O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Libertadores 2020 (Palmeiras Campeao)



Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
É campeão e nada muda isso, mas a essa é a análise que no fundo todos sabem que foi real. Mas nada contra o “Cucabol”; dois títulos foram ganhos nesse esquema.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
Cara, o Mauro não é parâmetro, ele eh clubista
se o Santos ganha ele ia elogiar, falando que jogou o melhor futebol, que Marinho é isso e aquilo. Ia ser um alívio pq o Palmeiras que ele odeia não ganhou

Depois dos 3x0 do Santos no Boca tava todo mundo falando bem, o Palmeiras anulou os melhores do Santos e ganhou o jogo, ponto. Num da pra querer jogar um jogo único aberto pra ganhar de 3, 4 não.

Vão querer desmerecer o título de todo jeito e isso é deprimente demais kkkk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
e vc @Link_1998 , fala que palmeirense vai no tópico do seu time comemorar (eu nem posto nada la).. mas vc não se enxerga que eh o único flamenguista se doendo aqui. Esquece o Palmeiras po, para de tentar justificar suas frustrações desmerecendo o título, desde a eliminação do River que vc não aceita, falou em "mancha da comebol" num jogo com 100% de acerto.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
e vc @Link_1998 , fala que palmeirense vai no tópico do seu time comemorar (eu nem posto nada la).. mas vc não se enxerga que eh o único flamenguista se doendo aqui. Esquece o Palmeiras po, para de tentar justificar suas frustrações desmerecendo o título, desde a eliminação do River que vc não aceita, falou em "mancha da comebol" num jogo com 100% de acerto.

Opa !!! Olha como a gente faz o cara se enforcar sozinho ! Deve ter até favoritado o tópico do Flamengo qd é assim...

Aqui é lugar de zuação, quem perde zoa aqui. Ano passado eu nem lembrava que vcs existiam a essa altura. Na verdade só lembro por causa desse fórum, porque no mundo real é tipo Vascaíno, não tem nem com quem discutir porque nem se acha na rua.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Só rindo desse lunático torcedor de time pequeno e falido do estado mais falido do Brasil. Depois é Palmeirense que quer forçar rivalidade. Os caras tao mordendo o cotovelo que a gente ganhou a bagaça na "casa" deles.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Esse "time pequeno e falido" aí já foi campeão do mundo e nunca foi rebaixado.
Do mais, meus parabéns pelo título merecido.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
Opa !!! Olha como a gente faz o cara se enforcar sozinho ! Deve ter até favoritado o tópico do Flamengo qd é assim...

Aqui é lugar de zuação, quem perde zoa aqui. Ano passado eu nem lembrava que vcs existiam a essa altura. Na verdade só lembro por causa desse fórum, porque no mundo real é tipo Vascaíno, não tem nem com quem discutir porque nem se acha na rua.

Minha realidade eh outra , na minha cidade a maioria eh Flamengo, na minha família e amigos tbm
Eh foda a zuacao
Mas eu posto no tópico do Flamengo sim, mas pra zoar só gosto de fazer no dos gambás
Zoei no do Santos pq no jogo do br falaram q Marinho humilhou o viña, então dei o troco
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Minha realidade eh outra , na minha cidade a maioria eh Flamengo, na minha família e amigos tbm
Eh foda a zuacao
Mas eu posto no tópico do Flamengo sim, mas pra zoar só gosto de fazer no dos gambás
Zoei no do Santos pq no jogo do br falaram q Marinho humilhou o viña, então dei o troco

Corinhtianos e São Paulino que são as torcidas mais abundantes por aqui nas ruas, mas estão enfiados na toca, então a verdade é que seu não arrumar treta com Palmeirenses aqui vou brigar com quem ? Com Vasco ? Ou Botafogo ? Tenho vontade é de virar sócio torcedor do Botafogo pra ajudar e ver se algum dia da gosto de tretar de novo com eles...
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.421
Pontos
1.054
Cara, eu acordo e já tem memezinho de palmeirense zuando flamenguista

Depois é a gente que força rivalidade, hue
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
Corinhtianos e São Paulino que são as torcidas mais abundantes por aqui nas ruas, mas estão enfiados na toca, então a verdade é que seu não arrumar treta com Palmeirenses aqui vou brigar com quem ? Com Vasco ? Ou Botafogo ? Tenho vontade é de virar sócio torcedor do Botafogo pra ajudar e ver se algum dia da gosto de tretar de novo com eles...

Hj em dia tem q tretar com palmeirense mesmo, e é impossível não querer q ngm vá tirar onda com vcs tbm
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Pior m**** que fizeram na vida, é tipo o cara que ganha 5k e compra um Camaro pra ficar comendo farinha e ovo o resto da vida.
na verdade não. Vou resumir aqui. O corinthians mesmo sendo um time de grande torcida treinava no CT do parque ecológico e tinha como maior patrimônio a fazendinha.
Hoje o Corinthians tem um CT moderno com alojamento para base, profissional e feminino (que é bicampeão da liberta e hoje o melhor time br de futebol feminino), além do estádio que é o maior patrimônio do time. Um estádio que vai demorar pra ser pago e que foi muito ruim pq sugou TODA a bilheteria do time desde 2014. Então é como se o time jogasse sem torcida todos esses anos. O estádio, querendo ou nao, é um ativo muito importante do clube e que hoje, com torcida, rende bons resultados em termos de aproveitamento. Com a venda do naming Rights e refinanciamento, agora uma parte da bilheteria ficará com o clube o que serve pra amortizar a dívida grande.
Mas nao quero discutir isso aqui, o tópico nao é disso, mas é um passo importante que o corinthians precisava dar. Viver no Pacaembu forever nao serviria para o time com todos os outros se modernizando.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.421
Pontos
1.054
A imprensa força isso e acaba refletindo nas torcidas, quando vcs ganharam no br não faltou zoacao tbm né
Sim, mas havia o contexto dos dois estarem disputando o BRzão, aí depois o Palmeiras foi caindo de rendimento.
Não que agora ainda não dispute, mas né...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
Quanto mais chora, mais gostoso fica o título. No mais, o Mauro glamourizou a derrota contra o Liverpool.


Para o Mauro Cesar, a final foi o mengao dele x o racing, mas os dois são tão inúteis que nem das quartas passaram.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Quanto mais chora, mais gostoso fica o título. No mais, o Mauro glamourizou a derrota contra o Liverpool.


Para o Mauro Cesar, a final foi o mengao dele x o racing, mas os dois são tão inúteis que nem das quartas passaram.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Esse ai ta enfiando 3 dedos no cu e rasgando de raiva.
 
Topo Fundo