O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] PES 2019 - LANÇOU! Vem ficar puto com a gente!

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Não?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Dá pra escolher o clube para o modo, mas o elenco vai ser o do myclub. E salvo engano, só dá pra jogar com outros times do myclub.
No 2017 lite dava pra pegar clubes normais e jogar o pesleague. Não vi o 2018.


Aliás, comprei essa bagaça. Bora passar raiva e fazer campeonato pra passar mais raiva ainda, mas dar risada dessa raiva.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.431
Reações
11.413
Pontos
503
Versão Standard 99 na PSN BR promo da Black Friday
Mas eu ainda vou esperar a versão física
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Alguém saberia explicar como é feita a negociação com os clubes brasileiros? Daria pra entender ter o elenco em só um dos jogos (Fifa ou Pes), por que vende só pra quem paga mais, mas tem times que não tem o elenco certo em nenhum dos dois. Qual a lógica disso?
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Alguém saberia explicar como é feita a negociação com os clubes brasileiros? Daria pra entender ter o elenco em só um dos jogos (Fifa ou Pes), por que vende só pra quem paga mais, mas tem times que não tem o elenco certo em nenhum dos dois. Qual a lógica disso?
LIGAS LATINAS

Aqui o bicho pega, pois além de não termos nenhuma associação que garanta direito a imagem dos atletas. Muitos clubes também nem se quer tem direito a imagem desses jogadores. É o caso do nosso campeonato Brasileiro. Aqui as licenças tem que ser adquiridas clube a clube e muitas vezes jogador a jogador.

https://www.temfutebol.com.br/como-funciona-o-licenciamento-das-ligas-pes-fifa/

Uma zona!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Não é por nada não, galera, mas estou embaçado no pes2018. Devo estar um cinquenta jogos sem perder, só perco quando o meu PS4 entra em modo repouso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Não é por nada não, galera, mas estou embaçado no pes2018. Devo estar um cinquenta jogos sem perder, só perco quando o meu PS4 entra em modo repouso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Online? Não acho gente pra jogar online.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.431
Reações
11.413
Pontos
503
peguei o PES nessa BF na quinta e chegou hoje o game galera, paguei 89 bolsonaros

me digam ai, qual o melhor options file disponível?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Jogo barato. Peguem para fazermos campeonato.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
peguei o PES nessa BF na quinta e chegou hoje o game galera, paguei 89 bolsonaros

me digam ai, qual o melhor options file disponível?
Nem lembro mais o que peguei, pois foi no lançamento. Todavia, creio que esse aqui é bom:



Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Option file só serve agora pro PES 2019? Não da pra por no antigo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Qual o melhor Option File para PC ? Estou com vontade de começar a Master Liga :kbaba

A versão já está com o data pack 2.00 :kjoinha
 

DrNim101001

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
O que é o desbalanceamento entre os níveis estrela e craque? Isso ja foi dito aí pra trás. Uma das minhas campanhas na ML é com o Arsenal, onde montei um time dos sonhos: do meio pra frente meu time tem Dybala, CR7, Cavani e Sané. A defesa é foda também com quase tudo o que tem de melhor. No nível estrela tem tudo aquilo que falei ali pra cima, as partidas ficam no máximo 1 x 0, máquina não faz falta e fazem tabelas inacreditáveis rumo ao gol e tudo mais o que ja foi comentado.
Já no nível craque, em algumas partidas eu cheguei a fazer 7 x 0, 6 x 0. teve uma pela copa que eu fiz 10 x 1.

Isso é o que estraga o game. Eu tava ganhando de 4 a zero fora de casa de times como o Real Madrid e Chelsea, sendo que meu time ainda tem uns jogadores nível 70 e um lateralzin direito nível 60. Troquei pro modo estrela e foi bem no início de uma copa do mundo (era e sou treinador do Brasil também no meu ML) e no primeiro jogo já tomei uma leva do Japão de 4 e 3, e olha que tenho uns "mutantes" editados pro ML nível 87 e mesmo assim um chute no gol de longe é quase bola recuada, os caras furam na frente do gol, se enrolam com a bola, tu bota pra tocar perto e ele toca lá na pqp, muita coisa nada a ver, caí nas quartas de final pra Belgica nos pênaltis porque 5 jogadores erraram o penalti pra fora, enquanto da Belgica todas foram no gol, mas consegui defendê-los, até certo ponto... pensei que a Konami era capaz de aumentar o nível com IA, mas preferem fazer isso dando buff nos jogadores da cpu e nerf nos do player. Assim fica sem graça.

E o pior é que eu consigo jogar até melhor que a cpu, chuto mais vezes, mais posse de bola, mas os meliantes perdem gol dentro da pequena área, os zagueiros erram passe de 3 metros, furam cabeçadas, o goleiro tem mão de alface, defente uma bola e ainda vai pra dentro do gol, dá raiva. Nesse jogo aí contra e Bélgica eu fiz 22 chutes com 13 no gol, enquanto ela fez só 2, os 2 foram gols, era pra eu ter tirado uma print.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.259
Pontos
2.009
Valeu a upada larva!
Comprei o game mas me separei de novo e, de novo, o console ficou no apto. Ta la a bagaça fechadinha...

Assim que der volto as jogatinas.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.641
Pontos
744
Tenho jogado bastante. Meu time é meia-boca no myclub. Mas ganho bastante até.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
sorte que peguei o lite, senão estaria puto
reddit do pes fervilhando que o datapack 3 estragou o jogo, e bem nele é que liberaram o lite
muito estranho isso, pq ta na cara que é para os novatos na serie terem uma chance
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.286
Reações
69.523
Pontos
2.059
Essas atualizações automáticas de elenco funcionam mesmo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Estou indo bem no myclub, mas o meu bale tem me ajudado muito. Monstro demais

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo