O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] PES 2019 - LANÇOU! Vem ficar puto com a gente!

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Fala galera. Comprei essa b*sta TB. O jogo dentro das quatro linhas tá foda demais. Pena que fora dele...

Enfim, se montarem algum torneio ou se quiserem só bater uma pelada, só adicionarem na PSN MarcioMattos78

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Cara a internet esta bem configurada no Ps4 feita manualmente ( uma coisa que muita gente reclama sobre os downloads, aqui é sussa, com boa velocidade ).
O ping aqui é que fica na casa dos 30, 50 ms e Jitter na casa dos 6, 15 ms.
Não é ruim não.. eu acho :kpensa
Então é problema com o jogo mesmo ou falta de gente pra jogar. Tua conexão tá bala.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Alguém sabe como fazer funcionar o controle Wireless no PES18 pra PC?

Pelo 2º ano consecutivo a jogabilidade do PES dá de 1000 x 0 no FIFA. Não consegui jogar FIFA18 mas esse PES tá muito bom. No FIFA18 tentei vários Sliders e nem assim ficou uma jogabilidade boa, antes disso vou fazer uma última tentativa antes de desinstalar o Ronaldo.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
To jogando a ML off line, no nível estrela.

É disparado um dos jogos mais apelativos que ja joguei na vida, me lembrou a década de 80 / 90 onde a dificuldade dos games era balanceada pelo nível de apelação da máquina e não do desafio propriamente dito.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Alguém sabe como fazer funcionar o controle Wireless no PES18 pra PC?

Pelo 2º ano consecutivo a jogabilidade do PES dá de 1000 x 0 no FIFA. Não consegui jogar FIFA18 mas esse PES tá muito bom. No FIFA18 tentei vários Sliders e nem assim ficou uma jogabilidade boa, antes disso vou fazer uma última tentativa antes de desinstalar o Ronaldo.
No meu notebook, foi só ligar o bluetooth e parear. Super fácil. Usei o controle do Ps4. Reconheceu na hora. No entanto, o layout dos botões, no jogo, é o do Xbox One. Mas funciona perfeitamente.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
No meu notebook, foi só ligar o bluetooth e parear. Super fácil. Usei o controle do Ps4. Reconheceu na hora. No entanto, o layout dos botões, no jogo, é o do Xbox One. Mas funciona perfeitamente.

Eu tenho o adaptador oficial da M$.

Todo jogo reconhecia, só esse PES18 que não, inclusive jogava PES17 com controle sem fio.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
To jogando a ML off line, no nível estrela.

É disparado um dos jogos mais apelativos que ja joguei na vida, me lembrou a década de 80 / 90 onde a dificuldade dos games era balanceada pelo nível de apelação da máquina e não do desafio propriamente dito.
Ia comentar sobre isso. Ta muito mal balanceado a dificuldade.

No nível estrela joguei 10 partidas, ganhei 2, empatei 2 e perdi 6 jogos. Grande maioria das derrotas foram bem apelativas mesmo.

Diminui a dificuldade pra craque e na primeira partida meti 3x0.

Como disse, muito mal balanceado a dificuldade, no 2017 era bem melhor. Espero que acertem isso.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Ia comentar sobre isso. Ta muito mal balanceado a dificuldade.

No nível estrela joguei 10 partidas, ganhei 2, empatei 2 e perdi 6 jogos. Grande maioria das derrotas foram bem apelativas mesmo.

Diminui a dificuldade pra craque e na primeira partida meti 3x0.

Como disse, muito mal balanceado a dificuldade, no 2017 era bem melhor. Espero que acertem isso.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Eu até ganho uma quantidade boa de partidas, mas a maioria me peidando. As que eu perco são sempre com as mesmas premissas:

1. Praticamente todos os gols da máquina envolvem lançamento na cara do gol, o pivô adversário faz mágica e sempre aparece sozinho na cara do gol, qualquer jogador deles vira o Beckham com lançamentos milimétricos.

2. O que dizer então de zagueiros mais pesados que uma baleia roubando a bola de jogadores como Bale como se tivessem tirando a bola de uma criança? Meu ataque é Bale e Aubameyang, 2 dos jogadores mais rápidos do jogo. Mas não lembro de ter ganhado uma mísera corrida contra um zagueiro adversário.

3. E os rebotes? Ficam SEMPRE com eles, é impressionante.

4. Eles não fazem falta, de forma nenhuma.

5. Mas o que mais me irrita é que quando eles querem fazer gol, eles fazem. Times fraquíssimos viram o Barcelona no auge do tiki taka e não tem o que fazer, começam a tocar a bola alucinadamente até a cara do gol, restando como única alternativa largar o controle e deixar o goleiro se virar. Quando por um milagre tu encaixa a marcação, acontece algo bizarro que vai fazer a bola sobrar pra eles na cara do gol, seja zagueiros tropeçarem entre si ou então teus jogadores simplesmente pararem pra ver a bola

6. Desde os primeiros PES tem um problema ridículo: tu ta com a bola entrando na direção do gol e um companheiro de time fica parado na frente, aí tu chuta a gol e a bola vai exatamente nele, é insuportável.

7. Goleiros adversários INACREDITAVELMENTE apelativos.

8. L2 + R3 pro teu companheiro se adiantar, mais precisamente o centro avante, não serve pra nada. O cara vai trotando feito um retardado em linha reta, é outra coisa insuportável.

Tem outras coisas que vou lembrando e depois posto aqui.

Sinceramente, acho que é o fim da linha pra mim nos games de futebol, considerando que não jogo on line e nem FIFA.
Vejo que a única forma de jogar é contra mim mesmo, selecionar todos os times do campeonato e controlar cada um em um tempo, fazer por exemplo uma copa do mundo, mas pra isso preciso de outro controle (que não tenho).
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
To jogando a ML off line, no nível estrela.

É disparado um dos jogos mais apelativos que ja joguei na vida, me lembrou a década de 80 / 90 onde a dificuldade dos games era balanceada pelo nível de apelação da máquina e não do desafio propriamente dito.
Impossível jogar a ML nesse nível.. comecei a baixar pq tava foda...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
No meu notebook, foi só ligar o bluetooth e parear. Super fácil. Usei o controle do Ps4. Reconheceu na hora. No entanto, o layout dos botões, no jogo, é o do Xbox One. Mas funciona perfeitamente.

Resolvi aqui, desinstalei e reinstalei, pareei os dispositivos e agora funciona 100%! :kjoinha
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
O pior é que o jogo nem disfarça, rouba na cara dura mesmo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Uma coisa que me deixa puto em todos os PES é essa m**** desse entrosamento!

Começo a Master Liga depois de alguns jogos o time começando a ter um entrosamento bom, daí compro 1 jogador apenas e ele interfere em TODO o time! Pois o entrosamento caiu pra 50%. Daí até o Goleiro (que nada tem a ver com isso) começa a frangar e a espalmar bolas pro meio da área.

Isso desestimula a comprar novos jogadores, e a ficar sempre com os mesmos, então pra quê o mercado então? Sendo que se comprar alguém o entrosamento vai lá embaixo? LIXO de implementação essa!

Alguém sabe de algum MOD pra PC que elimina isso ou coloca sempre 99% de entrosamento pra qualquer jogador?

Outro detalhe foi que notei que o Momentum Script está mais evidente nessa versão tá idêntico ao FIFA, ou seja, você VAI tomar gol aos 45' e 90' um lixo de implementação.

Agora o Juiz eu achei até mais justo que nas outras versões em que você dava uma encostadinha e ele já marcava falta.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Agora que saiu o patch oficial 2.0, alguém já tem algum option file novo? Ou indica um bom option file recente?
Vi em vários sites option file indicando que serve pro pc e pro ps4. Eles são compatíveis? Pergunto isso porque alguns Opt File tem informação de que são apenas pra pc.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Meu primo foi na minha casa 3 semanas atrás, minha patroa foi viajar e ele veio pra POA sem a mulher o filho.
Ele me conseguiu um patch, ficou foda. Jogamos das 23 hrs até as 7 da manhã, cada um pegou 8 times da UCL e assim fomos até as finais, foda demais. Nesse "modo" de jogo PES é absurdo e imbatível.

Mas...

Voltei a jogar de maneira autista.
É inacreditável a falta de tratamento no game.

Cadê os campeonatos on line?
O que sobra é aquela m**** de My Club e as divisões on line, ambos sem graça nenhuma.

O que é o desbalanceamento entre os níveis estrela e craque? Isso ja foi dito aí pra trás. Uma das minhas campanhas na ML é com o Arsenal, onde montei um time dos sonhos: do meio pra frente meu time tem Dybala, CR7, Cavani e Sané. A defesa é foda também com quase tudo o que tem de melhor. No nível estrela tem tudo aquilo que falei ali pra cima, as partidas ficam no máximo 1 x 0, máquina não faz falta e fazem tabelas inacreditáveis rumo ao gol e tudo mais o que ja foi comentado.
Já no nível craque, em algumas partidas eu cheguei a fazer 7 x 0, 6 x 0. teve uma pela copa que eu fiz 10 x 1.

Mas algo me deu vontade de vomitar: fui dar uma chance pra escrotice do modo Rumo ao Estrelato, que é uma vergonha.
Modo extremamente capado, ficar assistindo a máquina jogar é INACREDITAVELMENTE ridículo.
Não tem lógica nenhuma, numa partida tu é o melhor do jogo aí na outra tu nem é escalado, parece totalmente aleatório. Isso sem falar nas notas, que não tem critério nenhum. Ontem mesmo fiz um gol, dei 5 chutes a gols sendo 4 direto na goleira, DISPARAMENTE a maior distância percorrida com a bola, 97% de índice de acerto de passe. O jogo acabou 1 x 1 e levei a mesma nota do centro avante adversário que fez o gol e mais porra nenhum.

Mas o pior estava por vir: eu jogo com aquela câmera mais ampla, atrás do jogador, acho que "vertical" o nome. NÃO É AQUELA FIXADA ATRÁS DO JOGADOR! É aquela mais afastada, onde fica sempre no mesmo enquadramento o jogador e a bola. Por exemplo, se estamos na ponta direita e a bola está na ponta esquerda, a câmera se afasta pra ficar tudo na mesma tela.
Quando somos titulares isso funciona perfeitamente. Mas quando entramos no decorrer do jogo, a câmera foca somente na bola e o jogador fica completamente fora do quadro, fazendo com que olhemos a todo instante no radar da partida. Isso funciona também pra câmera tradicional, a lateral, do jogo comum.

É nojento demais, essa m**** de KUnami desgraçada abandonou completamente a franquia.

Não adianta, "dentro de campo" o PES é uma maravilha, quase perfeito. Mas fora é um lixo completo, ta ficando praticamente injogável.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Esses Option files funcionam no PS4? Se funcionar acho que pego o PES esse ano no lugar do Fifa.

Tapeando do Tapatalk
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Procurem no Facebook/Youtube a página Emerson Pereira Option Files. Eu curto o trabalho dele.

E sobre o que o Rodrigo falou ali em cima, não tem jeito. Ter um game excelente dentro das quatro linhas acarreta aturar um game feito com extremo desleixo, focado no Myclub e muuuuuito pobre de conteúdo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Meu primo foi na minha casa 3 semanas atrás, minha patroa foi viajar e ele veio pra POA sem a mulher o filho.
Ele me conseguiu um patch, ficou foda. Jogamos das 23 hrs até as 7 da manhã, cada um pegou 8 times da UCL e assim fomos até as finais, foda demais. Nesse "modo" de jogo PES é absurdo e imbatível.

Mas...

Voltei a jogar de maneira autista.
É inacreditável a falta de tratamento no game.

Cadê os campeonatos on line?
O que sobra é aquela m**** de My Club e as divisões on line, ambos sem graça nenhuma.

O que é o desbalanceamento entre os níveis estrela e craque? Isso ja foi dito aí pra trás. Uma das minhas campanhas na ML é com o Arsenal, onde montei um time dos sonhos: do meio pra frente meu time tem Dybala, CR7, Cavani e Sané. A defesa é foda também com quase tudo o que tem de melhor. No nível estrela tem tudo aquilo que falei ali pra cima, as partidas ficam no máximo 1 x 0, máquina não faz falta e fazem tabelas inacreditáveis rumo ao gol e tudo mais o que ja foi comentado.
Já no nível craque, em algumas partidas eu cheguei a fazer 7 x 0, 6 x 0. teve uma pela copa que eu fiz 10 x 1.

Mas algo me deu vontade de vomitar: fui dar uma chance pra escrotice do modo Rumo ao Estrelato, que é uma vergonha.
Modo extremamente capado, ficar assistindo a máquina jogar é INACREDITAVELMENTE ridículo.
Não tem lógica nenhuma, numa partida tu é o melhor do jogo aí na outra tu nem é escalado, parece totalmente aleatório. Isso sem falar nas notas, que não tem critério nenhum. Ontem mesmo fiz um gol, dei 5 chutes a gols sendo 4 direto na goleira, DISPARAMENTE a maior distância percorrida com a bola, 97% de índice de acerto de passe. O jogo acabou 1 x 1 e levei a mesma nota do centro avante adversário que fez o gol e mais porra nenhum.

Mas o pior estava por vir: eu jogo com aquela câmera mais ampla, atrás do jogador, acho que "vertical" o nome. NÃO É AQUELA FIXADA ATRÁS DO JOGADOR! É aquela mais afastada, onde fica sempre no mesmo enquadramento o jogador e a bola. Por exemplo, se estamos na ponta direita e a bola está na ponta esquerda, a câmera se afasta pra ficar tudo na mesma tela.
Quando somos titulares isso funciona perfeitamente. Mas quando entramos no decorrer do jogo, a câmera foca somente na bola e o jogador fica completamente fora do quadro, fazendo com que olhemos a todo instante no radar da partida. Isso funciona também pra câmera tradicional, a lateral, do jogo comum.

É nojento demais, essa m**** de KUnami desgraçada abandonou completamente a franquia.

Não adianta, "dentro de campo" o PES é uma maravilha, quase perfeito. Mas fora é um lixo completo, ta ficando praticamente injogável.
Se você acalcar o analógico direito troca o foco da câmera para jogador ou bola.
Acho que é esse o comando pelo menos.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O que é o desbalanceamento entre os níveis estrela e craque? Isso ja foi dito aí pra trás. Uma das minhas campanhas na ML é com o Arsenal, onde montei um time dos sonhos: do meio pra frente meu time tem Dybala, CR7, Cavani e Sané. A defesa é foda também com quase tudo o que tem de melhor. No nível estrela tem tudo aquilo que falei ali pra cima, as partidas ficam no máximo 1 x 0, máquina não faz falta e fazem tabelas inacreditáveis rumo ao gol e tudo mais o que ja foi comentado.
Já no nível craque, em algumas partidas eu cheguei a fazer 7 x 0, 6 x 0. teve uma pela copa que eu fiz 10 x 1.

Desabilita a "Emoção do jogador" ou algo assim.

Se deixar isso ligado as vezes capaz de ganhar de 7x0 até da máquina no modo estrela algumas vezes. Desabilito isso pois é uma besteira bem como o espírito de equipe que é um lixo na Master Liga.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Melhor lugar pra baixar OF é no YouTube. Digitem " options file pes 2018 PS4" e pronto. Vai aparecer vários, uns grátis e outros pagos.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Melhor lugar pra baixar OF é no YouTube. Digitem " options file pes 2018 PS4" e pronto. Vai aparecer vários, uns grátis e outros pagos.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Foi o que fiz. Baixei um patch do PES vício BR. Veremos se vai prestar...
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Sou fã de PES mas estou no FIFA desde o 11 e comprei o 18, mas sinceramente, achei o PES 18 melhor, só precisam caprichar mais nos modos de jogo, principalmente nos que são jogados online.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sou fã de PES mas estou no FIFA desde o 11 e comprei o 18, mas sinceramente, achei o PES 18 melhor, só precisam caprichar mais nos modos de jogo, principalmente nos que são jogados online.

Eu não consegui jogar FIFA esse ano.

Pior jogabilidade que eu já vi.
 
Topo Fundo