D
Deleted member 219486
Lembrou bastante Sunset Overdrive.
Trailer dublado em PT-BR:
Vejo o dia que os cenários cheguem nesse nível de detalhes e texturas.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Lembrou bastante Sunset Overdrive.
Trailer dublado em PT-BR:
Joguei muito esse game.Lembro de um jogo antigo de PS3, muito "parecido" com esse
Vejo o dia que os cenários cheguem nesse nível de detalhes e texturas.
Mesma coisa do jogo do Batman novo lá, não me empolgou. Mas, Rocksteady, né? Vamos ver.
Eu gosto quando estúdios saem do conforto, mas acho que preferia outro Batman (single player) deles mesmo.
E também acredito que tem problemas na parte de games da WB. Esse tempão todo para anunciar os jogos e um é 2021 e outro só 2022.
Para fazer Batman singleplayer deviam ousar mesmo e meter um Batman do futuroEu gosto quando estúdios saem do conforto, mas acho que preferia outro Batman (single player) deles mesmo.
é uma animação usando assets do jogo em qualidade máxima, basta ver as fumaças logo no início do Vídeo, até as de Spider Man do PS4 estão melhores.É sério q vcs tão achando q não é CG? Pra mim, claramente é, só ver essas animações rápidas comuns em CGs e filmes q usam animações 3D.
Já está valendo apena, 1 batman é muito pouco para uma geração de 7 anos.Gráficos estão muito bons e realmente parecem next gen
Infelizmente o Gotham Knights va ser caça níqueis igual o Batman Arkham Origins na geração passada
Isso me lembrou do Animaniacs (Konami) de Mega Drive.Será que o jogo vai ser tipo Sly Cooper, onde cada membro da Equipe tem uma habilidade diferente.
E então você precisa trocar de personagem dependendo da missão ??
.
Lembrando que Sly Cooper 2 e 3 já eram de mundo aberto, muito bom pelas limitações do Play2.