O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tava de brinks! news] Kojima volta atrás e diz estar satisfeito com MGS4

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Em uma entrevista a um prestigiado site espanhol, Meristation, Kojima disse que está muito satisfeito com o resultado final de seu último jogo, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Ele disse: "Eu estou muito satisfeito com o resultado final do jogo e sei que os jogadores irão sentir o mesmo."

Ele foi além e falou também sobre novas tecnologias e a capacidade do Blu Ray. Sobre o seu assunto ele disse "se tem mais espaço eu posso adicionar mais conteúdo como níveis e personagens".

Na mesma entrevista ele falou mais sobre as emoções que os jogadores irão experimentar com o jogo, o risco de escolher a exclusividade de uma plataforma e as razões para tal decisão.

Entrevista completa: http://www.meristation.com/v3/des_a...mp;id=cw48112060ec354&idj=cw42893e02385df
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
será que vai render 30 páginas ?

além disso, ele nao disse que estava insatisfeito na outra entrevista, ele disse que inicialmente tinham planejado mta coisa que o ps3 nao foi capaz de implementer...
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
É...


realmente ta faltando um negão na vida do Kojima, ele não sabe se vai pra frente ou pra traz esse japones é insaciavel :-D
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
mandaram ele voltar atrás no que disse claro, igual um cara que disse que o Wii era uma m**** e no dia seguinte veo dizendo que não achava o console uma m**** etc etc
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
UAHruhaur daqui a 2 dias ele muda de ideia de novo... é de lua esse japa... kkk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Hehehhe,se eu soubesse, faria um gif animado colocando a cara do kojima na empregada, e a cara do hirai no lindomar.. ahehauhe, ia ser massa.

No mais, ele deve ter entrado em crise de japa, tudo indica que o jogo está perfeito.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Esse,bebeu gasolina...



No final o que importará será minha opinião sobre o jogo(quando puser as patas nele),o resto é resto.
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Não tem nenhuma contradição. Só na cabeça dos fanboys. E dos sites sensacionalistas. Ele está satisfeito com MGS4. Só disse que poderia ter feito muito mais se tiver um hardware muito melhor.
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Kojima: o ps3 não foi suficiente para realizar minha visão
fãs de MGS: iiihhhh....e agora??
Sony: tá maluco Kojima??? Perdeu a noção?!
Kojima:.................er...
Sony: conserta essa m**** agora, dá teu jeito!!
Kojima: MGS4 é tudo o que eu queria que fosse
fas de MGS: ahhh...ele só tava de brincadeirinha....


Porra Kojima...mantenha aquilo que vc fala porra. Falou tá falado. Mas eu o perdôo, porque MGS4 realmente será devastador.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.957
Pontos
2.274
Kojima é foda, ele pode falar qualquer m**** e voltar atraz que não importa :rox
.
Ele e o Itagaki :rox
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Jean do Rio;3020747 disse:
Não tem nenhuma contradição. Só na cabeça dos fanboys. E dos sites sensacionalistas. Ele está satisfeito com MGS4. Só disse que poderia ter feito muito mais se tiver um hardware muito melhor.

Aí qualquer um faria não é champez? Inventa um ps4 ou um XBOX 720 que eu tenho certeza que ele faz melhor!
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Uffa!!! acho q ele anda bebendo muito(whisky:kongpositivo:):rox:rox
,deve esta seguindo os passos de Itagaki !!!

Sobre a notiçia é excelente e pra mim é compra é mais q garantida...Kojima [:king]:rox:rox
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Minha única dúvida é qual dos dois está apontando a arma pra cabeça dele: o presidente do Konami ou o da Sony ?
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Jean do Rio;3020747 disse:
Não tem nenhuma contradição. Só na cabeça dos fanboys. E dos sites sensacionalistas. Ele está satisfeito com MGS4. Só disse que poderia ter feito muito mais se tiver um hardware muito melhor.

Num sei se teve contradição ou não,mas é claro que qualquer um que tivesse um hardware melhor ,poderia fazer muito mais...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Lunard;3020761 disse:
Minha única dúvida é qua dos dois á apontando a arma pra cabeça dele: o presidente do Konami ou o da Sony ?

