O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[T.O.] Suicide Squad: Kill the Justice League - MC 60 - (Atualizações de vez em nunca...)

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.915
Pontos
699

Nolifeking

Bam-bam-bam
Reações
7.360
Pontos
453
Odeio esse clima de zuação e festa que estão fazendo com o Esquadrão Suicida nos cinemas e agora nos jogos. Não combina nada com a visão deles nos quadrinhos.

Em todo caso, espero que não destruam a imagem um estúdio excelente como a Rocksteady em um Gaas, assim como a Bioware está com a imagem destruída por Anthem.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
33.363
Pontos
1.029
Odeio esse clima de zuação e festa que estão fazendo com o Esquadrão Suicida nos cinemas e agora nos jogos. Não combina nada com a visão deles nos quadrinhos.

Em todo caso, espero que não destruam a imagem um estúdio excelente como a Rocksteady em um Gaas, assim como a Bioware está com a imagem destruída por Anthem.

Isso me incomoda tb, o trailer em alguns momentos me lembrou até sunset overdrive/Fortnite, meio besteirol, vindo monstros e os caras nem ligam. Só dão um um tiro de costas para eles e etc..parece que é a maior diversão.

Nao curto essa pegada não, fica meio bobo.

Os caras estão num mundo pós apocalíptico e ficam tipo "vamos zoar" Uhu!

Tecnicamente sei que vai ser foda, mas tá 50% de chance de sair um game meio meh disso aí.

Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Reações
51.459
Pontos
1.254
5 anos e toda essa enrolaçao para issae? Tosco demais.

Achei tudo errado nesse trailer, nao é engraçado, a historia nao parece boa, os poderes dos personagnes nao sao criativos, nada de bom.

Só falta ser um GaaS safado.

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Reações
51.459
Pontos
1.254
Na boa, vocês já leram The Boys (Garth Ennis & Darick Robertson) ou assistiram a série homônima da Amazon?

Se um camarada como o Super-Homem perde o controle é o fim do mundo, nem a própria Liga daria conta do sujeito. Sim, Lex Luthor está certíssimo!

Mas, argumento maluco à parte, é esperar pra ver o que vem por aí no gameplay, na Rocksteady (ainda) confio.

Como o Majima-san escreveu, senti muito cheiro de Fortnite, eu hein.
The Boys daria um jogo bem melhor que essa porqueira ai, muito mais interessante, muito mais engraçado.

Homelander > qualquer coisa > Super-homi zumbi sem graça.

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Reações
13.130
Pontos
1.419
Brainiac no fundo + Super de vilão
Rocksteady não seria tão...clichê... seria?

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Reações
3.282
Pontos
453
Que coisa mais podre essa m**** !

Isso aí é a morte da DC em forma de jogo b*sta !

Vão querer tentar ser brega, colorido, e cool pra atrair o público Marvel e vai falhar miseravelmente !

DC tem que ser sério e sombrio, quero meu batmão e injustição de volta !

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
36.604
Pontos
1.053
achei melhor que o trailer de Gotham Knights, não que eu vá jogar mas pelo menos deu pra dar umas risadas.
até a dublagem ficou boa, coisa rara.

mesmo sendo clichê, eu gostaria mesmo de um jogo onde o Superbundão fosse vilão de verdade.

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
5.422
Pontos
453
jogue o jogo injustice 2, o batman não só deu conta do super doidão quanto de vários aliados do super doidão, tudo bem que o batman teve aliados também mas vc entendeu o que eu quis dizer
Sim, a resposta do Mystic foi para um post meu dizendo que o Super-Homem descontrolado seria o fim do mundo. Aí ele postou aquele meme do queixudo sorrindo. Haha

O ponto que fica é: Batman >>> Esquadrão Suicida.

Vamos ver como eles vão se virar com essa batata quente já que, em tese, o Batman deve estar doidão também e aliado ao Super-Homem. :keehk

SolidIdea

Supra-sumo
Reações
523
Pontos
169
Tava pensando aqui como poderia ser legal, para mim claro, se eles copiassem Monster Hunter.

Naturalmente nos quadrinhos, super heróis são muito superiores as suas galerias de vilões, então faz mas sentido que o inverso.
Usar o Brainiac como dispositivo é a sacada natural mesmo para controle mental + clonagem, e não pode esquecer como mencionaram, o Batman e seu arquivo contra membros da Liga do quadrinho Torre de Babel, que seria a progressão natural de "descobrir" pontos fracos.

Cada personagem é um tipo de "arma" ou gameplay.
  • King Shark é um pouco mais lento, verticalidade vem de super pulo/escalada, é mais durável, e os ataques físicos dão mais dano até que a arma.
  • Harlequina é rápida, verticalidade vem do grapple hook, ataques físicos são próximos das armas, usa armadilhas.
  • Boomerang é muito rápido mas tem períodos largos de vulnerabilidade, verticalidade vem do teleporte,
  • Deadshot é normal, verticalidade jetpack em bursts limitados, armas são o forte típico ranged zoning.
Com o tempo poderiam adicionar outros como Capitão Frio, que "constrói" coisas para sua mobilidade, como rampas, escadas, plataformas, e barreiras para defesa.

Os 'heróis' teriam grandes listas de movimentos assim como um animal de Monster Hunter, com 'cues' na animação, grandes ataques, e variações.
E a JLA é enorme daria para ter uma distribuição legal de dificuldades com heróis nível "rua" tipo Arqueiro Verde até heróis nível "espaço" como Super-Homem.

O loop seria enfrentar heróis que "dropam" items consumíveis para aumentar o dano contra outros heróis e materiais para construção de novos "equipamentos".

Por exemplo, você derrota o Arqueiro Verde e ele derruba um "10g de pó de kriptonita" que permite você fazer uma arma dar mais dano no Super por um combate, e um "3L de combustivel inflamável" que permite você dar dano extra no Marciano por 3 combates.

Daí os "equipamentos" poderiam ser variações por exemplo da Harlequina: um bastão permite adicionar muito mais kriptonita, outro bastão dura mais inflamado, outro bastão adicionar mais carga elétrica.

Viajei mesmo.

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.299
Pontos
719
Fazer um jogo sobre um tal de Esquadrão Suicida, onde 99% dos que assistiram o filme foi por causa da bunda da Arlequina, é uma estratégia bem arriscada por parte da Rocksteady, as chances de dar errado são muito grandes. Mas pelo que foi mostrado neste trailer, as chances de dar errado aumentaram mais ainda.

Toadao

Veterano
Reações
709
Pontos
143
Mas isso não é a definição de GAAS. PQP, que notícia burra.

Ali atrás tem falando que vai ser single-player com coop online ou com bots. Mesmo esquema do Gotham Knights.

Eu gostei do trailer, bem como o de Knights.

Assim como Marvel Avengers e o novo Batman, essa noticia diz que o jogo exige online mesmo pra jogar single, o que é absurdo e sem vergonha. Se vai se encaixar em definição de Gaas nem importa tanto. Mas sim esse drms safados, que foram rejeitados e ferrou a vida do Xone, que as empresas tentam a todo custo implantar a força e aos poucos. Marvel Avengers acho que é até pior, já que as missoes da historia só podem ser jogado sozinho...

Tao que tao obrigando drms online em jogos nada a ver e os jogadores tao aceitando de braços abertos...

Bat_The

Bam-bam-bam
Reações
1.202
Pontos
353
Eu sou muito fã da dc... Acompanhei o dc fandome inteiro e gostei muito de muitas coisas que vi. Mas, os dois jogos me deixaram extremamente decepcionado. :(

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.909
Pontos
959
Fazer um jogo sobre um tal de Esquadrão Suicida, onde 99% dos que assistiram o filme foi por causa da bunda da Arlequina, é uma estratégia bem arriscada por parte da Rocksteady, as chances de dar errado são muito grandes. Mas pelo que foi mostrado neste trailer, as chances de dar errado aumentaram mais ainda.

Estúdio competente faz jogo bom até da Barbie.

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
661
Pontos
784
O trailer foi divulgado muito precocemente, 2022??? Tem que parar de fazer anúncios tão longe.

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
5.422
Pontos
453
O trailer foi divulgado muito precocemente, 2022??? Tem que parar de fazer anúncios tão longe.
Eu estava pensando nisso.

Esse Fandome veio também para apagar algum incêndio. Dia desses circulou a notícia de que a WB estaria disposta a vender sua divisão de games, o que inclui a Rocksteady e WB Montréal, certo? Tinha (ou tem) alguma treta rolando entre os engravatados que mandam no conglomerado dos irmãos Warner.

Nada melhor do que um evento repleto de novidades no cinema e games para dar uma disfarçada. :kpensa

Topo Fundo