O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[T.O.] Suicide Squad: Kill the Justice League - MC 60 - (Atualizações de vez em nunca...)

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
68.142
Pontos
1.003
Lembro de um jogo antigo de PS3, muito "parecido" com esse :kpensa

43838-gotham-city-impostors-full.png

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Reações
51.459
Pontos
1.254
5 anos sem lançar um jogo, fazendo anuncio de anuncio a meses e redeu menos páginas que o Gotham Knights lá, sinto cheiro de flop.

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
62.576
Pontos
1.724
Mesma coisa do jogo do Batman novo lá, não me empolgou. Mas, Rocksteady, né? Vamos ver.

Eu gosto quando estúdios saem do conforto, mas acho que preferia outro Batman (single player) deles mesmo.

E também acredito que tem problemas na parte de games da WB. Esse tempão todo para anunciar os jogos e um é 2021 e outro só 2022.

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
20.861
Pontos
1.684
Mesma coisa do jogo do Batman novo lá, não me empolgou. Mas, Rocksteady, né? Vamos ver.

Eu gosto quando estúdios saem do conforto, mas acho que preferia outro Batman (single player) deles mesmo.

E também acredito que tem problemas na parte de games da WB. Esse tempão todo para anunciar os jogos e um é 2021 e outro só 2022.

Mas neste caso é bom. Esquadrão Suicida não vai reaproveitar engine, vai ser uma transição total e isso demanda mais tempo mesmo. Acho que anuncios de games third de peso para 2022 são mais factíveis que os de 2021, acho que esta galera que vai sair ano que vem vai lidar com atrasos ou algumas dificuldades.

Quanto ao estilo, falaram que vão focar na história e acho que, quando se fala de esquipe, ter mais personagens na tela é vital. Ainda mais quando falamos de Esquadrão Suicida onde um complementa o outro e não temos powerhouses como na liga, vários contra um e este um estar sendo controlado torna a luta mais equilibrada.

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Reações
17.834
Pontos
303
Gráficos estão muito bons e realmente parecem next gen
Infelizmente o Gotham Knights va ser caça níqueis igual o Batman Arkham Origins na geração passada

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.450
Pontos
803
É sério q vcs tão achando q não é CG? Pra mim, claramente é, só ver essas animações rápidas comuns em CGs e filmes q usam animações 3D.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
33.363
Pontos
1.029
É sério q vcs tão achando q não é CG? Pra mim, claramente é, só ver essas animações rápidas comuns em CGs e filmes q usam animações 3D.
é uma animação usando assets do jogo em qualidade máxima, basta ver as fumaças logo no início do Vídeo, até as de Spider Man do PS4 estão melhores.

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.892
Pontos
703
Parece de massinha... como que esse povo vai lidar com a liga, lol? Era melhor fazer um jogo da liga contra o Bainiac.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
33.363
Pontos
1.029
O que esperar de um jogo com esse poster?

Edit: Parece que é o Poster do Filme, anyway, o jogo deve seguir essa linha. Mesmo sendo Rocksteady não consigo me empolgar com esse ar Sunset Overdrive não... Acho que a Rockesteady fez m****... Espero estar errado.

09c368eed4512d275cc1d8f9f42c94a0.jpg

Ultima Edição:

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.368
Pontos
453
Será que o jogo vai ser tipo Sly Cooper, onde cada membro da Equipe tem uma habilidade diferente.
E então você precisa trocar de personagem dependendo da missão ??
.
Lembrando que Sly Cooper 2 e 3 já eram de mundo aberto, muito bom pelas limitações do Play2.

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
5.422
Pontos
453
Será que o jogo vai ser tipo Sly Cooper, onde cada membro da Equipe tem uma habilidade diferente.
E então você precisa trocar de personagem dependendo da missão ??
.
Lembrando que Sly Cooper 2 e 3 já eram de mundo aberto, muito bom pelas limitações do Play2.
Isso me lembrou do Animaniacs (Konami) de Mega Drive. :kfeliz

Imagino que a Rocksteady vai sim incentivar de alguma forma a utilização dos 4 membros do time.

Espero que em Gotham Knights isso seja opcional: pretendo jogar apenas com a Batgirl, danem-se os Robins! :kzonzo

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Reações
5.228
Pontos
1.064
de ontem pra hj eu já vi o game do gollum, os gotham knights e agora esse do esquadrão.

são muitos protagonistas b*sta. Credo.

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Reações
12.785
Pontos
1.439
Eu nunca em minha vida pensei que veria os personagens de Esquadrão suicida serem comparados a "animaniacs, sunsetoverdrive e sly", e tem gente que ainda curte os rumos que a WB deu a DC, porras, parabéns aos envolvidos!

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
59.919
Pontos
1.003
Nada sei sobre Esquadrão Suicida, só vi o primeiro filme. Tá parecendo bem voltado para o humor, tipo esse jogo dos Guardiões da Galáxia que vai sair agora. Vou aguardar para formar uma opinião. Achei que Avengers seria tenebroso, mas a campanha me divertiu bastante.

No mais, talvez eu enjoe logo desses jogos de herói. Avengers, Spider, Spider Morales, Spider 2, Wolverine, Guardiões, Esquadrão Suicida, o jogo da família Batman lá, Injustice, e sei lá o que mais eu esqueci de citar entre lançados e anunciados nos últimos anos. Mas pra quem continua hypando jogos de heróis, tá ótimo.

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.655
Pontos
703
Que m**** hein. E a DC ainda continua tentando forçar essa arlequina, que é uma personagem chata pra caramba. Os caras tem o superman, Flash, Lanterna verde, arqueiro verde, Coringa, Aquaman, Monstro do pantano, Constantine, e ficam nessa forçando Arlequina, tão de sacanagem. Os filmes foram todos bostas e esse jogo não vai ser diferente, pq com toda certeza vão focar nela.

Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
108.346
Pontos
2.419
Os gráficos estão excelentes, pena que não teve nada de gameplay.

Mas vindo da Rocksteady são altas as chances de coisa boa, mesmo eu tendo me decepcionado com Arkham Knight.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Reações
64.538
Pontos
1.244
Ridiculo é esperar um ano entre um evento e outro e apresentar só um trailer disso, sem gameplay, nada...

Topo Fundo