O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] UNCHARTED 4: A THIEF'S END | One Last Time

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Naughty Dog sempre elevando o nível, obra prima essa aventura do drakezão! :rox
GWkVnzV.png
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Eu como sou escroto pediria pra Zeebo, Amiga, GC, etc, até o desgraçado falar que só tem para PS4, dai eu olharia bem fundo nos olhos dele e diria "JURA? Esse serve".
Eu perguntaria se existe outro console atual, porque realmente não conheço nenhum.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Depois de um tempo longe do tópico afim de evitar spoilers, volto para dizer: que jogo caras...que jogo! Quem não jogou ainda, se tiver oportunidade joguem, vale e muito a pena. Gostei muito do tema da história(valeu Goonies!!!), a profundidade dada aos personagens, trilha sonora animal, gráficos sem comentários. Enfim valeu muito a experiência.

P.S. Praticamente a todo momento ficava e fico imaginando o que a Naughty Dog fará com o The Last of Us 2. Épico acho que será pouco:klove
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Morrendo de inveja do pessoal que está jogando.
Ainda não peguei, falta tempo e $$, mas fica minha pergunta:
Melhor que o 2????
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Morrendo de inveja do pessoal que está jogando.
Ainda não peguei, falta tempo e $$, mas fica minha pergunta:
Melhor que o 2????

Na minha opinião sim! Como jogo ele é melhor em tudo, não tem nem como comparar, agora em história ele é melhor, mas eu gosto mais da Chole e do Tenzin, a combinação perfeita seria os personagens do 2 nesse com a mesma história rs
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Que final perfeito! put* que pariu.

Se algum dia houve um encerramento pra qualquer série na história dos games melhor que esse me digam pois eu desconheço.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Morrendo de inveja do pessoal que está jogando.
Ainda não peguei, falta tempo e $$, mas fica minha pergunta:
Melhor que o 2????
Eu não achei melhor. Tão bom quanto. Claro que esse tem algumas coisas melhores. Gameplay mais refinado. Mas o 2 tem mais combates, e mais setpieces.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Um ponto chato é que não teremos um quinto e sexto Uncharted pra acompanhar melhor a progressão gráfica numa franquia só.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
100 páginas do tópico dessa masterpiece! Parabéns a todos aqui que debateram sobre o jogo, que se empolgaram, que ficaram tristes por ser o último. E os haters que continuem comprando pra garantir que a ND continue fazendo os melhores games da industria.

Depois de Uncharted 4 nenhum jogo será igual novamente...
 

RhaZo

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
197
Pontos
74
Não poderia concordar mais. RTR é um joguinho legal, ponto. Combate fraquinho e puzzles bobinhos de mais. RTR tenta ser Uncharted 2, mas não chega perto. ND mostrou que eles não ficam parados só no arroz com feijão. Uncharted 4 apresenta uma nova etapa de TPS. Crystal Dynamics e seu TR ainda estão correndo atrás.

olha o level design disso aqui:

RTR fica parecendo jogo de geração passada.


Se os de RTR são bobinhos como podemos classificar os de Uncharted 4? Master Pieces?
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Se os de RTR são bobinhos como podemos classificar os de Uncharted 4? Master Pieces?
Não joguei RTR, mas achei o TR Reboot menos refinado que Uncharted 2 e 3. Pra mim, parece um Assassin's Creed: bonitinho, divertidinho, mas ordinário
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Terminei o jogo esses dias, jogo excelente.

Gráficos simplesmente absurdos, um tapa na cara para quem menosprezava o poder do ps4, não importa os números pois é uma máquina desenvolvida para tirar a última gota do processamento, e o resultado tá ai em Uncharted 4, jogo com visual a ser batido.

A quantidade de cenários diferentes e objetos/modelagens chega a assustar, dá impressão que é o jogo mais caro já feito, nunca vi tanta variedade em um game na minha vida, fico impressionado de como conseguiram fazer tudo aquilo dentro de um game só.

A grande novidade agora é a não linearidade de se passar nas fases, muitas vezes o jogador se empaca em um momento e o game lhe força a raciocinar em procurar trechos e caminhos diferentes ao redor para continuar seguindo suas aventuras, achei isso uma bela sacada e incentiva bastante a exploração dos cenários, além de aumentar o fator open world do game.

Os puzzles ficaram bem mais complicados que de costume, alguns chegar a irritar como aquele dos quadros dos piratas, esse eu fui no chutômetro e quis nem saber kkk

Pular corda estilo tarzan ou bionic commando é bem divertido, e escorregar nas rampas e deslizes estilo mario 64 bateu aquela nostalgia kkk

O jogo é muito longo para um título de ação, fechei com 19 horas.

O epílogo é sensacional, uma das melhores coisas feitas nesse game.

De defeitos achei o começo do game meio sonolento, talvez por estar desacostumado com o fator open-world de se passar nas fases que gera uma certa repetição no começo, e achei a fase da escócia excessivamente longo, chegou a ser cansativo em certos momentos. A cena final também deixou a desejar, foi um momento bem fraquinho dada a grandiosidade do game, e ainda deixou algo incompleto...

A Nadina sumiu e não falaram mais nada dela após a luta das espadas contra aquele carinha, deixou inconclusivo os paradeiros dela...

Pensei que a Nadina seria uma referência a Mayday do 007 na mira dos assassinos, de ser muito forte por ter umas das crianças submetidas a experiências genérica dos nazistas de resultar em soldados mais fortes, mas o game deixou passar batido uma dessas possíveis explicações dela...

E apesar dos gráficos fenomenais, em cenários muito grandes e abertos as sombras ficam feias como nos capítulos do madagascar, e naqueles momentos goonies do passado do Drake também não tem um sombreamento muito legal, fica atrás do The Order em momentos similares, são momentos de escala simples que faltou tempo da produtora em otimizar mais o gráficos como vistos no epílogo.

Eu daria nota 9, e apesar de todas as qualidades o único real inconveniente é de ser um título excessivamente longo e há partes que sente-se uma repetição pela tamanha longetividade, diferente de Last of Us que é longo mas com todos capítulos e horas bem encaixadas nas 20 horas que levei pra terminar. Mas infelizmente parece que os games de hoje são obrigados a ser longos para ganhar notas senão flopa nas análises igual o The Order, jogo esse que achei mais divertido a campanha mesmo sendo curto.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Terminei o jogo esses dias, jogo excelente.

Gráficos simplesmente absurdos, um tapa na cara para quem menosprezava o poder do ps4, não importa os números pois é uma máquina desenvolvida para tirar a última gota do processamento, e o resultado tá ai em Uncharted 4, jogo com visual a ser batido.

A quantidade de cenários diferentes e objetos/modelagens chega a assustar, dá impressão que é o jogo mais caro já feito, nunca vi tanta variedade em um game na minha vida, fico impressionado de como conseguiram fazer tudo aquilo dentro de um game só.

A grande novidade agora é a não linearidade de se passar nas fases, muitas vezes o jogador se empaca em um momento e o game lhe força a raciocinar em procurar trechos e caminhos diferentes ao redor para continuar seguindo suas aventuras, achei isso uma bela sacada e incentiva bastante a exploração dos cenários, além de aumentar o fator open world do game.

Os puzzles ficaram bem mais complicados que de costume, alguns chegar a irritar como aquele dos quadros dos piratas, esse eu fui no chutômetro e quis nem saber kkk

Pular corda estilo tarzan ou bionic commando é bem divertido, e escorregar nas rampas e deslizes estilo mario 64 bateu aquela nostalgia kkk

O jogo é muito longo para um título de ação, fechei com 19 horas.

O epílogo é sensacional, uma das melhores coisas feitas nesse game.

De defeitos achei o começo do game meio sonolento, talvez por estar desacostumado com o fator open-world de se passar nas fases que gera uma certa repetição no começo, e achei a fase da escócia excessivamente longo, chegou a ser cansativo em certos momentos. A cena final também deixou a desejar, foi um momento bem fraquinho dada a grandiosidade do game, e ainda deixou algo incompleto...

A Nadina sumiu e não falaram mais nada dela após a luta das espadas contra aquele carinha, deixou inconclusivo os paradeiros dela...

Pensei que a Nadina seria uma referência a Mayday do 007 na mira dos assassinos, de ser muito forte por ter umas das crianças submetidas a experiências genérica dos nazistas de resultar em soldados mais fortes, mas o game deixou passar batido uma dessas possíveis explicações dela...

E apesar dos gráficos fenomenais, em cenários muito grandes e abertos as sombras ficam feias como nos capítulos do madagascar, e naqueles momentos goonies do passado do Drake também não tem um sombreamento muito legal, fica atrás do The Order em momentos similares, são momentos de escala simples que faltou tempo da produtora em otimizar mais o gráficos como vistos no epílogo.

Eu daria nota 9, e apesar de todas as qualidades o único real inconveniente é de ser um título excessivamente longo e há partes que sente-se uma repetição pela tamanha longetividade, diferente de Last of Us que é longo mas com todos capítulos e horas bem encaixadas nas 20 horas que levei pra terminar. Mas infelizmente parece que os games de hoje são obrigados a ser longos para ganhar notas senão flopa nas análises igual o The Order, jogo esse que achei mais divertido a campanha mesmo sendo curto.
A Nadine pegou o que pode de tesouro e vazou de barco dali, não tem mistério.
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Pra mim o jogo e fenomenal
mas nem tudo e perfeito , tlou pra mim ainda e melhor
as partes a lá metal gear São perfeitos, o começo e meio devagar e faltou uma fase tipo a do trem em U2! mas O final e perfeito e tem fases :kbaba
O jogo tem menos tiroteio e mais puzzles, mas ok
e meio triste saber que acabou:ksnif:ksnif:ksnif
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Terminei o U4 há alguns dias, começarei agora o único da série que falta fechar... O Golden abyss..

Será que o "downgrade" será pequeno? Lol
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Engraçado é isso:

Uncharted 3 - Muito curto. Muito linear.

Uncharted 4 - Muito longo. Muito aberto.

Rs, não dá pra agradar esses caras nunca mesmo.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Engraçado é isso:

Uncharted 3 - Muito curto. Muito linear.

Uncharted 4 - Muito longo. Muito aberto.

Rs, não dá pra agradar esses caras nunca mesmo.
Não dá mesmo.
Uncharted é só corre, cover e atira.
Balancearam/inverteram - Méééh! tem menos tiro do que antes.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Não dá mesmo.
Uncharted é só corre, cover e atira.
Balancearam/inverteram - Méééh! tem menos tiro do que antes.
Sim tem esse também.

"Uncharted 3 só é tiroteio"
"Uncharted 4 tem pouco tiroteio"

Tem esse também:

"Uncharted tem história de sessão da tarde"
"Uncharted 4 se leva muito a sério e a história é muito dark"

Etc Etc.

frase-nao-conheco-nenhuma-formula-infalivel-para-obter-o-sucesso-mas-conheco-uma-forma-infalivel-john-f-kennedy-104659.jpg
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
A ND escolheu o capítulo 12 pra mostrar o quão foda ela é. Espetacular demais, put* que pariu. Melhor fase entre todos os Uncharted's pra mim. E não foi preciso dar um tiro.

Esse jogo é uma aula de pacing. Alterna muito bem momentos de ação com trechos mais cadenciados.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Se os de RTR são bobinhos como podemos classificar os de Uncharted 4? Master Pieces?
São simples também. Mas você fica dizendo como se os de RTR fosse algum diferencial. Não tem nada de mais. Os puzzles das tumbas são banais.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Terminei o U4 há alguns dias, começarei agora o único da série que falta fechar... O Golden abyss..

Será que o "downgrade" será pequeno? Lol

Tenho a platina dele. Como a tela do Vita é pequena, o jogo fica muito bonito, mesmo.

Mas obviamente não chega nem perto do U4. Diria eu que ele é tão bonito quanto o 1.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Estou jogando no Crushing agora. Fiz um video do ultimo tiroteio aqui (capitulo 18 ou 19, não lembro), foi insano. Com essas fases mais abertas, nem o cover que eu achei no canto da fase me salvou muito bem. Se fosse um dos UCs anteriores, teria sido BEM mais fácil.

CONTÉM SPOILERS (não de história, mas de personagens e de um local do final do jogo).

 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Terminei ontem, e afirmo que é o melhor da franquia, e fechou bem o jogo, não me deixou com vontade de quero mais, adorei o final
 

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
Estou jogando no Crushing agora. Fiz um video do ultimo tiroteio aqui (capitulo 18 ou 19, não lembro), foi insano. Com essas fases mais abertas, nem o cover que eu achei no canto da fase me salvou muito bem. Se fosse um dos UCs anteriores, teria sido BEM mais fácil.

CONTÉM SPOILERS (não de história, mas de personagens e de um local do final do jogo).


Cara, meus parabéns! Consegui fechar o Uncharted 2 no Crushing, mas esse fechei no normal peidando! Não me adaptei bem a essas novas arenas de tiro, apesar de haver delas tbm no U2, só que menores.
 

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
Morrendo de inveja do pessoal que está jogando.
Ainda não peguei, falta tempo e $$, mas fica minha pergunta:
Melhor que o 2????
Nem fodendo! Até porque o 2 foi feito há SETE ANOS ATRAS, U4 teria que ter muita, mas muita inovação para se equiparar ao que Uncharted 2 fez quase uma década atrás. Até os momentos WOW não são melhores que os do 2... Uncharted 2 é um Ocarina of the Time, um Metal Gear Solid, um Half Life 2: um perfeito equilíbrio de time de desenvolvido e hardware que nunca mais será alcançado nas gerações futuras, mas que será sempre lembrado e venerado.
Mas até aí nem foi a proposta da ND superar os outros games da série, ela fez o jogo "parecido demais" com os outros games para formar uma quadrilogia. Lógico que o aspecto gráfico eles quebraram tudo, mas como jogo, acho que vai ser nexgen mesmo o TLOU2. FLW!
 

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
Que final perfeito! put* que pariu.

Se algum dia houve um encerramento pra qualquer série na história dos games melhor que esse me digam pois eu desconheço.
Street of Rage 3, Sonic & Knuckes 3, MGS4, Batman Arkham Knight, Bioshock Infinite...
 

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
Na minha opinião sim! Como jogo ele é melhor em tudo, não tem nem como comparar, agora em história ele é melhor, mas eu gosto mais da Chole e do Tenzin, a combinação perfeita seria os personagens do 2 nesse com a mesma história rs
Também, depois de SETE ANOS, é o mínimo né? Mesmo assim os momentos WOW não são melhores. Agora, nem de longe esse U4 teve ou terá o impacto para a indústria gamer que teve Uncharted 2...
 
Topo Fundo