Huahauhauha, puxão de orelha winz! :D
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Shenmue Mugen;3020751 disse:
Kojima: o ps3 não foi suficiente para realizar minha visão
fãs de MGS: iiihhhh....e agora??
Sony: tá maluco Kojima??? Perdeu a noção?!
Kojima:.................er...
Sony: conserta essa m**** agora, dá teu jeito!!
Kojima: MGS4 é tudo o que eu queria que fosse
fas de MGS: ahhh...ele só tava de brincadeirinha....
Errado.

A visão dele não foi realizada com o PS3, mas ele está satisfeito com o que conseguiu.

É tão óbvio ver isso, mas o sensacionalismo do Kotaku (que extraiu um trecho do preview da Edge e colocou no site para gerar hits) aliado à ânsia dos fanboys, gerou essa "polêmica" vazia.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Não sejam ingenuos, ele provavelmente tomou feedCRÉU da chefia assim como qualquer um que fala besteira em entrevista, isso acontece com muita frequencia.

É por isso que as produtoras cosutmam colocar pessoas com objetivo especifico de comentar e promover o game, Jade que o diga.
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Obviamente, ninguém leu a entrevista, nem o anti-ista, e ficam com teorias da conspiração.

Não tem nada disso. A Konami realizou um evento no final de março para apresentar o jogo a alguns jornalistas convidados. Quando perguntaram pq no jogo final não fora incluído muitas das coisas de que o Kojima mencionava, ele respondeu que o hardware não estava à altura da visão que ele tinha, que obviamente ele tinha espectativas altas demais. Só isso.

A Kotaku, obviamente, querendo criar hits para seu site, põe esse trecho como se Kojima não estivesse gostado do resultado final do jogo. E, é claro, os fanboys adoraram e ficamos discutindo isso até hoje.

O Kojima não falou hoje nada diferente do que falou à Edge. Leiam o trecho:


¿Existe algún elemento o situación que no le haya dejado satisfecho en el juego?

Aunque el soporte en el que hemos trabajado es el Blu-Ray de dobla capa y nos ofrece 50 gigas de capacidad, tengo que decir que si hubiese contado con más tiempo y espacio, habría incluido una mayor cantidad de contenido, como más niveles y personajes, pero no pudimos porque alcanzamos el límite del soporte. No es que me arrepienta de ello, pero si la tecnología lo hubiera permitido, seguro que habría introducido más contenido.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
pegadinha-do-malandro.jpg
 

DeathKenny

Habitué da casa
Mensagens
322
Reações
34
Pontos
79
ele disse que zone pode ser feito no futuro, torcendo para que ele encare a parada
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Le he leído unas declaraciones suyas que han causado un gran revuelo en las que comenta que está decepcionado porque PlayStation 3 no ha cumplido sus expectativas. ¿Quiere explicarlo mejor?


[SIZE="2"]Sí, me gustaría, porque no quiero que se extraiga una idea equivocada de mis palabras. Cuando un nuevo hardware se anuncia y se nos presenta, todos los creadores tenemos unas expectativas, comenzamos a soñar con las nuevas posibilidades que la nueva tecnología nos va a ofrecer y nuestra mente vuela, ilusionándonos con ideas que inmediatamente queremos sacar adelante. Nuestra imaginación no se detiene. Pero cuando ese hardware sale al mercado, las expectativas que nos hemos hecho deben igualarse con las posibilidades reales de la tecnología.


Es como si hubiéramos creído que podíamos alcanzar la velocidad de la luz, pero finalmente nos hubiésemos quedado en la del sonido. Queremos recrear el juego de nuestros sueños, pero la realidad nos dice que todas las expectativas no se pueden colmar. Las limitaciones de la tecnología nos devuelven al presente. Y esto es lo que realmente quise decir. Por favor, cuéntalo bien a tus lectores, porque sé que mucha gente se ha enfadado por esto.
[/SIZE]


---


Como eu falei...
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Eu acho que algum superior deu foi uma comida de rabo nele, isso sim...
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Boa mineiro! Esse Kojima é um patife mesmo! Claro que ficou satisfeito com o resultado, afinal é Metal Gear no Ps3, precisa de mais??

Off: Valeu pela torcida quanto ao meu leitor, mas terei que trocar mesmo!:(
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
Acho que o Kojima reviu o último trailer de MGS4 e falou: "esse jogo tá muito foda!"

[kcool]
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.918
Reações
7.198
Pontos
1.189
Nada, o presidente da Konami colocou ele no colo e teve uma conversinha com ele...
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
que se dane oque ele falou o importante e que MGS4 vai ser muito foda
 
Topo Fundo