O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ T.O] The Last Guardian: um jogo que atravessará gerações l Famitsu aprova l

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
The Last Guardian TBA 2016
The Last Guardian" foi anunciado em 2009, é o terceiro título da aclamada equipe Team Ico, dirigida por Fumito Ueda e responsável pelos games "ICO" e "Shadow of the Colossus", considerados duas obras-primas no PlayStation 2.
318006-ico3.jpg


O Jogo

The Last Guardian mostra a relação de um jovem garoto com uma bizarra e gigantesca criatura, que se torna mais profunda à medida em que viajam por um mundo hostil. Essa ligação afetiva é um elemento-chave na narrativa, característica essa também presente nos dois títulos anteriores com os personagens principais e outros seres.

A criatura, uma espécie de pássaro-gato, é conhecida pelo nome de Trico e é temida por ser uma devoradora de pessoas, algo que não assusta o jovem que desenvolve uma amizade com o ser alado. Porém, o início da relação entre eles não será fácil, com Trico agindo de forma hostil com o protagonista, que deve ganhar a sua confiança brincando e o alimentando. Uma vez feito o elo, a dupla deverá se ajudar para resolver diversos quebra-cabeças e alcançar as áreas de difícil acesso.

Segundo a equipe de produção, o jogo utiliza um novo motor de física integrado nas animações dos cenários e nos personagens, principalmente em Trico, com o objetivo de tornar tudo mais fluido e real, aliados a um visual fantástico e uma apresentação recheada de detalhes artísticos. A trilha sonora também promete ser bastante emotiva e envolvente, para criar a atmosfera perfeita para o desenrolar da aventura.

Sobre a mecânica do jogo, ela vai manter alguns elementos vistos nos títulos anteriores, como a habilidade do protagonista de saltar e agarrar em beiradas.

Curiosidades::kops

O menino que acompanha o grande ser alado era originalmente uma garota, mas a equipe decidiu mudar pois haveria muitos saltos e escaladas no jogo, o que ficaria pouco convincente para uma delicada garotinha.

Trailer exibido na E3 2010 :kpaixao



O desenvolvimento do jogo , infelizmente,passou por diversas dificuldades:viraolho

Linha cronológica

Em 2012, segundo shuhei yoshida, o atual presidente presidente mundial da Sony Computer Entertainment, a Japan Studio foi forçada a recomeçar o trabalho no jogo, que mostrou muitos problemas técnicos.

"O time está trabalhando muito duro", disse. "Há alguns problemas técnicos em que eles estão trabalhando. Esse tempo de desenvolvimento, para quem está de fora, sugere que o progresso não é muito grande, mas internamente, há muito trabalho para a criação do título", explicou.

"Nós fizemos um teste jogável. Na época, pensamos que levaria um certo tempo para produzir o jogo. Foi quando falamos prematuramente sobre a janela de lançamento, mas mudamos devido aos grandes problemas técnicos, muito difíceis de serem desenvolvidos", concluiu.

Em 2013, Fumito Ueda, responsável pela criação de "Ico" e "Shadow of the Colossus", se desculpou em entrevista à revista EDGE pelos recorrentes atrasos de "The Last Guardian". Em desenvolvimento desde 2007 e anunciado na E3 de 2009 com lançamento previsto para 2011, o jogo foi adiado seguidas vezes e não chegou às lojas até hoje.

Ueda saiu da Sony em 2011 para trabalhar como freelancer, mas continuava supervisionando o projeto que não estava em hiato - algo que chegou a ser noticiado em 2013. Questionado a respeito do seu trabalho atual, o diretor comentou sobre"The Last Guardian" e explicou que prefere manter o resto como segredo.

No começo de outubro, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, preferiu não comentar se "The Last Guardian" será lançado no PlayStation 3.

Em fase de "reengenharia", o jogo pode ter como destino a chegada ao PS4, embora nada tenha sido dito a respeito disso até o momento.

tumblr_mhlopyJWZE1qdqlkxo5_500.gif


Em 2015, tivemos um susto:eek:

A marca "The Last Guardian" foi abandonada pela Sony Computer Entertainment of America, é o que informa o site do escritório de marcas e patentes dos EUA. Mas ao que parece, o abandono foi causado por um erro da empresa e não por um possível cancelamento do game, em desenvolvimento desde 2009.

"Podemos confirmar que o jogo ainda está em desenvolvimento", disse a Sony ao site norte-americano Gamespot.

Segundo o órgão responsável pelas marcas e patentes nos EUA, um comunicado foi enviado para a Sony em julho do ano passado, informando que o registro da marca precisava ser prolongado. A empresa não tomou nenhuma providência e por isso a marca "The Last Guardian" expirou e foi cancelada.:viraolho

Na véspera da E3 deste ano, o site Gameblog postou uma info a poucas horas das primeiras conferências. Aprendemos alguns elementos interessantes sobre um dos títulos mais aguardados para o PS4: The Last Guardian ...

Segundo a nossa informação, as fases de teste de QA (Quality Assurance) começaram em Tóquio ,há 3 meses com o objetivo de uma versão Gold (pronta para comercialização) para 2015.

Nossas fontes confirmaram que Mark Cerny está trabalhando mais próximo do projeto". Isto quer dizer que o seu papel é, entre outras coisas, é fazer a interface entre o desenvolvimento e a comercialização, a fim de tomar as decisões necessárias para completar o desenvolvimento do jogo.

The Last Guardian , portanto, está preparado para ser lançado para o PS4 ,até o final de 2015, ou mais tardar para o início de 2016. Isso explicaria também por que a programação do PS4, até agora, parece bastante vazia no final do ano.



O grande dia:kpaixao

sony-confirma-data-conferencia-e3-2015.jpg

A Sony acaba de re-anunciar The Last Guardian para PS4 durante o começo de sua conferência. O jogo será lançado em 2016.

Shuhei Yoshida se mostrou muito emocionado no palco ao fazer o anúncio. “Vocês não sabem quanto tempo esperei por este momento e re-introduzir The Last Guardian sendo jogado pela primeira vez no PlayStation 4.”

 
Ultima Edição:


Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Ta acontecendo o mesmo que aconteceu com FFXV, acho que lá pra 2020 lança com um outro nome, já que o FFXV deve estar chegando em 2017 no ocidente.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Que m****. Não consigo acreditar que caras que trabalhem numa empresa do tamanho da Sony consigam ser tão incompetentes a ponto de não conseguir entregar um game em quase 10 anos de desenvolvimento.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Vai ver estava muito parecido com os outros jogos...
Vai entender.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
Sei lá, acho que ia flopar de qualquer jeito... Ainda que fosse uma obra de arte jogável, não seria capaz de corresponder ao hype acumulado em todos esses anos. Talvez seja melhor que encerrem esse projeto mesmo.

:ksnif
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Acho que deveriam parar com essa putaria de mostrar um projeto de um jogo com 5% dele pronto, muito ruim pras pessoas que ficam na afobação sonhando com o jogo que sabe lá se ele vai chegar a ser concluído.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Pessoal tem que entender que depois de 10 anos, o jogo não pode ser menos que espetacular, o melhor já concebido.

Ou é isso ou vai ser o maior flop da história.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
O jogo morreu quando o diretor saiu/abandonou/foi demitido da Sony.

Só que ninguém na Sony tem coragem de anunciar a nota de falecimento.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
500x_custom_1281475452037_ps3updates.jpg


Sei lá, acho que ia flopar de qualquer jeito... Ainda que fosse uma obra de arte jogável, não seria capaz de corresponder ao hype acumulado em todos esses anos.
Pessoal tem que entender que depois de 10 anos, o jogo não pode ser menos que espetacular, o melhor já concebido.

Ou é isso ou vai ser o maior flop da história.

THIS!

Eles não iriam lançar um game mais ou menos, teria que ser algo epico para conter o hype e como games epicos não saem todos os dias.

E mais facil acreditar que desistiram e preferiram não sujar seu nome.
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
Aconselho a você a ler mais sobre o Team Ico.
Este não é um jogo comum...

Diz ai como e esse jogo... o jogo nunca verá a luz do dia e tem quem já jogou ou zerou... tá pior que THE ORDER que já platinaram antes do tempo...!!! Ao menos o jogo chegou a gold enquanto TLG chegou a um teaser reverenciado como um deus até hoje...!!!

No mais e muito ruim criarem expectativas com algo e depois ficarem com nessa conversa pra boi dormir e mimmimi sim e não e bla bla bla...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
nem espero mais esse jogo mesmo

e é isso que deveriam, se o jogo demora mais que 2~3 anos, esqueçam, pois se lançar vai ser uma boa surpresa, do contrario, o hype engole o jogo
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.552
Pontos
1.514
banho de água fria do c***lho. Já nem tenho mais esperanças... SoTC é uma obra prima e eu tinha muita expectativa com TLG, acho que compraria o PS3/PS4 só pra jogar essa maravilha.


Também não há sentido algum mudar de nome... simplesmente engavetaram, pelo menos é o que parece. E nem pra se pronunciar oficialmente se vai cancelar ou não, pqp. Enfim, quem ainda quiser acreditar...
 
Topo Fundo