O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ T.O] The Last Guardian: um jogo que atravessará gerações l Famitsu aprova l

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Dei uma lida por cima nesse tópico e sinceramente não sei quem é pior:

Os haters com as criticas forçadas.

Os fans pregando como se fosse uma obra prima perfeita.

Esse jogo é bom e oferece um experiência diferenciada, mas também tem diversos problemas. Não é algo fácil de recomendar para qualquer pessoa e gostar ou desgostar dele não torna ninguém especial.

Eu consigo olhar para os dois lados e enxergar a verdade de cada um.

Na minha opinião não foi um game que dava pra esperar mais reconhecimento, ele teve o que merecia, de verdade. Não é um jogo 90+, não é GOTY e também não é lixo FLOP. Ele está entre os 100 melhores jogos dessa geração para quem aprecia um bom videogame e novas experiências, mas bem longe de ser algo unanime.

Isso me lembra bastante o recem lançado Death Stranding, que é outro jogo muito fácil de criticar sem muito embasamento em design de jogos. Ambos, na minha opinião, não merecem ser colocados no pedestal, quando se olha pro coletivo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Dei uma lida por cima nesse tópico e sinceramente não sei quem é pior:

Os haters com as criticas forçadas.

Os fans pregando como se fosse uma obra prima perfeita.

Esse jogo é bom e oferece um experiência diferenciada, mas também tem diversos problemas. Não é algo fácil de recomendar para qualquer pessoa e gostar ou desgostar dele não torna ninguém especial.

Eu consigo olhar para os dois lados e enxergar a verdade de cada um.

Na minha opinião não foi um game que dava pra esperar mais reconhecimento, ele teve o que merecia, de verdade. Não é um jogo 90+, não é GOTY e também não é lixo FLOP. Ele está entre os 100 melhores jogos dessa geração para quem aprecia um bom videogame e novas experiências, mas bem longe de ser algo unanime.

Isso me lembra bastante o recem lançado Death Stranding, que é outro jogo muito fácil de criticar sem muito embasamento em design de jogos. Ambos, na minha opinião, não merecem ser colocados no pedestal, quando se olha pro coletivo.
Eu acho o jogo feio, gráficos de PS3 pra baixo, a jogabilidade é irritante, além de feio tem um péssimo desempenho, os puzzles são bem bobos... Sinceramente acho esse jogo longe de ser bom.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Dei uma lida por cima nesse tópico e sinceramente não sei quem é pior:

Os haters com as criticas forçadas.

Os fans pregando como se fosse uma obra prima perfeita.

Esse jogo é bom e oferece um experiência diferenciada, mas também tem diversos problemas. Não é algo fácil de recomendar para qualquer pessoa e gostar ou desgostar dele não torna ninguém especial.

Eu consigo olhar para os dois lados e enxergar a verdade de cada um.

Na minha opinião não foi um game que dava pra esperar mais reconhecimento, ele teve o que merecia, de verdade. Não é um jogo 90+, não é GOTY e também não é lixo FLOP. Ele está entre os 100 melhores jogos dessa geração para quem aprecia um bom videogame e novas experiências, mas bem longe de ser algo unanime.

Isso me lembra bastante o recem lançado Death Stranding, que é outro jogo muito fácil de criticar sem muito embasamento em design de jogos. Ambos, na minha opinião, não merecem ser colocados no pedestal, quando se olha pro coletivo.

Eu sempre tento trazer críticas verdadeiras sobre os jogos que eu jogo.

No tópico de jogos zerado fiz uma análise mais minuciosa sobre o The Last Guardian sobre os pontos positivos e negativos - que são a maioria na minha opinião.

Da mesma forma fiz do Death Stranding que na minha opinião tem problemas (e muita qualidade) mas nem chegam perto aos do The Last Guardian.

Respeito quem gostou do The Last Guardian, mas esses é um daqueles jogos que simplesmente não consigo entender quem o considera bom. Particularmente o considero bem medíocre, acho que dei nota 6 quando o analisei.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O jogo é massa e tal, mas a câmera se posiciona na mesma forma que uma ogiva nuclear penetrando os ventres mais obscuros do meu cu. Vários pulos que eu me fodi porque a câmera tava focando pra cima ou pro torso do mlk burro.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
desculpa aí a coveirada suprema mas eu queria catar esse jogo mas por diversas vezes fico desanimado com esse lance do bicho levar 15 vezes até lhe obedecer.....
Quiseram dar um "comportamento de cachorro / gato" pro bicho, muito pela intenção de aumentar os laços na relação guri X trico. então é natural que a IA fosse dessa forma.
Se tu busca gameplay desenfreado, passa longe.
Mas se tu busca um outro tipo de experiência em vídeo games, vai sem medo.
 


Topo Fundo