O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Libertadores 2020 (Palmeiras Campeao)

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.424
Pontos
1.054
Mas forçam. Só olhar o choro de quem é kkkk

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Ué, tem são Paulino, tem colorado, gremista, etc
Tavam tudo torcendo pro Santos
Eu pelo menos conheço alguns
E tinha flamenguista torcendo pro Palmeiras, só pro Santos não ser tetra

Isso tudo é muito relativo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.237
Pontos
2.529
Ué, tem são Paulino, tem colorado, gremista, etc
Tavam tudo torcendo pro Santos
Eu pelo menos conheço alguns
E tinha flamenguista torcendo pro Palmeiras, só pro Santos não ser tetra

Isso tudo é muito relativo

Estou falando depois que o Palmeiras ganhou. Só tem um chorando, e é flamenguista.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Convenhamos que a possibilidade atual de um time brasileiro levar o mundial é baixa. Palmeiras vai pegar o Bayern, o time montado na Master League, e a possibilidade de sairmos vitoriosos é a mesma de eu arranjar minha negona esse ano e casar: Nula.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.306
Reações
69.553
Pontos
2.059
gente
mas e o mundial?

21864ef583eb60569b89157bb52b6f1f.gif


Vamos ver se o Bayern é tudo isso mesmo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Mas sempre é bacana ver a disputa do mundial e saber qual é a real de times brasileiros. Vale a zuação quando perde, mas depois acho triste ver o que aconteceu com o Santos sendo surrado ou o Grêmio que ficou se defendendo do início ao fim.

Não gostei de ver o Corinthians campeão, mas gostei de ver a cara do elenco do Chelsea incrédulos. Por um breve momento ano passado vi um certo desespero do Liverpool não estar conseguindo se impor tbm.

Enfim, vai ser divertido, mas acho o que a tarefa esse ano é consideravelmente pior que ano passado.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.306
Reações
69.553
Pontos
2.059
Chupa antis. Palmeiras é o melhor futebol da América

e27c4068b27755c41a429cfc5d4b2372.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959


Essa aposta não precisa pagar não, pqp, rascunho do capeta a gente já vê de graça direto na torcida do curintians, ninguém quer ficar traumatizado não.
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Esses flamenguistas da OS nem morar no ERRI JOTA moram... que caraleo de mulambo é esse? Se bobiar, eu já fui mais vezes no maraca que esses flamenguistas da OS que são do Ne/No/DF/Sc, lamentável... maas fazer o que né, é a maior torcida mista do brasil.

Aquele paparazzo boroca rubro negro, é um bundão de marca maior mas pelo menos mora no rj e vai nos jogos kkkk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Esses flamenguistas da OS nem morar no ERRI JOTA moram... que caraleo de mulambo é esse? Se bobiar, eu já fui mais vezes no maraca que esses flamenguistas da OS que são do Ne/No/DF/Sc, lamentável... maas fazer o que né, é a maior torcida mista do brasil.

Aquele paparazzo boroca rubro negro, é um bundão de marca maior mas pelo menos mora no rj e vai nos jogos kkkk

"Torcedor" fabricado pela Vênus Prateada, como 90% da torcida mulamba, quando a coisa aperta some.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.237
Pontos
2.529
Times com Dna ofensivo no mundial não tem como ganhar não, times incisivos. Para ganhar tem que dar sorte de pegar time retrancado, tipo o Chelsea.

Psg, real, Borussia, Bayern, esses times não tem como ganhar deles.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Esse Mauro Cezar, realmente é ridículo, cara, ele não consegue esconder a parcialidade. Acho que se fosse dois times argentinos nesta final, jogando exatamente do mesmo modo, ele estaria babando o ovo falando que foi uma final parelha de times "cascudos".

Final não se joga, se ganha. E ganha quem é mais oportunista. Foi o que aconteceu. Falar que a Libertadores foi fácil ou menos importante pq a final foi feia é a maior imbecilidade que eu já ouvi. Quer show vai no circo, porra. Futebol é oportunismo, nem sempre quem joga bem vence.

Eu prefiro o Palmeiras jogando o pior futebol do mundo e ganhando títulos do que dar show, ter 90% da posse de bola e não ganhar m**** nenhuma, igual o Sampaoli.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.237
Pontos
2.529
Esse Mauro Cezar, realmente é ridículo, cara, ele não consegue esconder a parcialidade. Acho que se fosse dois times argentinos nesta final, jogando exatamente do mesmo modo, ele estaria babando o ovo falando que foi uma final parelha de times "cascudos".

Final não se joga, se ganha. E ganha quem é mais oportunista. Foi o que aconteceu. Falar que a Libertadores foi fácil ou menos importante pq a final foi feia é a maior imbecilidade que eu já ouvi. Quer show vai no circo, porra. Futebol é oportunismo, nem sempre quem joga bem vence.

Eu prefiro o Palmeiras jogando o pior futebol do mundo e ganhando títulos do que dar show, ter 90% da posse de bola e não ganhar m**** nenhuma, igual o Sampaoli.


Ele tá puto porque o Palmeiras não precisou jogar nem 5% do que o Flamengo jogou e vai ser igualmente lembrado. Kkkkkm
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Já inventaram uma desculpinha dessa Liberta valer menos que as outras, nego é muito cara de pau mesmo. :klol
A plaquinha está lá por inteira pregada na taça já, não está pela metade hahaahahahaha
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.390
Pontos
703
Argentinos: 'Libertadores precisa abolir final única após decisão tão ruim'

O canal TyC Sports tratou a decisão do Maracanã como "um jogo para se esquecer, a final mais chata dos últimos tempos, talvez de toda a história". O jogo foi exibido ao vivo para o país vizinho pela ESPN, que escalou o que tinha de melhor (Mariano Closs como narrador e Diego Latorre como comentarista) para uma catarse interminável sobre a chatice do que era visto em campo: "até aqui, muito pontapé e pouco jogo", enquanto o comentarista ponderava o calor e lamentava o horário da decisão: "Um jogo noturno seria mais coerente".

Enquanto as redes sociais do país explodiam em críticas como "nem o tango é tão triste e amargo" e "a chance de ver esta final sem dormir é de 0,1%", a ESPN refletia sobre o mérito e o interesse esportivo da Libertadores em uma final única. "Essa chatice que estamos vendo pode ocorrer mais vezes se os times têm tanto medo de perder a final", afirmou Closs. O gol do título palmeirense não diminuiu as críticas ao que era visto: "O campeão tem sempre razão, mas não é um lance que muda o que estamos falando.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.306
Reações
69.553
Pontos
2.059
Argentinos: 'Libertadores precisa abolir final única após decisão tão ruim'

O canal TyC Sports tratou a decisão do Maracanã como "um jogo para se esquecer, a final mais chata dos últimos tempos, talvez de toda a história". O jogo foi exibido ao vivo para o país vizinho pela ESPN, que escalou o que tinha de melhor (Mariano Closs como narrador e Diego Latorre como comentarista) para uma catarse interminável sobre a chatice do que era visto em campo: "até aqui, muito pontapé e pouco jogo", enquanto o comentarista ponderava o calor e lamentava o horário da decisão: "Um jogo noturno seria mais coerente".

Enquanto as redes sociais do país explodiam em críticas como "nem o tango é tão triste e amargo" e "a chance de ver esta final sem dormir é de 0,1%", a ESPN refletia sobre o mérito e o interesse esportivo da Libertadores em uma final única. "Essa chatice que estamos vendo pode ocorrer mais vezes se os times têm tanto medo de perder a final", afirmou Closs. O gol do título palmeirense não diminuiu as críticas ao que era visto: "O campeão tem sempre razão, mas não é um lance que muda o que estamos falando.

Acho que seria legal ver como foi a audiência a nível mundial tb. Porque justificativa voltar ao mata mata.
Pq do jeito que foi, mal teve jogo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.410
Pontos
2.044
Final em jogo único é burrice. Na final da Champions, por ser jogo unico, normalmente o jogo é chato tambem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.237
Pontos
2.529
Fla x River foi horrível e não vi os argentinos chorando

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.306
Reações
69.553
Pontos
2.059
Fla x River foi horrível e não vi os argentinos chorando

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Mas aquele jogo foi bem movimentado. Talvez por não se tratar de um derbi local. Apesar que River X Boca qdo jogam sai até faísca.
Se essa final fosse Corinthians x São Paulo seria essa mesma amarração também. Ninguém querendo perder.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.237
Pontos
2.529
Mas aquele jogo foi bem movimentado. Talvez por não se tratar de um derbi local. Apesar que River X Boca qdo jogam sai até faísca.
Se essa final fosse Corinthians x São Paulo seria essa mesma amarração também. Ninguém querendo perder.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas foi uma b*sta mesmo assim. Champions quase todas as finais são ruins. Copa do mundo quase todas as finais são ruins. Sem contar que todo mundo vive reclamando do gol fora, aí ter duas finais sem gol fora não tem sentido algum.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.064
Pontos
2.124
Vc não vai comparar Brasil x Italia com esse Palmeiras x Santos né?

3e9f828039aadc9df1ff87c6d2e4a4c4.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jogo chato, os estadunidenses ficaram tudo com raiva pq nao tinha emoçao, mas pra gente q tava torcendo era tensão o jogo todo
igual a ontem, todo vez q Marinho pegava e ia correr ja dava um frio na espinha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.306
Reações
69.553
Pontos
2.059
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jogo chato, os estadunidenses ficaram tudo com raiva pq nao tinha emoçao, mas pra gente q tava torcendo era tensão o jogo todo
igual a ontem, todo vez q Marinho pegava e ia correr ja dava um frio na espinha

Muita gente reclamou na época pq queria uma final de copa com gols. Até então foi a única final nos pênaltis.
Mas foi um jogão. De cabeça lembro da defesa do Taffarel contra o Massaro, do gol perdido pelo Mazinho, da bola que o Pagliuca (sei la como escreve) que escapou e bateu na trave, do gol perdido pelo Romario (que cá prá nós, peidou na final) e do Viola entrando e abrindo a defesa da Italia no ultimo lance do jogo. Pro americano então, final tinha de ser 12x9 [emoji2960]

É que no jogo de sábado, a torcida do Santos e do Palmeiras tava com fator emocional falando muito alto então cada carrinho parecia ou cada roubada de bola parecia perigo eminente de gol, mas foi um derby como vem sendo a maioria entre os times paulistas. Ninguém querendo correr riscos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.306
Reações
69.553
Pontos
2.059
Aqui é véi fi... reassisti aquela final na tv mitusbishi que meu amigo gravou em VHS pelo videocassete Sharp 4 cabeças [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.064
Pontos
2.124
eu vi só ao vivo
quero mais nunca
mas lembro bem desses lances que vc falou, romario jogou mal mesmo
nas semis ele perdeu um feito tbm, depois o Mazinho veio enchendo (ainda bem q salvou com o gol de cabeça)

se for colocar outras finais piores, aquela argentina x alemanha foi bem ruinzinha tbm.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.237
Pontos
2.529
eu vi só ao vivo
quero mais nunca
mas lembro bem desses lances que vc falou, romario jogou mal mesmo
nas semis ele perdeu um feito tbm, depois o Mazinho veio enchendo (ainda bem q salvou com o gol de cabeça)

se for colocar outras finais piores, aquela argentina x alemanha foi bem ruinzinha tbm.
Holanda x Espanha.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.410
Pontos
2.044
Os jogos mais legais, normalmente, são os das semifinais. Brasil x Holanda na Copa de 1998 e 1994 são dois exemplos. Os jogos da semifinais dessa Libertadores também, com o Santos detonando o Boca no segundo jogo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Muita gente reclamou na época pq queria uma final de copa com gols. Até então foi a única final nos pênaltis.
Mas foi um jogão. De cabeça lembro da defesa do Taffarel contra o Massaro, do gol perdido pelo Mazinho, da bola que o Pagliuca (sei la como escreve) que escapou e bateu na trave, do gol perdido pelo Romario (que cá prá nós, peidou na final) e do Viola entrando e abrindo a defesa da Italia no ultimo lance do jogo. Pro americano então, final tinha de ser 12x9 [emoji2960]

É que no jogo de sábado, a torcida do Santos e do Palmeiras tava com fator emocional falando muito alto então cada carrinho parecia ou cada roubada de bola parecia perigo eminente de gol, mas foi um derby como vem sendo a maioria entre os times paulistas. Ninguém querendo correr riscos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Inclusive Espanha x Holanda foi pior.

O jogo de 94 era para ter saído gol, mas Romário e Bebeto deram umas pipocadas e perderam gols praticamente feitos
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.237
Pontos
2.529
Os jogos mais legais, normalmente, são os das semifinais. Brasil x Holanda na Copa de 1998 e 1994 são dois exemplos. Os jogos da semifinais dessa Libertadores também, com o Santos detonando o Boca no segundo jogo.
Palmeiras x River, como jogo, foi melhor. Quase morri do coração

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo