O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Porra, finalmente. To até emossionadu aqui.

man-crying.jpg
 


ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Tive que fazer essa gambiarra aí

Instalar o ópera e daí redirecionar para o tapatalk

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Agora tá funcionando perfeito no Tapatalk do Windows 10 e do Windows Phone. Finalmente. :)

Sent from Windows 10 PC using Tapatalk Universal App.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Galera, quando vocês procuram pelo forum no tretatalk, vocês pesquisam dentro de algum diretório, tipo entretenimento, jogos? Por que eu pesquiso na raiz ou em algumas destas pastas e nada de encontrar. Limpei os dados do aplicativo e nada :(

PS: android 5.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Galera, quando vocês procuram pelo forum no tretatalk, vocês pesquisam dentro de algum diretório, tipo entretenimento, jogos? Por que eu pesquiso na raiz ou em algumas destas pastas e nada de encontrar. Limpei os dados do aplicativo e nada :(

PS: android 5.

Eu entrei pelo browser do celular e o forum oferece a opção de tapatalk. Aí só adicionei e fiz login.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Aqui não vai nem a pau. Muito triste isso =(

edit

tive a excelente ideia de desinstalar o app e baixar de novo. GG

edit 2

comemorei cedo demais. não consigo logar. antes não achava o fórum mesmo clicando no anúncio quando abria o fórum pelo browser. ficava "conectando ao servidor..." eternamente. aí reinstalei o tetatalk e refiz o procedimento, blz, achou o fórum. agora to tentando logar na tela inicial e voltou o "conectando ao servidor..." e não sai disso.

edit 3

tinha que logar com uma conta no tetatalk para depois poder logar no fórum. agora sim, definitive GG.
 
Ultima Edição:

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Aqui não vai nem a pau. Muito triste isso =(

edit

tive a excelente ideia de desinstalar o app e baixar de novo. GG

edit 2

comemorei cedo demais. não consigo logar. antes não achava o fórum mesmo clicando no anúncio quando abria o fórum pelo browser. ficava "conectando ao servidor..." eternamente. aí reinstalei o tetatalk e refiz o procedimento, blz, achou o fórum. agora to tentando logar na tela inicial e voltou o "conectando ao servidor..." e não sai disso.

edit 3

tinha que logar com uma conta no tetatalk para depois poder logar no fórum. agora sim, definitive GG.

Aqui estava dando o mesmo problema, mas eu estava tentando logar com o meu email, como faço aqui no site. Aí coloquei o nome ID de usuário do fórum no login e entrou instantaneamente.
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
626
Pontos
278
tem como não mostrar o nome da plataforma em que estou postando (enviado do meu iphone, xiaomi, fogão, foguete espacial, etc)?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo