefere focar no fato dela ser atraente.
 

marcoseltermann

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acho que a guerrilla teve aquele momento de inspiração que poucas vezes acontece

teve com KZ2, demorou a voltar ter

ainda bem que foi com esse HORIZON
 

Kaitos

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Já disse e repito de novo,esse jogo tem um carisma que faz você desejar jogar ele na hora,a sony mandou bem demais,acredito que esse jogo fique entre o lançamento de uncharted e the last guardian.

Uncharted está previsto para o primeiro semestre de 2016:kjoinha

eu acho que não vai dar, mas pode ser que em um momento sim. Pra mim um jogo com MUITA possibilidades assim de cara como em GTA estraga, enjoa rápido. Gosto de que vão acrescentando aos poucos, ou no melhor estilo RE4, descobrir novas maneiras de jogar ou estratégia.

Tb prefiro descobrir aos poucos, mas se seguir a premissa The Witcher 3, devemos encontrar diagramas ou esquemas para otimizar as armas ou outras coisas. As maquinas parecem ser o pronto central e esconder segredos e variedades:kops
 

Albertty

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Uncharted está previsto para o primeiro semestre de 2016:kjoinha
Então cara,horizon deve ser o jogo do meio do ano e last guardian o do final do ano,até por que pelo video do game play, o jogo já esta bem avançado mesmo para um pré alpha.
 

Kaitos

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Então cara,horizon deve ser o jogo do meio do ano e last guardian o do final do ano,até por que pelo video do game play, o jogo já esta bem avançado mesmo para um pré alpha.

Então, parece que Horizon sai no final do ano, já The Last Guardian é segundo semestre:kpensa
 
Ultima Edição:

Albertty

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Então, parece que Horizon sai no final do ano, já The Last Guardian é segundo semestre:kpensa
Cara duvido muito,esses jogos tem que sair ano que vem,pois na próxima e3 já começa a divulgação gow 4,provavelmente gt7 e last of us 2,fora que ainda tem outros estudio first pra anunciar seus jogos.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
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Guerilla Games, durante a conferência da Sony na E3 2015, chamou imediatamente nossa atenção. O jogo parecia ter um mundo lindo, imensas criaturas mecânicas que parecem dinossauros e combates intensos. E durante uma exibição à portas fechadas durante a E3, os desenvolvedores da Guerrilla nos mostraram muito mais sobre as mecânicas, fluxo e narrativa de seu novo projeto, o que me fez colocá-lo no topo de minha lista de interesses para 2016.

O projeto, que começou em 2011 e teve sua produção acelerada após o lançamento de Killzone: Shadow Fall, parece ser o game mais ambicioso já feito pela Guerrilla. De acordo com o estúdio, o game single-player de mundo aberto fica no meio termpo entre a ação e o RPG. Se colocássemos Assassin's Creed e Watch Dogs de um lado e Fallout 3 e Skyrim do outro, Horizon Zero Dawn estaria com um pé de cada um dos lados.

Você joga como Aloy, a garota ruiva que foi usada durante a apresentação do game. Ela parece uma versão primitiva de Merida, da animação Brave, e tem uma ligação especial com as criaturas mecânicas que caça. A Guerrilla afirma que Aloy não é uma assassina de robôzinhos – a maneira como ela se conecta com as criaturas robóticas quando executa um assassinato furtivo revela o tipo de relação que ela tem com os habitantes do mundo decrépito à sua volta.

Durante a aventura, você vai evoluir Aloy construindo diversos itens com os materiais que coletar pelo mundo e levando eles até uma cidade que parece ser um lugar seguro para quem viaja pelo mundo selvagem de Horizon. A Guerrilla nos mostrou uma arte conceitual de uma cidade ensolarada com um mercado cheio de pessoas e até mesmo alguns cachorros-robôs. Eu imagino que poderemos coletar recursos, encontrar outros personagens e fazer trocas nesse mercadinho.

18660190569-a8a96c37f1-h_gb43.1920.jpg


No lado ação da coisa, Horizon parece oferecer uma experiência bastante intensa. Ver Aloy montar uma série de armadilhas entre duas pedras altas e depois afugentar um monte de robôzinhos na direção delas para que eles explodam em mil pedaços é uma bela demonstração da profundidade estratégica que o game pode oferecer. Quando chegou na hora de encarar o enorme dinossauro mecânico do fim da demonstração, tivemos que atirar flechas perfuradoras de armadura para abrir buracos na couraça de aço do monstrão. Só então conseguimos causar algum dano nele. Essas diversas fases do combate são um bom exemplo do que podemos esperar em todas as batalhas de Horizon Zero Dawn

Antes do fim da demo, perguntamos para os desenvolvedores da Guerrilla se Horizon se passa na terra ou em algum outro planeta. Eles não quiseram nos responder, o que só aumenta nossa curiosidade em relação ao game. Certamente, vai ser uma experiência incrível.

Este jogo deve ser o goty de 2016 mesmo:obrigue

Até mesmo por ser um título inédito:kops
 

ihh

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Guerilla Games, durante a conferência da Sony na E3 2015, chamou imediatamente nossa atenção. O jogo parecia ter um mundo lindo, imensas criaturas mecânicas que parecem dinossauros e combates intensos. E durante uma exibição à portas fechadas durante a E3, os desenvolvedores da Guerrilla nos mostraram muito mais sobre as mecânicas, fluxo e narrativa de seu novo projeto, o que me fez colocá-lo no topo de minha lista de interesses para 2016.

O projeto, que começou em 2011 e teve sua produção acelerada após o lançamento de Killzone: Shadow Fall, parece ser o game mais ambicioso já feito pela Guerrilla. De acordo com o estúdio, o game single-player de mundo aberto fica no meio termpo entre a ação e o RPG. Se colocássemos Assassin's Creed e Watch Dogs de um lado e Fallout 3 e Skyrim do outro, Horizon Zero Dawn estaria com um pé de cada um dos lados.

Você joga como Aloy, a garota ruiva que foi usada durante a apresentação do game. Ela parece uma versão primitiva de Merida, da animação Brave, e tem uma ligação especial com as criaturas mecânicas que caça. A Guerrilla afirma que Aloy não é uma assassina de robôzinhos – a maneira como ela se conecta com as criaturas robóticas quando executa um assassinato furtivo revela o tipo de relação que ela tem com os habitantes do mundo decrépito à sua volta.

Durante a aventura, você vai evoluir Aloy construindo diversos itens com os materiais que coletar pelo mundo e levando eles até uma cidade que parece ser um lugar seguro para quem viaja pelo mundo selvagem de Horizon. A Guerrilla nos mostrou uma arte conceitual de uma cidade ensolarada com um mercado cheio de pessoas e até mesmo alguns cachorros-robôs. Eu imagino que poderemos coletar recursos, encontrar outros personagens e fazer trocas nesse mercadinho.

18660190569-a8a96c37f1-h_gb43.1920.jpg


No lado ação da coisa, Horizon parece oferecer uma experiência bastante intensa. Ver Aloy montar uma série de armadilhas entre duas pedras altas e depois afugentar um monte de robôzinhos na direção delas para que eles explodam em mil pedaços é uma bela demonstração da profundidade estratégica que o game pode oferecer. Quando chegou na hora de encarar o enorme dinossauro mecânico do fim da demonstração, tivemos que atirar flechas perfuradoras de armadura para abrir buracos na couraça de aço do monstrão. Só então conseguimos causar algum dano nele. Essas diversas fases do combate são um bom exemplo do que podemos esperar em todas as batalhas de Horizon Zero Dawn

Antes do fim da demo, perguntamos para os desenvolvedores da Guerrilla se Horizon se passa na terra ou em algum outro planeta. Eles não quiseram nos responder, o que só aumenta nossa curiosidade em relação ao game. Certamente, vai ser uma experiência incrível.

Este jogo deve ser o goty de 2016 mesmo:obrigue

Até mesmo por ser um título inédito:kops
Somos uma dupla perfeita.
:klol
 

vibez

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Esse jogo promete mesmo, está fodástico, lindo, adorei td nele, olha isso!
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:kwow:karrepio:kwow:karrepio:kwow:karrepio:kwow:karrepio:kwow:karrepio:kwow:karrepio:kwow:karrepio:kwow:karrepio:kwow:karrepio:kwow:karrepio:kwow:karrepio:kwow:karrepio

Muito, mas, muito foda!!
 

papamike

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SONY ESTAVA 'NERVOSA' ACERCA DE PERSONAGEM FEMININA EM HORIZON: ZERO DAWN

A revelação da nova PI exclusiva da Sony e produzida pela Guerrilla Games foi tudo menos tranquila, pelo menos para Shuhei Yoshida.

O presidente da Sony estava "nervoso" pela personagem principal ser feminina, isto numa altura em que as atitudes em relação às mulheres na indústria não têm acompanhado o mundo moderno.

"Estava nervoso para ver a reação das pessoas," disse Yoshida aoPolygon. "É uma personagem principal feminina. Sempre foi essa a visão da equipa, mas chegamos a discutir. É arriscado fazer uma personagem principal feminina?"

"A preocupação veio depois de o jogo estar em desenvolvimento. Trabalhamos com os nossos grupos de marketing para fazer estes grupos de foco. A reação foi positiva, o que nos fez sentir bem."

No entanto, Yoshida não sabia que Horizon estaria em palco na conferência deste ano na E3.

"Fico feliz que haja mais diversidade no tipo de mundos e personagens que estamos a fazer como indústria. Acho que devemos continuar a fazer esforços para ter mais mulheres nos estúdios no lado da produção e adquirir novas perspetivas."

fonte
 
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