O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE ORDER | 1886 - 99% BIGODES E 1% SAFADÃO

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Ele é bom, mas não é intuitivo.
.
Por exemplo, se você quer sair do cover para pegar o cover da frente, você tem que olhar para o cover, apertar R3 e depois O.
.
Seria melhor se tivesse um botão para todo o cover tipo, aperta O para entrar no cover, segura O para dar a volta no cover e segura O para correr para o cover da frente.
.
Deve ser só implicância minha pois quase todo o TPS usa esse tipo de comando, então acostumei. Mas demorei um pouco para pegar o jeito do cover do The Order.
Eu não entendi direito o que vc quis dizer, mas tem um comando pra trocar de cover que é o X..!
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Isso eu entendo.
Mesmo eu não fazendo tanta questão sei que é algo básico hoje em dia.

Pelo andar da carruagem darei nota 8 pro jogo.

-1 por não ter extras (upgrades, nova dificuldade, multiplayer, etc)
-1 por algumas coisas que poderiam ter ficado melhor (alguns QTE são muito simples, 1 botão só pra dizer que teve, como os do cap 3)

Uma novo dificuldade poderia vir por patch até (igual do Alien), com 1 hit kill ficaria perfeito!

De resto estou achando tudo muito foda.
Tô adorando a variedade de gameplay e de situações, isso é uma das coisas que mais valorizo nos jogos... Geralmente vc jogo uns 5 minutos e já sabe como será do começo ao final, é só decorar os comandos e ficar repetindo até o fim... Já em jogos como The Order, Shenmue e L.A. Noir não, vc está sempre sendo surpreendido. :rox

Acho que isso aumenta bastante a imersão tbm.
Mesmo The Order sendo linear é como se tudo fosse muito mais crível, diferente de um far cry ou GTA que mais parecem um parquinho de diversões.

Eu sinto que realmente estou no controle de um Cavaleiro realizando missões importantes.
Já se fosse um open wolrd repetitivo, com missões de ir do ponto A ao B, ficar matando vários grupinhos de inimigos, ajudar o padeiro a conseguir fermento pra fazer pão, entregar cartinhas e etc, boa parte dessa imersão seria quebrada.
Acho que o que ajuda muito nisso é a historia e a ambientação foda do jogo...

Vc entra mesmo na trama..!

E acho que a linguagem cinematográfica do jogo tem um papel muito grande nisso..!!
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Tanto The Order é um jogo embaraçosamente curto que o estúdio removeu a opção se pular as cutscenes... Isso é algo extremamente básico em qualquer jogo. Em The Order não é possível. Bastante claro que fizeram isso por que caso contrário as pessoas terminariam o jogo em 2/3horas e seria muita publicidade negativa.
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Claro que a duração é subjetiva. Se você ficar olhando para a parede por umas 30 horas, você terá 35 horas de jogo no final, o que é impressionante para um shooter single player.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Claro que a duração é subjetiva. Se você ficar olhando para a parede por umas 30 horas, você terá 35 horas de jogo no final, o que é impressionante para um shooter single player.


Vai tbm que é um cara sem dedos jogando, né? Vai levar um tempo até conseguir terminar apertando os comando com o nariz.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Tanto The Order é um jogo embaraçosamente curto que o estúdio removeu a opção se pular as cutscenes... Isso é algo extremamente básico em qualquer jogo. Em The Order não é possível. Bastante claro que fizeram isso por que caso contrário as pessoas terminariam o jogo em 2/3horas e seria muita publicidade negativa.


:facepalm
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
O problema que sonyista age que nem criança americana no caso do GamerGate.

Parecem que precisam justificar algo, síndrome de pinto pequeno. Só pode.

Dai ficam nessas conversas de executivo, fazendo relações publicas de graça para a sony.

Sabemos que a situação do PS4 está ruim em termos de jogos, mas calma ai, não precisam apelar para games incompetentes como 1886 e muito menos endeusar games bons como Uncharted e Last of Us.

Last of Us é um otimo jogo, mas ficaram lambendo tanto o jogo só porque pertence a sony que até cansou. No final os sonyistas causam até mais mal do que bem para a imagem dos games lançados pela sony.

O mundo era mais feliz quando a sony lançava um baita jogo como o Jak & Daxter e os sonyistas nem ligavam, pois não estavam nessa seca por jogos.

Ista é chato de qualquer "facção" (lol) que for. Nintendista e caixista também babam por notas, só ler o fórum.

Não vejo situação ruim em termos de jogos pra nenhum videogame, pois cada um compra o que mais agrada em termos de jogos. E nenhuma empresa, nem mesmo a Sony com vários estúdios tem ritmo pra lançar exclusivo a cada 6 meses ou menos. E quem joga por prazer pouco liga se o jogo é exclusivo ou não, o que mais tem é jogo third pra se jogar no PS4. Dying Light pra mim inclusive já é um dos melhores jogos dessa geração atual.

E se tem "falta de exclusivos" (eu não acho) no PS4, isso se deve unicamente por continuarem dando suporte ao PS3 por muito tempo, ao contrário dos seus rivais que simplesmente abandonaram seus consoles muito tempo antes. Só ver quando foi lançado The Last of Us por exemplo e quanto tempo depois saiu o PS4.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Ps4 tem falta de exclusivos? Acho que o pessoal não sabe contar.

Knack
Killzone SF
Infamous SS
The last of US
Driveclub
Little Big Planet 3
The Order

E logo mais Bloodborne, sem falar que esse ano tem a maior franquia, Uncharted 4, fora os indies.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
fui ler o topic e só textão pqp
terminei o jogo ontem e deixo aqui algumas rápidas considerações

prós:
- melhores gráficos q já vi em um console
- jogabilidade por mais q já seja batida achei muito boa
- HISTÓRIA, put* Q PARIU Q HISTÓRIA... o começo foi bem parado mas do meio pra frente pqp ficou sensacional e o fim fechou com chave de ouro

contras
- fator replay praticamente nulo

o jogo é MUITO bom, ótima história e gráficos e boa jogabilidade, tem sim um defeito ali na dublagem e um bug ou outro mas no geral é um jogo MUITO BOM
se não fosse pelo fator replay q é nulo, daria um 9.0 fácil, devido esse detalhe finalizo com um 8.0.

na minha opinião jogo obrigatório pra quem tem um ps4, principalmente se vc ainda desacredita do q seu console pode fazer
é isso
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Joguei até o cap. III ante ontem...
Meu Deus, que absurdo de jogo lindo é esse?
Nunca vi NADA parecido, até minha mulher ficou de boca aberta.

Linear? Sim.
Filminho pra cacete? Sim, e muito.
Curto? Não sei, mas pelo que dizem sim.

f**a-se.
Que seja só uma techdemo então... Atingiu seu propósito com maestria.

E não é por ser ALBERONAMENTE LINDO que não seja um bom game. To curtindo a jogabilidade, achei bem fluída. O sistema de cover funciona redondo, diferente da maioria dos games (até TLOU sofre nesse quesito).
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Também comecei a jogar ontem e parei no terceiro capitulo, o jogo é foda mesmo:

a transformação dos caras em lobisomens logo no começo é foda, a parte que vc vai lá no Tesla testar o rifle e observar seu laboratorio, me lembrou os filmes do 007 qdo o Q dava os equipamentos pro agente, fora a citação do Thomas Edson né, muito foda

Hoje vou continuar:rox
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Joguei até o cap. III ante ontem...
Meu Deus, que absurdo de jogo lindo é esse?
Nunca vi NADA parecido, até minha mulher ficou de boca aberta.

Linear? Sim.
Filminho pra cacete? Sim, e muito.
Curto? Não sei, mas pelo que dizem sim.

f**a-se.
Que seja só uma techdemo então... Atingiu seu propósito com maestria.

E não é por ser ALBERONAMENTE LINDO que não seja um bom game. To curtindo a jogabilidade, achei bem fluída. O sistema de cover funciona redondo, diferente da maioria dos games (até TLOU sofre nesse quesito).


Eu comecei a jogar e chamei a minha mulher para "assistir" comigo o incio do jogo. Ela ficou olhando, olhando e disse: isso é tipo animação? Tipo desenho? Porque se for filme...tá meio esquisita essa imagem...tá no pen drive?

- não. é jogo de videogame. - olha o controle aqui.
- Mas é tipo aquelas imagens "de filminho".
- Não...acho que o jogo é assim também, vamos ver (chegado o primeiro momento em, que o jogo te esbofetei-a e te diz: real time bitches!, falei pra ela: nossa, é o jogo mesmo...não é gravado não...
- Poxa vida...até assusta...parece filme mesmo...

Minha mina ficou de cara com o visual também...
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Eu comecei a jogar e chamei a minha mulher para "assistir" comigo o incio do jogo. Ela ficou olhando, olhando e disse: isso é tipo animação? Tipo desenho? Porque se for filme...tá meio esquisita essa imagem...tá no pen drive?

- não. é jogo de videogame. - olha o controle aqui.
- Mas é tipo aquelas imagens "de filminho".
- Não...acho que o jogo é assim também, vamos ver (chegado o primeiro momento em, que o jogo te esbofetei-a e te diz: real time bitches!, falei pra ela: nossa, é o jogo mesmo...não é gravado não...
- Poxa vida...até assusta...parece filme mesmo...

Minha mina ficou de cara com o visual também...



hehe, mesma coisa aqui em casa, minha mulher tava acostumada a me ver jogando Destiny toda dia, e ficava me zuando ( pois como o meu tá em português e jogo muito no Crisol, o narrador toda hora fala, perdeu a liderança, vc está na liderança, sua luz é mais forte que isto guardião etc..., de vez em qdo ela soltava uma destas ) aí ontem qdo ela entrou na sala e me viu jogando The Order Falou: " Parou de jogar pra ver filme, é bom este aí", qdo falei que era outro jogo, ela ficou espantada:klol
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Meu pai chegou na quarto durante a luta com os lobisomens, ai ele perguntou se eu tava vendo um Crepúsculo mais sanguinário. :klolz
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Galera uma dúvida.
.
Bem, antes deixa eu adiantar que sou um idiota, pois eu só descobri que da para contornar o cover ontem quando comecei a 2ª jogada :klol
.
Bem, tem como desativar as malditas dicas da tela? É um saco aparecer essas dicas toda a fucking hora, eu sei que para subir é apertar pra frente e X, eu sei qual é o comando para investigar caspita.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Eu comecei a jogar e chamei a minha mulher para "assistir" comigo o incio do jogo. Ela ficou olhando, olhando e disse: isso é tipo animação? Tipo desenho? Porque se for filme...tá meio esquisita essa imagem...tá no pen drive?

- não. é jogo de videogame. - olha o controle aqui.
- Mas é tipo aquelas imagens "de filminho".
- Não...acho que o jogo é assim também, vamos ver (chegado o primeiro momento em, que o jogo te esbofetei-a e te diz: real time bitches!, falei pra ela: nossa, é o jogo mesmo...não é gravado não...
- Poxa vida...até assusta...parece filme mesmo...

Minha mina ficou de cara com o visual também...


Pessoal mete o pau no game mas devemos assumir o fato de que, antes de mais nada, é uma tech demo. O que tivermos além disso é lucro.

A parte do laboratório do Tesla é algo de outro planeta, fiquei impressionado DEMAIS com os tubos de ensaio, parece supérfluo, mas é o efeito de vidro mais perfeito que existe nos games (areia do Uncha like :ksafado) e pelo pouco que sei, é um efeito complicadíssimo de fazer, perdendo apenas pra água e reflexo (quesito esse que TO humilha também, especialmente nos metais).

Esse game é um divisor de águas, nada mais nada menos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Pessoal mete o pau no game mas devemos assumir o fato de que, antes de mais nada, é uma tech demo. O que tivermos além disso é lucro.

A parte do laboratório do Tesla é algo de outro planeta, fiquei impressionado DEMAIS com os tubos de ensaio, parece supérfluo, mas é o efeito de vidro mais perfeito que existe nos games (areia do Uncha like :ksafado) e pelo pouco que sei, é um efeito complicadíssimo de fazer, perdendo apenas pra água e reflexo (quesito esse que TO humilha também, especialmente nos metais).

Esse game é um divisor de águas, nada mais nada menos.


Só a parte do puteiro, já vale o preço do jogo todo. E olha que nem terminei ainda.

Nem GTA possui uma parte tão agressiva e realista quanto essa. Cara...eu fiquei abismado com a coragem dos caras, em fazer aquela sequência daquela maneira..sei lá se o pessoal da censura viu aquilo mas...não sei como não tem ninguém comentando aquilo.


Animal.
 

ticoeteco_

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
75
Pontos
43
Fala sério, esse jogo é muito bom, muitas cenas de ação... tiroteio... brigas, lobisomens, explosões.... tem tudo que eu espero de um jogo além dos gráficos...

Eu lia os comentários da galera aqui e pensei que o jogo fosse ser uma completa m****, mas MTO LONGE disso... eh um jogo normal como qualquer outro, tem falhas? tem sim, obviamente. Mas nada que comprometa a diversão de alguem.

Uma dica pra quem se interessar pelo jogo é, Desconsidere esse forum e teste por si mesmo. Digo por experiência propria, por exemplo aquele tal de burnout paradise que todo mundo endeusa mas não passa de um monte de estrume.

Mto hate a toa.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Só a parte do puteiro, já vale o preço do jogo todo. E olha que nem terminei ainda.

Nem GTA possui uma parte tão agressiva e realista quanto essa. Cara...eu fiquei abismado com a coragem dos caras, em fazer aquela sequência daquela maneira..sei lá se o pessoal da censura viu aquilo mas...não sei como não tem ninguém comentando aquilo.


Animal.

Não sei que parte é essa, não cheguei lá ainda... Qual capítulo?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Só a parte do puteiro, já vale o preço do jogo todo. E olha que nem terminei ainda.

Nem GTA possui uma parte tão agressiva e realista quanto essa. Cara...eu fiquei abismado com a coragem dos caras, em fazer aquela sequência daquela maneira..sei lá se o pessoal da censura viu aquilo mas...não sei como não tem ninguém comentando aquilo.


Animal.


Bem, Dante's Inferno ja tinha a p*roca gigante peluda do Lucifer balançando sem nenhum pudor :klolz
.
E aquele cara do puteiro é broxa. Fato.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Pelo jeito é líder em vendas aqui tb. Um monte de gente oferecendo usado já na seção classificados, kkkkkkkk.

Bonus:
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
A questão não é a p*roca. è o evento todo no puteiro.

A ta.
.
Mas o que mais me chamou a atenção fora a melhor representação de puteiro ever, foi a piroquinha marota :kgay
.
É normal ver peitinho, sexo e vez ou outra uma xoxota de relance, mas um pintinho? Não é todo o jogo que tem os culhões de mostrar não.

Pelo jeito é líder em vendas aqui tb. Um monte de gente oferecendo usado já na seção classificados, kkkkkkkk.

Bonus:


"Olha mãe, sei fazer piada hehehehe"

.
Enfim, Joe deu 4.0
.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
O jogo saiu uma b*sta?

Sempre soube... Aqueles vídeos não enganavam. Eu fico imaginando se o meu gosto é muito peculiar ou se os outros jogadores é que são vislumbrados com a mesmice de sempre.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Fala sério, esse jogo é muito bom, muitas cenas de ação... tiroteio... brigas, lobisomens, explosões.... tem tudo que eu espero de um jogo além dos gráficos...

Eu lia os comentários da galera aqui e pensei que o jogo fosse ser uma completa m****, mas MTO LONGE disso... eh um jogo normal como qualquer outro, tem falhas? tem sim, obviamente. Mas nada que comprometa a diversão de alguem.

Uma dica pra quem se interessar pelo jogo é, Desconsidere esse forum e teste por si mesmo. Digo por experiência propria, por exemplo aquele tal de burnout paradise que todo mundo endeusa mas não passa de um monte de estrume.

Mto hate a toa.

Eu nao terminei ainda, mas o jogo não eh ruim. Mas convenhamos: o jogo tem umas escolhas de design muito esquisitas...porra, ateh agora jah teve 3 capitulos que eu terminei e fiquei com aquela cara de: "wat???".

Capitulo 2, 6 e 7. Serio...nonsense total.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Eu nao terminei ainda, mas o jogo não eh ruim. Mas convenhamos: o jogo tem umas escolhas de design muito esquisitas...porra, ateh agora jah teve 3 capitulos que eu terminei e fiquei com aquela cara de: "wat???".

Capitulo 2, 6 e 7. Serio...nonsense total.

Pode ser mais específico? Por capítulos assim nem vou lembrar. Coloca em spoiler
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Capítulo XI aqui, o IX foi bem foda. :rox

Eu nao terminei ainda, mas o jogo não eh ruim. Mas convenhamos: o jogo tem umas escolhas de design muito esquisitas...porra, ateh agora jah teve 3 capitulos que eu terminei e fiquei com aquela cara de: "wat???".

Capitulo 2, 6 e 7. Serio...nonsense total.


O problema é se apegar ao número... O jogo é dividido por acontecimentos, isso que define os capítulos... Se tem uma animação em determinado lugar acontecendo determinada coisa, conta como capítulo.

Pessoal implicou com várias coisinhas simples na minha opinião:
- Prompt de comando, que até consideraram como QTE (Lol)
- Esse lance dos capítulos
- Animação ao cair de um lugar, como a escada no começo (mesmo sem cortes nem nada, é tipo reclamar por ser muito bem feito, por ter usado um angulo foda)
- Querer que o personagem corra que nem um louco a todo momento, mesmo quando não tem inimigos

Fora as reclamações básicas de pouco gameplay, muita CG e muito curto.

Gameplay:
As partes sem tiroteio eu conto como gameplay tbm, estou no controle, mesmo sem um desafio... Acho isso melhor e mais realista (menos exagerado) que um TPS puro, matando hordas de inimigos do começo ao final (isso sim é medíocre!).

Muita CG:
Todas interessantes até agora, o problema é quando a coisa é chata, tipo CG pra uma simples conversa sem muita relevancia, o que não é o caso aqui (tipo a cena do puteiro, que é foda na p*roca, literalmente)... E só por usar a mesma engine e não ter cortes já é outra coisa, não da aquela sensação de quebra de ritmo.

Curto:
Só com o que teve até agora, com a qualidade e variedade apresentada, já valeu mais do que muito jogo mais "completo"(reciclados como cod, assassins creed, far cry)... Só faltou uns extras mesmo, nisso eu concordo, mas são extras, o principal ele entrega.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Capítulo XI aqui, o IX foi bem foda. :rox




O problema é se apegar ao número... O jogo é dividido por acontecimentos, isso que define os capítulos... Se tem uma animação em determinado lugar acontecendo determinada coisa, conta como capítulo.

Pessoal implicou com várias coisinhas simples na minha opinião:
- Prompt de comando, que até consideraram como QTE (Lol)
- Esse lance dos capítulos
- Animação ao cair de um lugar, como a escada no começo (mesmo sem cortes nem nada, é tipo reclamar por ser muito bem feito, por ter usado um angulo foda)
- Querer que o personagem corra que nem um louco a todo momento, mesmo quando não tem inimigos

Fora as reclamações básicas de pouco gameplay, muita CG e muito curto.

Gameplay:
As partes sem tiroteio eu conto como gameplay tbm, estou no controle, mesmo sem um desafio... Acho isso melhor e mais realista (menos exagerado) que um TPS puro, matando hordas de inimigos do começo ao final (isso sim é medíocre!).

Muita CG:
Todas interessantes até agora, o problema é quando a coisa é chata, tipo CG pra uma simples conversa sem muita relevancia, o que não é o caso aqui (tipo a cena do puteiro, que é foda na p*roca, literalmente)... E só por usar a mesma engine e não ter cortes já é outra coisa, não da aquela sensação de quebra de ritmo.

Curto:
Só com o que teve até agora, com a qualidade e variedade apresentada, já valeu mais do que muito jogo mais "completo"(reciclados como cod, assassins creed, far cry)... Só faltou uns extras mesmo, nisso eu concordo, mas são extras, o principal ele entrega.


Mas é exatamente isso que não deveria ter....se não é jogável...não inventa de colocar um número de capítulo nessa m****.

Sério, o jogo não é ruim, mas tem escolhas de design estúpidas que alimentam os haters e sejamos honestos, são estúpidas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Pode ser mais específico? Por capítulos assim nem vou lembrar. Coloca em spoiler


Acho que nem precisa de spoiler, o amigo aí em cima já disse: na verdade você não joga esses capítulos. Contam como capítulos, mas é apenas cutscene.
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Achei bem ok o jogo, nao reclamo da parte "cinema", só achei chato a overdose de apertar botãozinho.
Talvez tivesse sido mais bem aceito se náo tivessem hypado da forma que foi, mostravam como se fosse um game focado apenas na ação. Que metessem que nem o Journey, que era vendido como uma "jornada " sei la do que.

Mas precisam vender pra carai né , então...
 
Topo Fundo