O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Tell Me Why", parceria entre Microsoft e Dontnod (Life is Strange), traz primeiro protagonista transgênero dos games

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Maldito, veio mais rápido que eu....

Tell me why Ain't nothin' buta heartache
Tell me why Ain't nothin' but a mistake
Tell me why I never wanna hear you say
I want it that way
E que eu tambem...

Impossivel nao ficar cantarolando saporra jahhahahaha

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Pra começar, nem jogo é.
Pra terminar, v**dαgeм basta assistir Rede Globosta pra ver ao vivo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não conheço esse jogo, mas no caso de Tell Me Why deve ser o primeiro homem trans, que é um homem que nasceu em corpo de mulher.

" ... que é um homem que nasceu em corpo de mulher."

"... que é um avião com um corpo de pássaro."

"... que é um pássaro que nasceu num corpo de minhoca".

NÃO.

É um homem que nasceu num corpo de homem mesmo.

Ele é que se vê como uma mulher.

Dá pra compreender e respeitar, desde que não imponham a desconstrução fática [e referência gramatical correta] da própria realidade.
 
Ultima Edição:


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
- Fazer o game com protagonista trans pensando só no LUCRO -> Profundamente Ético e Moral

- Fazer o game com protagonista trans para endossar uma ideologia que oprime o povo comum, que leva a filas pra comida, à escassez até de papel higiênico e culmina com repressão e destruição total do tecido social -> Profundamente Anti-Ético e Imoral.


Num mundo perfeito e ideal, o público LGBT compraria em massa e a empresa agradeceria pelo Negócio voluntário que os encheu de dinheiro e deu emprego aos trabalhadores do estúdio. A publisher então abriria a boca orgulhosa e santa pra dizer: “Eu LUCREI com o dinheiro seus. E isso é lindo!”. Essa é a verdadeira inclusão, especialmente se tiver algum Game Designer da Dontnod que seja gay. O emprego dele está garantido. O resto é sapateio ou choro.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.813
Pontos
503
Masculinidade por aqui parece ser algo MUITO frágil...
Deve quebrar com uma brisa...
kkkk
Teve um aí até contando quantos veados saíram nos jogos...
-------------------
Sobre o jogo, pelos comentários essa questão da sexualidade parece ser o tema dele, se for, é realmente algo importante se dizer para não vender errado seu produto.
Caso não seja, acho bem sem sentido ficar comentando tão fortemente sobre isso, pois dessa forma o cara parece ser uma aberração, e não uma pessoa trans.

Pelo mostrado parece ser mais um point 'n click, eu meio que já saturei disso, então não estou com hype nenhum pelo jogo...
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
" ... que é um homem que nasceu em corpo de mulher."

"... que é um avião com um corpo de pássaro."

"... que é um pássaro que nasceu num corpo de minhoca".

NÃO.

É um homem que nasceu num corpo de homem mesmo.

Ele é que se vê como uma mulher.

Dá pra compreender e respeitar, desde que não imponham a desconstrução fática [e referência gramatical correta] da própria realidade.

Não quero me aprofundar muito nesse assunto aqui, mas eu respeito como a pessoa se define, sem questionar, pois só ela sabe o que passa.

Essa comparação com objetos e animais é um argumento pobre.

E no caso do jogo, é um homem trans, não mulher trans.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não quero me aprofundar muito nesse assunto aqui, mas eu respeito como a pessoa se define, sem questionar, pois só a pessoa sabe o que passa.

Essa comparação com objetos e animais é um argumento pobre.

E no caso do jogo, é um homem trans, não mulher trans.

Argumento pobre é afirmar que uma pessoa é um homem que nasceu num corpo de mulher. E que por isso não é um homem.

Ou vice-versa.

Como se não existisse motivo [FATO] biológico nenhum para ter sido considerado homem/mulher em algum momento.

Isso não tem nada a ver com como a pessoa irá se considerar depois. O respeito é perfeitamente cabível.

O que não respeito é quererem afirmar coisas absurdas e exigir que sejam sentenças lógicas e que todos devem aceitar como uma verdade genuína.

Não é.

Essa comparação com objetos e animais é a sintese perfeita do totalitarismo ideológico de gênero, cujo objetivo inconfessável é a completa neutralidade de gênero e a liberdade irrestrita de ser o que quiser a hora que quiser e como quiser.

E ainda exigir/obrigar que aceitem como verdade inquestionável.

O jogo comentado no tópico achei original e bastante válido. Pelo menos não se está invadindo e desconstruindo outras franquias estabelecidas em nome de ideologia.

Há espaço para todos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo